ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

YVONNE EM FESTA!

Estou Yvonne Aimée Malestroit, e Eu vou para Conhecê-lo, prazer em vir e Compartilhar este momento de Celebração. 

Momento de Festa, porque, na verdade, a cada momento colocar fora de seu Tempo é uma Celebração, uma Implantação da Graça, a Dança da Vida.

Assim, juntos, vamos fazer este momento como cada momento uma Celebração...

Neste momento de Celebração, proponho a desenvolver o que Acolher a Cristo, o que a vida em Cristo, e o que Graça.

Portanto, este já desenvolveu numerosas ocasiões. Proponho-lhe de acordo com o testemunho que foi a minha Experiência Encarnação. 

Porque, você sabe, eu Era sua amada, como foi o meu Amado. Isso me trouxe toda a minha vida, toda a minha vida eu quis-me ao Seu Serviço, que me fazer o que Ele queria. 
Sua Presença era suficiente para me encher de Alegria. Sua ausência foi uma dor sem nome. 
Isso é claro, você pode ler na história contada na minha vida.

Quando Cristo veio ao meu Encontro, eu estava Transformada, dirigido por Graça em Êxtase. 

Quando ele se Retirou, eu estava desesperada, para além das palavras e sentimentos humanos.

Quer oferecer a cada momento, estar disponível para servir, independentemente da forma, traz para você a Experiência de Graça. 

Pois, mesmo que possa parecer o sofrimento é resultado, quando colocados nas mãos do Amado. 

Amado, Presente em cada Um, você conhece todo Mundo. O urso em si é visto aos olhos de seu vizinho. Sirva a vida Amado, está Servindo.

Então, nesse momento - você sabe, os Testemunhos são muitos - pode parecer que você chama de Milagres. 

Mas o que é um Milagre? É simplesmente o modo de realização, a materialização do que você parecia impossível. 

O que pode ser impossível para o Bem-Amado, Fonte da vida, a Implantação de Criação? Há um Milagre porque não havia Evidência de que isso não pode ser. 
A Evidência, como você disse Arcanjo Anael, é em última Análise um Muro entre você e o Amado.

O Milagre não é uma Lágrima se torna Diamante. O Milagre é a vida a cada momento. 

As armadilhas que fazem sentido para Chegar a duvidar de sua Prova. 

Claro, é impossível obter uma Rosa em seu peito, seu Coração, não é? 

Naturalmente, é impossível de ser colocada em dois lugares, ao mesmo tempo, não é? 

Tudo isso é para Ignorar o Poder do Amado. 

Isso é para fazer a Luz de Sua Onipresença. Por que o Amado precisaria seguir suas regras? 

Por que ele precisa plantar uma semente e esperar que a rosa crescer? 

Então, muitas vezes os meus milagres são ridicularizados, e muitas vezes quando você entrar, você concorda que, quando possível, você diz que isso é conseguido por um ser humano excepcional, é muito bonito, mas você não pode.


Então, é claro, você não pode fazer o que é você quem está olhando para Implantar Vida. 

Mas quando você deixa o Implantar Amado, onde havia uma pessoa ai é Vida. E onde há vida, há a implantação da Vontade do Amado. 

Acontece na vida Privada Entre o Amado e a Amada em seu Corpo, ou isso Acontece visivelmente em todo o Mundo, o que é que muda? 

Porque, na Realidade, é sempre o Amado para o Bem-Amado, em Privacidade.

Então Eu não Convidá-lo a acreditar em Milagres. Eu não Convidá-lo ou rejeitar a ideia. 

Eu sugiro que você abra a Possibilidade de que quando você deixar a vida, o trabalho amado, nenhum desejo, nenhuma recuperação para o ego, então o Acelerar Amados para Introduzir e Implementar Vida. 

Porque ele disse que ele é o Alfa e o Ômega, o Caminho, a Verdade e a Vida. Ele não lhe disse que o seguinte, você vai Encontrar o Caminho, você vai Encontrar a Verdade, você vai Encontrar vida. Ele disse: "Eu Sou a Vida, e que é a Verdade. ".

Então, para Acomodar o Amado, há, finalmente, só Acolher a vida em você, não terceirizado vida como você percebe, mas que chama em você. 

Deixe a dança, sair do Trabalho, porque a vida sabe o que precisa Ser Alcançada para Suportar a Vida.

Então, Filhos do Um, cumprimentá-lo no, vamos implantar, Aquele que espera que ele para fazer você dançar fazer você viver Êxtase. 

Vamos a Vida. Vida direta, Implantar Vida. Porque, em última análise, quem melhor do que a vida pode viver? 

Deixe que esteja morto sepultar os mortos. Na verdade, você não tem sequer para Enterrar os mortos. Deixe o que está morto onde ele está.

Vire-se para o Bem-Amado, vire à vida e, nesse momento, você vai ver por si mesmo a Evidência de desaparecer, deixando Espaço para a Dança Infinita de Possibilidades Infinitas...

[Silêncio]

Congratulo-me com você, agora como em qualquer momento de dançar com o Amado. Neste momento, você vai me ver ao seu lado, e nós vamos estar juntos na vida.

Chama da Eternidade, Fogo da Vida, meu Amado, eu digo adeus, para sempre, na Vida.



Nenhum comentário:

Postar um comentário