ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

sábado, 25 de janeiro de 2014

CHACRA SEGUNDO : IMERI

Imeri - Elemento Água.


Imeri. Irmãos e Irmãs Saudações Participantes:


 Saudações . Estou Imeri e eu estarei com você, acompanhado pelo Arcanjo Imeruel pelos termos da intervenção da Consciência Encarnada em um Corpo Físico, que expressa através de um outro Corpo Físico, pode ocorrer Certas Inconsistências no que diz Respeito a Certos Éter de Matéria Envolvidos no Processo. 

Portanto, durante Nossas Reuniões, eu me expressar através do Silêncio e deixar este Espaço para o Arcanjo Imeruel expressa através da palavra. 

Arcanjo Imeruel Filhos Abençoados do lançamento, Eu Sou a vida e a Respiração Centro Arcanjo Imeruel -Planetária-Autara Essencia. 

Minha voz se Manifesta pela Vibração de Consciência Imeri meu Filho e da Forma Física deste Canal. Minhas palavras, jogou a Um. 

Venho neste Momento para Adicionar alguns Impulsos Imeri meu Filho para passar para você. Santoshi é Consciência Solar. 

Santoshi Universalmente é o momento que Importa - em seu batida do meu Coração em seu Coração, Encontrar o Campo de Expressão, para ambas as Reuniões o Estado Indiferenciado, mas juntou-se Atenção. 


Começa a se Aglomerar em Grandes Vórtices se Eron é a Unidade na Multiplicidade, os Dois são Um, Santoshi é Universalidade da própria Matéria. 

Santoshi nesta área é o que Permite um Átomo contém um Universo em si mesmo, através de suas próprias funções e suas correlações. 

Portanto Santoshi é a Estrela que sobe do mar, o oceano de matéria indiferenciada. 

A Consciência é o Santoshi Solar, Santoshi é a Universalidade, Santoshi está Derretendo. Elemento Santoshi está ligado ao Elemento Água. 

E a Água que leva através do Centro Planetário através deste Pilar da Manifestação, a Possibilidade da Fusão, a Capacidade de Mesclar como os átomos são contêm em si o próprio Universo e a Fusão é apenas a Realização de este fato. 


A Fusão está Permitindo Recuperar a Consciência de que tudo está em você, Representada em vários Elementos e Partículas. Quando dizemos a eles que fundiu-o, significa que você Concorda com este fato, estamos em você como Reflexos, como Espelhos de seu próprio material, é claro, também, como em sua própria Consciência. 


Este item vem dissolver a casca de identidade, permitindo que viver em Universalidade. A Água é a Individualidade, o Censo de "I" é substituído ou dissolvido no Sentido Universal. 

No entanto, isto também acontece em um local, porque Santoshi é o Início é a Localização da Matéria Universal. Em Eron não foi localizado porque Eron é a Multiplicidade, Eron é o Mar de Matéria indiferenciada. portanto Santoshi Elemento Água é a Fusão. 

A Fusão requer o Véu se Dissolve o do Identidade. A Fusão requer que a casca que é mais ou menos Rígida, como as diferentes facetas da Experiência Humana, são dissolvidas e a Água é o Elemento que vem dissolver a casca de identidade, permitindo-lhes viver em Universalidade. 

Em Matéria Indiferenciada Santoshi Inicia um Processo, então a agregação cria Vórtices de Manifestação Cósmica:. Galáxias, Sistemas Solares, tendo os Corações como Estrelas para você, então, é Santoshi.

 Santoshi Elemento Água é o que dissolve a Individualidade , que significa "eu", a Universalidade, ou, é a Redescoberta de seu Ser Universal. 

A Redescoberta desse mecanismo é a própria Incorporação. Mergulhando nas Águas do Santoshi e assim dissolver o senso de identidade, esta identidade separar pensamento ou não, permitindo Brilho Verdade Imutável de sua Universalidade. 

Portanto, Santoshi é um Portal da Consciência Solar Santoshi para a humanidade de superfície na Encarnação no Esquecimento, é a Porta de Entrada para o Unificação da Consciência, Consciência Uno, no sentido de Comunhão e de Unidade como Conexões nos tudo em Absoluto, que se estende até o nosso relacionamento. 

Portanto, o Elemento Água na primeira Comunhão do Santoshi, Primeira Fusão. deve Comungar com esta Água Santoshi Elemento viver ai a Verdade destas palavras. 

Portanto Santoshi é uma Entrega completa está completamente nu tudo o que se acredita Ser, acredita-se possuir tudo, que através desta solução através de esta Entrega através desta imersão nas Profundezas da Matéria e Pureza da Virgem, para viver a Plenitude da Universalidade. 

O Sol é a representação física e objetiva de Santoshi para você. A Água é a própria, a Própria Radiação que é Emitida pelo Sol os plasmas. Eles são os Elementos físicos e objetivos da Transformação do mesmo Corpo. 

Esta Transformação vai Encontrar a sua Plena Expressão em for faze-lo. Santoshi Centro Planetário, a Própria Consciência Solar neste Planeta e toda a Consciência Encarnada aqui. 

Santoshi como Elemento Água é o Início da Fusão, o que lhe permite viver esta Consciência Solar. 

Cada Elemento da vida é um ponto que pode ser usado para a Experiência desta Fusão, como Elementos no Campo da Percepção, os Elementos objetivos como uma Árvore, uma Flor, a própria Imagem do Sol no Céu, ou Elementos subjetivos, como a nossa Presença, Irmãos e Irmãs e Acompanhar estes Centro Planetário. 

Que são subjetivas, pode ser vivida plenamente. Banhos em água Santoshi, Santoshi a Água dissolve-se no sentido de uma identidade separada, Água Santoshi lhe permite viver Plenamente aqui ou em qualquer outro lugar a Plenitude da Universalidade. 

Este é o tom da água Santoshi. Filhos e Filhas abençoe e deixar Espaço para o meu Filho levar algumas palavras. 

Imeri: Irmãos e irmãs, você tem alguma coisa a acrescentar em relação a este aspecto da Santoshi como Elemento da água? 

 Esteja em Paz, agora Eu Recuar no Silêncio da vibração. 


Elemento Água.

 Arcanjo Imeruel Filhos Abençoados do Lançamento, Eu Sou a vida e a Respiração Centro Arcanjo Imeruel -Planetária- Essencia Autara. Manifestação da Consciência Cósmica.



Minha voz se Manifesta pela Vibração de Consciência . 

Venho neste momento para adicionar alguns impulsos para passar para você. Santoshi é Consciência Solar. Santoshi Universalmente é o momento que Importa - em sua Batida do meu Coração em seu Coração, Encontrar o Campo de Expressão, para ambas as reuniões estado indiferenciado, mas juntou-se Atenção -. 

Começa a se Aglomerar em grandes Vórtices Se Eron é a Unidade na Multiplicidade, os dois são Um, Santoshi é Universalidade da própria Matéria.

 Santoshi nesta área é o que permite um Átomo contém um Universo em si mesmo, Através de suas próprias Funções e suas Correlações. Portanto Santoshi é a Estrela que sobe do mar, o oceano de matéria Indiferenciada. 

A Consciência é o Santoshi Solar, Santoshi é a Universalidade, Santoshi está Derretendo. Elemento Santoshi está ligado ao Elemento Água. E a água leva através do Centro Planetário através deste pilar da Manifestação.

 A Possibilidade da Fusão, a capacidade de mesclar como os átomos são contêm em si o próprio Universo e a Fusão é apenas a Realização de este fato. 

A Fusão está permitindo Recuperar a Consciência de que tudo está em você, representada em vários Elementos e Partículas. Quando dizemos a eles que fundiu-los, significa que você concorda com este fato, estamos em você como Reflexos, como Espelhos de seu próprio Material, é claro, também, como em sua própria Consciência. 

Este item vem dissolver a concha de Identidade, permitindo que viver em Universalidade. A Água é a Individualidade, o censo de "I" é substituído ou dissolvido no Sentido Universal. 

No entanto, isto também acontece em um local, porque Santoshi é o início é a localização da matéria Universal. Em Eron não foi localizado porque Eron é a Multiplicidade, Eron é o mar de matéria indiferenciada. 

Portanto Santoshi Elemento Água é a Fusão. A Fusão requer o véu se dissolve de identidade. A Fusão requer que a concha da concha é mais ou menos Rígida, como as diferentes facetas da experiência humana, são dissolvidos e a água é o elemento que vem dissolver o concha de identidade, permitindo-lhe viver em Universalidade. 

Em matéria indiferenciada Santoshi inicia um Processo, então a agregação cria Vórtices Manifestação Cósmica:

Galáxias, Sistemas Solares, tendo os Corações como Estrelas Para você, então, e Santoshi Santoshi Elemento Água é o que dissolve a individualidade , que significa "Eu", a Universalidade, ou, é a Redescoberta de seu Ser Universal. 

A Redescoberta desse Mecanismo é a própria Incorporação. Mergulhando nas águas do Santoshi e assim dissolver o senso de identidade, esta identidade separar pensamento ou não, permitindo Brilho Verdade Imutável de sua Universalidade. 

Portanto, Santoshi é um Portal da Consciência Solar Santoshi para a humanidade de Superfície na Encarnação no Esquecimento, é a Porta de Entrada para o Unificação Consciência, Consciência Una, no Sentido de Comunhão e de Unidade como Conexões nos tudo em Absoluto, que se estende até o nosso relacionamento. 

Portanto, o Elemento Água na primeira Comunhão do Santoshi, primeira Fusão. deve Comungar com esta Água Santoshi Elemento viver ai a Verdade destas palavras. 

Portanto Santoshi é uma entrega completa está completamente nu tudo o que se acredita ser, acredita-se possuir tudo, que através desta solução através de esta Entrega através desta Imersão nas Profundezas do Matéria e Pureza Virgem, para viver a Plenitude da Universalidade. 


O Sol é a Representação Física e Objetiva de Santoshi para você. A Água é a Própria, a Própria Radiação que é Emitida pelo Sol Plasma. Eles são os Elementos Físicos e Objetivos da Transformação do mesmo Corpo. Esta Transformação vai Encontrar a sua Plena Expressão em Farlon-Ishin. 

Santoshi Centro Planetário, a Própria Consciência Solar neste Planeta e toda a Consciência Encarnada aqui. Santoshi como Elemento Água é o Início da Fusão, o que lhe permite viver esta Consciência Solar. 

Cada Elemento da vida é um Ponto que pode ser usado para a Experiência desta Fusão, como Elementos no Campo da Percepção, os Elementos objetivos como uma Árvore, uma Flor, a própria Imagem do Sol no Céu, ou Elementos Subjetivo.

 Como a nossa Presença, Irmãos e Irmãs e Acompanhar estes Centros Planetários que são subjetivos, pode ser vivido plenamente. Banhos em Água Santoshi, Santoshi a Água dissolve-se no sentido de uma identidade separada, Água Santoshi lhe permite viver Plenamente aqui ou em qualquer outro lugar a Plenitude da Universalidade. 


Este é o Tom da Água Santoshi. 

Faíscas de Felicidade, Fruto de Libertação. 

Minhas palavras com você desta vez, venha a Despertar a sua Consciência através seu Campo de Percepção, a Realidade deste segundo chacra, chamado em suas tradições ou Swadisthana o chacra Sacral. Todas essas orientações dizem respeito ao ensino de uma Nova Vida. 


Todas essas Orientações referem-se à sua experiência Multidimensional, a sua Experiência no campo da Vida Unificada, a sua Experiência, mesmo em uma forma física, com a Consciência Polarizada corretamente.

 Swadisthana Esse segundo chacra em suas Tradições assim chamado, tem o significado de "a própria habitação." Esse segundo chacra, portanto, o significado de seu nome em um de seus idiomas, traduz a vibração do Centro da Consciência, do Centro de Energia para Experimentar a Encarnação. 

O segundo chacra é, portanto, a habitação própria. Retificação este segundo chacra dá-lhe nos termos da nota, este é o papel que este chacra dá a experiência da Encarnação. Retificação este segundo chacra fornece a virtude da nota, este é um recurso que dá a este chacra em sua experiência da Encarnação. 

Capacidade de Atenção, a Capacidade do Cuidado Criativo. Como a habitação em si, um foco neste chacra, agora corrigido a sua experiência da Encarnação, que lhe permite viver em habitação própria. 

Este segundo chacra é a marca individual do Evento em sua forma, o Centro Planetário Santoshi e Arcanjo que anima é Miguel. Esse segundo chacra, na sua expressão da Encarnação do esquecimento, permite uma percepção separada, uma percepção e relacionamento dual todo baseado em atração e repulsão dos pólos. 

Esse segundo chacra, onde você vive agora, para moagem, quando você vive como o olhar de Consciência da Unidade, a Consciência Unificada permite que quando você vive no agora, você vive no agora retificada por isso, quando você vive como a aparência Consciência Una, Consciência Unificada, permitindo-lhes o significado da divisão em dois. 

Esse Segundo chacra, portanto, de um Processo que Culmina o Andrógino Primordial. Esse Segundo chacra é Atenção. Esse Segundo chacra é a Morada de si mesmo. Esse Segundo chacra é o poder criativo em seu próprio Mundo. No segundo chacra, o Mundo indivíduo se dissolve no Mundo Universal. 

A Criação distorcida Nascida da ignorância, é substituída pela Experiência da Criação Universal. A experiência de esquecimento é o Resultado da Ignorância. Experiência Universal e Unificada Livre surge a partir da identificação completa - o Estado, porque é nascido de Unidade Completa - da consciência e da matéria. 

O Segundo chacra, portanto, ao vivo dá-lhe Plena Identidade como a Consciência e o Mundo na sua Expressão Material, o Significado da Dicotomia: Menino( a) que atende ao Mundo. 

A Atenção é Revelada, em seguida, como um ponto em que todos os pontos de coexistir. Neste sentido, o segundo chacra, como um aspecto da Consciência, é também um Centro de Fusão. 

Para a experiência de esquecimento, este segundo chacra permite uma relação dicotômica. Para experimentar este segundo chacra Unificado representa uma relação de Fusão, uma relação de Unidade. 

Atenção no Estado, o seu mundo, sua vida, Revela-se como uma dança de Unidade inerente clara e harmoniosa de todos os elementos se manifesta a você e precisamente. 

Atenção do segundo chacra, a distância e a separação são proibidas porque a percepção distorcida quanto é reabsorvido na percepção direta de seu próprio Coração. Isto dá-lhes um segundo chacra Atenção, este segundo chacra lhe dá uma Experiência de seu Poder Criativo. 

Nesta segunda auto chacra e esta humanidade, o fruto colhido pela experiência desta humanidade de superfície e Consciência Solar está Integrado. 

Atenção e este Estado é Instalado quando a sua mente não está ligado a um elemento particular quando você, como beneficiário manter-se, a Morada de si mesmo. Portanto, este contém Atenção todos em sua volta, contém todas dança acontecendo ao seu redor nesse Estado de Atenção Plena. . 

Neste Estado de Atenção também Revela o fruto da infinita beleza desta humanidade Imeruel abençoa com atenção Plena, onde nós somos Um. 

Imeri: 

Irmãos e irmãs, se você tiver dúvidas ou comentários, este espaço está aberto. Em seguida, inferir a partir desse silêncio. Neste Estado de Consciência Plena para ser Abençoado.

Imeri: Saudações Irmãos e Irmãs Cumprimentos . 

Imeri eu sou, e Eu venho entre vós para dirigir a prática de sintonia ligados a seus Três Aspectos Santoshi Santoshi é uma cor no Espectro é apresentado como Laranja. 

Esta Cor Representa a sua Capacitação, Representa o seu Poder Criativo, e não como uma forma de controle ou de execução, como a mente geralmente compreende o poder Criativo. Este poder, é claro, não é uma forma de Ascensão sobre a matéria, e não uma forma de impor a própria vontade. 

O Poder Criativo é inerente à sua manifestação e esta cor laranja, como sob Santoshi lembra o seu próprio poder criativo e coloca-los na Reconciliação com a Criação. 

Com a laranja-lo a Redescobrir como Criador de sua Própria Realidade em todos os sentidos do termo. Outro aspecto está ligado ao Sol Santoshi. Este Aviso Informa o sistema nervoso, esta carta informa sua matéria astral que o conflito com a sua própria realidade nascida da ignorância. 

Esta Nota então predispõe o seu próprio Material e se Reconciliar com as Experiências neste Mundo, você Redescobrir um fator de Reconciliação com as Experiências deste Mundo. 

Este Som, predispondo, assim, o tema da Reconciliação, predispõe o indivíduo a um Estado de Aceitação. O Conflito surge da ignorância desse poder criativo que é inerente a si mesmo, que as coisas acontecem, apesar da vontade pessoal, a vontade do pequeno "I". 

Não é uma função aqui, tentando Manipular este poder Criativo, ele apenas torna a Experiência mais pesada, ela só torna a Experiência mais Dolorosa, se livrar de todo o Controle de Peso. Como forma de curar o sofrimento causado pela ignorância e por esta tentativa de controlar Santoshi está ligada à Constelação de Peixes. 

A vibração desta Constelação reside em você aqui como uma forma de Cura e Transcendência do sofrimento causado pela ignorância desse poder criativo, como uma forma de Cura e de Transcendência do Conflito causado pela ignorância desse poder criativo no trabalho em você e seu Mundo. 

A vibração da Constelação de Peixes é uma vibração de síntese e de Reconciliação. A vibração da Constelação de Peixes é uma vibração de altruísmo que lhe permite Entrar em um verdadeiro Serviço, um Serviço Espontâneo,

 Não um Serviço como um movimento particular e dirigido, mas o serviço como uma única razão e propósito de auto- existência de raios e faíscas Universal Dança Divina. 


Convido eu vou agora, pelo silêncio ou pela vibração do Mundo para inserir a prática Ligada a estes três aspectos. 

Respire ... Reconectar com sua Consciência, de propriedade do Eixo mostrado em seu Corpo no Sagrado Coração de Fogo. Descida da Cabeça ao Coração. 

Voltar ao Centro Mundial, o Centro do Universo. Voltar para a Fonte do Fogo Ardente de toda a Manifestação. Fique aí alguns momentos em Silêncio e Paz. ... Alinhamento




Abaixe sua Atenção e Intenção para esta área abaixo do umbigo, em seu corpo. 

Não está descansando na casa de si no segundo chacra, neste aspecto da sua Consciência que lhe permite, em Atenção. 

Atenção onde todos os Elementos convivem em harmonia e Integração. Descanse na Morada de si mesmo. ... Alinhamento de sua Consciência para a Habitação se Instalaram nesta segundo chacra, Swadisthana, invocar laranja vibração sem projetar, sem imaginar, porque com a Laranja:




 Atenção está Presente. 

Chame-a como um atributo da mesma Consciência como uma Expressão de seu símbolo poder Criativo sempre ativo. 

Reconciliado com sua Criação ... Reconciliado com o seu Mundo, a sua Realidade, seja ela qual for. Redescubra há uma Luz de Inteligência ação que você é. 

Redescubra há um Princípio Onipresente Inteligente Intenção da Manifestação. Não precisa ter medo, mas porque não há combate. O segundo chacra lhe permite compreender a experiência, a natureza de seu poder criativo. 

Tendo Redescoberto esta Reconciliação da Natureza de seu próprio Material Poder Criativo que você Incentivar, subir ao Cosmos, à Altura do Universo, Invocar e Bem-vindo para a Constelação de Peixes, a Transcendência de separação e uma sensação de Verdadeiro serviço. .. . 

Alinhamento Santoshi! Santoshi! Santoshi! Cor, a nota, o conjunto de Estrelas. Santoshi vibra em forma, a Fusão é limpa, ficar em Paz.

Saudações Estou Imeri e vibração silencioso e a vibração da Palavra Viva do Arcanjo Imeruel, que vai passar-lhe o significado interior do Disco Solar e Virtude Sipembô Vinculado a: Ki-Ris-Ti, ou Solar Cristo. 

Imeruel filhos abençoados da Eternidade, eu sou Imeruel, Arcanjo de Essencia-Autara Presente em você, uma com você, como no Estado de Ser da Libertação. 

Filhos e Filhas da Eternidade, Partículas Brilhantes da Consciência Solar Sipembô é uma Roda de fiar duro em seus Corações.



Sipembô é uma Chama que vibração em seu peito. Sipembô é o Juramento de Retorno do Solar Cristo. Sipembô é a garantia de despertar o Cristo Cósmico em você, você está realizando aqui como Cristo Encarnar. 

Sipembô em você, está aqui representado por Neste ponto e a virtude da sua Consciência, esta Estrela do Coração da Mãe Divina, e permitindo-lhes aceder e executar novamente aqui e agora Consciência Crística. 

Isso Consciência Cristo é o sentido último do Amor. Esta Consciência Cristo é o sentido último da Reintegração. Esta Consciência Crística, ou Cristo Místico, que desperta em você Amar vibracionalmente Verdadeiro Amor que não leva a nenhum Sentimento de separação se dissolve, mas todo o senso de distância. 

Este Amor é uma chama flamejante em você. Este é o seu último Amor e Natureza de Fogo. Isto permite-lhes Amor subjacente a todas as formas de Unidade de si mesmo é a desabotoar sua Consciência, está se Espalhando por todo o Mundo ao seu Redor, o Núcleo de cada Forma, cada Átomo Expressão Vibrante da Mãe Divina. 

Você é a Unidade de Vibração, você é um Sopro Pulsante vivente em todos os Sentidos. Esse Amor, portanto, Transcende muito, todas as Considerações mentais e emocionais e entendimentos desta humanidade, que não dizem respeito ao Verdadeiro Amor.

 O Verdadeiro Amor é uma Flecha que se separa de você, a fim de resolver os seus sentidos. O Verdadeiro Amor é, por outro lado, o substrato de toda a Existência, é também uma Intensa Vibração de sua Essência em cada Objeto dos Sentidos, esses Sentidos Interior ou Exterior. O Verdadeiro Amor é o Fogo Pulsante. 

O Verdadeiro Amor é a sua Essência Um e Ilimitada Incentivar todas as Formas. Isso é algum tipo de relacionamento, esta é uma relação Sagrada, esta é uma guiado por Ressonância, para a Unidade que Prevalece na Atenção seu Relacionamento. 

Encarna Cristo Cósmico, Hoje, mais uma vez, sobre a Superfície deste Planeta você mesmo. Seu Corpo Sagrado, sua Consciência será Reunificada a Expressão mais Gloriosa do Cristo Solar neste Planeta. 

Retorna de volta para sua Morada, voltar para o seu Reino de Felicidade que é Ilimitado. É que Aguarda Cristo Cristo é você mesmo Ilimitado em sua Essência Solar. 

Abra seus Braços e Receber Chamadas agora esse Cristo Solar. ... Amar Criar ... 

Sipembô, Dance Unidade. Sipembô, Mistério Fusão Água e Fogo. Sipembô, o Despertar do Cristo Solar na Humanidade. Sipembô, o Juramento, e Promessa é uma Garantia do Segundo que vem, o Milagre que se realiza neste Momento. 

Humanidade é a Cena desse Milagre. Uma outra vez, um sentimento de Unidade que Transcende o Sentido de Camaradagem que Transcende tudo o que um Senso de Fraternidade. Amor sem troca, sem propósito, não mais como lidar com a Consciência,. 

Amor como a própria Natureza, como uma Expressão de Amor Chamada Espontânea Interior . Sipembô, a chama do mundos Sipembô, a Luz que Ilumina o Assunto desperta a sua realidade Transcendental e Eterno. 

Sipembô, Amor feito em você, Irmãos. Sipembô, Amor Revelou as Relações neste Mundo. Sipembô, Canção da Natureza Redimida. Ki-Ris-Ti, a Essência Imortal Revelado em você. 

Silêncio e desapego são as Portas através deste Essência Solar é Revelado. 

Não Procrastinar a Aceitar a sua Realidade, não Procrastinar para Abraçar e Expressar sua Essência Límpida. Facilmente e sem Premeditação, a Espontaneidade simplicidade é para ser, aqui que Cristo está Presente com você. 

Imeruel Cumprimenta. Imeruel Abençoa. 

Imeruel Inclina diante do Cristo Solar você é.

Nenhum comentário:

Postar um comentário