ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

ANAEL UM BANHO NA GRAÇA!

Eu Sou o Arcanjo Anael, e me proponho a você para discutir o tema da Graça em Ação. 


Mas antes disso, Eu ofereço uma Comunhão Espaço ...

Comunhão

Vou levar algumas informações que eu já Comunicaram sobre a Implantação de Graça.

Como eu lhe disse, Graça não tem nada a ver com fluidez. 

A Graça não pode ser Avaliado. Graça se viu não buscada Graça, mas estar de volta no Espírito, em seguida, trazer de volta o Fogo do Espírito dentro do Material.

Graça não é, portanto, algo a procurar: 

A Graça é o fruto que lhe Prometeu neste Mundo. Graça, este não é esperado que o Tempo Passa, o qual é acompanhado pelo movimento de vida, o movimento do Espírito. 

Acompanhe o movimento do Espírito significa, é claro, viver do Espírito.

Quando ela se desenrola, Graça faz isso através da Integração de tudo, incluindo todos os investimentos que você pode ter, mesmo tendo em conta a resistência da personalidade de cada um, para que o Trabalho da Graça Implante.

Graça Retorna à  Dança da vida. Vida sentir como nenhum Olhos disse esta manhã é mais fácil durante a Meditação ou durante uma Ação que você domina, porque naquela tempo, Graça pode ser Instalada em qualquer Luz no Carbono. 

Mas quando você se Move para este Mundo muito em breve você Encontrar-se Avaliar Situações, antecipar, e então você está na Corrente da Vida. 

Isto irá gradualmente Instalar, a partir do momento que você vai estar Vigilantes para o seu posicionamento em uma base regular, sem julgamento, sem força. 

 Quero discutir com você a Noção de Provas. Pois se a palavra rima com Dança óbvio, ao contrário, significa evitar Dança.

Quando não é claramente demonstrado pelo exemplo que você existe localizado no Corpo, a evidência de ser esta ou aquela nacionalidade, a evidência de ser um homem ou uma mulher, você coloca todas as evidências em uma forma de crença e controle automático de sua personalidade. 

Portanto, há algum tempo, OM Aïvanhov aconselhados a Rever tudo para ver por si mesmo o que está no Fluxo da vida, em que parecia óbvio.

Então, agora, ao invés de Continuar a desenvolver o meu Monólogo, Eu sugiro, se você tiver alguma dúvida sobre a Implantação da Graça, para responder esta questão.


Existe uma diferença entre "estar em um Estado de Graça" e Graça em Ação?

 Então podemos dizer que o Estado de Graça é quando você bate o Obrigado, mas onde você não está Instalado, usado cada momento por Graça. 

Graça em Ação é quando Graça leva tudo. A Graça é a ação e você Dança Ação. Unidos Graças, todos podem viver em um momento ou outro:

 Como um atleta que se Encontra em uma competição em um Estado de Graça, realizando movimentos com Perfeição, sem necessariamente Compreender neste momento então o que acontece com ele, é claro. 


Graça em Ação é o Impulso do Espírito continuamente recebida dentro do material. Independentemente de saber se se trata de uma ação que você domina ou uma Situação Nova, como você aborda trazido pelo Espírito, em Luminosidade. 

Que a Graça traz-lhe uma Posição Confortável ou uma situação mais complicada não muda, ele não se move nada.

Graças você sair do Trabalho, você
acompanhar. Poderíamos dizer que acompanham fazendo o seu melhor. 

E às vezes o melhor para acompanhar Graça é permitir que você, sem você. Como eu já disse, Grace se desenrola com ou sem você, de Preferência sem você.
Isso leva a uma frase dita por Cristo: "Meu Pai trabalha, e Eu trabalho com Ele. "

Mas, neste momento, você não pode implementar uma Estratégia. Para tentar entender o que significa Graça é tirar você da Graça. 

Você nunca pode Entender o que significa Graça. Isso quer Graça Graça Implanta. Ai você não é solicitado a realizar o Trabalho de Graça. 

Você será perguntado se você assim o desejar, para Dançar, e você Mergulhar, de alguma forma, para Saborear. Para Graça é um fluxo permanente de Amor do Uno a Uno. 


 É a Respiração Consciente, Respirando Coração, Respirando isso pode ser um "arranque", um acionador de partida da Graça, sem Colocar nenhum desejo, apenas por estar nesta comunhão? 

Poderíamos dizer que a Respiração é, de fato, Graça e Ação. Porque você Respira? Isso é feito sem a sua Consciência a necessidade de pouso. 

Muitos Exercícios de Meditação foram fornecidos, de pedir a sua Consciência na Respiração. Isto tem muitas Virtudes. Mas a Graça não tem nada a ver com a Consciência. 

Você não pode fazer qualquer outra coisa, para que a Graça se desdobra em seu Mundo, que lugar você no Espírito, Banhando o Fogo Material do Espírito. 

Não é a Renunciar a qualquer coisa, é importante para não Removê-lo de qualquer coisa. Todas as Estratégias que você poderia Implantar, vêm em que a personalidade melhorar.


Não mude seus hábitos, no sentido de que você não tem que deixar sua família, ou para deixar o seu emprego, ou para sair de sua casa. 

Mude a maneira como você se Colocar em sua casa, em seu Corpo. Aqui, a Mudança de posicionamento interno permitirá que você Colocá-lo, se assim o desejar, no Espírito.

Isso, a Princípio, amplamente suficiente para a sua Felicidade. Você vai viver esses Banhos de Amor, que você pode neste Momento dizer que você só tem que ficar parado aqui. 

Mas Chega um momento em que este Banho de Amor no Espírito desce no material que você percebe que você pode viver tanto neste Corpo de Carne que o Espírito. 

Onde você estiver, isso não muda nada, porque, neste momento, você está Completo. Você não pode estar preocupado com a pessoa, você vive a Implantação de Amor em todos os momentos, a mordida de Êxtase, a Implantação da Graça ... 

Isso, muitas pessoas têm Testemunhado, muitas pessoas também Testemunhar de sua vida.

Veja onde se desenrola Graça, se você tiver a oportunidade, e você vai ver a velocidade com que tudo se inicia, a velocidade com que tudo se desenrola, o trabalho que é feito sem na realidade tudo foi atingido por um esforço desejo. 

Algumas testemunhas disseram que quando Graça está em ação, a Graça é antes e você correr atrás. Ele está certo. Você corre para trás, e ao mesmo Tempo, você Coletar Frutos.

Gostaria de esclarecer que, é claro, se você tem Experimentado o que temos Expresso, incluindo a noção de Espírito e Matéria, ou Polaridades Masculinas e Femininas, Graça é o resultado da Fusão Completa ambas as Polaridades da Criação.

Graça Retorna todas as Provas de um Conceito ultrapassado, mas eu não estou pedindo para você acreditar. 

Você vai simplesmente, se essa for sua Escolha, Graça a viver. 

Assim, Proponho, antes de Retirar-me, nós Banhar-se junto do Fogo do Espírito na Água de Material ...

Comunhão

Eu sou o Arcanjo Anael. Convido-vos no Banho Graça.

Um breve.
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário