ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

MARIA ESTA PRONTO!

Eu Sou Maria, Rainha do Céu e da Terra, Amados meus filhos, eu venho neste dia contra você, através de vários canais, que todos vocês dizem a mesma coisa: 

"Isso tudo está pronto para recebê-lo, tudo está pronto para para que Juntos Celebrar seu Retorno, dentro de sua Eternidade.

Algum tempo atrás, eu disse que o Som dos Tambores tinha Encontrado na Terra Céu Canto. 

Hoje, como Eu digo, por vários meios, por várias palavras, tudo está Pronto, assim na terra como no Céu, é que tudo está pronto, dentro de Você e dentro deste Mundo.

Então, Graças ao trabalho de cada um, nós permitimos isso em um mínimo de Turbulência. Agora vem o momento em que cada um de você deve tomar a mergulhar. 

O único passo que o Separa de sua Eternidade, é o Abandono da Ilusão. Nós respeitamos sua Liberdade.

Mas nós nos pegar ai, feliz por estar ao seu lado. 

Tenho Incentivado, estou Agitado, às vezes, com o último a deixar o Efêmero dissolvido para alcançar a Vida.

Poderíamos desenvolver sobre o que "tudo está pronto", assim na Terra como no Céu, o que significa o Retorno de Cristo. 

Mas, afinal, só importa o seguinte: 

Você quer continuar a despegar dentro da ilusão? 

Ou você quer Comemorar com toda a Frota Intergaláctica, quem está à sua Porta? Com aquele que sempre esteve ai tendo todos braços?

Por algum Tempo, Eu Chamei você, a Um e Outro, em Tempos Diferentes ... 

Esta Chamada para ressoar em vós a sua Verdade. A Verdade vem a Ressoar dentro do conjunto de suas estruturas, definir as suas células que reconhecem o chamado da mãe. Tudo é montado, o Espírito ea matéria. Tudo é montado, o Pai, a Mãe e Filho



Silêncio



Então Recuar cada um de você, por mais que eu precisava, de modo que todas as suas Células Cantar a Glória de Volta Mãe.

Tudo é Espírito e importa. Tudo é, o Pai, a Mãe e Filho ...


Eu Sou Maria, Rainha do Céu e da Terra, e Eu Sou o vosso Deus, e sua Terra. 



Eu estou em seu Mundo, como todo Um


Não estão olhando para mim. Todas as suas células já cantar.






Silêncio



Em Seguida, no Fogo da Vida, no Êxtase de nossa Reunião, eu digo muito em breve.

Você esta pronto?





Nenhum comentário:

Postar um comentário