ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

terça-feira, 28 de janeiro de 2014

MARIA VOCÊS FORA DO TEATRO?

No íntimo, portanto, nunca se deve Esperar Compreender Do Coração de Cristal da Terra, Eu lhe saúdo, Filhos de Redenção.

 Eu sou a Mãe Divina, ou Ardente Espírito em seu Interior. Filhos e Filhas, Que Chamas de meu Espírito, Eu venho a você hoje para lançar um bálsamo para a sua alma.



Meus Filhos, a Ilusão deste Mundo pode parecer cruel. A ilusão de este teatro pode parecer difícil de suportar. Cumprindo o seu propósito pode parecer difícil de suportar. Cumprindo que proposito pode parecer doloroso, especialmente quando esse objetivo é Revelada mais Claramente. 


Conheço sua dor, eu sei que as dificuldades da Encarnação. Eu sei e eu mantenho um dos meus modos de esquecer feridas, chagas de ignorância. Meus filhos, Eu os Entendo como íntimo. 

Nenhum de seus Irmãos ou Irmãs em Encarnação, ou mesmo compartilhar a mesma experiência no esquecimento, pode entender outro ser humano. Eles nunca devem esperar compreender um irmão ou irmã no mesmo Estado. 

Todos os Servidores são o meu propósito, todos são animados pela mesma Chama. Mas, meus Filhos, os Véus da ignorância, os Véus do Esquecimento, por mais Fina que sejam, sempre uma sombra e distorcer a verdade em todas as coisas internamente. , portanto, as crianças, não espere compreensão homens. 

Não espere que a mente para compreender o seu propósito. Anteriormente, se apegam ao Seu Sagrado Coração de Fogo. No início de sua consolidação aspiração, se manter firme na Entrega Irrestrita, apegar-se de mim. 

Filhos e Filhas, Eu estou com você. Estou em você. Meu Consolo para a alma é Força. Meu bálsamo para a alma se firmando. Meu Alívio para uma Fé inabalável. Da alma bem Amada Crianças, ainda não pode compreender a imensidão do meu Amor ainda não pode Conceber a Infinitude do nosso Sacrifício. 

Mas eles podem sentir a Força que Eu entre em contato com eles. E você pode verificar a verdade destas palavras, porque eles não são palavras, mas porque eles perdem lírios que imprimem em suas Celas. Na minha Presença, Mãe Universal, o Geradora Eterna Feminina, enfermeira por perto, você vai encontrar a força e firmeza Propósito:

 Encontrar descanso, Encontrar o bálsamo para suas feridas, Encontrar um ombro amigo, Encontrar palavras de encorajamento, você vai Encontrar mais do que isso, uma Companheira Mãe que nunca deixou e nunca Abandoná-lo, será sempre um passo à frente de você, para liderar o Caminho e Passagens claras para que as pedras não machucar os pés muito. 

Se você pudesse ver com os olhos do Coração-vibração, meus Filhos, como eu estou sempre um passo à frente neste cenário, as minhas forças para facilitar a criação cumprimento de seu propósito aqui hoje teria me um pouco mais de Alegria. Mas uma vez que você andar com os olhos fechados é parte da dança, eu chamo a sua atenção para a lareira em seu Coração. 

Vou Chamar a sua Atenção para a brasa viva do Amor e da Fé que nunca treme, mesmo em situações aparentemente o mais terríveis. 

Sim, Filhos, Filhas. Todo de você sabe que ai dentro é uma Força e Fé não é da mente, não é das verdades pessoais individuais, nem é uma forma de inflexibilidade. Caso contrário, uma Fé e Força em SER. 

A Fé e Força de Paz. 

A Fé e Força no Grande Espírito incompreensível e desconhecido. deve reviver esta brasa, íntimo.

 Torná-lo em você, hoje é meu Bálsamo. Eu Amo meus Filhos. E quanto mais conscientes de que são de sua proximidade, a vontade mais conscientes de nossa Unidade. 

Esse Amor, esse Abraço íntimo nesta ação indescritível Eu Beijo o Santo beijo de bênção e Santificação. 



Desde 26 e 27 de setembro de 2013 o Reino Primeiro Envolvo em meu Manto de Amor e Êxtase. Do Cristal Estados Terra, Fogo essas Letras são impressos dentro de você. 

Eu Sou a Mãe Divina, sua Mãe Divina,. Mãe da Consolação bem amadas Crianças que se reúnem hoje nesta reunião sob a égide da Essencia-Autara, Estado de Ser da Libertação, em sua Presença, se Reuniram em nossa Presença, um Um realmente, Eu trago o bálsamo da alma. 

Este bálsamo não só pretende concluir esta série de Reuniões, mas trazê-los para o nível Supra-Consciente Consciente, prático, bem como, a nível fundamental. 

Alma Balsamo hoje Eu trago meus Filhos para esta Reunião é Gratidão. Amado, bem amadas Crianças, Gratidão não é o sentimento de dívida, Gratidão não está Reconhecendo o Valor de um Ato, o que é Recebida, nenhum dos quais é dada em Níveis Relativos. Gratidão, Sol Consolo.

 Hoje eu desperto em cada alma, é o Reconhecimento do Ser em todos. Verdadeira Gratidão vem do Reconhecimento de um em tudo, em você, ao seu Redor, em todos os Elementos da Vida. Gratidão.

 Na Verdade, Eu Revelo a você hoje, como alma Consolo é Graça Admitiu-Elon é Ibez Bênção. Esta Gratidão, meus Filhos, você vivê-la quando eles estão prontos para Reconhecer toda a vida que pulsa. 

Em Ibez há uma saudação que contém a Ciência da Gratidão: Maritumi Ani: "Salve e Fogo da Vida incentiva todos". Nesta matéria, meus Filhos, Ibez constantemente ressoa como uma música sem fim. 

Os Coros de seus Irmãos no Ibez, Cantar essa Canção Maritumi Ani, Ani Maritumi, Ani Maritumi. Estas notas vibrar no núcleo de cada Átomo, esta Música Ressoa e Reverbera em cada Coração. 

No Coração das pedras, árvores, animais, seres humanos, no Coração dos Elementos: "Salve e Fogo da Vida incentiva todos". Queridos Filhos, Convido-o a Corrigir o sentimento de Gratidão em suas vidas diárias, mesmo aqui, mesmo nesta história que se desenvolve na superfície deste Planeta. 

Queridos Filhos, Gratidão é o Reconhecimento do Self, é o Reconhecimento da Fogo, o Fogo da Vida tudo Incentivado. Nenhum pedido de desculpas necessárias para despertar dentro de si um sentimento de Gratidão, não é necessário para Receber ou doar algo a este sentimento de Gratidão acorda e Revelar a Cura que ela fez. 


Sim crianças, gratidão é um Fruto de Cura, mas é também o Elemento Curador, porque a Cura, meus Filhos, que atuou em meus Filhos é o esquecimento Cure. A Gratidão é o Reconhecimento da Essência da vida batendo em cada Elemento da Dança. 

Agora, esta Cura Efetuada Desperta Gratidão a Matéria em si, que é o Reconhecimento de sua Própria Essência. Você, meu Filho, quando disposto a vibrar dentro, esta Cor, esta Música, esta Vibração é Gratidão, promover a Cura Eu Trago no meu Manto esta humanidade. 

Filhos e Filhas, juntamente com todos aqueles que eles representam para esta humanidade, meus muitos rostos, eu operar esta humanidade de cura, Eu opero esta humanidade Retorno Instrução para Operar Mansões do Pai. 

O véu é rasgado, os olhos, os olhos do Espírito Verdadeiramente Aberto. A ignorância é dissipada. Sofrimento e alegria desaparece Invade seus Corações. Esta é a gratidão vos trago hoje, meus filhos: 

O Reconhecimento de ser o Filho. Reconhecimento do Ser que tudo É. Bem, Filhos abençoados de Apocalipse. 

Esta bem-aventurança a dispersão para todas as crianças em todos os Reinos em todos os Universos, o Estado da Libertação. A Morte, a Ilusão da Morte foi derrotada. 

Êxtase mudar de volta. Essência de Fogo Vibra. Crianças Reconhecem esta Essência que tudo nos anima. Maritumi Ani, Ani Maritumi, Ani Maritumi. Bênçãos e Frutos de Paz do meu Ventre, Frutos da Redenção. 

Bênçãos e Paz, é o que somos. 

Eu estarei sempre com você. 

 Mãe Divina: bálsamo para a alma  

Riqueza Do coração de Cristal da Terra, Eu Acordar em cada Coração Humano. 

Do Coração de Cristal da Terra, em cada Pulsar e Vibra no Templo Interior. Filhos e Filhas, o meu Presente para este Mundo, Eu Revelo em seus Corações como Mãe da Riqueza, Mãe da Abundância. 

Estou Atenção, estou  Narayani, o Preservador dos Mundos, que apoia a si mesmo. Dança Filhos e Filhas de meu Templo Incenso, a sua Presença, a expressão da minha Presença, Respirar o Cheiro de Perfeição. 

Sua Presença, se Inflamaram em meu Sagrado Coração Mil ousam no Sol calor e Espalhar a Luz, Mil Universos. Filhos e Filhas, o meu objectivo para esta humanidade está sendo cumprida. 

Meu propósito neste Planeta Encontra Expressão. Os olhos ter Tempo para ver o que não é Imediato. A mente, como um rebelde, e com fome de experiências e tentações, se recusa a ver o fim de uma era, o fim de um ciclo. 

Mas estou na Atenção, a preservadora dos Mundo, e minha Nova Sinfonia barriga vem de meu ventre uma Nova Música é tecida. Esta música impulsiona este Planeta e cada partícula do meu corpo para outro campo, para outro campo de expressão. 

Esta é a riqueza que eu ofereço, a riqueza interior, a riqueza do Espírito. riqueza do Espírito não é a riqueza de ouro e prata. Riqueza de Espírito é o conjunto de mansões que este Espírito tem de expressão. Um número sem fim, inúmeras habitações, porque apesar de meu Corpo é um só, minhas Caras superam as Luzes Cintilantes no Céu. 

Embora meu Corpo é um só, minhas caras superam os grãos de areia onde as ondas se chocam. 

O Conjunto de Moradias, ou Mansões definidos em números infinitos e beleza infinita, a exuberância inimaginável eu oferecê-los como um Presente, mas como um Retorno para aquele a quem ele pertence por direito. 

Riqueza Guardei isso para você, quando meus Filhos dormi e sonhei separação. Esta riqueza Eu devolvê-lo, porque esses dias eu viajar para os organismos da Terra Desencadeando seus nós, abrindo Portais, Permitindo o Reencontro de Mundos Anteriormente Ocultos. 

Promover a Reunião de longe pensava anteriormente. Minha Riqueza, minha Riqueza, é o Conjunto das Mansões e Palacetes de Perfeito do Espírito. Minha riqueza, minha riqueza, agora derramar sobre vós é o bálsamo da alma é o Retorno para as Mansões Celestiais. 


Terra, Filhos e Filhas, é uma Morada Celestial. E ter Assentos Confortáveis Exuberantes, que ainda não foram Exploradas por você. Esta Mansão tem quartos e cantos, jardins e lagos cuja beleza ainda não Testada. Eu abro as portas, mas mais do que isso, volto a mesma visão das Portas. 

Filhos e Filhas que sua Caminhada é em linha reta, pois este é o verdadeiro sentido da Palavra Riqueza. E todo o poder pulsando no meu Corpo, isso Reverbera em meus Véus estão Contidos neste Riqueza. Todo o seu poder, como partículas de meu Corpo, minhas Expressões Magnificência são baseados no pé direito. 

Ele que tende nem para a Direita nem para a Esquerda, que permanece polarizado além de todos os pólos consegue Reencontrá-la como a mim mesmo: Atenção. 

Mãe da Riqueza e Abundância. Enfrenta Hoje Todos os meus muitos Filhos e Filhas da Terra são Reveladas, levando a memória do Feminino Divino. Todas as minhas vozes e todos os meus nomes no meio desta humanidade, para despertar a Devoção ao Meu Sagrado Coração.

 A Grande Mãe, a Deusa Universal, em cada um de você está ai fora para ser descoberto. Embora alguns de você já descobrir, esta Reunião deve ser Coletiva, essa memória tem de ser Global. 

No Coração da Terra está sentado o meu Trono, mas no Coração de cada ser humano é um trono para ser ocupado pela memória de mim. Mergulhe este Templo, Filhos de minha Barriga. Mergulhe neste Residencia Íntima e Redescobrir seu Regulamento estar ai: 


Eu, o Fogo que anima toda a vida. Ani Maritumi! Redescubra ai no seu Templo, este Templo Remoto, o Templo Oculto. 

Minha Presença Infinita, que é a sua Presença Infinita.  Quando Eu descobrir como Mahalakshmi, (personificação do amor) então a Exuberância Universal vai se desdobrar diante de seus sentidos, físico ou outro, porque meus véus não são limitado pelas formas disponíveis, meus véus são Eternos, como Eterno é o Espírito que os torna quente, como Eterno é o Espírito que faz mover. 

Riqueza, Riqueza é o verdadeiro depósito alma Balsamo dentro, mas essa Riqueza deve ser descoberto por cada um de você, seu Tempo, sua maneira. Morada, caber no seu peito. Toque no Templo da Llamas. . 

Vou aguardar o Coração de Cristal ! 

Namosthuthe Om Mahalakshmi Narayani . 

Abençoados Filhos da Libertação Chamas abençoada perfeição do Meu Espírito Eterno, do Reino Cristalino, o Coração deste Planeta e ígnea, as minhas palavras são dirigidas a cada um de você, minhas palavras envolvê-los e procurar despertar em seus Corações, Aspiração em suas almas o Fogo, o Fogo de sua Aspiração Natureza Eterna.

Queridos filhos, eu me revelar a você como o Triângulo Sagrado fertiliza Matéria, sendo ambos do Triângulo Sagrado e matéria em si é fertilizado, estou Presente em cada um de você, como a Dinâmica da Libertação, como a Dinâmica de Transformação que a Humanidade vive neste Planeta Agora.


Eu estou com você, Filhos e Filhas e Estou Presente Convosco como esta aspiração Fogo. Mergulhe este Fogo. 


Abra a Minha Presença, abra-se para o meu Amor Sem Distância entre nós, nunca foi e nunca será. Nós somos Um.

Eu sou a sua Mãe Divina e do Amor sem limites de nossa Essência, Reafirmo mais uma vez nossa Unidade de Inabalável.


Nenhum comentário:

Postar um comentário