ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

domingo, 26 de janeiro de 2014

CHACRA NONO: TURAÍM




Estado de Ser de Libertação de 9 Umantara. Turaím I-II: Umantara - Planeta Center. Bálsamo da Alma. Agnimitra Om.


Há duas respostas para a mente do desconhecido. 

Dois! Só dois! De todo o Comportamento Humano, dois são a base de todos os outros quando se trata de Reunião da mente com o desconhecido: 

O Desprezo e Medo. 


A mente humana desdenha ou medos que desconhecido. 

Talvez ela o faz por uma forma incipiente de conhecimento de sua própria preservação, em relação a uma mente fragmentada. 

Enfim desprezo e medo nunca são suficientes para acabar com o poder do vibração Coração do Fogo, quando o momento em que chega ele acorda e assumir o trono enquanto o Ser Humano. Sim, o homem é um Reino, o ser humano é um Palácio no Centro é um Trono. 

Este Trono estava vazio e os assuntos deste Reino, e o Tribunal do Palácio, foi dado a suas próprias razões, seus próprios impulsos e impulsos. 

Sem a Regência Coração vibração que é Rei, o direito soberano, o palácio e o Reino testado desordem, tentou a face amarga do caos. 

Neste rosto amargo do caos surgiu muita Beleza, mas teve pouco uso. A Beleza nunca foi realmente compreendida a beleza foi mal utilizada, abusada, negligenciada. 

Ratziel Estou Turaím Angel. Eu manifesto no meio desta Assembléia, em meio a este Encontro vibrante de almas nestes dias que a humanidade é lavado pela vibração do Centro Planetário Nono:

 Umantara. Umantara é o Fogo da própria Consciência, Umantara é verdade e é o Esteio da Consciência. Verdade! 

A verdade é que, como a Beleza, sujeito a Erros de Interpretação, sujeita a Condições. Beleza é humilde e simples e sua doação é permitida a ser certificada pela fragmentação mental. 

Verdade, apesar de sua Extrema simplicidade e humildade, nunca submetidos a uso indevido. Verdade nunca foi, nunca mergulhou nos domínios da mente fragmentada caótico. 

Não existe um único ser humano no Estado de Ignorância ou Esquecimento que nunca pode pretender experimentar ou posse da Verdade. 

Verdade, de fato, sempre escondeu nesta experiência e se escondeu onde nunca esperava que ela fosse, em seu próprio lado escuro. Ame o vibração vibração do Amor é o lado escuro da verdade e a Verdade é o cara. 

O Amor esconde o vibração. Este Casal não tem respeito pelas idiossincrasias, este casal não tem respeito pelos gostos e preferências, o casal não tem respeito por particularidade. 

Verdade e seu marido, ou Amor vibração, um como bordas da mesma espada, cortar e rasgar tudo o que não é a Verdade. 

Como uma Espada de dois gumes, para atacar um lado e de outro, não deixa nada, deixa de lado. 

A Espada da Verdade e do Amor não vibração lutar, por que não Encontrar Oponente, nenhuma Fase, uma Construção, uma Realidade que sustenta e mantém-se, quando a Verdade e o Amor se levantar e jogar o véu de sua face. 

É um Tonante. Consumidor é um Fogo. Irmãos e Irmãs desta montagem é a Umantara vibração Umantara é Amor e Verdade é Revelada. 

Umantara é Amor é a Essência de Tudo. Umantara é a única verdade em Tudo. Quando nada resta Umantara acordado quando este vibrato Coração desperto lançado o Repto, e não uma única sombra resistir ao seu poder. 

Nem mesmo o medo, nem mesmo desdém ou mesmo mal-entendido, até mesmo o instinto mais básico do animal humano, ainda está de pé quando este Vibração Coração decide agir, ela decide Revelar a si mesmo e dá o Tempo de Retorno e o Momento Final do Sono. 

Coração Umantara vibração é despertado no núcleo do Planeta. Umantara também é o Fogo, que desperta em cada Reservatório humano. O Ser Humano ou a Humanidade, conhecida neste Planeta é apenas uma casca do que a humanidade realmente é. 

Bem Site, é a síntese do Divino em todos os Universos. A verdadeira humanidade é a soma de todos os potenciais em quatro de Cinco Universos. A verdadeira humanidade é um eixo que liga o Céu e a Terra, Expressão e Impressão, Material e Imaterial. 

Umantara sobe Hoje neste Planeta e Umantara ordens Ressurgimento verdadeira humanidade, o verdadeiro homem não Nascer de Novo, para despertar a humanidade dormindo. 

Umantara é a Verdade Consciência como você, mesmo nestes possível irrealidade ... 

Porque Umantara Revela que toda a Realidade é uma linha de irreal, porque só a verdade intocável em sua Glória, é a própria Eterna, e esta Verdade não é nada, mas é de todo. 

Quando Umantara acordado ai na irrealidade que você vive e poderia estar em qualquer outro irrealidade, o falecido verdade, e a verdade é Reconhecida no Íntimo de todas as coisas, e isto porque, na Intimidade do Umantara Fogo queima incessantemente porque para dentro, o Fogo começa a agir Umantara dissolver todas as ilusões. 

Umantara Revela o verdadeiro poder de Maya. Umantara é o Coração da Mãe Universal si mesma. Umantara é Forno, Consciência, que lhe permite ainda Mover. Umantara. 

Umantara. . Umantara Meus Irmãos, minhas Irmãs, ouvir estas palavras, a Porta se abriu, o Fogo que quebra, desfaz todas as paredes. 

Não custa nada para atravessar uma Parede, não custa nada aceitar isso. Esta é a média pela doçura do caminho, isso é para minimizar a dor dizem que qualquer mudança neste Mundo Implica. Eu não ditar as suas formas, não ditar-lhes estradas, nenhum experimento, porque a Verdade não é uma Terra com estradas, e a verdade não está em nada nem ninguém. 


Ainda assim, a Crescente aspiração, e sempre encontrar resposta "sim", que é emitido com sinceridade e dedicação serão sempre respondidas pelo Universo que vai abrir a seus pés. 

Chamada Ecos, a oferta é feita. Ninguém os forçou a dizer que sim. Ninguém vai obrigá-los a tomar uma posição nesta Dança. Tudo vai passar de sua própria Inteligência, sua própria Sabedoria. 

No Entanto, se a sua Inteligência e Sabedoria não parecer suficiente, eles estão certos, a verdade está ai, pronto para iluminar seus caminhos, sejam eles quais forem, pronto para os seus passos onde quer que levá-los. 

Mas nunca acredita que qualquer ato, posição ou acordo que lhe permitirá compreender a verdade e mantê-la prisioneira de si mesmo. 

A Verdade é Livre como se nada tivesse estava aqui. A verdade é uma liberdade que nenhuma experiência pode dar. A verdade é que a liberdade de tal forma que apenas quando toda a experiência só acontece quando todos os desejos, mesmo Divino, Criação, Cessar, pode ser vivido. 

Para isso, cada um de nós, Consciente ou Inconscientemente, Intencionalmente ou não, somos apenas trabalhadores para a Verdade. Deixo-vos em Paz. 

Com a Paz que eles poderiam acomodar. Deixo-lhe no Amor com Amor que poderia Conceder. Mas Eu Continuo aqui, neste forno queima sem queimar, e sempre que necessário, Eu vou ser o Anjo que vai levar seus pedidos à deusa Verdade. 

Honras Turaím, não o que eles parecem Ser, ou o que eles acreditam Ser, ou então eles estão em mim, mas assim que eles são na Verdade.

Turaím II: Umantara - Prática de Alinhamento

Turaím cumprimenta Filhos de Gaia. Turaím Anjo Ratziel em sua Presença Desperta a Consciência-Tremer. Este nono líder Vibração Consciência chacra próprio. 

Irmãos e Irmãs, Umantara divulgado neste nono chacra na parte superior do tórax. Consciência-Tremer é a projeção da verdade na Dança Cósmica. Consciência-Vibração é a Filha da Verdade na Manifestação. 

Quando isso nono chacra acordado, então a decepção se foi, quando o nono chacra completamente acordado, então a ignorância foi resgatada e o Conhecimento do Ser foi alcançado. 

Vir desta vez para que você possa estar mais perto de outros aspectos da Umantara através um Alinhamento Conveniente. então sentir o Silêncio, não o Silêncio do Som, Sentir o Silêncio de Ser, sentir o Silêncio no Ser, Estar sentado só em Silêncio. 

Este nono chacra vibra, este nono chacra gira em todas as direções . O nono chacra é o Templo da Verdade-Consciência é Vibração. 

Traga a sua Atenção ai e Intenção nesta Área do Corpo, alguns centímetros acima do quarto chacra, mas em uma área que cobre todo o peito, em seguida, e até mesmo o Corpo Inteiro. 

Sim, este é o nono vibração Corpo chacra. O nono chacra é refletida por um só do Corpo Físico, mas é exibido em seu Corpo Etérico de Fogo. 

Fogo em si está ligada à Água, neste Corpo Etérico Fogo. O nono chacra é Multidimensional Vibração Consciência-Corpo. Assim com há atenção a esta área do Tórax. E sentir o Silêncio Ser. ... 

Alinhamento ... 

Umantara é uma Cor que, quando Refletida na dança se desdobra em amarelo e laranja, bem Umantara é o Movimento da Consciência Refletida em Santoshi e Farlon-Ishin, bem como a própria Consciência Solar, como o Portador da Mutação da matéria. 

Esta Cor, amarelo-laranja, deve invocar a ação e permitir que esta vibração em Forma. Consciência-Tremer está envolvendo em torno do Corpo, para além dos limites da Forma Física. Esta Cor, Expressão Umantara é o que permite sobrepor o Corpo Etérico Corpo Físico no Fogo, ou Corpo Multidimensional. 

Eles são o Fogo e Água juntos. ... 

Alinhamento ... 

Umantara se manifesta como uma nota: A. Nesta nota, atuando no Corpo Físico fornecendo precisamente esse Processo de sobreposição, o processo de Fusão, esse processo de se Reunir com esta Aptidão de Forma Diferente. 

É o campo limitado se Reuniu com o seu homólogo Ilimitado. ... 

Alinhamento ... 

Umantara Refletida em um Núcleo Cósmico: a Constelação de Leão. E o núcleo desta vibração Cósmica afeta Impulsionando a humanidade Transcender o desejo de poder, empurrando-o para o Alinhamento com o serviço altruísta porque este serviço é que a Verdade é Revelada, você pode sentir ou perceber a Presença da Verdade Infinita . 


Abrir para a vibração desta Constelação, abram-se a este núcleo vibração Cósmica. 

... Alinhamento ... 

Umantara é Amor Incondicional. Umantara o Intocado, Intocável ao longo dos Séculos Verdade. 

Umantara é a Verdade do Ser, a Verdade nunca tem ou sabe. Umantara também se Reflete no Disco Aromané Solar, a Aurora dos Mundos. 

Aromanê, Ciclo Infinito Alpha; Aromané, a Intenção Inabalável. Bem-vindo em si próprio Aromané Velório, Alfa completando o Ciclo. Alfa, que Encontra o seu Complemento no Omega. 

Alfa Intenção completa, serviço e doação Irrestrita. ... Alinhamento ... vibramos em Umantara, este Coração-Vibração, este-tremer Consciência, onde todos os Resultados Conhecidos na Experiência de Estranho. 

... Alinhamento ... 

Umantara. Umantara. Umantara. Turaím Cumprimenta, Ulumi Abençoa. Na Verdade, nós Somos Um.




































Nenhum comentário:

Postar um comentário