ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

sábado, 25 de janeiro de 2014

CARBONO OU A NOVA LUZ?

Estou Rumi, e agora que tenho desenvolvido em torno do que a vida, a vida do oceano em que estamos todos imersos, na qual todos nós estamos, de alguma forma equivocado, quando estamos Encarnados. 

Então nós nadar, lutamos em todos os sentidos, para tentar entrar em um banco, mas não vemos nada. Então, de Novo e de Novo, nós nadar, nadar, nadar ...


E alguém lhe diz: "Deixa! "E nós dizemos:" Se eu desistir, se eu parar qualquer movimento, então eu estou me afogando. 

"E o indivíduo Retorna Novamente a dizer:" Vá embora! Abandone toda! Pare de nadar! ". 

E dali continuar os nossos movimentos, nós olhamos e dizemos que ele deve estar louco. Em seguida, ele volta e diz: "Deixa! Abandone toda! Olha, nós andamos! "

Assim é a vida em que você, então você se afogar você anda. 

Assim é a vida: nós nos movemos, Vamos mover em todas as direções, sem saber o significado.

Então agora eu apenas dizer-lhe mais uma vez: "Dê você anda ... 

Que bom que você escape? . " 


Há, de pé, então podemos perceber a nossa posição de outra forma ...

A Vida Ação é diferente quando é Conduzido e Apoiado pelo Pai e da Mãe, para Implantar Graça em Ação.

Ele já foi dito, Graça é o fruto, o fruto da União, Fruto do Regresso a Morada Sagrada em você. Ele já foi dito, em muitos aspectos, especialmente quando Cristo disse: ". Vós sois o sal deste mundo" 

O sal pode ser visto em vários modos. 

Cientistas irá dizer-lhe que é obtido a partir de um ácido a uma base. Tanto faz. 

Na verdade, Representa a união de Homem e Mulher. E o resultado é a Ação, Ação de Graças, longe da Ação desenvolvida pela personalidade que sabe o que fazer, quem sabe para onde ir.

Em outras palavras, algum de você disser: "Dança da Vida! ". 

Dança Curso Vida significa Reconhecer a Vida e Implantar dentro dela ...

Pausa

É também por isso que muitos Palestrantes enfatizaram a Reconhecer onde foram colocados. 


Todos são chamados para tomar Banho no Espírito Santo, é Chamado para Receber a Água de Cima, todos são Chamados a Implantar Graça. 

Mas não Confunda a Árvore e da Fruta. 

A Graça é o fruto que se desdobra quando você Recebeu a sua Verdade.

Portanto, procure uma posição que seria adequado para todos, agora é chegar a esta Conclusão: não é que dentro que você pode saber onde você está localizado, e que Bem-Vindos.

Graça se desenrola depois de ter Encontrado a Verdade.

Antes disso, as ações que levam, impulsionado pela personalidade, muito parecido com aqueles que ainda estão nadando e ainda no oceano, onde você pode andar. 

Isso é basicamente o que eu queria desenvolver com você hoje.


Se houver alguma dúvida sobre isso, eu quero responder-lhe.



Convido-o ao Banquete da vida, colocada nos Braços da Mãe e Pai, para Celebrar, Dançar em qualquer Carbono ou a Nova Luz.

Na Graça de Amado em Breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário