ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

VARUNA SEU CONTATO!

Saudações irmãos. Meu nome Varuna e Eu Sou um dos Sábios de Ibez. 


Eu venho para Transmitir e Compartilhar com você, e em um segundo momento, junto com toda esta Rede, esta Informação, estas palavras segurar o Ibez vibração. 


Bem, esses próximos dias tentar os Sete Aspectos da Ibez. Para começar, eu gostaria de contar uma pequena história, e dar alguns Elementos Históricos sobre Ibez. 

Estes Elementos históricos não deve ser Assumido como Verdade Absoluta, porque é apenas um Ponto de Referência para dar um pouco de privacidade, alguma Aproximação a esta Ibez Vibração.

Você está Consciente, talvez, deste Elemento histórico, que refere-se ao Encerramento do Metro. Algumas eras atrás, quando a Experiência da experiência falsa ou de esquecimento foram iniciadas no Universo local, Minha Família - Família Orion - muitas Consciências desta Família Orion decidiu Participar nesta Experiência, ou a Negligência sim a Realidade. 

Então esses Irmãos levou almas e foram levados a certos Planetas para ter esta Experiência em Conjunto, é claro, com a Consciência de outras Famílias. Aqui, no Entanto, Eu me Concentro em Orion para discutir esses itens.

Assim, muitos destes Planetas Experiência Esquecimento começou antes que a Terra foi submetido a Isolamento, - como eu poderia dizer? - 

Foram interrompidas no Processo. Ai, o Nível de Esquecimento chegou ao ponto que a Organização Mundial Entrou em colapso e foi se dissolvendo, de modo que a Consciência ai, as almas foram Transferidos para outros campos para além de continuar a sua Experiência no Processo e Retornar a Fonte, Reconectar-se com sua Realidade Interior. 


Foi nesse Ponto que a minha Família - esta Consciência de Grupo de Orion, que geralmente se Manifesta no Sistema Solar relacionada com uma das estrelas de Orion, a Estrela, que talvez saiba o nome de Alnitak - 

Foi chamada para Serviço. Alnitak giram em torno de alguns Planetas, ou pelo menos o que essa Percepção separada veria, estavam em Processo de Rotação que não corresponde à Realidade. 

Mas ali, perto de Alnitak, alguns Planetas, Golfe Vida Unificada, o seu curso de Dança. E a partir desse momento que alguma Consciência - os meus Irmãos e Irmãs - são agora Ibez como você vai ver.

Foi então que a Fonte chamou-nos a preparar-nos para um serviço aqui no Metro. 

Em seguida, em um Ponto, algumas dezenas de ciclos atrás - 52.000 ciclos destes anos - que veio à Terra e Assumem Corpos Físicos aqui. Naquela época, a Terra era um paraíso, o famoso Jardim do Éden. 

Naquela época, mais de 300 Cósmicas Famílias fez a sua Experiência no Planeta, Completamente Livre. Anjos Arcanjos, inclusive, poderia se Manifestar Corpos aqui para fazer uma Experiência de ter um Corpo de Carbono, no entanto, para aquelas Consciências que Experiência foi fugaz, mas eles foram concedidos a eles, totalmente, a ciência de ter um Corpo. 

Em seguida, a Terra era um jardim, livre, Joia da Criação de Ísis. E aqui nós estávamos nos Preparando para fazer a nossa parte, desde o Tempo desta vida. Naquela época não havia necessidade para as cidades que haviam Expressado Vibração dos Centros Planetários. 

Cada Consciência, em si, tinha todas essas Expressões da Lucidez Gaia e fundi-las livremente. Cada Consciência era a expressão completa destes Centros Planetários sete, sete frequências desses principais vias de Planetárias Espírito. 


Mas à medida que Chegou a Hora de a Terra para fazer o seu sacrifício, e dar o seu corpo a experiência de separação, Fonte Interior nos disse, isso é Comum a todos os Irmãos, nós Começamos a realmente se Reunir em uma Fusão Profundo, para Gerar Vórtices que seriam usados ​​para ancorar esses Centros Planetários na Dimensão Intra terrena.

Cerca de 380 mil anos atrás, veio para a Terra cerca de cinco pontos específicos de Consciência, estes eram e são Elohim Consciência Elementares Elohim Elementais são Consciências mais simples níveis dimensionais, o objetivo da Dança Cósmica é o seu Campo Vibratório para germinar Dança dos Elementos.

 O seu Trabalho está intimamente Ligada às Formas Elementares e Angelicais de vida, é uma questão muito Grossa para ser tratado aqui, é suficiente para deixar destacar essa Relação com os Espíritos dos Elementos, também chamado Hayoth Ha Kodesh ou Quatro Living:

12 Elohim veio Orion Elementar, Elementar 12 Elohim veio de Altair, 12 Elemental Elohim veio de Siriús, 12 vieram de Elohim Fundamental Vega Lyra. 

Então, esses Quatro grupos veio aqui no meio de nós. Tanto a minha Família e as outras pessoas que estavam aqui começou a organizar e promover este Processo de Fusão Profunda com Elementos para gerar os vórtices que ancoram os Centros Planetários. 

Que foi, mais ou menos, um ciclo antes do processo de invólucro. Naquela época doze Elementais Elohim veio de outro ponto do cosmos, que não tinham nenhuma conexão com a Raça de Gaia, mas eles também foram chamados pela Fonte, para fazer um serviço aqui. 

Estes doze Elementais Elohim veio Nebulosa do Caranguejo consulte "Memória Cósmica" , então estes outros doze veio Nebula, teve um papel um pouco diferente. 

Eram para Criar o Primeiro vórtice seria estabelecida, seria uma Representação de todas as Sete Centros. Estes Doze Elementais Elohim a Nebulosa do Caranguejo.

 Cujo Povo não pertencem a este Universo Local veio para a sua Libertação, no entanto, dois permanecem neste último ciclo de viver sua libertação para este último ciclo e, de alguma forma, na âncora Ibez vibração da superfície como a Reunificação das Originais Sete Incêndios. 


Estes dois agora estão incorporados Consciências, são incorporados na superfície do Planeta e são acompanhados em seu Transição do Planeta. Bem, estes são alguns Elementos históricos, que devem ser tomados apenas como Referências aproximadas como a Essência da Ibez. 

Agora, eu gostaria de começar a Verdadeira razão para estas Intervenções, você tenta esses Aspectos.


O primeiro aspecto da Ibez Fogo uma alma esquecida e assume Corpos no Esquecimento, como a Consciência se, que está muito perto de Consciência humana, Encarnada Consciência começa quando a Precipitação se aproxima pela primeira vez. 


Na medida em que a Consciência desempenha aprofunda em sua expressão material, ela passa por identificação com esses Veículos, a Criação de zonas de Conflito. 

O aparecimento destes pontos de Conflito ocorre quando ele é identificado com a mente. 

A mente é uma Estrutura que só existe aqui. Por "aqui" Quero dizer a Experiência do Esquecimento. Esta mente, sendo composta por um material acreditava separado, e é baseado em um mecanismo de separação e discriminação de tudo o que vem para o seu campo de percepção. 

Então, essa mente fornece a mente sub-consciente para uma consciência com a percepção separada, mas mais do que isso, há uma discriminação constante dos elementos nesse campo de percepção, enquanto a acusação. 

Ou seja, a Consciência se identifica com a mente fixa sempre à mercê de um sistema dual de interpretação da realidade externa. Este duplo sistema de interpretação da realidade externa começa a criar zonas de conflito na expressão material da consciência, porque a mente afirma certas coisas como melhor e outros mais, e mais grave, muito rapidamente.

 Torna-se o mesmo choque que a mente impõe a experiência da consciência encarnada, esse choque, esse Fogo atrito, gerando zonas de conflito que estão sendo armado, joga com o subconsciente neste Campo Coletivo da Consciência humana, e há Alimentação fixa cada Consciência também interpreta esse conflito. 

O primeiro aspecto que trata de Fogo Ibez Peneirar precisamente é a identificação da Consciência com esta situação Interpretação dualista da realidade.

Então, quando a consciência encarnada, quando jogou no meio das memórias de sua eternidade, começa a questionar certas identificações, começa a questionar a limitação do corpo e ser reduzido a um ser humano, começa a questionar o próprio funcionamento desta realidade externa . 

Este é o Princípio de ação deste Essencia Fogo: 

E esta questionando os tipos de coisas, este questionamento de suas próprias limitações. Mas quando o Fogo Ibez, este primeiro aspecto, realmente, é Revelado a Consciência, ela se Revela como Simplicidade. Simplicidade é o que faz a consciência em um sentido é colocá-lo como um testemunho de vida. 

E em vez de jogar a experimentar, através da identificação, a Consciência começa a Perceber e está Gradualmente a pegar e Recolher no seu cuidado, em seu ponto central para este Conhecido por você como o visor. 


 A Raiz I, da Alma. Ela é colocado nesta posição de mero observador da vida, e da realidade exterior, tudo o que a Consciência conhecida como vida. Isso gera e isso permite Simplicidade Simplicidade é expressa.

Assim, para os nossos Irmãos que entram em Contato com essa Informação, aqui está uma Orientação muito básica: 


Comece por Registo como um Observador da vida, questionando suas limitações, questionar a sua Identificação com suas próprias Limitações, a Identificação Pergunta como um Personagem que você está jogando. 

Entenda que esse questionamento é colocado como um observador da vida, não é necessário nenhum conhecimento especial. 

Qualquer Consciência que é creditado como "humano" começa a vivê-la, sem qualquer conhecimento. 

Para localizar um observador da vida não precisa de grande conhecimento, não é necessário ser, na prática, este conjunto de fórmulas e técnicas que prometem autorização. 

Este é um movimento muito simples. O silêncio é um movimento, não um Silêncio austero, não um Silêncio mortificante, mas é apenas o Silêncio e é aquele que simplesmente observa a vida.

Esta é a primeira aparição de Fogo Ibez. É localizar Consciência como um testemunho de vida. Isto é muito simples, ele também permite a simplicidade da Aurora, que é Cósmico da Cura Aurora, Primavera em ação. 

Porque quando a Consciência questiona a sua identificação como um personagem ou como uma realidade externa e é registrado como um observador e testemunha de que a realidade externa, cria-se um espaço vazio dentro de sua Manifestação Material em Aurora vibração feito e que você sabe como Arcanjo Rafael, tomará medidas para dissolver os núcleos de conflito a que me referi. 

Esta simplicidade então age sobre esses Conflitos mentais, de modo que, num primeiro momento, a Consciência atua como uma testemunha para a vida ao ar livre, você vai perceber que a mente, também, é parte da Realidade externa, as suas emoções também fazem parte do realidade exterior que ela, como um testemunho de vida, é mesmo por trás da própria mente. 

E isso fica apenas como testemunha do que a realidade apresenta a realidade visível e externo que este é mais do que o invisível, bem como as emoções e a mente apresenta também, e ela cria um espaço que permite ação Aurora e Cósmico de Cura.

Cósmico Aurora Cura, Aurora Simplicidade atos não necessariamente curar doenças físicas, apesar de que pode ser um dos efeitos curativos da Aurora. Cósmico Aurora Cura, sob o grande mal da humanidade, se é que podemos usar essa expressão, o que provavelmente pode ser interpretado negativamente pela mente, mas não entendo isso. 

Este Grande mal do esquecimento. Se a humanidade está doente, ela está de saco cheio de uma coisa: 

Esquecendo, o esquecimento do esquecimento Sim é a partir disso que todos os comportamentos são desequilibrados, que é como ele pode olhar nos olhos, é claro, se originam. 

Aurora Cósmica Cura, então, é para Curar o esquecimento. Nessa ação de Cura Cósmica Aurora, como a simplicidade, a Consciência tem a sua atenção e foco em seu desconhecido Essencia de Intenções. 

A Consciência que questiona sua identificação como um caráter externo, quando essa identificação começa a ser abalada por esta questão, caso contrário, aparece à consciência, e é um perfume desconhecido de sua Essência. 

É este o cheiro, que é a mesma ação de Aurora, começa a atrair a Consciência para Colocar a sua Atenção e sua Intenção em seu próprio Interior, Intensificando ainda mais o Processo de auto-percepção. 

Neste Cura Aurora Cósmica é baseado. E é claro que, quando a consciência começa a localizar a sua atenção e intenção de seu próprio Centro, nesta coisa chamada Coração, pode acontecer que as zonas de conflito que existem no corpo desaparecer. 

Mas a Consciência, também, não se Preocupe com isso. Atenção é a Consciência saborear esta Essência Divina.

Bem, esta é a primeira Aparição de Fogo Ibez. Simplicidade é transmitida para a Consciência. Simplicidade é apenas um testemunho de vida, não está envolvido com o processo, acreditando que controla as coisas, acreditando que eles têm o poder de alterar as coisas. 

A consciência cria uma Confiança neste Começo de Inteligência, e ela percebeu e que não Desconfiar, os resultados são Expressos na forma como é a Realidade externa, apesar de todos os desequilíbrios que são percebidos pela mente, ainda permanece consistente. 

Isto significa que existe um Princípio Inteligente no trabalho. Não é uma dança que não se desvia de seus passos. E a Consciência, então, quando é fustigado pelo Início de sua Lembrança, se voltam para este Princípio Inteligente e totalmente Confiar nele para liderar esta Dança. 

Assim, a Consciência é a Paz. Porque Consciência quando Encarnada começa a colocar uma distância entre o que ela é e o que ela ser creditado, ele se comporta como um testemunho de vida, porque essa expressão externa é tingido para a Paz e começa a ser colocado em um Estado de Serenidade. E isso é muito importante para Aprofundar este despertar, para Aprofundar a Experiência no Fogo ou Incêndio Ibez Coração.

Este primeiro aspecto de Fogo Ibez tem uma relação íntima com o Centro Mundial que chamou Aurora. 

E aqui Eu transmitir uma orientação prática para aqueles que precisam de apoio de uma forma particular - este não é um julgamento, é apenas as circunstâncias de cada consciência - inicia este alinhamento para aprofundar com este Contato com sua própria Essência. 

Há uma Chave Mantra contato com esta Primeira Aparição com o Ibez Fogo - acima de tudo, não de uma Forma ordenada, ok? - Que se traduz em Aurora, e esta chave é: Semekh-Ra.

Esta Vibração Chave pode ser usada em momentos de Recolhimento, de aprofundar e abordar a Fusão com Coração de Fogo é Expressa em Aurora, essa União entre Ibez e Aurora, que é esta Cura Cósmica e a simplicidade. Você tem alguma dúvida em relação a tudo isso, ele foi tratado?

Então, aqui eu simplesmente Reafirmar e novamente à esquerda gravada na memória de quem Entrou em contato com isso. 

Eles começaram a Alinhar a sua Própria Essência, que começa quando em Pé como Testemunhas da vida, quando não decidir nada, apenas um Espectador. 

Porque esse Espaço Aberto, um Espaço de silêncio, que se fundem com o Coração de Fogo. Seja abençoado por Ibez. Atreva-se, Irmãos, ide em Paz.






Nenhum comentário:

Postar um comentário