ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

MARIA EM COMUNHÃO!

Do Coração de Cristal da Terra, saúdo as Crianças da minha Barriga. Fogo no Coração, Minhas Centelhas de Virtudes e, vou Envolvê-lo em Meu Manto de Graça. 

Como sua Mãe Divina, Eu Presidir todas estas Reunião, a União Perfeita entre o Espírito e a Matéria. 

O Espírito e a Matéria, ou você, ou qualquer outra Expressão deste Planeta nunca foram Separados, a não ser para distorcido, distorcida, para os fins desta experiência de Esquecer Percepção. 

Aqui, agora, este é Retificado, Agora que todos os Elementos da minha Criação está disposto em seu lugar Original. 

Bem Amadas as Crianças, Somos o Espírito e a Matéria, como a vida em sua Expressão. 

Você é ao mesmo Tempo o Espírito e a Matéria, o Fogo, os Núcleos dos Átomos e as Vestes de um mesmo Fogo Éter Real. Minha Graça em vós. 

De o Estado Cristal eu Recebê-lo em meu Coração. Filhos e Filhas da Terra. 

Eu Trago um Bálsamo para a alma. Eu trago um bálsamo para todos você que me ouvir. 

O Bálsamo da alma é um Presente e um Presente de Eron, o eixo Estacionário, Silêncio do Útero Universal.

Meus Filhos e Filhas, um fino véu é ligado a Terra, este é o Aforismo Eron. 

Um Véu fino está Ligado à Terra, este é meu Manto sobre ti o Manto da Graça. 

O Manto da Graça é o silêncio em que tudo o que existe. O Manto da Graça é esse Silêncio em que demonstramos e à qual voltamos depois de uma Dança. 

O Manto da Graça é esse véu fino que se liga ao Manto da Terra Graça são meu Presente e meu Presente em Eron, Silêncio e Dissolução.

Filhos e Filhas, Graça é o que nos Une, na Graça é o que nos Une a todos, independentemente da Condição de nossas Experiências, Graça sempre nos mantivemos Contato. 

Graça era sempre o fio de Conexão e a Linha de Comunicação entre nós. 

Pela Graça nunca foram separados de mim, pela Graça Minha Presença era sempre na sua Presença, e Graça a nossa Presença se Reúne Novamente. 

Em Eron, indescritível silêncio, que não se opõe, em quaisquer Circunstâncias, Minha Graça Plena é Revelada.

Sou a Mãe Cheia de Graça. Graça eu em ti, e neste Ele é a Chama da Graça acorda corretamente, e nos Rodeia. 

E esta Graça dançou Dança Reunião, Reunificação de Dança. Estas palavras Graça estão perdidas e dissolvida. Neste Graça somos Um só. E neste Resto Silêncio. 


No Presente Silencio, o dom de imobilidade é o meu bálsamo para suas almas. Pois suas almas, cujo tecido é minha própria Graça, estão Reunidos Hoje sob meu Manto, meus Braços, para a Comunhão, para a Reunião de Amor em Letras de Fogo Eu me Comunico com cada um dos meus Filhos e Filhas, no Amor, Serenidade e bem-vindo.

Esta Graça é o que somos. Isto é o que Graça é toda a Eternidade e essa Graça é o meio mais rápido e mais direto de redescobrir-se, de fazer sua Consciência Plena. 

Neste ai Graça Amor, Amor é, como a única Realidade. Esta Graça eu Abençoar. Filhos e Filhas, este fino véu que se liga à Terra, é a minha Graça se junta a você.


Meu lanche em sua alma nesta Reunião, é se Reunir com sua Consciência Solar. Filhos e Filhas, eu venho a você Hoje, Acompanhado por Cósmico Meu Filho, o Cristo. 

Meus irmãos, minhas irmãs, sem palavras para expressar o Amor dentro de você digita. Estou Desperto em você Cristo. 

Eu Sou o Fogo vivo, Logos Despertar Vibrante, mais uma vez Corretamente. 

A Reunião em que você vive é uma Reunião Comigo, não como uma Entidade externa, não como uma projeção de suas idéias, mas como a Realidade última que Eu Sou, Eu Sou a sua Realidade.

Abençoados Filhos da Libertação Chamas abençoada perfeição do Meu Espírito Eterno, do Reino Cristalino, o Coração deste Planeta e ígnea, as minhas palavras são dirigidas a cada um de você, minhas palavras envolvê-lo e Procurar despertar em seus Corações, Aspiração em suas almas o Fogo, o Fogo de sua Aspiração Natureza Eterna.

Queridos filhos, eu me Revelar a você como o Triângulo Sagrado fertiliza Matéria, sendo ambos do Triângulo Sagrado e matéria em si é fertilizado, estou Presente em cada um de você, como a dinâmica da Libertação, como a dinâmica de Transformação que a humanidade vive neste Planeta Agora.

Meus Filhos, eu sei que a dor da mudança, eu sei que o medo e pavor que às vezes moer a mente humana a viver esta experiência. I tomou forma e alma assumiu neste Planeta e conhecer intimamente o Processo a que todo ser humano está sujeito, em sua trajetória de volta para mim dentro de si mesmo, a sua Mãe Universal. 

Filhos e Filhas, eu lhe asseguro, alcançado na Devoção ao Meu Sagrado Coração encontrar todo o Entendimento, todo o Amor, todo o apoio que você precisa dar um passo para a frente e um para a Realidade e a Essência Eterna.

Eu conheço os seus sofrimentos e dificuldades, isso não significa que eles são reais, apenas para a extensão da experiência limitada, eles parecem-los também. 

Vou Reiterar, no entanto, que a Realidade é Amor e Alegria que é a sua própria Natureza. Não há nada a temer de verdade, e diante do temor apresentado pela mente, Filhos amados do meu Coração, eu me lembro deles, apresentar a Chama que arde e queima dentro.

À frente de medo, dúvida e ansiedade, apresentando na frente de tudo isso, a chama que queima por dentro, apresentando Paz e Graça vivendo incessantemente quando imerso em sua própria Presença. 


Para Paz, Alegria, alegria e Serenidade vivendo nos momentos em que eles estão imersos em sua própria Presença na Devoção ao Meu Sagrado Coração é o melhor e o maior teste de sua natureza é Imutabilidade Eterna. 

Coloque a frente, colocar diante de todos os Truques do Espírito que vem para convencê-lo de outra forma, a experiência de vida e a experiência de seu Interior.

Eu estou com você, Filhos e Filhas e estou Presente convosco como esta Aspiração Fogo. Mergulhe este Fogo. 

Descanse neste aspiração. Torne se leve esta aspiração a subir para o topo. Torne se leve essa Aspiração para levá-lo facilmente para o seu Centro, o seu Templo Interior.

Meus filhos bem amados, eu estou com você. Minha Presença constantemente rodeia, trazendo alívio, trazendo a Reafirmação de nossa Natureza Divina. 

Abra a Minha Presença, abram-se para o meu amor Sem distância entre nós, nunca foi e nunca será. Nós somos Um

Desde o Coração pulsante do Planeta, Meu Amor, Minha Presença envolve cada átomo da vida planetária, despertando dentro de cada átomo de Luz, Amor e Alegria. 

Seja, então abençoado na vida no comunicação. Seja então, bem-aventurado no seu Imenso Amor de Essência. 


Volto Eu Sou a sua Mãe Divina e do Amor sem limites de nossa Essência, Reafirmo as palavras de meu Filho mais uma vez nossa Unidade de Inabalável.

A partir do Núcleo Cristalino da Terra, saúdo os Filhos de Redenção, as Chamas Saudação do Meu Espírito. Neste fornalha ardente de nossas Reuniões, não só estes, Marcado pelo Tempo e Espaço específico.

 Mas também para as nossas Reuniões fora todo o tempo e espaço, mesmo quando Assumindo que o tempo e o espaço não são fatores limitantes experiência, nestas Reuniões, estas Reuniões esta Dança no Fogo do Amor, correndo para dentro e fora de nós e além de tudo, tudo ou tudo. 

Meus Filhos, eu venho hoje como Mãe de Cura , Mãe de Bodhisattvas, Revelando em seus Corações, convidando-os a esta Clareza que a minha Presença está com você hoje. 

Esta Clareza não deve ser Confundido com explicações, com a clareza de entendimento, mas uma clareza que os coloca em um Estado de Transparência, tanto em seu Mundo Interior, ou o mundo aparentemente fora. 

Esta clareza emitido para esta humanidade através Semekh-Ra, é a clareza que os coloca em um Estado de Transparência, Transparência e Posição no Mundo de expressão e impressão. 

Filhos e Filhas neste Porta Sagrado Coração abre encarnada hoje em cada ser humano, não é o ponto do nosso encontro, o ponto de encontro não só de mim, sua Essência Eterna, mas também com o Mundo Real da Experiência aqui e em outros tempos e lugares, uma Porta de Entrada não só Reunião Eixo Estacionário com a sua Divindade, mas também com todos os Campos da Experiência de Mobilidade. 


Sim, porque a nossa Eternidade se manifesta através de todos os tempos e do espaço, os motivos de experiência, criado pelas explosões que se forma para a nossa dança e nossa alegria. 

Filhos e Filhas, em nome desta dança de Alegria Um o convocou hoje para lembrar seu voto de Bodhisattva, porque esta aceitação amorosa, que é a marca de Semekh-Ra, como uma ferramenta para a cura e dissipar desta ilusão está caindo em boas-vindas amorosa. 

Ao Transcender a ilusão da separação viverá aceitação amorosa de seus irmãos e irmãs humanos ou não. bem amadas crianças, na chama do nosso coração arde a lembrança de nossa Unidade, assistir a esta chamada, ouvir Sagrado Coração. 

Filhos amados, esta aceitação amorosa é também uma forma de Transparência, quando em pé na frente da vida em oposição, a resistência, mas que abrem os braços e aceitar a vida como ela vem. 

Só no Coração é outro local a ser possível apenas quando o Coração desperta e quando este Coração despertar para sua Verdadeira Natureza, e esta posição é possível neste Mundo de formas inconstantes, pois só o Coração e nele não há aceitação incondicional, não existe uma intimidade que Revela a vida, a Ponto de você Redescobrir a vida latente. 


Filhos e Filhas, não deixe que estas palavras caem na escuridão de explicações mentais, no entanto, atentar para o que Estas palavras apontam, que é a sua natureza interior. 

Este Crianças Eternidade, Retornando a cada ser humano sobre a superfície da Terra é a minha Don em seu Coração. 

Seja abençoado, porque a minha Presença irá Representar o fim da ilusão, e este é meu bálsamo para suas almas. 



Eu sou a sua Mãe Divina. Eu sou o Vibração da Palavra em Forma. Eu sou o Ígnea Respiração dentro de seus Átomos. Eu Sou a Consciência que Roda flamejante animação e movimento.

Filhos e Filhas desta Terra, Eu Sou a Própria Água que desce do Alto fertilização da matéria em movimento. Eu Sou você. Você é o Água do Alto, Filhos e Filhas, como faíscas flamejantes meu Espírito juntando Porções de matéria, Esqueceu sua Realidade Eterna. 


Recordo-lhe hoje, meus Filhos, o seu propósito é lembrar o fato de que o seu propósito é despertar Alegria do Espírito dentro, que sua única Tentativa nesta Experiência é a Verdade do que você é. 

Por isso, meus Filhos, a minha Presença está Instalada hoje cada vez mais firmemente sobre a Superfície deste Planeta. Minha Presença está se tornando mais Nítidas e é o Contato mais fácil e mais com a minha Presença. 

Em seu Sagrado Coração, dedicação e devoção ao Meu Sagrado Coração, as Crianças podem sentir essa Presença. A minha Presença ao seu lado, em você, mantendo-os, acompanhando-os em seu Processo. 

Eu sou o carinho que Transforma a Dor em Alegria. Eu Sou o Carinho se torna desespero em Êxtase. Filhos e Filhas, não tem nada a temer neste Profundo Mergulho em Direção à sua Essência. Não há nada a temer, Meus filhos, na experiência do inusitado, do desconhecido. 

Renda-se a mim, Render-se a mim. Eu Sou a sua Essência e com o mesmo Amor com o qual Eu Manifestar através destas palavras, eu também se manifestará como a sua Essência Real e final dentro. 

Meus meninos, estes Contatos, as minhas palavras, que são emitidos por meus Filhos e Filhas de todo o Mundo são apenas para incentivá-lo a procurar entrar em contato comigo dentro de você. 

Estas palavras através de meus mensageiros que transportam a Minha Palavra Vibrante, a Intenção de que você vai virar para o interior de si mesmo e fazer a Experiência do contato direto comigo, a Mãe Divina. 

Meus Filhos, carícias, o que lhes Transmitir carícias Mãe são, mas há uma muito maior Amor que eu quero Entregar. Há um abraço, há uma junção, há uma Comunhão dentro dela, tudo isso aguarda. 

De dentro Eu Espero, Filhos e Filhas, para esta Reunião, por este Abraço e, por essa Comunhão. Meus filhos, Moer-se, por isso, preenchê-lo, sua Profundidade Presença está instalado na superfície deste Planeta, Irradiando Meu Amor e Misericórdia para todos os Meus filhos na Terra. 

Peço-lhe, Filhos, deixe um Espaço para a minha Presença se Manifestar em você. Abrir Espaço no meio de todas as criações mentais de todos os resíduos produzidos neste experimento, de modo que a minha Presença está Instalada em sua Consciência, em seu Corpo, e através de você que eu lidar com a Tradução desta Terra e o despertar da humanidade. 

Tudo o que eu peço, Filhos e Filhas, é a Abertura e Entrega. Neste Sagrado Coração de Fogo, levar a nossa Unidade, porque realmente não há distância entre nós. A Verdade é que na sua Minha Essência Essência. 

O Vento que Anima é o Vento que me incentivou, e estamos a Ataque Repentino  do Sopro da Vida. , meus Filhos, ouvir estas Palavras e mais a Palavra vibrante que Carregam. Para lidar com essa realidade, ao aceitar esta realidade e uma tentativa firme de viver dentro desta Realidade, isso é Verdade Hoje. 

Eu abençoo a Água que fertiliza acima da matéria e torna a sua Imortalidade. Crianças, abrir-se a este Néctar da Imortalidade através de seu Corpo de baixo para cima, o que torna nossa Essência Sagrada. 

Beneficiando Minha Presença em ti. Meus Filhos, Eu amo esse Envoltório. 

... Alinhamento ... . 


Minhas flores do jardim, bênçãos e Paz em seus Corações.

  Fraternidade

Do Cristal Unidade Éter a partir do Coração Flamejante de Gaia, Eu vos saúdo, Filhos e Filhas da minha Redenção. 

Eu sou a Mãe Divina, e se Manifestar em cada Coração nesta Terra como a Alegria da Libertação, como a Alegria de Reunião, Awakening como Regozijo. Filhos e Filhas, eu trago hoje é um bálsamo para a alma. 

Hoje trago-lhe como Mãe Amorosa, a minha Presença em uma de suas faces infinitas e incontáveis, que traz Paz e Relaxamento em meio às Tempestades da Transformação. 

Bem amados Filhos, eu trago uma Fraternidade bálsamo. Este bálsamo vem do fluxo Fraternidade Essencia-Autara da minha Consciência Infinita, movimento Estacionário do meu ser. Essencia-Autara no meu Manto que cobre a Fraternidade está buscando despertar em seus Corações como um bálsamo para a alma, para as dores de Transformação. 

Filhos e Filhas, todas as dificuldades que criam sofrimento, todas as dificuldades que eles acreditam Você limitar a sua Experiência pode ser Transformado ou pelo menos Atenuada, quando você vai para além do Círculo em Torno de si Imposta aqui em Encarnação. 

Quando aberto a Ré despertar o sentido de Comunhão com cada um de seus Irmãos e Irmãs, então dissipar essas dificuldades, essas dificuldades ou parecem-lo como Extrema insignificância. 

Filhos e Filhas são apenas um, e nenhuma lógica, nenhum conceito, e nenhuma filosofia, não importa o quão profundo você pode estar nos olhos da mente, ele vai ficar para explicar quem somos UM. 

Mas a minha Presença no interior também Revela como sentido de Comunhão, esta Virtude é emanada-los a partir do disco Solar Estado Unido, Virtude da Unidade e da minha Presença em você se Manifesta como um Sentimento de Comunhão, como a fraternidade, não como um ideal não como um conceito mental, belo e bom, mas como um real e viver no interior, reflete em sua experiência objetiva e estrangeira. 

Esta Fraternidade, meus filhos, não é um padrão de comportamento e não com base nas ações e atitudes considerada boa por um lado ou para o outro. 

Esta Fraternidade de que falo não é limitado àqueles conhecida a você conceitos religiosos, morais e sociais. Esta fraternidade, que é um dos minhas Caras Revelada em você como Essencia-Autara, é baseado neste sentido interior de Comunhão, essa Experiência Interior é, no Entanto, a Unidade extremamente específica. 

Esta Fraternidade, é claro, leva a Criar Amoroso, porque não há Recepção Amorosa sem senso de Realização desta Unidade, o desempenho deste sentido de Comunhão e, claro, a descoberta desta Fraternidade Universal. 

Como você está vivendo esta Fraternidade, Reunindo e Reintegrando-se tudo o que foi fragmentado e foi separado e, em seguida Potencial de Integração mais amplo acordar e apresentado a você. Todo o Processo de Reintegração começa dentro de você, meus Filhos. 

Primeiro é necessário Reconhecer-se em fraternidade, em tudo o que é, a um nível que é considerado por você delirante ou não. Você precisa parar o conflito ai, de modo que as reflexões deste conflito, que argumenta que a experiência, também o cessar aparente e experiência ao Ar Livre. 

Fraternidade deve ser vivida primeiro em relação a si mesmos, com todas as partes aparentemente que está fragmentado. E então o poder de Reintegração horizontes cada vez mais amplos abertos antes. 

E, ao mesmo Tempo, Convida e Incentiva a explorar estes horizontes mais amplo de Reintegração. Restaurada a sua própria Estrutura particular, você começa a viver a Reintegração de tudo o que os rodeia, em si, tudo tão perto, do próprio Universo, eles mesmos. Convidar você, Meus Filhos, a Recorrer ao Sagrado Coração de Fogo.

 Desfrutar de momentos de aspiração, momentos usufruir de auto-percepção, este Caminho Intransitável, este atalho sem direção, que é o Caminho da própria Fé. Seja qual for o nome, o que maneira este caminho intransitável é revelado a você. 

Se a Oração devocional, seja na meditação, ou na contemplação, seja gira dança Fogo do Amor, não importa. Não importa o nome. Não importa a descrição. só incitou Incessantemente: Vire-se para o Meu Sagrado Coração de Fogo, Reencontre me no Âmago do seu Ser, as crianças, dentro de si mesmo, pois Eu Sou a Consciência 

Universal das Mulheres, Eu sou a Grande Mãe, Eu Sou você mesmo. Este é o movimento em operação no Planeta, você não percebe? 

É meu despertar em você. Eu, que me levanto, Eu Sou o que expandir, Eu Sou Eu me entrego a satisfazer plenamente cada vez mais. Assim age o antídoto para a dissipação da ignorância. 

Mas esta Experiência de esquecer mostra que chegou ao fim, a finalidade justa, precisa e perfeita. É exatamente a conclusão desta experiência é o valor. , portanto, as crianças, eu não incitou reflexões filosóficas profundas, delirantes nos meandros da intelectualidade. 

Como Eu convidá-lo para uma Posição simples e fácil de devoção ao Meu Sagrado Coração. Porque que não desperto ou esteira re reais Universal Fraternidade. Filhos e Filhas, estas palavras que eu e essas dicas não são obrigatórios, são só para eles para mudar sua perspectiva de experiência. 

Saiba, que são muito mais do que você pensa que é, sua realidade é muito mais amplo. Filhos e Filhas, eu chamo este mergulho para dentro, para mais uma vez Reencontrar a Plenitude do seu ser de ai, o objetivo deste Balsam Reintegração começa com você mesmo através desta Fraternidade. 

Amados filhos, eu te amo, eu te abençoe e te deixar com a minha Presença. Seja abençoado, seja a Luz que Eu estou no Mundo. Volto amanhã para Nossa Comunhão.









Nenhum comentário:

Postar um comentário