ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

sábado, 25 de janeiro de 2014

CHACRA TERCEIRO MIKARI!

Participantes: Saudações.

Estou Mikari, uma irmã de Ratziel, com base neste Retiro você sabe como Ulumi. Eu venho a você hoje para que possamos trocar algumas palavras com Relação ao Aspecto da Primordial Fogo, Planetário do Centro Respeito Farlon-Ishin.

Este Centro Planetário, que é uma Expressão da Consciência de Gaia, este aspecto do Primal Fogo, e que Sustenta e Energiza a Transformação da matéria. 

Eron é um Estado da matéria indiferenciada. Eron é o primeiro Éter e Éter em seu Estado primeiro. Santoshi é a primeira Aglomeração de partículas desta Matéria indiferenciada, Santoshi é Solar Matéria. 

Farlon-Ishin é a agregação da matéria, e da dinâmica do movimento da matéria em torno do núcleo estelar. Farlon-Ishin é o Fogo da transubstanciação, Farlon-Ishin é a dinâmica contínua da alquimia de forma de vida. 

Em cima desses Três Pilares toda uma Manifestação Material Emerge: 

Um Espaço Vazio para os sentidos, o primeiro Ponto neste Espaço Simbolizada pela Cruz são a Dinâmica da Vida em Encarnação - Encarnação do sujeito como um todo, Encarnada por aqui - Representados pelo Triângulo apontado para baixo tocando uma linha horizontal.

Farlon-Ishin, portanto, neste planeta, Centro Planetário, que é regulado, é aquele que coordena é o que rege o processo de células claras de libertação. Tem um papel na transformação Eron porque Eron transformado e formar o arquétipo de que o material está organizado. Mais, Farlon-Ishin refere-se à mesma transformação da forma, e não a forma, importa como você conhece aqui nesta forma organizada. Farlon-Ishin é um forno onde o arquétipo é moldado num material de expressão.

Farlon-Ishin é este forno. Farlon-Ishin, portanto, é o princípio da alquimia, a alquimia Consciência Planetária, que costumava ser expressa de diferentes formas, em suas várias dimensões, e seus vários elementos de expressão. Farlon-Ishin, portanto, neste planeta hoje é o forno, onde um novo mundo está sendo forjada, e é o forno, onde os novos corpos estão sendo forjados. 


Farlon-Ishin é neste campo da Consciência Planetária onde você está, também como constante mudança matéria, como matéria que está em constante Transformação, Dinamismo Incessante. 

Em Farlon-Ishin coisas que seu Corpo não é a forma humana da pele, carne e sangue. Em Farlon-Ishin forma é uma Adição Brilhante de Átomos mais ou menos Elevado de Vibração, cuja taxa de vibração é Regido pela Vibração mesmo Farlon-Ishin, e Fogo Farlon-Ishin é o Processamento Alterando a Velocidade das Partículas. 

Portanto você aqui e agora Coexistir Farlon-Ishin, não como um agregado fixo e denso de partículas materiais, mas como um Brilhante e Vibrante Faíscas Adicionais de Fogo. 

Em seguida, em Farlon-Ishin Transmutação e forma Transubstanciação em um Processo Instantâneo, até mais do que a Experiência aqui, onde há uma Fixidez nesta Imagem de um Corpo, e um Processo de Sucessiva.

Farlon-Ishin não só Regula a Transubstanciação da forma humana, Farlon-Ishin também Regula a Transubstanciação do Corpo Planetário. 


Vulcões são Expressões Farlon-Ishin e como este Processo de Transformação e Santificação das formas de Carbono no Planeta são Cumpridas, Fornos Farlon-Ishin Será Aberto e cada vez que um forno é aberto, um grande impactos das Mudanças de Maneira de você e uma grande Transformação atinge Formar o Carbono do mesmo Planeta, e uma Vigília em Potencial.

O Fogo Farlon-Ishin, portanto, é o Fogo da Alquimia. E, portanto, o Fogo-Ishin Farlon é o Fogo da Transubstanciação. Farlon-Fogo é o Fogo do Ishin Núcleo das Células que se Abre para Acolher o Cristo Cósmico. 

O Fogo-Ishin Farlon é o Conhecimento Íntimo que nunca foi perdido, ele apenas foi silenciado, nunca foi perdido, o conhecimento de compor seus átomos têm a Divindade que você é. 

Por trás disso há um Processo de Encarnação sublime Mecanismo. Você nunca vai se perguntar ... já claro que você deve estar se perguntando, esta é a Primeira Tarefa do ser humano Encarnado em um Planeta no esquecimento, está se perguntando.

Você pode, então, perguntar por que e deve estar se forma é organizado dessa maneira. Isso pode abrir um Espaço de Reivindicações ao sentimento de injustiça, uma sensação de punição e muitas outras coisas. 

Digo, porém, que a forma é Organizado de uma Forma mais generosa, no sentido de que eles permitem a mais ampla gama de experiências de Redescobrir-se. E há uma Inteligência que coordena e organiza desta forma, de modo a produzir esta série de experiências? 

E esse Fogo no núcleo das células, e esse Conhecimento Intimo e Imutável, Intocável, que Reside no núcleo dos Átomos, do Núcleo de Átomos que é Reconhecido como uma Animada Divindade no Assunto. E este Fogo, e esta Luz, e esse Conhecimento é o que desperta forma Iberah. 

O Processo de Santificação como um todo é responsável por Iberah porque a consagração, a consagração da matéria é Iberah Centro Planetário, e este aspecto do Espírito Planetário, Consciência Planetária é Responsável por um material de expressão dinâmica, tanto o mesmo Planeta, no sentido mais amplo que você pode Entender, assim é a Expressão material de cada Elemento ligado a este Planeta.

Santoshi é o aspecto Planetário está ligado ao Sol, e é parte da Consciência Planetária Solar no Espírito. Ishin Farlon-Fogo é o mesmo Espírito Planetário Responder a este Fogo do Sol. 

Eron é onde esta Troca de Consciência é sentida na arte, o outro - mas isso deixa um Dinamismo que acontece no Material em si, é claro, um Campo Solar como uma Estrutura Solar, e da matéria Planetária como uma outra Forma de Estruturação - 

Eron de onde isso Acontece, a Matéria Indiferenciada. Aqui estamos Apresentando Sucessivas Fases de diferenciação da Matéria, elas são sete.

Você Entra em Contato com Farlon-Ishin, como o Centro Planetário, de uma forma, diríamos, Inconsciente, porque a Superfície a Humanidade, a Grande Maioria é incapaz de entrar em contato Farlon-Ishin, Entrando neste Templo, Entrando esta existência Planetária lado de forma Consciente, pela própria saúde da Entidade psicológica. 

É um Poderoso Fogo, por isso é muito fechado para a humanidade de superfície Centro Planetário - Guardado, nesse sentido, a Consciência Indígena que protege o centro planetário, não protege o Centro planetário, protege a humanidade entrar em contato com o Centro Planetário. 

E é muito interessante porque a Consciência Indígena ligado ao Iberah, que é um dos retiros, manifestado em Intra terra de Farlon-Ishin, é uma Consciência Indígena para todos os Levantamentos ligados à Farlon-Ishin, Expressando Farlon-Ishin Expressa um tiro do muito poderoso Consciência Indígena, mas um face-Ishin Farlon que está Disponível para a maioria da humanidade para Entrar em Contato.

Estes Consciência Indígena levar a alma humana e colocá-la para dormir e, em seguida, ... - Esta é uma metáfora, nada é como você está imaginando na sua cabeça - essa banda da existência planetária é Farlon-Ishin. 

Porque o Dinamismo ardente que existe em Farlon-Ishin é tão poderoso, que esse conhecimento - não é um conhecimento intelectual, mas o conhecimento é uma sobrevivência - que, se ele tivesse sido lançado no Campo da Percepção de uma Entidade psicológica, não resistir. 

E, claro, também há um grande risco de manipulação de códigos que existem em Farlon-Ishin.

Farlon-Ishin é o dinamismo da própria matéria. 

Todos os Processos de Transformação de Purificação Transubstanciação - Sentido Purificação densa, mas menos densas - fluidificação estes Processos dizem respeito à alquimia desta civilização da matéria, são Armazenados em Códigos Farlon-Ishin. 

E é aí que as Histórias de Magia e Conhecimento humano surgir e isso, é claro, foram utilizados de uma forma perfeita, com uma pontaria perfeita, mas não por tentativa abomináveis. 

Então Farlon-Ishin é um Centro muito Abrigado e Fogo-Ishin Farlon é tratado apenas pela Consciência forjada de ferro e fogo por isso.

Mas nada Impede, é claro, uma Abertura para a Comunicação, porque esta Consciência Indígena recebe em Farlon-Ishin. Você sabe que a Inteligência está, vai levar a um Processo e não há nenhum Erro no processo, nenhum erro nunca, nunca, tudo é sempre Perfeito. 

A Intenção de Comungar com você Emite Farlon-Ishin é sempre Respondida pelo próprio Conhecimento dentro de seus Átomos. O primeiro Contato que fazer com Farlon-Ishin é com o seu Corpo, e, nesse sentido, a Planetário Centro Farlon-Ishin coloca a humanidade perdeu a capacidade de se comunicar com seu próprio corpo, para ouvir a voz de seu próprio elemento do corpo . 


Porque Farlon-Ishin, também, é onde você entra em Contato com um item, ou Elementar Consciência Elementar dos Átomos que compõem a sua Forma e é uma Sabedoria muito prático lá, uma Sabedoria Inexplorado nesta idade, mais é sabedoria muito prático, muito espaçoso, muito simples na sua Transmissão, muito Eficaz se obedeceu. Seu Corpo sabe melhor.

Farlon-Ishin então convida-os a Entrar em contato com esta Sabedoria, quando em um Momento de Comunicação lhe abre para você comungar com o Planetário Centro Farlon-Ishin.

 Este aspecto da Consciência Planetária, Gaia é um Espírito Planetário leva Farlon Ishin-em seu Corpo, porque é ai que você está Começando a Redescobrir Desatrofiar e sua Capacidade de Resistir ao Poder do Planetário Fogo. 

Primeiros passos em seu Corpo, começa a entrar em contato com a Sabedoria do seu Corpo, com a Sabedoria de seus Átomos e Células. Esta é uma Porta que você vai usar para Entrar em Contato Farlon-Ishin como Expressão Planetária. 

E este Elemental Comece o seu Corpo vai Transmiti-lo com a Sabedoria da Transmutação da Matéria.

E, claro, agora há um outro lado, porque não, quando eu falar do corpo apenas falando sobre o corpo físico. 

Há um Corpo Multidimensional e, sim, esta é uma Expressão do Dinamismo Farlon-Ishin, pois este Corpo é Multidimensional e Fogo vivo "Vivo".

 Não quero dizer Impulso, eu digo "ao vivo" no sentido Pleno do termo: Móvel , Movente, Ativo, Dinâmico. Isso, então, em contato com Farlon-Ishin abre para a humanidade de hoje e você não tem nada a temer. 

Porque esse Contato Farlon-Ishin, Amor a Transformação que Começa a Despertar. O Amor de morte, e Morte como sinônimo de Mutação, o Amor da Morte desperta em você. 

Você redescobrir Experiência Dinâmica de Beleza, a Beleza da Transformação.

Há algo mais sobre Farlon-Ishin Centro Planetário. Vou devolvê-lo em dois dias, então vamos falar sobre outros aspectos da Farlon-Ishin.

Ulumi Transmite suas Bênçãos para aqueles irmãos cuja Presença neste Encontro sempre acontece. 

Varuna, dá-lhe uma Radiação Especial ao Sagrado Coração do Planeta Coração de Fogo é Ibez, vamos Aceitar em Silêncio por alguns Instantes e deixo a nossa Bênção. Até a próxima oportunidade.


Mikari II: Farlon-Ishin - Elemento Fogo e Chakra do Plexo Solar 

Saudações!



Estou Mikari e Continuo a voltar para as Nossas Discussões, o nossa troca, nossas Experiências em Farlon-Ishin.

Farlon-Ishin está ligado a um Elemento, o Elemento Fogo. Fogo em Farlon-Ishin, Elemento é o Princípio da Sublimação, Sublimação Fogo, o fogo está aderindo a matéria, e isso leva a um Estado de Flexibilidade, Maleabilidade, decompõe a matéria em seu início e, em seguida, indiferenciado o Recomposta com outra Organização. 


Este é o Princípio de Sublimação que Ocorre em Fogo Farlon-Ishin e Transubstanciação, que é outro Processo. Porque a sublimação é assunto de uma Determinada Organização, sendo levado para outro Estado de densidade. 

Transubstanciação é a Reorganização em um Nível muito Profundo da Matéria, de modo a Alterar a Substância em si, é Transformar uma coisa em outra coisa Completamente diferente.

Estes dois Processos Alquímicos, sublimação, como a Transubstanciação e outros Processos alquímicos também ocorrem no Fogo Iberah Centro Intra Terreno, este aspecto do Ishin-fogo Farlon Centro Planetário. 

Você Entrar em Contacto com o Fogo e esse Fogo, ou Fogo, Elemento Fogo, que se expressa através desta Porta Planetária é apresentado a você e agir sobre a forma, na sua Expressão Material, por um Princípio de Sublimação, por um Princípio de Transubstanciação. 

Em seguida, pela Ação do Calor de Processo é feito de fluidos e matéria é de leito fluidizado. Sobre a Consciência, o Raio de Consciência e a Identidade Espiritual do observador, na Encarnação, ou não, no Sentido de estar em um Corpo Físico, este Fogo Farlon-Ishin, é um Princípio de Inteligência. 

Então, vamos tentar disparar Elemento Farlon-Ishin, junto com o chacra.

O chacra do Corpo que representa a Coluna de Fogo Consciência Primordial do Um é Chamado de chacra: Plexo Solar. O chacra do Plexo Solar para o Corpo Humano é a Morada da Inteligência. 

O que é esta morada de inteligência?

No segundo chacra está Reconciliado com o seu poder criativo e poder criativo desta expressão, e a expressão desse poder criativo no seu Mundo, porque o segundo chacra é Atenção. 

No Terceiro chacra você é a atividade que ocorre em seu Mundo. Aqui não está Reconciliado com o poder criativo, ou retificar, a própria noção de poder criativo, quando você dissolver o peso a ser colocado sobre a palavra "poder", é melhor substituí-lo, para poder criativo, e nenhum poder criativo . 

No terceiro chacra, descobriu como a Inteligência Agir, nesta Criação, no Plexo Solar, Inteligência Atuando na própria Criação. No terceiro chacra, Redescobrir o Princípio de Dinamismo.

Embora este terceiro chacra dá aos humanos a flexibilidade, maleabilidade, extrema adaptabilidade em relação aos processos vivenciados hoje, razão pela qual o seu corpo pode suportar muito mais Poder de Fogo, uma maior quantidade de Radiação Poderosa. 

Este é o início do terceiro chacra, é o terceiro chakra dá, ao mesmo tempo, dá-lhe uma maior Capacidade para se Concentrar, no sentido de firmeza para o Efeito, a fidelidade ao fim, a obediência à finalidade. 

Porque, assim como o terceiro chakra, Expressão Farlon-Ishin, ou seja, a Realização do Arquétipo, um Arquétipo que foi moldado em Eron, foi impresso na Consciência Solar, não uma Consciência, mas os Raios de Consciência em Santoshi, e Encontrou Expressão em Farlon-Ishin. 

Este terceiro chacra Confere Firmeza de Propósito, devido à expressão de seu próprio arquétipo, em relação ao assunto que você incentivar.

Haja Farlon-Ishin para o planeta nós somos Responsáveis ​​para a realização do arquétipo, moldando o material para que ele atenda os arquétipos que são emitidos para o assunto. 

Portanto Farlon-Ishin, é responsável pela Transubstanciação da matéria, uma vez que sempre se Reorganizando para se aproximar do arquétipo da Perfeição. 

O terceiro chacra, pela Ação do Fogo esta lhe dá a capacidade de flexibilidade na matéria física e no campo fisiológico, do corpo e da alma, a flexibilidade e maleabilidade necessária, enquanto a firmeza adequada e necessária finalidade para a qual o arquétipo se expressa através da arte.

Assim, neste terceiro chacra, Intenção completa é como o segundo chacra é Atenção. No terceiro chacra, você se relaciona com a vida como um pólo de Intenções. 

Quando o terceiro chacra é Retificado ... Porque a experiência de esquecer o terceiro chacra, é o relacionamento realização de predação, é o que sustenta as relações de dominação e controle precisamente a negligência da Inteligência inerente à expressão da Inteligência de sua própria Criação . 

Há no homem uma tentativa de controle constante, de dominar, de possuir, controlar, nascida da ignorância e negligência da inteligência que é inerente à criação, reflexo de seu próprio Eu.

 O terceiro chacra Retificado, Removido da sua Experiência a Noção de Controle, o Conceito de Posição Dominante, que é substituído pela Intenção Simples: Intenção Plena.

Intenção Completa Quando isso começa a ser vivida por você, o sujeito Recupera a Capacidade de dinamismo e flexibilidade. Quando digo coisas, eu estou falando de assunto físico e psicológico, o que para você não é físico.

Este é o aspecto que este Fogo traz. Há questões mais profundas, mas não é permitido mergulhar muito, porque Farlon-Ishin, mas ainda é muito ciumento dos seus segredos para a humanidade. Mas se você passar por esta porta, os guardas vão levá-lo a Redescobrir seu Potencial Criativo, se manifestando.

Dois princípios, então: 

A capacidade de dinamismo e maleabilidade, acompanhado por uma firmeza de propósito e a capacidade de simples intenção. 

A substituição ou a clarificação do estatuto do Controle humano e dominação como forma de relação, substituída por outra forma de relação, modelado na intenção. 

Esta é uma outra forma de estar na Encarnação e isso é o que você provavelmente já hoje vivo em algum grau, mas reforçar estas coisas nunca é demais. 

Para Começar a Expressar mais Profundamente, viver mais Profundamente, a partir deste Contato com Farlon-Ishin, Centro Planetário, como Elemento de Fogo e um Selo do Centro e este Elemento em seu Corpo, e sua Expressão Material é o Terceiro chacra.

A Intenção, Inteligência, in-te-li - gen-cia, o princípio de Coordenação da Expressão material da vida. Ele também desaparece quando Deus, o deus antropomórfico religiosa, filosófica mesmo, ele desaparece ai. 

E isso não é uma forma de orgulho, no entanto, é uma forma de Profunda Humildade. Porque este chacra também tem muito a ver com Humildade. A necessidade de um separado, fora superior ao elemento de vida, controlando para que se sinta seguro, desaparece 

Consciência quando vivo, esse aspecto da Consciência no terceiro chacra. A necessidade de segurança desaparece, porque a relação com a vida já não é do domínio e da necessidade de controle, mas destina-se para a sobrevivência da compreensão de que você é a própria Inteligência Dinâmica em Expressão material.

Você tem dúvidas ou comentários?

Estou impressionado.

Mikari: Marvel! Agora Entenda, este é o outro lado do que essa coisa atração, que foi colocado aqui para você. Este poder de atração, a realização, visualização e maneiras de controlar como as formas de manipulação, e como uma forma de usar, porque isso gera um desgaste, que tem o seu propósito perfeito, porque muitos que devem ser esgotados para se Render. 

Mas não há outra opção para você, você pode se Render pela Inteligência e não pelo cansaço, pela exaustão, que é uma palavra que é mais integrada em sua língua. 

Para Inteligência por exaustão. Entrega ou Rendição pode acontecer em Inteligência, ou arquivar a vontade pessoal, que é também o resultado da expressão distorcida do terceiro chacra, a vontade pessoal, a Rendição da vontade pessoal, ser feito pela Inteligência, através da Realização de Inteligência Dinâmica é na vida.

Em seguida, substitua a vontade pessoal de Intenção, essas duas coisas são diferentes. 

A Intenção é a Intenção completa, a Intenção é só isso, claro, é o reconhecimento da Inteligência Dinâmica. É um outro relacionamento. 

A vontade pessoal está prevista no desejo e necessidade, uma necessidade preconcebida, uma necessidade impulsionada pela visão de si mesmo, o Mundo e a vida completamente distorcida. 

E não é a Intenção, a Intenção não surge nestas circunstâncias, a Intenção é Pura, Pura no sentido de que ela não é tocada pelas condições de superfície humanos. A Intenção é Reta.

A Intenção é como um Raio de um Presente Consciência que toca a matéria e que desperta uma resposta, ignorando racionalização, ignorando o desejo e a razão humana, que pode considerar mais ou menos adequada. 

Porque no segundo chacra e Reconciliado com o poder criativo, então Reconciliado com a Criação. No terceiro chacra, bem, se isso foi corrigido e não há mais razão para acreditar que, na ausência de alguma coisa e usar uma ideia de dominação e controle para preencher esse vazio.

Relacionamentos, tanto entre si e com a vida como um todo, são afetados, porque já não são guiados pela necessidade de gerar o mecanismo de predação e controle de domínio. 

Este é substituído por a Relação Guiada pela Intenção. Isto é o que ocorre no Fogo-Ishin Farlon. Isto é o que nós estamos falando aqui, posições muito abstratas, posições na vida, mas este Fogo, que atua na mesma matéria, voltando-se para permitir que a alma Encarnada, incentivando esta matéria, também tem essa outra experiência, entende? 

Por que não simplesmente uma questão de mudar aqui na sua cabeça, acreditando que "Eu não vou controlar, eu não vou mais dominar, agora me relaciono com vida baseada na intenção." Qual é a intenção? Se isso não é a vontade pessoal, pessoal eles vão saber.

Então, qual é essa intenção? Será que eles compreendam a necessidade de viver ação desse Fogo? Na última conversa com você, eu acho que eu falei o Fogo Vivo, Farlon Fogo - Ishin, Ação ao vivo deste Fogo, você vê a necessidade? 

Não é só imaginação, estamos a falar de uma proposta muito séria, da Revolução. Revolução que está sendo incorporada. Isso envolve não só uma posição interior. 

O material deve acompanhar esta posição interior. Mas, através da Entidade Psicológica, você não tem nenhuma maneira de agir sobre a matéria, ao passo que você gosta de Fogo, Inteligência Dinâmica da vida, que está Atuando sobre o material que você Incentivar. Daí o papel desse Fogo Iberah, este Fogo Farlon-Ishin, que é a Sublimação, a Transubstanciação da matéria. 

Porque, assim como no Processo Dinâmico de Reunião, de despertar, de Realização, qualquer palavra que você deseja usar, você está vivendo isso Internamente, a questão irá responder à falta de atenção pessoal e quem promove esta Transformação da Matéria é Fogo Farlon-Ishin. 

A Comunhão com esse Fogo, você tem, talvez, a oportunidade de Redescobrir-se como Inteligência Dinâmica da vida. Acho que isso é o suficiente.

Bem, amanhã estamos dirigindo prática e abordar outros aspectos da Farlon-Ishin.

Esteja em paz.


Mikari III - Farlon-Ishin - Prática Alinhamento.

Saudações!



Estou Mikari, irmã Ratziel encarregado da reunião neste estágio da jornada da alma através da vibração das Farlon-Ishin. 

Desta vez vamos viver um Alinhamento prático, uma prática com os aspectos Energéticos e Vibratório Farlon-Ishin.

Vejamos: Um desses aspectos é a Cor. A Cor que corresponde a Farlon-Ishin, é Amarela. 

Essa Cor é muito Interessante, pois mantém o aspecto dinâmico deste Centro e do chacra do plexo solar. A tonalidade, o momento desta cor é o dinamismo, a dinâmica de informações dentro do próprio material. 

Quando você pode Comungar com esta Cor quando elas voltam sua atenção para esta Cor ou Despertar em você, e não como uma imaginação, mas como uma Presença, como um Anjo desta Cor, esta Cor Desperta o dinamismo da própria matéria, seja esta matéria física ou sutil, como você considera. 

O dinamismo, dinamismo e vontade, a inteligência dentro de assunto. É o atributo de que Cor.

Agora, esta Cor é interessante, porque se por alquimia ligando a Presença desse Laranja para vermelho, então tem um tom rubi laranja. 

O Produto desta Fusão é que as células de nutrientes. Você vai notar, que em algum momento nutrição começa a mudar de forma. 

A propósito, você já vive estas Mudanças, mas eu falo de uma modificação mais Incisiva. Até então, estas Referências para familiarizar-se com uma outra forma de Existência, e não como o atrito dependentes de Fogo, de qualquer maneira.

A música é o mais adequada para expressar a vibração de Ressonância é a linguagem. 

Ressonância é uma coisa, Comunicação é outra. Este último é um vestido de Ressonância neste Mundo, e a Comunicação deve chamar a atenção sobre o sempre Presente Ressonância entre todos os Elementos da vida. 

Destas Formas de Comunicação, Música e Linguagem é a mais próxima da Verdadeira Natureza da Ressonância, que é Vibração. 

Mesmo no Mundo houve algumas coisas que chamam músicos, grandes músicos que relataram a história deste Planeta e até mesmo Entrevistas foram capazes de ver como através de uma janela, a música universal e encapsulados isso em peças musicais, muitos dos quais são conhecidos para a superfície da humanidade. 

Não tem Transmissão Amarela ou desperta no Potencial Dinâmico do ser humano, e de Contato ou Reconhecimento desta Inteligência Dinâmica da Manifestação, que também tem uma nota anexada a Farlon-Ishim. 

Você ouve a música e sentir-se emocionado, como se lembrou de algo. Outro fato de a forma de abordagem de outro modo este aspecto do Primitivo Incêndio, o que é o som.

A nota anexada a Farlon LA-Ishim é sustentada. Vou tentar apenas a aparência de modo que você talvez curioso para mergulhar em que, em sua em momentos de Internalização. 

O Um afiado, se Comunica com o sistema nervoso do corpo, a matéria em si, a possibilidade de reconhecer esta inteligência dinâmica da vida, também para o corpo facilita a dinâmica da vida interior. 

Tanto a cor, já que este ato nota a este nível, na forma física. Quando falo de aptidão Eu sempre me refiro a matéria mais densa, como este, que também é natural para nós, que você chama de emoção e mente. 

Esta cor e esta nota e agem fisicamente fornecendo o material para acompanhar a dinâmica de intensa Transformação interior pelo qual o ser humano está Acontecendo hoje.

Aqui é um outro aspecto Relacionado a algo mais amplo do que é a Constelação de Sagitário. 

Esta Constelação é muito particular. Para a superfície humanidade, a Constelação de Sagitário e custódia é quem regula a maior parte do Processo de Ascensão. 

Como o Processo de levantar a humanidade gira principalmente em torno de uma coisa: 

A Aspiração. E Sagitário representa para o Planeta, para a humanidade desta área, o Fogo da aspiração. Aspiração Ígnea. Lembra quando eu falei sobre Chacra do Plexo, eu disse-lhes que este Concede chacra, aprimorando na aparência, enquanto a flexibilidade e firmeza de propósito? 

Portanto, ela ressoa em um Nível Universal, com o seu Sagitário Parafuso, que é o Símbolo Representativo para a humanidade aqui simboliza exatamente isso: 

O Imóvel, Aspiração Ardente Imperturbável.

Além disso, Sagitário, mais uma vez, dentro da simbologia humana, é entre dois sinais particulares, Escorpião, representando a Regeneração da Matéria e Capricórnio Representa a Porta, a Porta não Rastreável entre o ser e o não-ser, entre Consciência e uma Consciência: 

A Matéria como Multiplicidade, a Matéria como uma Unidade. Portanto, esta Tríade abrange, em um único loop, toda a história da experiência humana no esquecimento:

 O propósito da Encarnação, o mecanismo e a conclusão da encarnação do esquecimento. 

A Regeneração da Matéria, ou o Mecanismo: 

A aspiração Ardente, é a Conclusão do Processo, ou o Reconhecimento da Unidade na Multiplicidade. 

Você tem nesta tríade, um jogo que foi feito aqui e os três núcleos Cósmicos, estes três Constelações têm uma parte importante na Experiência de Esquecer neste Planeta e outros Planetas no Universo.

Assim, a humanidade Emite Sagitário tona um enorme impulso no Renascimento da Aspiração Ígnea, o então convidamos você a começar agora, um toque acessível, a experiência destes três aspectos da Farlon-Ishin em você, na sua Corpo. 

Nós escolhemos nesse ponto onde tudo começa e onde termina, que é o Sagrado Coração de Fogo.


Lembrar-se nesta Escola, neste Centro de Consciência, o Centro da Percepção, Centro de Criação, o Centro do Amor, este Abrigo, Centro, por fim, o Silêncio.

Lembrar-vos no Sagrado Coração de Mãe Divina.

Lembrar-se nesta Linha, este Sinal da Divindade em você.
A partir deste Centro de Presença sem limites de Presença Infinita, traga sua Atenção para o seu Terceiro chacra, logo acima do umbigo.

Coloque sua atenção nesta área, permitindo que o centro da percepção mudou-se para este ponto.

Sinta-se nesta área, comunicar sobre esta área.

Reconhecer a Luz que este chacra Representa: A vida que este chacra é apenas um vestido leve.

A partir deste chacra, Reconhecer o Dinamismo da Vida, Reconhecer a Inteligência Viva, Vibrante Inteligência Presente no Comício.

Você vê ai que tudo é Perfeito, porque cumpre o seu propósito.

Aqui você pode ver uma Dança Maravilhosa para os sentidos que o que é apenas um caos de informações.

Repense Reconhecimento nesta Paz, esse Reconhecimento de si mesmos como a Inteligência que anima a Natureza Viva.

Reconhecer a Natureza Divina do Evento. A experiência, no entanto inexplicável que é, ele é impulsionado pelo Amor, que é a Essência de quem você é, o que é a Essência de tudo o que É.

A partir desta vontade de ser flexível, para resolver, chame o amarelo. 

Deixe os Corpos Banhada nesta Cor, por vibração e a Presença de Consciência, que é a Cor Amarela. Não para a imagem, a projeção, mas pela Presença viva de que Cor.

... Alinhamento ...

Chame agora a Vibração desta Cor Cósmica, esta Constelação é Sagitário. Permita que o seu Corpo, sua Forma, sua Expressão humana, Despertar ou Revitalizar Ígnea Aspiração: 

A aspiração de auto; Aspiração para Atenção; Aspiração ao Sagrado Coração de Fogo; Aspiração para a Natureza Divina.

Isto leva Aspiração Ígnea em todas as Encarnações de Rencontro quando, no momento do Despertar da Lucidez, o que é realmente. Estimule essa Aspiração pelo Contato com as Vibrações do Núcleo Cósmico, esta Constelação de Sagitário.

Farlon-Ishin.

Farlon-Ishin.

Farlon-Ishin.

Vire a sua Atenção para o Sagrado Coração de Cristo e o Resto na Paz que eles são.


Ulumi abençoa. Tome Comunhão em suas Bênçãos e Presença são Um Vejo você em breve.


Mikari IV: Farlon-Ishin - Solar Disco Mitakunah(Atenção)

Saudações Irmãos e Irmãs.


Mikari retorno com você assim que Eu Concluir a nossa visita ao Templo Farlon-Ishin. São dois aspectos a serem abordados, dois aspectos da Farlon-Ishin que se relacionam diretamente com a experiência de superfície humanidade. 

Um desses aspectos é a Atenção ao Disco Solar. Este Disco Solar é uma Representação, Garantia Intra terra no poder do Espírito, a Potencialidade da Consciência Humana, que é a "Visão". 

Assim, a Visão, e Virtude do Espírito como Potencial Atenção para o ser humano Encarnado está Intimamente ligado ao Disco Solar é Atenção. Visão, que este álbum, isso implica Virtude do Espírito é nenhuma maneira de saber o sentido físico e chamado de visão, e a visão do ser humano, seja física ou sutil, só é percebida imagem.

 A vista, no Entanto, esta Virtude do Espírito, que é a vibração da Atenção Disco Solar há visão nesse Sentido de Percepção da Imagem é mais Conhecimento direto das Causas e Efeitos. Isto é muito diferente. É a Visão do Coração também.

Vamos ver como isso se Relaciona com Farlon-Ishin:

Farlon-Ishin, é o Fogo da Inteligência Ativa, é a Inteligência Dinâmica Fogo é a mesma fogueira onde o arquétipo é moldado em forma. 

Então, que a Sabedoria é Farlon-Ishin, é Comunicada através dessa virtude do Espírito, que é a Visão ou Conhecimento direto, não distorcida pelo Preconceito, pelas Crenças, pela Racionalidade, o Conhecimento Intelectual, por relatos de um projeções passadas ou futuras. 

É um Conhecimento direto das causas e efeitos. Por "causas" Quero dizer Consciência, Auto-percepção Pura ou Espaço Inalterável a Realização do Evento e o Efeito é a mesma Manifestação.

Em seguida, a Visão do Coração não Conhece limites e não é afetado por elementos que influenciam o Conhecimento humano. A Visão do Coração, a visão é a Virtude que Farlon-Ishin permite Consciência na Expressão, o Estado é supra-mente, onde não existem barreiras ou limitações, onde a verdade mais Profunda de todas as coisas, é Aprendido, porque você é a Verdade Íntima, e em todas as coisas.

Esta é a verdadeira visão. E, claro, na medida em que eles se envolver na experiência de sua realidade interior, esta é a Verdadeira Visão Recuperada. 

Uma vez que o Estado de encarnação experiência esquecimento, também pode ser comparado a um Estado de cegueira. Cegueira sobre a natureza dessa experiência, a cegueira em relação à natureza em si mesmos como entidades e cegueira quanto à verdadeira natureza dessa identidade que é o que você realmente é: Atenção, o Espírito Eterno Perfeito.

Comunhões, então, é a sua abordagem para o Reconhecimento de vibração atenção, em você, como ser vivo e dinâmico Visão Virtude, também deve ser objeto de meditação e contemplação, em momentos de Alinhamento. 

Porque, em Contato com o Disco Solar, pela percepção da Presença desta Disco Solar em si mesmo, como o seu Próprio Espírito Virtue, e Virtude de sua própria Consciência, essa Visão começa a ser vivida, essa visão está se Tornando Redescoberta e essa visão começa a Substituir todo o Processo de Racionalização mentais conflitantes.

Como Virtude do terceiro chacra, que é uma Expressão de Farlon-Ishin em você, permite que a matéria se Reconciliar com a Dinâmica da vida, o Disco Solar, esta Virtude da Consciência permite-lhes, através da Percepção, também voltar a entrar nesse Estado de Ciência da Dinâmica da Vida. 

E este é Revelado como uma Sabedoria que não é baseado em conceitos, crenças ou experiências, no sentido de situações vividas que estão em um tempo e em um espaço localizado limitando, mas pela Experiência da Verdade mais Profunda de cada coisa. 

Esta é a Verdadeira Sabedoria, uma sabedoria que é salvo por Farlon-Ishin, é claro, foi disfarces ao longo da história humana em várias Escolas de pensamento, através de várias tentativas infrutíferas para manipular, não um sentido premeditado, mas em o sentido de Acesso e Sorteio deste algum Benefício.

Outro aspecto desta visão Farlon-Ishin, este Poder do Espírito, inerente à sua Manifestação, é que esta visão substitui o Princípio Utilitarista Sabedoria Concedida. 

Você pode ver a Verdade desse fato, com base em nossas conversas aqui. Abordamos muitos dos Elementos que são comuns a sabedoria humana, a sabedoria humana que escondida, mas não vejo aqui qualquer tentativa de dar uma utilidade humana desse conhecimento, que é Transmitida através de nossas conversas. 

Quando falamos sobre o poder de um chacra, por exemplo, não lhes dar qualquer aplicação utilitária para a sua vida pessoal, como entidades humanas e limitadas, nós convidamos você a contactar cada um desses Elementos, como uma Porta para a limitação da Transcendência experiência, a identidade humana limitada. Você entendeu?

O objectivo destas Comunicações, o objetivo da informação, mas são difíceis de entender ou ser capturado em um nível mental, não incentivar ou alimentar um desejo de conhecimento intelectual do mercantil e uso utilitário deste conhecimento, no sentido de ser capaz de obter benefícios para si mesmo, como separado neste Unidade de vida limitada e ilusórias. 

Todos esses ensinamentos, essas instruções, e ponto de informação para abrir dentro da matéria que animar um espaço que lhe permite aspirar a uma vida Transcendental, não condicionada pelos itens muito limitadas vida que você conhece. 

Este é um outro ponto de vista, realmente, uma outra visão só é permitida, porque essa visão, essa visão Virtude Visão não é apenas no sentido de informações recebidas ou obtidas níveis de percepção de experiência que vem contato. 

É realmente a oportunidade e a capacidade de mudar de posição. Tudo isso está intimamente ligado ao Fogo-Ishin Farlon. Tudo isso só é possível por conta do mesmo Fogo, Farlon-Ishin.  

Eu disse a Eles o Fogo da Farlon-Ishin, é o que permite ou participa de Transubstanciação, Sublimação e vários outros processos, que são processos de alquimia no campo. 

A Virtude do Espírito Ligada ao Farlon Ishin é a visão, além de permitir o Acesso à Verdade mais Profunda de todas as coisas, as próprias notas como a verdade íntima delas, que é também o que permite que o telespectador mudar de posição na experiência. 

É também uma mudança de ponto de vista, e a possibilidade de que em nossas conversas, eles podem mudar a visão utilitarista, que é inerente à expressão humana e ignorante, devido à Ação do Fogo Farlon-Ishin que está Presente em todas as nossas conversas porque nenhum desses aspectos da Primordial Fogo são independentes e agem em diferentes camadas e níveis, cada um dos quais está dentro de outro.

Então, atenção a estes dois aspectos da visão é a virtude do Espírito Santo. 

Para a Realização da Verdade Íntima de quem você é, a capacidade de acessar a verdade íntima do que tudo É. E esse nível de experiência objetiva, e quando falo de experiência objetiva, não me refiro apenas a experiência física , toda experiência objetiva é a experiência das formas e isso acontece em todas as Dimensões, mas também como uma Experiência subjetiva, que é a experiência que ocorre nos outros seis aviões da Matéria.

Com relação a esses planos da matéria, vamos fazer uma nota sobre o assunto. 

Dos Sete planos da matéria, é o Sétimo em que ocorre a experiência objetiva e todas as Dimensões, de uma forma ou de outra, encontram sua expressão objetiva no Sétimo Plano. 

Os outros seis níveis de matéria, são níveis subjetivos de experiência. E as seis planos de material estão presentes na construção de todas as Dimensões, seja qual for o modo de Montagem do Material nestas Dimensões. Esta é uma nota para os planos e Dimensões.



Estou profundamente grato pela Acolhida e disposição para nos Receber, a Comunhão na Presença de nós, vou deixar com a Mãe trazer o bálsamo vem hoje.

Nós todos Ratziel, permanecer em sua Presença. Agora que a Porta aberta, e não pode ser fechada. 

Você é um conosco, porque somos um com você sempre. Até uma outra hora, a fim de Experimentar este Nível, mas não pare tudo prevalecer para uma Reunião é um Nível de Experiência Subjetiva.

Todos eles são abençoados na Luz que nós Somos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário