ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

FINALIZANDO O TERCEIRO CHACRA!

Saudações. NA PRÁTICA DO ALINHAMENTO DO TERCEIRO CHACRA!

Estou Mikari, irmã Ratziel Encarregado da Reunião neste Estágio da jornada da alma através da vibração das Farlon-Ishin. 

Desta vez vamos viver um Alinhamento Prático, uma Prática com os aspectos Energéticos e Vibratório Farlon-Ishin.

Vejamos: Um desses aspectos é a Cor. A cor que corresponde a Farlon-Ishin, é amarela. 


Essa cor é muito interessante, pois mantém o aspecto Dinâmico deste Centro e do Chacra do Plexo Solar. A tonalidade, o momento desta Cor é o Dinamismo, a Dinâmica de informações dentro do próprio Material. 

Quando você pode Comungar com esta Cor quando eles voltam sua Atenção para esta Cor ou despertar em você, e não como uma imaginação, mas como uma Presença, como um Anjo desta Cor, esta Cor desperta o Dinamismo da própria matéria, seja esta matéria física ou sutil, como você considera. 

O Dinamismo, Dinamismo e Vontade, a Inteligência dentro de assunto. É o atributo de que Cor.

Agora, esta cor é interessante, porque se por Alquimia Ligando a Presença desse laranja para vermelho, então tem um tom rubi laranja. 

O Produto desta Fusão é que as Células de Nutrientes. Você vai notar, que em algum momento nutrição começa a mudar de forma. 

A propósito, você já vive estas Mudanças, mas eu falo de uma modificação mais Incisiva. Até então, estas Referências para Familiarizar-se com uma outra forma de Existência, e não como o Atrito dependentes de Fogo, de qualquer maneira.

A música é o mais adequado para expressar a vibração de Ressonância é a Linguagem. Ressonância é uma coisa, Comunicação é outra. Este último é um vestido de Ressonância neste Mundo, e a Comunicação deve chamar a atenção sobre o sempre Presente Ressonância entre todos os elementos da vida. 

Destas formas de Comunicação, Música e Linguagem é a mais próxima da Verdadeira Natureza da Ressonância, que é Vibração. 

Mesmo no Mundo houve algumas coisas que chamam músicos, grandes músicos que relataram a história deste Planeta e até mesmo Entrevistas foram capazes de ver como através de uma janela, a Música Universal e Encapsulados isso em Peças Musicais, muitos dos quais são conhecidos para esta superfície a humanidade. 

Não tem Transmissão Amarelo ou Desperta no Potencial Dinâmico do ser Humano, e de Contato ou Reconhecimento desta Inteligência Dinâmica da Manifestação, que também tem uma Nota Anexada a Farlon-Ishim. 

Você ouve a música e sentir-se emocionado, como se lembrou de algo. Outro fato de a forma de abordagem de outro modo este aspecto do Primitivo Incêndio, o que é o Som.

A nota anexada a Farlon LA-Ishim é sustentada. Vou tentar apenas a aparência de modo que você talvez curioso para mergulhar em que, em sua em momentos de Internalização. 

O Um afiado, se Comunica com o sistema nervoso do Corpo, a Matéria em si, a possibilidade de Reconhecer esta Inteligência Dinâmica da vida, também para o Corpo Facilita a Dinâmica da Vida Interior. 

Tanto a cor, já que este ato nota a este nível, na forma física. Quando falo de aptidão Eu sempre me refiro a matéria mais densa, como este, que também é natural para nós, que você chama de emoção e mente. 

Esta cor e esta nota e agem fisicamente fornecendo o material para acompanhar a dinâmica de intensa Transformação Interior pelo qual o ser humano está acontecendo hoje.

Aqui é um outro aspecto relacionado a algo mais amplo do que é a Constelação de Sagitário. Esta Constelação é muito particular. 

Para a superfície humanidade, a Constelação de Sagitário e Custódia é quem Regula a maior parte do Processo de Ascensão. 

Como o Processo de levantar a Humanidade gira principalmente em torno de uma coisa: 

A Aspiração. E Sagitário Representa para o Planeta, para a humanidade desta área, o Fogo da Aspiração. Aspiração Ígnea. 

Lembra quando eu falei sobre Chacra do Plexo, eu disse-lhe que este concede chacra, aprimorando na aparência, enquanto a flexibilidade e firmeza de propósito? 

Portanto, ela Ressoa em um Nível Universal, com o seu Sagitário Parafuso, que é o Símbolo Representativo para a Humanidade aqui Simboliza Exatamente isso: O Imóvel, Aspiração Ardente Imperturbável.

Além disso, Sagitário, mais uma vez, dentro da Simbologia humana, é entre dois sinais Particulares, Escorpião, representando a Regeneração da Matéria e Capricórnio representa a Porta, a Porta não rastreável entre o ser e o não-ser, entre Consciência e uma Consciência:

 A Matéria como Multiplicidade, a matéria como uma Unidade. Portanto, esta tríade abrange, em um único loop, toda a história da experiência humana no esquecimento: 

O propósito da Encarnação, o mecanismo e a conclusão da Encarnação do esquecimento. A Regeneração da matéria, ou o Mecanismo: 

A Aspiração Ardente, é a Conclusão do Processo, ou o Reconhecimento da Unidade na Multiplicidade. Você tem nesta tríade, um jogo que foi feito aqui e os três núcleos Cósmicos, estas Três Constelações têm uma parte importante na experiência de esquecer neste Planeta e outros Planetas no Universo.

Assim, a humanidade emite Sagitário tona um enorme impulso no Renascimento da aspiração ígnea, o então convidamos você a começar agora, um toque acessível, a experiência destes três aspectos da Farlon-Ishin em você, no seu Corpo. 

Nós escolhemos nesse ponto onde tudo começa e onde termina, que é o Sagrado Coração de Fogo.


Lembrar-se nesta escola, neste Centro de Consciência, o Centro da Percepção, Centro de Criação, o Centro do Amor, este Abrigo, Centro, por fim, o Silêncio.

Lembrar-se no Sagrado Coração de Mãe Divina.

Lembrar-se nesta Linha, este sinal da divindade em você.
A partir deste centro de presença sem limites de presença infinita, traga sua atenção para o seu terceiro chakra, logo acima do umbigo.

Coloque sua atenção nesta área, permitindo que o centro da percepção mudou-se para este ponto.

Sinta-se nesta área, comunicar sobre esta área.

Reconhecer a Luz que este chacra Representa: A vida que este chacra é apenas um vestido leve.

A partir deste chacra, Reconhecer o Dinamismo da vida, Reconhecer a Inteligência viva, Vibrante Inteligência Presente no Comício.

Você vê ai que tudo é Perfeito, porque cumpre o seu Propósito.

Aqui você pode ver uma Dança Maravilhosa para os Sentidos que o que é apenas um caos de Informações.

Repense Reconhecimento nesta Paz, esse Reconhecimento de si mesmos como a Inteligência que Anima a Natureza viva.

Reconhecer a Natureza Divina do Evento. A Experiência, no Entanto Inexplicável que é, ele é impulsionado pelo Amor, que é a Essência de quem você é, o que é a Essência de tudo o que É.

A partir desta vontade de ser flexível, para resolver, Chame o Amarelo.

Deixe os Corpos Banhado nesta Cor, por Vibração e a Presença de Consciência, que é a Cor Amarela. Não para a imagem, a projeção, mas pela Presença viva de que cor.

... Alinhamento ...

Chame agora a vibração desta Cor Cósmica, esta Constelação é Sagitário.


Permita que o seu Corpo, sua forma, sua expressão humana, despertar ou Revitalizar Ígnea Aspiração: 

A Aspiração de Auto; Aspiração para Atenção; Aspiração ao Sagrado Coração de Fogo; Aspiração para a Natureza Divina.

Isto leva aspiração Ígnea em todas as Encarnações de Reencontro quando, no momento do despertar da Lucidez, o que é Realmente. Estimule essa Aspiração pelo contato com as Vibrações do Núcleo Cósmico, esta Constelação de Sagitário.

Farlon-Ishin.

Farlon-Ishin.

Farlon-Ishin.

Vire a sua Atenção para o Sagrado Coração de Cristo e o resto na Paz que eles são.



Mikari retorno  com você assim que Eu Concluir a nossa visita ao Templo Farlon-Ishin. 

São dois aspectos a serem abordados, dois aspectos da Farlon-Ishin que se relacionam diretamente com a experiência de superfície humanidade. 

Um desses aspectos é a Atenção Disco Solar. Este Disco Solar é uma Representação, garantia Intra Terra no poder do Espírito, a potencialidade da Consciência humana, que é a "Visão". 

Assim, a Visão, e Virtude do Espírito como Potencial Atenção para o ser humano Encarnado está intimamente ligado ao Disco Solar é Atenção. Visão, que este álbum, isso implica virtude do Espírito é nenhuma maneira de saber o sentido físico e chamado de visão, e a visão do ser humano, seja física ou sutil, só é percebida imagem. 

A vista, no entanto, esta virtude do Espírito, que é a vibração da Atenção Disco Solar há visão nesse sentido de percepção da imagem é mais Conhecimento direto das causas e efeitos. Isto é muito diferente. É a visão do Coração também.

Vamos ver como isso se Relaciona com Farlon-Ishin:

Farlon-Ishin, é o Fogo da Inteligência ativa, é a Inteligência Dinâmica Fogo é a mesma fogueira onde o arquétipo é moldado em forma. 

Então, que a sabedoria é Farlon-Ishin, é comunicada através dessa virtude do Espírito, que é a visão ou conhecimento direto, não distorcida pelo preconceito, pelas crenças, pela racionalidade, o conhecimento intelectual, por relatos de um projeções passadas ou futuras. 

É um conhecimento direto das causas e efeitos. Por "causas" Quero dizer Consciência, Auto-percepção Pura ou Espaço inalterável a realização do evento e o efeito é a mesma manifestação.

Em seguida, a Visão do Coração não conhece limites e não é afetado por elementos que influenciam o conhecimento humano. 

A Visão do Coração, a visão é a Virtude que Farlon-Ishin permite Consciência na Expressão, o Estado é Supra-Mente, onde não existem Barreiras ou Limitações, onde a Verdade mais Profunda de todas as coisas, é aprendido, porque você é a Verdade Íntima, e em todas as coisas.

Esta é a verdadeira visão. E, claro, na medida em que eles se envolver na experiência de sua realidade interior, esta é a verdadeira visão recuperada. 

Uma vez que o Estado de Encarnação Experiência Esquecimento, também pode ser Comparado a um Estado de Cegueira. Cegueira sobre a Natureza dessa Experiência, a Cegueira em relação à Natureza em si mesmo como Entidade e Cegueira quanto à Verdadeira Natureza dessa identidade que é o que você realmente é:

 Atenção, o Espírito Eterno Perfeito.

Comunhões, então, é a sua abordagem para o Reconhecimento de Vibração Atenção, em você, como ser Vivo e Dinâmico Visão Virtude, também deve ser objeto de meditação e contemplação, em momentos de Alinhamento. 

Porque, em Contato com o Disco Solar, pela Percepção da Presença desta Disco Solar em si mesmo, como o seu próprio Espírito Virtue, e Virtude de sua própria Consciência, essa Visão começa a ser vivida, essa visão está se tornando Redescoberta e essa Visão começa a substituir todo o Processo de Racionalização Mentais Conflitantes.

Como virtude do terceiro chacra, que é uma expressão de Farlon-Ishin em você, permite que a matéria se Reconciliar com a Dinâmica da Vida, o Disco Solar, esta Virtude da Consciência permite-lhe, através da percepção.

 Também voltar a entrar nesse Estado de Ciência da Dinâmica da Vida. E este é Revelado como uma Sabedoria que não é Baseada em Conceitos, crenças ou experiências, no sentido de situações vividas que estão em um Tempo e em um Espaço Localizado Limitando, mas pela Experiência da Verdade mais Profunda de cada coisa. 

Esta é a Verdadeira Sabedoria, uma Sabedoria que é salvo por Farlon-Ishin, é claro, foi disfarces ao longo da história humana em várias escolas de pensamento, através de várias tentativas infrutíferas para Manipular, não um sentido premeditado, mas em o sentido de Acesso e sorteio deste algum Benefício.

Outro aspecto desta visão Farlon-Ishin, este Poder do Espírito, inerente à sua Manifestação, é que esta visão substitui o Princípio Utilitarista Sabedoria Concedido. 

Você pode ver a Verdade desse fato, com Base em nossas Conversas aqui. Abordamos muitos dos Elementos que são comuns a Sabedoria Humana, a Sabedoria Humana que Escondida, mas não vejo aqui qualquer tentativa de dar uma utilidade humana desse conhecimento, que é transmitida através de nossas conversas. 

Quando falamos sobre o Poder de um chacra, por exemplo, não lhe dar qualquer aplicação utilitária para a sua vida pessoal, como Entidade Humana e limitada.

 Nós convidamos você a contactar cada um desses Elementos, como uma Porta para a limitação da Transcendência Experiência, a Identidade Humana limitada. Você entendeu?

O objectivo destas Comunicações, o objetivo da informação, mas são difíceis de entender ou ser capturado em um nível mental, não incentivar ou alimentar um desejo de conhecimento intelectual do mercantil e uso utilitário deste conhecimento.

 No sentido de ser capaz de obter benefícios para si mesmo, como separado neste Unidade de vida limitada e ilusório. 


Todos esses Ensinamentos, essas Instruções, e Ponto de informação para abrir dentro da matéria que animar um Espaço que lhe permite aspirar a uma vida Transcendental, não Condicionada pelos itens muito limitados  da vida que você conhece. 

Este é um outro Ponto de Vista, realmente, uma outra visão só é permitida, porque essa visão, essa visão Virtude Visão não é apenas no sentido de informações recebidas ou obtidas níveis de percepção de experiência que vem contato. 

É realmente a oportunidade e a Capacidade de Mudar de Posição. Tudo isso está intimamente ligado ao Fogo-Ishin Farlon. Tudo isso só é possível por conta do mesmo Fogo, Farlon-Ishin.

Eu disse a eles o Fogo da Farlon-Ishin, é o que permite ou participa de Transubstanciação, Sublimação e vários outros processos, que são processos de alquimia no campo. 

A Virtude do Espírito ligada ao Farlon Ishin é a visão, além de permitir o Acesso à Verdade mais Profunda de todas as coisas, as próprias notas como a verdade íntima delas, que é também o que permite que o telespectador mudar de posição na experiência. 

É também uma Mudança de ponto de vista, e a possibilidade de que em nossas conversas, eles podem mudar a visão utilitarista, que é inerente à expressão humana e ignorantes, devido à ação do Fogo Farlon-Ishin que está Presente em todas as nossas Conversas porque nenhum desses aspectos da Primordial Fogo são independentes e agem em diferentes camadas e níveis, cada um dos quais está dentro de outro.

Então, Atenção a estes dois aspectos da visão é a Virtude do Espírito Santo. Para a realização da verdade íntima de quem você é, a capacidade de Acessar a Verdade íntima do que tudo É. E esse nível de experiência objetiva, e quando falo de experiência objetiva.

 Não me refiro apenas a Experiência física , toda Experiência objetiva é a Experiência das formas e isso acontece em todas as Dimensões, mas também como uma Experiência subjetiva, que é a Experiência que ocorre nos outros seis aviões da matéria.

Com relação a esses planos da matéria, vamos fazer uma nota sobre o assunto. Dos sete planos da matéria, é o sétimo em que [ocorre] experiência objetiva e todas as Dimensões, de uma forma ou de outra, encontram sua expressão objetiva no sétimo plano. 

Os outros seis níveis de matéria, são níveis subjetivos de experiência. 

E as seis planos de material estão Presentes na Construção de todas as Dimensões, seja qual for o modo de montagem do material nestas Dimensões. Esta é uma nota para os Planos e Dimensões.

Bem, irmãos e irmãs, existem perguntas ou comentários que você gostaria de adicionar a todas as conversas que tivemos nesses dois dias?

Estou profundamente grato pela Acolhida e disposição para nos receber, a Comunhão na Presença de nós, vou deixar com a Mãe trazer o bálsamo vem hoje.

Nós todos Ratziel, permanecer em sua Presença. Agora que a Porta Aberta, e não pode ser fechada. Você é um conosco, porque somos um com você sempre. 

Até uma outra hora, a fim de Experimentar este Nível, mas não pare tudo prover para uma Reunião é um nível de experiência subjetiva.

Todos Vocês são Abençoados na Luz que nós Somos.





Nenhum comentário:

Postar um comentário