ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

terça-feira, 21 de janeiro de 2014

ERON A TRANSUBSTANCIAÇÃO...


Rakmé II: Eron - Elemento Terra.


Quando eu me referi ao tempo do "uma-localização chegou para ao Universo como um todo, eu quis dizer o Silêncio de sua própria Consciência, Real e Única no Auto. 

É um Silêncio da Própria Consciência, uma vez que eu não possuía na Época um pólo material sobre o qual Refletir, e usar como Referência para as suas Experiências. 

É, nesse sentido, uma Aniquilação ou Nirvana, como o irmão Buda Compartilhou seus Ensinamentos, que foi mal compreendido. 

Não é Aniquilação, é um Estado, uma Condição Natural, porque não há Experiência de Experiência, por isso nenhum ponto em ter um ego. 

E a Própria Consciência não é percebida mais como um Self. Então eu disse, "a Auto-Percepção", e que só pode ser percebido quando um Eu, que se torna, mas o senso de "Eu" existe em relação a este Assunto, o Assunto que é ou o que percebido. 

E é isso que eu estou falando é, portanto, uma Escala Universal. Esta é apenas para quem é Esperto, ele percebe o Cósmico Universal. No que diz respeito à humanidade processo é sim, dissolução ou reabsorção das máscaras do observador, na Consciência humana que a História é, claro, é apenas um Reflexo do Observador.

É um Processo de Micro e Macro de um Processo.

 É um processo que ocorre na humanidade e um processo que acontece no Universo: É simultâneo.

Enquanto, simultaneamente, a partir daí. 

Em nenhum momento é tudo de uma vez, a qualquer momento linear não é sucessivo. Tempo coexiste com a matéria indiferenciada de Tempo e o desenvolvimento segue um padrão de Organização das Partículas desta Matéria.

E se você não tem nada mais a acrescentar neste momento, eu vou deixá-lo para o momento, e vou seguir o fluxo para continuar o Nosso Programa


Além das discussões, no final de cada segundo dia, a Mãe Divina vai estar presente com a gente para completar o nosso passo Cromas cada um desses aspectos da Primordial Fogo, com uma Mensagem Reconfortante para a Alma. 

Será um Evento muito Feliz e Oportuno Realmente muito Dinâmico.

Gratidão!


Vamos Caminhar para o Interior, vamos Mergulhar no Espaço permitem que há Silêncio. 

O Silêncio é a fase Ilimitado de Processamento, que é Cenário Ilimitado Representa Eron Transubstanciação. 

Eron está Ligado ao Elemento Terra e o Tom de nossa Reunião, agora, neste momento, é a Experiência, e a Experiência do Elemento Terra.

O Elemento Terra é o Presente, é a Mãe Cósmica como o Doadora e genitora para a Expressão da Vida. É esta Mãe que encontramos em Eron, é esse Aspecto da Mãe, a matéria indiferenciada da Virgem Cósmica.

 Encontramos em Eron, a Mãe de Ser Um é muitos, a Mãe indiferenciado sustenta todas as formas de diferenciação Esta é a Mãe que encontramos em Eron, é a Mãe Terra, o Elemento Terra em sua mais alta Expressão. 

Terra está em seu primeiro mandato, em sua expressão essencial primordial.

A mente tende a calcificar Conceitos de vida, a mente tende a Cristalizar vida em idéias, raciocínio e explicação, portanto, para a mente para compreender a Essência do Elemento Terra em Eron.

 É praticamente impossível, porque o Elemento Terra Eron é ao mesmo Tempo, um ano e meio da Multidão, e aprender este paradoxo para a mente racional, a 

Mente Concreta é Extremamente difícil, eu diria. praticamente impossível, porque a mente em primeiro lugar. 

E, em seguida, Compreender a Singularidade Multiplicidade, mas não pode capturar isso em uma vez, de modo que essas duas coisas são sempre separado. 

Mas o elemento Terra Eron nos lembra, lembra-nos que esta Unidade, esta multiplicidade são faces de uma mesma coisa. 

Eles são a mesma coisa, eles dizem que é Profundamente diferente do que a Terra está de um lado e do outro da Unidade é a Multiplicidade. 

E eu não estou dizendo isso para a Terra em Eron não nos dizem, dizem-nos que a Singularidade é Multiplicidade, ao mesmo Tempo.

Como Entrar em contato conosco aqui na Superfície deste Planeta, está voltando de Contato com a Terra, Elemento físico. Olha, Terra, Elemento Físico, é a mesma coisa, toda a superfície do Planeta, o Elemento Físico é o mesmo, você não pode separá-lo, você não pode separar ... 

Você está aqui coisas que eles chamam de fronteiras políticas, outros limites geográficos chamadores, limites puramente convencionais, para Terra não faz qualquer diferença, a Terra é a mesma, é Um. 

Ela sustenta e se expressa em uma Multiplicidade, que isto mesmo que cria as convenções não podem compreender e até agora não podemos saber completamente. 

Essa Multiplicidade é potencialmente Infinito, por conta de sua própria singularidade própria, há vibração óssea Elemento Eron Terra, que sendo um e muitos, Exclusividade é Inerente à sua Multiplicidade, não dois aspectos, mais como Um.

A Vibração do Elemento Terra em Eron, portanto, nos leva a um Processo de voltar ao primeiro momento de diferenciação Cósmica da Matéria, este Princípio de Vida, o Princípio da Consciência, Eron neste ponto que eu mencionei em nossa conversa de ontem. 

Voltar quando Comungamos com o Elemento Terra em Eron, fomos levados a essa Experiência, porque é assim que se Manifestar porque Eron é um dos Pilares da Expressão Material.

 Eron é um aspecto da Matéria Universal e nossos corpos são formados , consistem na Matéria Universal, portanto, Eron também Rege e Regulamenta a nossa Expressão Física ou Qualquer Outra.

Essencia-Autara então é Revelada em Eron como o Princípio de Transformação. Nosso irmão um uso muito interessante para se referir a Autara Essencia prazo, como um Elemento de Consciência, porque estas doze frequências Universais são os Doze Cromas, como são Chamados Aqui, são os Doze Pilares da Manifestação. 


O Evento é ao mesmo Tempo a Consciência e a Matéria, Sete desses Pilares são os primeiros Sete Cromas são os Pilares da Expressão material da Manifestação Material, nos últimos cinco anos são os Pilares da Manifestação da Consciência, ou Interação da Consciência.

Eron refere-se à primeira diferenciação da questão, portanto, Eron é a porta e é a Expressão por meio do qual o material para impressão de reabsorção. 

E, claro, como eu disse este Processo se Reflete em vários níveis no nível Universal, e a Superfície da Experiência humana, aqui e agora é o momento em que a Identidade Cósmica, ou este Raio de Atenção é identificada ou esquecer o Seu Essencialmente, o seu Verdadeiro Eu.

 E é por esta Porta: Eron, nesta Freqüência que acontece, é a singularidade de identificação com a Multiplicidade e acreditando ser apenas Multiplicidade, como é também a Porta de Retorno, porque ele é o único Um em descobrir a muitos, que é o que você vive. 

Enganados pela ilusão de redescobrir a Multiplicidade separado Ser como a Raiz de todos esses Múltiplos. A vida é uma só, incentivando formas Organizadas de maneiras diferentes.

Como um dos Pilares da Consciência Essencia-Autara então representa uma palavra que o nosso Irmão usado, o que é "Trans-consciencialização" e Refere-se à Reorganização da Consciência não é um Movimento, por isso é um Paradoxo. 

Dito isso, localize-nos significativamente neste Processo que começamos hoje com Respeito a Eron.

Eron, a Transformação em questão, no sentido de Unidade-Multiplicidade. 

E o contato com o Elemento Terra nos permite isso em Eron, despertar e harmonizar com o Um em muitos. 

Então Eu Convido você a ser Recolhido e abriu ai para experimentar esse Elemento Terra em todos os níveis, e ai você pode pegar qualquer que seja a referência, como uma forma de lembrar Aquele que é em muitos, a Unidade intrínseca à Multiplicidade. Então, vamos fazer um momento de reflexão para nós fazer esta Experiência de Contato com a Terra.

A comunhão com a Terra ......

Eron, como um gerador tem uma ação muito básico, muito preciso em Transição vivida por Seres Humanos hoje. Eron é este princípio de Retorno, este Princípio da Porta de Entrada. 

Eron representa Verdadeiramente um Limiar ou Portal que é atravessada pela Própria matéria neste Processo, que representa a Reorganização da matéria em si e a resposta ao impulso emitido em seu movimento não Consciência. 

Esta Reorganização da própria Matéria, que é vivida pela matéria como um limite, como um Portal que é atravessada, resultando em tudo, mais assunto interno processos mais básicos próprios, de modo que essa Transição é Representada no Campo de Corpos Humanos pela Transformação Celular.

 Uma Transformação Atômica e uma Transformação do próprio DNA de acordo uma vez que esta informação Genética, não só no vulgar como você sabe, mas a Genética em um mais Profundo sentido, o sentido do sentido ordem, no sentido de Expressão do Arquétipo, que está sendo Remodelado.

 É claro, para permitir a Expressão dessa Consciência Reorganizada. Daí em Eron, naquela banda Vibracional de Eron, é onde é Sobre este aspecto da Relação de Transição para Formar, Referentes a um Nível muito mais Íntimo da própria Matéria. Eron é Silêncio

Eron é Silêncio, porque a dissolução do Eron. E a Solução Eron não é porque ele é um Fim, Eron é a Solução de uma determinada Organização.

Consciência Material, e aqui estamos a falar de Consciência material, porque a Consciência é Material esta Entidade Psicológica, é a Expressão material do Auto Estacionário. 

Consciência material é organizado de acordo com a organização dos próprios, a Consciência material, mesmo quando estes Veículos são dissolvidos em relação à atual Organização atualmente Veículos. 

Esta é uma morte profunda e que a morte é a grande tristeza que ocorre ou o que se Chama aqui a noite escura da alma, pois que a Morte não pode ser Entendida no Nível Consciente.

 Porque ocorre em um Nível muito Profundo, e portanto, é vivida sem qualquer Referência, sem qualquer possibilidade de explicação, sem qualquer possibilidade de localização nos padrões de relacionamento que você tem. 

Daí a profunda tristeza que por vezes acontece, ou dor profunda, qualquer uma destas palavras pode traduzir este Estado Interior, que está enraizada na morte só acontece em Eron, uma Morte, e não algo objetivo.

Nem se pode dizer que a morte é um tanto subjetiva, é a morte de um Estado, é a solução de uma forma, não é uma forma, uma certa Padronização, uma certa "Ser", a morte de uma maneira de Ser.

Esta alteração é, portanto, uma Transição, é vivida em Eron e como eu disse, então, este é Traduzido pela Remodelação da matéria em um Nível muito Interior. 

Terra como um Elemento está ai para apoiá-lo neste Processo, de modo que a Terra era um dos primeiros, ou o primeiro item na Verdade, a ser Corrigida no Primeiro Éter, pois sem a Presença viva de esta Entidade, aqui as Entidades psicológicas suportar não através deste Portal que é Eron. 

Em seguida, a Terra, como um Elemento, é mais aberto, extremamente próximo e Presente, não apenas como uma Presença subjetiva, mas muitas vezes não é completamente aberto para você como uma Presença objetiva.

 Tanto que este Elemento pode ser Expressa em você, e ou em seu Campo de Percepção, como uma Entidade em si, diferente do que você Acredita ser a Reforçar esta Presença, este Apoio para Fortalecer este Apoio.

A Terra é o Elemento Mãe Eron seu Exército, a Mãe Saudável e Curar a dor da Mudança, e é claro, é uma Fase Particular desta Experiência de Esquecimento, porque só aqui a Mudança é dolorosa vivida pelo ignorância do que é também a limitação imposta pelos sentidos, o que cria ou desperta o medo do desconhecido. 

Mas a Terra como um Elemento, e não apenas o Elemento físico, que é a Referência mais próxima que você tem, como Consciência Éter Elemental é esta Fase da Mãe, Eron, apoiando a sua Transição para um Nível mais Íntimo , muito mais Profundo.


Não, você está realmente sofrendo, você não está realmente sentindo a dor, o desespero ou tristeza. Esta Informação é Transmitida pelo corpo, por causa de sua Identificação com a arte que ainda pensa separado dá a impressão de que esses sentimentos são seus. 

Estas Emoções realmente não existe, porque de um lado há uma situação em que o sujeito vive, e no outro pólo é o Raio de consciência: e você, ainda assim, apenas testemunhar este Processo, mas por causa da identificação ao vivo Imprimindo uma Emoção.

Olhe na dissipação Terra essa impressão ilusória. 

Olhe-se o contato com o Elemento Terra e a solução dessas impressões ilusórias, não como uma forma de combater a negação ou escapar, mas usando o que é deles por direito, por Natureza, que é a Recepção Amorosa. 

Eron Terra se Manifesta como este apoio. O Centro Planetário em si é a Consciência deste Planeta em uma forma de Expressão onde tudo isso Acontece. 

Todos os outros Processos ocorrem neste Processo uma, porque é Eron Unidade na Multiplicidade, todos os Processos ocorrem dentro deste Processo, nesta Inversão da maneira Eron Representa, neste último limite Representa Eron. 

E aqui você é o Elemento Terra, como o Conforto da alma, como o apoio em e Elevador para o Pequeno "Eu", inclusive, que pode em certa medida ser Identificado até mesmo aqui.

Eron é Silêncio, porque Eron é o Acesso a este patamar, Eron é o Caminho para este objetivo. Eron é o Silêncio, porque toques Eron mesmo Ritmo Realidade Material e a Realidade Imaterial, Eron você é apenas tudo e qualquer coisa. 

Eron Em que existe Capacidade para Acomodar todas as Expressões de si mesmo qualquer que seja o Nível, o Nível mais Profundo do Esquecimento, o Nível de Consciência Plena. 

Em Eron nada for rejeitado, em Eron tudo acabou, tudo está Integrado. E é aí que está a Chave para a Solução, porque quando está tudo Integrado, onde cada Elemento é Integrado cada Elemento deixa de estar vivendo separadamente, porque se dissolve no Conjunto que forma com os outros. 

Portanto, as Vibrações e Eron Dissolução é Silêncio. E Este é o Fim da Integração Completa.

Eron, como uma Característica que se Manifesta no funcionamento psicológico, esses Recursos vão olhar um pouco mais em nossa Próxima Conversa.

 E esse posicionamento, mesmo dentro da vida, não como uma intenção de incluir qualquer coisa, mas como um Estado de Abertura Simples, não Intencionalmente dirigido a todos, é para ser Aberto, é apenas Aberto à vida como um todo. 

Este é o Silêncio da mecânica Eron Resultando na Encarnação, a mecânica de ser Incorporado. 

É simplesmente o Estado Receptivo. Agora, esta palavra implica que algo vai ser hospedado em Eron nada é ouvido, porque Eron nada, apenas a Própria Colocação, porque não há nada que você ou alguma coisa para Ser Bem-Vinda.

 Não há ninguém ou algo acolhedor e que está sendo hospedado, só há Refúgio. Assim como o Silêncio, Silêncio que não pode ser alcançado, porque ninguém faz e não o Silêncio. O Silêncio de algo, apenas Silencio próprio Ser.

Tenha Comunhão com a Terra e lembre-se este aspecto é apenas um ser, apenas um será aberto em tudo, em tudo, não importa, já que você permanece si no limite, onde tudo é dissolvido porque o particular Esquerda e Singularidade é Novamente Multiplicidade.

Bem, isso era o que ele tinha a dizer no que diz respeito à Terra em Eron, se você tiver dúvidas, a fim de, citações, o espaço está aberto.



 O primeiro nível é o Éter Físico.


Se, no Nível Físico em si é um Elemento Terra como Consciência já está totalmente Presente. O processo de dissociação, como lhe chamam, tem suas raízes em uma alquimia Elementar era basicamente amputação de Éter nesta Esfera Planetária. 

Isso que eu falo não é um Processo de Controle, Manipulação, não diga nada, eu estou falando sobre o Processo Orgânico que permite ser incorporado em um Estado de Ignorância do que a Semente dessa Experiência está Enraizada em Paz. 

Uma alquimia Elementar, para a Remoção, pela limitação, pela fragmentação dos elementos que o Éter de Experiência Bem-Vindas. 

Estes Elementos, que Éter Acolher esta Experiência está sendo Retificado, estão sendo Organizados em sua Condição Original. Original, no sentido de antes desta Experiência.

Depois, há certos Éter,  e Éter quatro destes foram mais ou menos Inalteradas na sua Vontade de Permitir esta Experiência de Negligência, a Ignorância de si mesmo esta Experiência, e cada um desses Éter, esses elementos estão a ser Retificado, Fundidos e Elemento Terra foi o Primeiro de todos a ser Retificada, Incluindo o Primeiro Éter que é este Nível Físico. 

Primeiro Éter que também pode ser Chamado o Sétimo, mas isto é uma questão de ordem Puramente racional, em primeiro lugar, porque não é o Primeiro de todos, mas para ti é o primeiro, uma vez que é o que está Imediatamente em Contacto com os sentidos.

O Elemento Terra é o primeiro e o último Elemento porque Eron, para a Experiência material, é a Primeira Manifestação e é a última, é a que tudo Retorna, porque o Caminho é sempre esta: 

Na Ida e Volta, Expressão e Impressão, a Expansão e Contração. 

Eron, sendo ligado ao Elemento de Terra, indica que este é o Primeiro e Último Elemento a partir de um determinado ponto de vista, portanto, foi o primeiro Elemento a ser retificado, mas o Processo é o Último a ser Concluído, porque é a forma em si e, ao mesmo Tempo, o Elemento de Terra é a substância indiferenciada que pode atingir o grau mais Elevado de Diferenciação.

Assim foi a primeira coisa a ser corrigida mesmo no primeiro Éter, porque permite ou serve como suporte para os ajustes de todos os outros Elementos, tem que apoiar a Capacidade de, para Receber o Impacto e também é Mãe generosa Mãe doadora.


Bem, Eu pego os meus Irmãos agora e nós nos Encontramos Novamente na Próxima Oportunidade, Ser Abençoado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário