ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

METATRON ABRE O TEMPO!

IHiT. Asher. IHiT.


Vehuiah. Vehuiah. Vehuiah.



Eu sou Metatron. 


Em nome do Único, no Espaço o da sua Graça, no Espaço da Humanidade, Eu Implantar a Alma e Espírito, Ressuscitado para sempre em Cristo Templo da Verdade e da Unidade. 


Ressurreição, de modo que a Alegria, a Verdade e a Vida para estar Presente Sempre.


Filhos do Um, Chegou a Hora de Cantar Graça e Unidade.


A Fonte, que satisfaz cada sede, Implanta o momento da sua Graça, para Incendiar, o Fogo Sagrado, a Alegria de sua Presença. 


O Espaço e o Tempo Eterno, Implantação, pondo Fim ao que é falso, de modo que a Verdade se Torna a Própria Essência da Tua Presença.


Nenhum obstáculo, a oposição pode ser quando Ser se desdobra em Majestade. 

Quando a Alma e o Espírito deste Mundo vêm para o Tempo de sua Ressurreição. O Fim dos Tempos atualizando o momento em que o Uno só pode ser tudo veio.


Eu Entoou, então, com você, o Tempo do Rito Sagrado, Enchendo o Cálice da Fonte de Água Viva, Cantando e subindo em você, a Humanidade, a Canção da Fênix. Tempo para Estrela Chegar.


Filhos do Um, acordar para si mesmo, na Graça do Um, em Nome do Amor, em Nome da Liberdade, em nome de Alegria. Acender um Céu se Abre e Derrama em você na Lama do Lar, o Pulso da Ressurreição. 

O Tempo do Fogo do Espírito Chega em seus Céus, porque os Céus nunca vai fechar.


Eu Sou o Mensageiro de Um, soando o Apelo da Ressurreição. 

Eu Imprimo, na Humanidade, em sua Totalidade, o Selo da Verdade, Sol da Vida, chamando a queima Sol Uno a subir.


No Sol como você, cada um sobe em você, todas as Luzes, instalando em seus Olhos e o Coração Verdade Um Espírito. 

Graça Amor Vibral ao Coração do Homem Canta a Ressurreição Éter.


Essa Consciência, Iluminada por si só, Torna-se o Cântico da Eternidade, a Presença Vibrante do Céu e da Terra, de baixo para cima e de cima para baixo, para fazer o Milagre de uma Única Coisa.


O Reinado da Unidade é Chamada para o seu surgimento, em sua Ressurreição, pela Vibração da Palavra.


Canção da Paz, Profundamente dentro de você, nas Profundezas da Terra, o maior de si, para o mais alto dos Céus. Alegria.


Três vezes nós Batemos à Porta da alma, para a Porta do Espírito, abrindo em cada Um, a Luz do Uno. 

A Hora do Casamento para a Eternidade agita Unidade Liberdade. Eu Selar o Yerushalaim Implantação Espaço em você.


Assim se cumpriu a Promessa do Retorno, o Tempo de Retorno. Tempo Alegria de Alegria do Tempo, permitindo-lhe para Cantar juntos, você e nós, a Canção da Vida  Canção da Verdade Canção de sua maneira de Ser.



Então Soar a Chamada de dizer Céu, como Ele disse: "Levante-se e ande, levante-se e siga-me." 

No Espaço sagrado da Unidade, Eliminando qualquer sombra, todo o sofrimento, toda a ilusão.


Bem-vindo três músicas Uno.


Primeiro: Canção do Espírito Santo.


... Efusão Vibratória ...


Bem-vindo agora e Implantar o Canção da Radiação Ultra Violeta.


... Efusão Vibratória ...


Bem-vindo, agora a Canção da Fonte. Ressurreição.


... Efusão Vibratória ...


O conjunto é Escrito entre o tempo agora Transformado para o Tempo Final da Repulsão, Registado no momento Final.


Filhos do Um, você Implantar, Majestade. 

A Graça de Cristo neste Tempo Final, apenas Habitação, pela Graça de um Só, em sua Templo. 

A Espiral da Vida se Desenrola Infinito, Aqui na Terra e este Sistema Solar. A Fonte Frutífera.


... Efusão Vibratória ...


Bem-vindo.


... Efusão Vibratória ...


Eu decreto a Realização do Uno. Tempo Rito para cada Um, em seu próprio Tempo. Cristo está ai.


Eu Sou o Arcanjo Metatron. 

Eu vou falar para a minha Presença está sempre ganhou por você e a Terra agora. 

Falarei 02 02 de fevereiro quando Eu pedir-lhe para demonstrar, juntos, sua Presença.


Eu Levanto agora, com você, a Bênção da Eternidade e você diz: "Eu te Amo".


... Efusão Vibratória ...


2 de fevereiro. Amado

Nenhum comentário:

Postar um comentário