ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

domingo, 26 de janeiro de 2014

CHACRA SÉTIMO: ÚlDRAIN

Saudações!

Eu Sou seu irmão Uldraín e Orientação nesta Fase da nossa Imersão na Vibração Silencio do Mundo, o Movimento da Palavra, ao mesmo Tempo, por meio dos Centros Planetários Doze. 

A Minha Presença neste Círculo, nesta Assembléia visa Consciência e Impulso partes Meruéni Vibração.

Meruéni é o sétimo Centro Planetário. Meruéni é o Sétimo Coração de Gaia. Meruéni também é a Representação ou Sétimo Plano Coração Assunto, o Único Avião que é o Objetivo: 

Os outros Seis Aviões da Matéria representadas pelos Centros Planetários, Eron, Santoshi, Farlon-Ishin, Semekh-Ra, Aimerá e Isinlah representam Potencialidades da Matéria no Nível Subjetivo, o Nível que Transcende a Experiência direta de uma maneira, qualquer que seja dessa Forma.

 Ou um Corpo de Ilusão, como um Corpo Carbonado em qualquer Mundo, ou mesmo um Corpo Multidimensional , enquanto permanecer Centelha Imortal do Pensamento Criativo como um Ímã, um Pólo de Repulsa, como um Espelho da Atenção Plena.

Meruéni representa o sétimo plano da matéria, horizontal onde o Relacional Encontrou Expressão em todos os seis aviões Experiência. 

Toda essa dinâmica da matéria é apoiada pelos cinco Pilares e o da Atenção portanto Meruéni Representa a Vontade do Pai. O Pai, enquanto a Respiração Estacionária, como Mistério do Fogo, a Realidade como Incognoscível, mas também como uma Manifestação Concreta desta Vontade. 

Meruéni mesmo para seu símbolo Cor, é ao mesmo tempo o arquétipo e de expressão, o número e o Fenômeno, a ideia e forma.

Meruéni pois este age para a humanidade através de sua intensa vibração e da consciência através Arcangélico Associado a ele, que os seres humanos Reconhecer a Vontade Divina como uma Essência em cada Movimento.

Meruéni Convida à contemplação. A Contemplação é o mecanismo da Consciência Encarnada, em qualquer contexto, seja em um Corpo Físico, bem como a forma de realização do corpo de Fogo Etéreo, é o momento em que a Consciência se une em sua percepção Transcendental Ação imanente e Transcendente Vontade Divina. 

A Vontade Divina não é um movimento, mas se reflete na experiência como um movimento. O que é Contemplação é atributo Meruéni a esta humanidade, ou humana, pelo Silêncio da razão, pode vislumbrar a Vontade Divina como ponto Estacionário subjacente todo o Movimento.

Em Meruéni o homem e Deus é descartando dicotomia porque Meruéni revela que Deus está no homem. Em Meruéni a "expressão e Vontade Divina" dicotomia é descartada. Porque o ser humano Reconhece que a Vontade Divina é a expressão, está em movimento. 

Meruéni é Serenidade, Meruéni é a Contemplação, é Meruéni Intase. Esta Contemplação é o Estado de Atenção, Percepção e não indiscriminadamente dirigido a um objeto de percepção, permitindo-lhe Reconhecer a Unidade da Vontade Divina e Auto-expressão no Movimento.

Entenda que Deus não é uma Entidade, não é um pólo separado da Manifestação. O Humano Universal, Planetário e Cósmico perdura na Dança não regida por um Elemento desta dança, a Vontade Divina é Intrínseca à própria Dança, a Vontade Divina é Intrínseca ao ser humano, não há Deus, não há Divindade como Essência em tudo coisas.

A Vontade Divina Reconhecida Meruéni dissolvida em seres humanos, por meio de Revelação e Correção do sétimo chacra, o conflito e não o Entendimento. Não há Conflito das relações humanas, e não Conflito entre os Elementos da vida, mas o conflito entre o ser vivo e a própria vida. 

Este conflito saudável Meruéni não é uma guerra de conflitos não é um conflito-luta do lado de fora ou entre elementos interiores, mas o conflito que existe desde o início da experiência do esquecimento, para a nossa humanidade. 

Entre o homem e Deus no homem está questionando a inteligência da Vida, é o auto-questionamento, o questionamento de estima como o Princípio que Rege apenas de Experiência.

Há um conflito que ocorre entre elementos de dança, onde os interesses clamando por atenção e pedido de apoio nos gostos e desgostos que são travadas em uma tentativa de direcionar a ação, onde os interesses são mais eloquente do que o serviço. 

Mas Meruéni Revela a fúria do desejo humano, a fúria do interesse próprio sempre atinge a força imperturbável é a Vontade Divina, um Princípio Animador da Dança. 

Meruéni saudável não compreender a mesma demonstração de dança. Meruéni curar a aparência de esquecimento que mantém escondido de seu próprio palco como a vida, como Movimento Estacionária. Meruéni curar outro conflito, ele mesmo, o próprio, é o Conflito do homem e Deus no Caminho. O Conflito que surge de não entender a própria ação sábia.

O sétimo chacra, expressando Meruéni dá aos Humanos o Pleno conhecimento do movimento de dança, bem como a cura completa Semehk-Ra, que é o Alinhamento para o efeito. 

Em Semehk-Ra, Sana Fogo esquecendo a sua Realidade Essencial, o propósito é Revelado Meruéni em Meruéni vontade pessoal é silencioso e absorto na Vontade Divina. 

No sentido de serviço Meruéni prevalece completamente de seres humanos Meruéni Uno, do motor e do motorista do polo rali Reconhecido. Isto, em um nível da experiência cotidiana, é Revelado no silêncio da pergunta que cada situação de vida. 

É Revelado como uma aceitação, e não passiva, mas Plenamente Consciente de tudo o que a vida apresenta aqui e agora.

Meruéni é a mesma Consciência Estabelecido no Agora, em contato íntimo, mesmo para além da Fusão com o Divino que anima toda a Expressão. 

Em Meruéni homem começa a expressar um fio de inteligência em ação, em sua própria experiência individual ou em um contexto mais amplo, cada situação que a vida oferece viver não esconder nada além de Amor e Misericórdia.

 E não sugere o contrário, mas deixá-lo Reconhecer esse Amor e Misericórdia, num primeiro momento, talvez, como a Essência das coisas, mas Meruéni aponta o Amor e a Misericórdia como sua própria Essência.

Meruéni é o Ancião dos Dias, que habita o ser humano, no ser humano. O Ancião dos Dias em Meruéni desperta em cada ser humano trazendo a Sabedoria das Idades. 

Trazendo a calma silenciosa e imperturbável da mente, os sentidos, o desejo de ação, Sabedoria das Idades, que lhe permite Reconhecer a Vida Inteligência Inquestionável atuando em cada fato, cada Edifício, mesmo ilusório e efêmero que seja. 

O teatro é Incentivada pelo Respirar Fogo. Meruéni pela Ar, Ela permite Leveza e Transparência para apoiar o Reconhecimento desse Fogo. 

Conflito saudável Meruéni entre Deus e o homem. Meruéni Diviniza a Humanidade, para a própria Percepção Humana, porque é a Percepção do homem que consagra o assunto, é a percepção do homem diviniza a si mesmo e seus irmãos. 

O ser humano é o Ancião dos Dias, é o Criador e o Criador de sua Experiência e Percepção Transforma esta Experiência Poderosa, Santifica e Diviniza.

A Ar elemento Meruéni convida ao silêncio, à entrega, à leveza, mas acima de tudo, a serenidade. O elemento Ar convida você para silenciar a vontade pessoal para instalar Entrega, leveza e serenidade não está instalado porque atributos Meruéni doador, Meruéni, no Entanto, o Homem se prepara para acolher e Reconhecer-se todos atributos. 

Meruéni é agora onde todos os atributos são Revelados. Meruéni é agora, onde todos as Faces da Mãe derreter no rosto do homem. Meruéni é agora onde a Reunião onde a Promessa é Cumprida, onde Resgate está Selando e ocorre. 

Ar Meruéni é promovido e Reacende o Fogo da Aspiração, para o Silenciamento da vontade pessoal, por causa da importância de pequenos desejos, incluindo a Transparência da Inteligência, do homem pseudo-inteligência acreditava separadamente. 

Meruéni Promove o Reconhecimento e a Realização da Super-Inteligência da Vida.

O sétimo chacra, para os seres humanos, é o pólo de Recepção da Centelha Divina para que cada Encarnação. O sétimo chacra é o pólo de Contemplação, de Inteligência Ilimitada na vida. 

A Vontade Divina no homem Encarna o sétimo chacra, a Vontade Divina é Anfitrião Conscientemente neste chacra.

Após a cura que cada um dos chacras outros irmãos têm para oferecer, então Meruéni permite a Percepção Clara e direta de Deus no homem, da Divindade em Manifestação, Som do Silêncio, Quietude em Movimento.

... Alinhamento ...

Meruéni Elabá. Meruéni Maritumi.

Ulumi Cumprimenta. Ulumi abençoa. E Ulumi continua presente como Portal Meruéni.

Paz!



Uldrain II: Merueni 
Ulimen Solar Disco e Prática de Alinhamento


Irmãos e Irmãs, da paz.

 Paz!

Estou Uldraín, Retiro intra terrena Ulumi. Eu venho no meio desta Assembléia, em meio a este Encontro de almas ardentes e ansiosos para completar o nosso contato com a Palavra, pois a Palavra com Meruéni. 

Isso ocorre porque a Mãe ontem, juntamente com o Conselho Ibez, atuando neste Movimento Global para nós nos viajar pelos sete centros, que se referem à Manifestação material, para os cinco Centros, que são os Pilares Expressão da Consciência nestes sete planos da Matéria.

Meruéni é uma cor: violeta. Meruéni também representa o objetivo alquímico é o plano da Matéria. Meruéni é a alquimia dos seis Planos Subjetivos, a objetividade da Manifestação Aparente.

Meruéni é uma nota, observe mim. Neste sentido, se Comunica com o sistema nervoso do corpo físico humano reconhecimento da Vontade Divina operando no Caminho. 

Meruéni é o Centro Cósmico, na Constelação de Libra. Meruéni ai, nesta vibração representa Justiça em cada turno, representa a harmonia inerente a tudo.

A isso, convida você a se abrir para Meruéni manifestado no Coração de Cristal da Terra, também, o Disco Solar: Ulimen. 

Nos seres humanos, Ulimen virtude é a Consciência de que lhe permite Alinhar no Agora, além de todas as aparências, além de todos os tempos. Agora é o Auto

Lembrar-se no Templo Sagrado Coração Chama onde este Encontro se realiza. Queime-se, Surpresa, Transubstanciar este Sagrado Coração.

... Alinhamento ...

Traga a sua atenção para o sétimo chacra. A contemplação deste chacra sétimo Unidades, precisão e justiça da Vontade Divina em cada movimento é Revelado. Deixe-os reconhecer-se como intrínseca e fundamental subjacente Vontade Divina em manifestação.

... Alinhamento ...

Invocar a  deste Templo Sagrado, a Presença de alquimia violeta no Caminho.

... Alinhamento ...

Beneficiando de Justiça vibração Libra.

... Alinhamento ...

Meruéni. Meruéni. Meruéni Maritumi.



Mensagem Ibez

Meus irmãos, eu venho acompanhado por um Representante do Conselho de Ibez, Agni-Selehni, e transmiti-lo através do seu invólucro frágil, a Mensagem para este Ibez Consílio da Humanidade:

Shiva encarna o Himalaia. Shakti personifica o Coração deste continente: Ibez. 

Na dança de Shiva Shakti esquecendo assumiu o controle e foi submetido a seus pés. Hoje as mulheres Consciência desperta, e Shakti sobe, Revelando-se como a Mãe de Shiva.

Um raio de Luz se une Ibez Himalaia. O Himalaia salvar a sabedoria das eras. 

Ibez abre as portas deste Templo para a humanidade. Ibez é a Retificação de Consciência Encarnada e Abre Hoje, as Portas para esta humanidade, este néctar da imortalidade Preservado e Escondido pelo zelo de Shiva, no Coração dos Himalaias.

No meio do caminho aqui, entre Ibez e do Himalaia, há uma nação cujo destino está sendo selado, como estas palavras são emitidos. 

Esta Terra formaram a base para a manifestação e Revelação de Ibez nos Corações dos homens. E esta Terra, mais uma vez, vai fortalecer e conhecer Amityville Masculino e Feminino Primordial Primordial em Andrógino Primordial.

Até agora, deu sete passos, o primeiro até o sétimo Plano da Matéria:

Eron, Santoshi representar o Atma em Matéria. ( de acordo com a Filosofia Vedanta, Atma é o universal que entrei e até mesmo idêntico com Brahman, a Realidade Suprema).

Farlon-Ishim é a Cestas de cura Anandamaya. ( a aparência, devido à bainha de Estado Ser).

Semekh-Ra é a Cura Vijnanamaya Cesta. ( devido ao aparecimento da bainha-conhecimento intelecto).

Aimerã Manomaya kosha é a cura. ( A aparência devido a embrulhar a mente-emoções).

Isinlah Pranamaya kosha é a cura. (devido ao aparecimento do envelope de energia).

Meruéni é o kosha cura Annamaya. (Devido à aparência físico-orgânica).

Assim, a expressão material é Retificada e Curando a Deusa Universal está na humanidade deste Planeta. Nos dias que se seguem, vamos mergulhar e vamos dissolver nos cinco Pilares da expressão da Consciência: 

Atma Revelando-se a Ananda em Vijña em Manas, Prana. E assim a carne Ulumi cumprimenta Ibez cumprimenta-os, e a grande Himalaia recebe-los, porque agora ele se Funde com sua Shakti.

Fogo Nasce no Coração da Terra, Fogo Nasce no Coração dos homens. O Fogo é a Única Realidade.

Agni-Sehleni Crepúsculo da vida, Nascido no Início dos Mundos, saudações.





O Metatron 12 CHAVES

OD ER IM IS AL A 5 Chave Metatron


Ki-Ris-Ti, IS-IS, IM, AL A Tri-Unidade (Cristo-Maria-Miguel)
Visão, Além do Bem e Mal, Clareza, Precisão, Profundidade, Unidade.

Os restantes 7 chaves
Humildade, Simplicidade, Atenção, Intenção, Aqui e Agora, Ética e Integridade e Abandono à Luz.

Congratulo-me com a Luz de Cristo em Unidade e Verdade!



Vida à Vida! Amor e Amor! A Fé do Coração!

Nenhum comentário:

Postar um comentário