ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

terça-feira, 28 de janeiro de 2014

METATRON NA VERDADE!

Saudações! 

Eu sou Metatron, um Senhor da Luz, e os abraço com Amor, Amor Incondicional. E assim, neste Dia Maravilhoso, nós nos Reunimos como nas Nações Unidas. 

Fazemos uma pausa para Preencher a sala com a Luz Cósmica do Amor.

E lhes dizemos que somente o Amor Incondicional poderá unir as nações da sua amada Terra. 

Envolvemos cada um de você com uma Energia Nutridora e com um Campo de Auto-Capacitação, pois cada um de você é verdadeiramente Mestre em seu caminho de Ascensão.

O que vêem?  A mídia está noticiando guerra, fome, desastres e colapso econômico. Ela transmite o que é visto ainda na terceira dimensão.

E geralmente é um cenário sombrio, cheio de tristeza e desgraças, não é? 


Mas nós lhes dizemos que um Novo Sol está raiando, e certamente é o Sol da Mudança. Ele traz a Luz da Magnífica  na Terra Nova. 

E realmente queremos dizer “Magnífica”, Queridos! Sim, sabemos que alguns de vocês estão pensando “Os Anjos estão vendo o mundo através de óculos cor-de-rosa. Eles enxergam sob uma perspectiva de Poliana.” 

Sempre houve os negativistas neste Planeta – aqueles que predizem tristeza, tragédias e advertem sobre perigos. Eles servem a um propósito na dualidade e, com certeza, uma olhada rápida ao redor do globo pareceria justificar o ponto de vista dessas pessoas. 

Mas lhes dizemos que isso é Energia Velha. Não é função do Espírito dizer-lhe para desistir da esperança nem do livre arbítrio. 

Nossa mensagem é falar-lhes sobre sua Divindade e dizer-lhes que, de fato, o Planeta e toda a Humanidade vão Ascender… e que estão no caminho certo para isso. Ponto final. 


Queridos, a Ascensão acontecerá, e foi a humanidade que a tornou possível. Está na hora de abandonar a velha energia, o medo, e todos vocês que se encontram hoje neste momento de Abandono devem no Estado de Ser neste Processo através do Exemplo. 

Mestres, as mudanças Planetárias ocorrerão, mas são apropriadas, e o cataclismo global que alguns videntes previram não vai acontecer. O planeta Ascenderá e a humanidade o acompanhará. 

No Nível da sua Consciência Superior, aquele Nível Cristico acima do medo, vocês não apenas estão conscientes disto… mas o programaram. Então lhe dizemos, “Muito Bem! Bem vindo!”

Mas, estejam cientes de que de fato haverá a limpeza do planeta, a elevação da frequência, mas isto ocorrerá num nível regional, e é para o bem mais Elevado. 

Nós lhes asseguramos que, apesar de devastadores, se não fossem os terremotos, tremores, ventanias e ondas que estão ocorrendo em determinadas regiões, inevitavelmente haveria cataclismos numa escala bem maior. 

Isto não acontecerá justamente porque a mudança está sendo gradual. Faz sentido, não é? 

Queridos, mais uma vez lhes dizemos que a Ascensão ocorrerá, e que foi a humanidade que a tornou possível. 

Está na hora de abandonar a velha energia, o Medo. O medo está profundamente programado, mas é um registro repetitivo. 

Muitas das suas religiões estão repletas de dogmas, doutrinas, advertências e restrições que incorporam medo e controle. Elas programam vocês com o conceito errôneo de “pecado original”, votos de pobreza e se concentram no que não se deve fazer. 

Seus controles baseados no medo fundamentam-se em punições para os infratores, criando grupos de formas-pensamentos para aprisioná-los. Isto encoraja o fanatismo e o excesso de zelo. 

Gera o falso moralismo e ameaças de represália; “tem que ser à nossa maneira”. Isto é energia velha, é medo. Mestres, vocês nunca podem voltar para estados de menos consciência; vida é expansão. 

Com a Nova Terra vem um papel mais importante na co-criação da realidade à sua volta. Mas esta é uma responsabilidade que evoluirá através do amor, não do medo. 

Embora vocês sejam de fato responsáveis por suas ações, essa responsabilidade é em relação a si mesmos. Cada um de vocês é uma Centelha Soberana do Divino. 

A Terra e você se amplificará para 12 Dimensões,  e os 12 Chacras e ao terem Acesso a esses Campos Cristalinos, você empregará essa Capacidade maior para Criar com Responsabilidade. 

Ao entrar na Ascensão, a Grade Cristalina substituirá a Grade Magnética que vem dominando o fluxo e refluxo da Terra há éons.

Como resultado a polaridade da terceira dimensão se restringirá, de um modo mais eficiente, a uma matriz energética mais estabilizada.  

“O que isto significa, Metatron?” – vocês perguntam. Significa que o arco do balanço da dualidade vai diminuir gradualmente. 

É um processo gradual que ocorrerá no tempo certo.  E nós lhes dizemos que isto já começou. 

É justamente por isto que as resistências ligadas à velha energia estão sendo atraídas para fora da sombra, para que todos possam vê-las.

À medida que a luz se torna mais brilhante, os insetos são atraídos para ela. 

Mas os acontecimentos não podem mais ser distorcidos para esconderem a Verdade. 

Vejam o que está acontecendo nos países do Norte da África. Mudanças positivas estão ocorrendo, e lhes garantimos que ainda há muito mais por vir. 

Pois vocês são a voz daqueles que não podem falar, e vocês têm os ouvidos daqueles que escutarão. E muitos que fazem parte das delegações ouvirão vocês. 

Portanto não se desencorajem, pois Reconhecemos a sua importância, mesmo que outros não a reconheçam.  Nós lhes dizemos que em qualquer momento a metade do mundo está na Luz e a outra Metade na escuridão da noite, pois este é um Mundo de Polaridade. 

E que muito mais da metade da humanidade está na sombra da consciência, ainda por despertar para a Luz da Sabedoria. A iluminação ocorrerá em um Coração de cada vez mais no Centro do Centro. 

Portanto, os Portadores da Luz nunca devem perder a Fé, deve sempre Brilhar intensamente, pois até uma Pequena Onda de fóton produz uma Iluminação Transicional. Assim é e assim deve ser com vocês que aqui estão hoje.  


Alguns dirão que as nações proeminentes – as que vocês consideram de primeiro mundo, aquelas economicamente dominantes e poderosas – parecem mais corporações do que países; corporações baseadas em lucros, cujos habitantes são tratados mais como empregados do que cidadãos, especialmente nos Estados Unidos; que o abismo entre “os que têm” e “os que não têm” está se tornando cada vez maior. 

Alguns diriam que as massas em geral, nos Estados Unidos, são controladas e manipuladas pela mídia, intoxicadas pela quantidade e escravizadas pela dívida; que a soberania do indivíduo se perdeu.

Entretanto, uma Luz ainda Brilha, e está ficando cada vez mais intensa. Uma Nova Geração em todo o Planeta está chegando ao poder Político, e acelerará a mudança.  

Nós lhes dizemos que está Chegando o Tempo em que as pessoas despertarão para o Conhecimento de que não é o fato de estarem sobrecarregadas de dívidas que as prende às suas crenças, mas suas crenças é que as algemam ao peso da dívida. 

O sistema econômico e financeiro global vai mudar, mas não despencará e quebrará irreparavelmente provocando um caos Planetário, pois isto não serviria ao que está por vir. 

Ao contrário, esse sistema será forçado a mudar, a mudar drasticamente, e surgirão elementos positivos que possibilitarão a melhor maneira de se fazer isso.  

A Nova Terra, os Novos Seres Humanos não podem e não criarão um futuro melhor simplesmente descartando o passado.

A mudança virá através do aprendizado do passado e da adaptação ao presente, passo a passo. 

Os Novos Humanos das gerações que estão Chegando ao Poder nesta próxima década escolherão um Novo Padrão como uma obra em andamento, e essa Mudança Econômica ocorrerá. 

Mestres, dissemos antes e vamos dizer de Novo que quando o Amor ao Poder for substituído pelo Poder do Amor, a humanidade dará um Salto Quântico; mas saibam que o Amor sem força é incompleto.

 Amor sem força não é Amor Integral.  As mudanças da humanidade farão criar o florescimento da Ascensão. As mudanças estão ocorrendo por todo lado, e não é difícil percebê-la.

O Amor à Paz acabará com a guerra, ao criar a Paz.  Queridos, tantas coisas estão mudando… vocês conseguem perceber que está havendo uma grande mudança? Isto poderia ser o que vem sendo Chamado de Ascensão? 


  Nós, do Reino Angélico não estamos aqui para solucionar seus problemas, mas para encorajá-los no seu Caminho para a solução. 

Da mesma forma, no dia em que se mantiverem na sua própria Verdade, dispostos a Reconhecer a Verdade de outra pessoa, nesse dia vocês abraçarão a Integridade. 

Isto também se aplica às nações. Isto se aplica ao macro e ao micro.  O Espírito fala de Amor. O Espírito não ataca. Todas as religiões atuais da Terra têm suas verdades e distorções. 

O discernimento é a Chave. É indispensável que vocês decidam o que é verdade e o que não é, com base no Coração e não no medo.

Nenhuma Expressão Sagrada verdadeira limita sua verdade e sua beleza a um único grupo.  Queridos, escolham viver livremente, escolham liberar a preocupação e o medo, e criar seu próprio bem-estar. 

Respeitem e cuidem uns dos outros e acolham o Amor, pois ele é a ciência e a frequência do Pai. É assim que a Nação da Humanidade vai se unir. 

EU SOU Metatron e compartilho esta verdade com você. Vocês são Amados. E assim é. 











Nenhum comentário:

Postar um comentário