ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

terça-feira, 21 de janeiro de 2014

OSHO SOLIDÃO!

Os seres humanos ainda não aprender a ver a Beleza da Solidão. Sempre que ele está olhando ansiosamente para estar com alguém, esquecer que isso por si só, Nascido Sozinho, Morrer Sozinho e não importa o que eu faça, vive sozinho. 

A Solidão é algo tão Essencial para o seu ser não há maneira de evitá-lo. Todos os Esforços falharam e falharão porque eles são contrários aos fundamentos da vida, você deve tornar-se Consciente da Solidão. 

E é tão bonito porque você se sente livre da Multidão, do outro. Solidariedade significa simplesmente completa. Você está Inteiro, não preciso de ninguém para Completar-se. Então, tente descobrir o seu Centro mais Profundo onde você estava sempre sozinho e tão Cheio, tão Completo e tão Transbordante de toda a seiva da existência, de ter tentado a sua solidão, mágoa desaparecer.

 Sendo substituído por um Novo Ritmo de imensa Suavidade, Paz, Alegria e Felicidade. Isso não significa que uma solidão centrada na pessoa não pode fazer amigos. Na Verdade, só ela pode fazer amigos, porque agora ele não é mais uma necessidade, é apenas uma partilha.

A Solidão é uma Flor, uma Abertura de Lótus em seu Coração, a solidão é positiva, solidão é saúde. É o prazer de ser você mesmo. É a Alegria de ter seu próprio Espaço. 

Meditação significa Êxtase de estar sozinho. Um deles é realmente vivo quando ele se tornou capaz de ficar sozinho quando não for mais dependente de alguém ou alguma situação ou condição e como a solidão é a nossa pode ficar de manhã, de tarde, de dia ou à noite. 

Na juventude ou velhice, quando estamos saudáveis ​​ou doentes, na vida e na morte também pode estar Presente, porque não é algo que acontece com você do lado de fora, é algo que vem de você é a sua Verdadeira Natureza, a sua Própria Natureza.

Uma Viagem no Interior é uma Jornada de Solidão Absoluta, não pode levar Ninguém com você, seu Centro não pode compartilhar com ninguém, nem mesmo com o seu parceiro ... 

Não faz parte da sua Natureza e não há nada a ele. A partir do momento que você pisa dentro de você, todas as Conexões com o Mundo Exterior estão quebradas, todas as Pontes estão Quebradas. Na Verdade, o Mundo Inteiro desaparece.

Doce Solidão, Celebrando o seu Espaço Puro e surgirá uma grande melodia em seu Coração, e ela vai ser uma Canção de Consciência, que vai ser uma Música de Meditação, você vai cantar um Chamado Pássaro solitário na distância - 

Não chamar ninguém em particular, mas simplesmente ligando porque seu Coração está cheio e você quer chamar, porque a nuvem está cheio e você quer chuva, porque a flor é completa, suas pétalas abertas e a fragrância é Liberada sem ser dirigido a ninguém 

... Deixe sua Solidão se torna uma dança.


Krishnamurti

Você sabe o que significa a Solidão e você Percebe isso? 

Eu duvido, porque perdemos em atividades, livros, relações, idéias que impedem-nos realmente Ciente da solidão. 

O que queremos dizer com a Solidão? É uma sensação de vazio, de não ter nada para ser Extremamente Inseguro, sem ancoragem em qualquer lugar. 

Não é desespero ou desesperança, mas um sentimento de vazio, vazio e frustração. 

Estou certo de que temos sentido que, o Feliz e o Infeliz, muito, muito ativo e aqueles que são viciados em conhecimento. 

Todos nós sabemos isso. É um sentimento de dor inesgotável real, uma dor que você não pode nem mesmo tentar Escondê-la e Esconde.

Abordar esta questão novamente para ver o que realmente acontece, para ver o que você faz quando você sente que a solidão. 

Você tenta se Esquivar de sua solidão, você tentar evitá-lo com um livro, você seguir algumas líder, ou ir ao cinema, ou socialmente você se torna muito, muito ativo, ou você é dedicado a adoração e oração, ou pintar um quadro, ou você escreve um poema sobre solidão. 

Isso é o que realmente acontece. Dar-lhe a Conhecer a solidão, a dor que o acompanha, o medo Extraordinário e Insondável que provoca, buscar uma Fuga e que a Fuga você se torna mais importante.

 E, portanto, suas atividades, seu conhecimento, seu deus, seus rádios , tudo o que é importante para você, não é? 

Quando você dá importância a valores secundários, eles levá-lo à miséria e caos inevitavelmente valores secundários são os valores sensoriais e civilização moderna, com base nisso, você pode organizar estes evasão: 

Evasão através de seu trabalho, sua família, seu nome, seus estudos, através da pintura, e assim por diante. Toda a nossa cultura é baseada na sonegação. 

Nossa civilização é baseado nela, que é um fato.

Alguma vez você já tentou ficar sozinho? 

Quando intentais, você verá quão Extraordinariamente difícil é e como deve ser Extremamente Inteligente para estar sozinho, porque a mente não vai deixar-lo em Paz. A mente torna-se inquieta, se engaja em fuga. O que então é que vamos fazer? 

Tentamos preencher esse vazio com o Conhecido Extraordinário. Descobrimos como ser ativo, como ser sociável, estudamos, ouvir o rádio. 

Enchemos aquela coisa que nós não sabemos as coisas que sabemos. 

Tentamos preencher esse vazio com vários tipos de conhecimento, relacionamentos ou coisas. 

Você não? 

Esse é o nosso Processo, que é a nossa Existência. Agora, quando você percebe que o que você faz, você ainda acredita que pode preencher esse vazio? 

Você já tentou todos os meios para preencher esse vazio da solidão. O que você tem feito? 

Eu tentei com o filme, sem Sucesso, e que você siga os seus Guias Espirituais ou seus livros, ou você se torna muito ativo socialmente. Você já conseguiu preencher o vazio, ou simplesmente ter ocultado? 

Se você acabou Coberto, é sempre ai, então você vai voltar. Se você é capaz de Escapar totalmente, então você vai acabar em um asilo ou você se torna Extremamente desajeitado. Isso é o que está acontecendo no Mundo.

É possível preencher esse vazio, esse vazio? 

Se não, podemos fugir dele, fugir? Se temos Experimentado e descobriu que a Evasão é inútil, não falta qualquer coisa de valor de todos os outros escapes? 

É indiferente para preencher o vazio com isto ou aquilo. A Chamada "Meditação" é uma brecha. Não importa o que você mude o seu meio de fuga.

Como, então, vai Encontrar o que você faz com essa solidão? Como vocês podem saber o que fazer quando você parou evadir. Você não? 

Quando você está Pronto para enfrentar o que é, o que significa que você não deve usar o rádio, e você deve virar as costas para a "civilização" - depois que a solidão acaba, porque ele passou por uma Transformação Completa. Não é de solidão. 

Se você Entender o que é, então o que é, é Real. É porque a mente está constantemente evitando escapar, Recusando-se a ver o que é, ela cria seus próprios tamancos. 

Como temos tantos obstáculos que nos impedem de ver, não entendo o que é e, portanto, afastar-se da realidade, todos esses tamancos foram criados pela mente para não ver o que é. 

Vendo o que não é apenas Requer uma boa dose de habilidade e compreensão da Ação, mas também significa afastar-se de tudo o que eu fiz: Sua conta bancária, o seu nome e tudo o que você chama de "civilização". 

Quando você vê o que é, ver como a Solidão se Transforma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário