ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

SÍLIAH DE SIRIÚS!

Eu Sou Síliah Siriús

Queridos Irmãos da Terra Hoje Nova Saudação todos Coletivos Siriús B e Eu.


Queridos Irmãos e Irmãs da Terra, agora nossa Família cumprimentá-lo com todo o meu Coração, com todo o Frescor da Água, Enchendo o seu Coração.


Bolhas de Amor e seus Dons são de seus sempre hoje aqui nesta Reunião são íntimos com seus Irmãos Siriús B, também Relacionado com os Irmãos do Interior da Terra.


Muitos estão agora encarnados para Receber a Vibração do Coração de Siriús, Alegria e Amor Incondicional. É uma grande honra falar através todos você. Então, muitos sentem Manifestações de Saudações e nossas Abordagens para o seu Coração.


Sentir você gosta de bolhas de Aguá Explodindo em seu Coração , você e nós sobre imerso no oceano , o Oceano do Amor e da Paz.

Este ambiente em que nos evoluímos sem problemas, nós nos Movemos com destreza e habilidade. 

Água é um Elemento de fluido dinâmico , onde todos os Movimentos são graciosos , com flexibilidade e sem força , esta é a Alegria no Coração de Siriús , todos os e
altamente associado com o Elemento Água.

O Elemento água não tem nada a ver com as suas emoções turbulentas que o afetam em essa dissociação , Água parada a Água contaminada. 

Água é um Elemento que deve ser envolvente , é necessário a Vibrar com Alegria e Júbilo não mais desmotivações , mas o Estado Natural de Graça e espontaneidade.

O Trabalhando com Água está o ponto de conclusão para os seus irmãos , por isso hoje nós também nos aproximamos , vamos Recebê-lo em Recebê-lo neste Oceano de Amor neste Oceano tão Refrescante.


Sinta-se como se Estivesse nadando em um Oceano de Amor ...


Estas não são grandes palavras que me dirijo a você hoje, apenas a Alegria e a Graça que brota do nosso Coração , é uma Fonte de Água Pura , como flui em seus Corações .

Seus Corações reconectado à Terra, que é o Coração de Siriús .


Este em Movimento Água Pura e Alegre, é a Essência que nós trazemos-lhe o nosso Oceano de Amor . Especialmente fertilizando toda a água estagnada , todas as emoções não identificados e definir usar o Corpo de Luz automático. 

Hoje, eu Convido você para um banho, um banheira de qualquer emoção sentida no sentido que bloqueia -lo em sofrimento. O que é impossível com esta Água tão Pura que você quer e nos a Oferecer.


 Águas com todos os seus Componentes que ocorrem em sua Terra , fazer a sua Transparência era de Reciclagem é o seu Trabalho. 

Transparência que Permite a Alegria de Viver e Alegria contagiante ,em movimentos graciosos , sorrir no Coração , causando-lhe movimentos graciosos , circulação e limpeza de todas as Conexões Internas de seu Calor do Corpo, o seu Corpo de Eternidade . 

Esta restauração e limpeza de canais que você se conecta com todos familiares da Estrela Siriús B, com seus irmãos aqui na Terra no Trabalho que você faz com esta Reunião e Unificações . 

Estes são dias de Síliah Graça e Alegria! E todos Delfinóides Irmãos continuam a Enviar-lhe esta Água Pura Refrescante . Esta água também é Fogo, e todos os Elementos Unificados em Éter. 

Nos lhe enviar Toda a Alegria e Alegria de Coração de Siriús , toda a espontaneidade e com seus irmãos Delfinóides este Oceano de Amor , o Fluxo do Oceano. nós
acompanhar para sempre em seus Corações.


Nós Somos Um , Agora e para Sempre . Venha nadar com a gente a qualquer momento quando você quer esta Passagem para a Eternidade , como esperado, nestes Tempos  se para você é Especial.

Siliah disse adeus e até breve .


Maria, a Mãe Divina


Eu sou Maria , Rainha do Céu e da Terra, juntamente com a
nos irmãos Delfinóides Siriús B que lhe cumprimenta .


Hoje , Abra o seu Coração para a sua Linha de Água.


Agora, meses de Reuniões , onde estes destaques em forma e preparar a Reunião e movimentos que levam a esta fase da Revelação nestes meses , como já explicou o que são os meses em que você Encontrar sua Volta para a Eternidade prenunciando momentos de Redenção Terrena. 

Você será totalmente como você estão agora ligado a quem você é . Não haverá Fracasso, porque você mantem a Tocha de Fogo e levantar a Terra por toda a Eternidade , todos Unidos em este grande trabalho.

Bem-vindo ao Fogo e Água nas semanas anteriores de fevereiro como você sabe dia 2 ou realizar um marco nos últimos anos, desde a Primeira Luz Chegada de Siriús , o Retorno do que você AL ouro agora , é só deixar um Espaço em nossos Corações para a Comunhão e vibração . 

Bem-vindo nestes dias de Graça , para desfrutar nestes dias de Grande Intensidade destes Encontros e Reuniões no Centro do Coração da Terra .


Obrigado meus filhos, em breve, ouvir minhas palavras que brotam em seu Coração se tornará o Coração de todos.


Obrigado. 

Maria, a Mãe Divina Abraça-lo com todo o Calor do Fogo e Refrescar da Aguá.


Aishalem , Isskylien .



Nenhum comentário:

Postar um comentário