ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

domingo, 26 de janeiro de 2014

TERESA ACOLHER CRISTO!

Queridos filhos e irmãos, Eu Sou a Estrela Aqui, eu te abraçar com toda a minha Presença, Presença dissolvendo experiência. 

Hoje eu volto para acompanhar Cristo no meio do seu Coração e também a Conclusão da Intervenção de Maria. 

Assim Ela o Colocou neste Período em que a Obra Branco, ou seja, a Espiritualização da matéria trata de uma Realização.

É durante estes meses em que tudo o que você tinha passado e o que você tinha Revelado seu Interior já foi dito, se Concretizou em sua Experiência aqui na Terra. 

Essa percepção é a Elevação da Matéria, e Eterização e Entrada de Graça na sua Densidade.

Assim, a Espiritualização da matéria, a Obra Branco atinge o seu clímax. Tanto para o Trabalho que tem sido Realizado através do Coletivo de Consciências Uma Rede Unificada que trabalharam, que colocaram o Fogo a todo o seu Ser para Contribuir para que a Obra Coletiva para Branco.

Hoje, como um companheiro de Cristo volta a ser aquele em que você, com a Presença do Aqui e Agora, em Companhia com as Estrelas. 

Eu venho te Lembrar que qualquer que seja sua experiência, a sua experiência, você já acha que você Chegou em algum lugar. Para quem chega em algum lugar?

Se eu digo, bem, Eu já Sou Absoluto, ou Eu Sou o Sim .... E eu pergunto: 

O que você pode descrever o que é o Absoluto, que é o Ser? 

Acredito que não chegou a lugar nenhum, não limite sua Consciência através de Garantias de situações. 

Expansão Fonte não tem limites, nem Espaço nem Tempo. Então, vamos começar esta Imensidão do momento Presente.

Você não pode definir o que é o Espaço, ou o Tempo. Só Joia e Gozo são sua Caro Alegria, seu Fogo. O Espaço não existe nesta Presença, a Presença de Cristo dissolve experiência.

A Festa é oferecida a todos, a Luz não diferencia, é de sua Natureza. A prova é aqui e agora tão Grande, Só aceitam com humildade e simplicidade do que a Redenção que lhe falou Maria.

Com as Crianças, Graça é a sua Residência neste Eterna Aliança do Coração de Cristo é Revelado como a faísca inicial do Fogo, o Fogo da Vida Primal. 

A vela que nunca se apaga, até que um Grande Incêndio em e Consumir todo o seu Corpo e Alma, elevá- lo do Espírito, Fogo da Verdade.

Obrigado meus Filhos, vamos Acolher o Cristo. 

Até logo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário