ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

sábado, 25 de janeiro de 2014

AS ESTRELAS!

Amados, nós somos os 12 Estrelas, Reunidas em torno de você no Coração de Maria, em seu Coração e em um Único Coração Dançando, Cantando Coração, Chegamos a Cumprimentar e Oferecer toda a Graça de nossa Mãe. 

Receba neste Instante, pessoalmente, todos, cada Um, em seu Coração, o Selo de Graça.



Dom da Graça



Viemos Hoje para Celebrar com você e também combinado com todos os seus irmãos Interestelares e os Anciãos, o Conjunto de Melquisedeque, que estão Presentes também. 

E Celebrar este Tempo de Graça, essa Dança que você cada vez mais viver de uma maneira comum quando estão fisicamente entre si, mas cada vez mais eles também vivem quando separados fisicamente, Se Eu posso dizer.

Chegamos a nos colocar em um Círculo ao seu Redor e como temos apontado há algum Tempo, estamos em um Círculo ao Redor da Terra, Gaia, para Acompanhar a sua Entrega. 

Da mesma forma, Passamos a Acompanhar a Entrega do seu Interior da Terra, a sua Nova Dimensão da Vida que está instalado cada vez mais para todos.

Nós estamos ai como parteiras que missioneira pela Nossa Mãe Divina, IS é Maria, que está ai e também no Silêncio Oferece o Seu Amor

Bem-vindo a ele, Recebê-lo. 

Receba Seu Beijo, Beijo de Fogo, Cristal, que vem para Selar o fim da ilusão neste corpo e neste Mundo. 

Aquele Beijo vem para Anunciar a Celebração e hora da Unificação, o Beijo que Convida Graça para pagar a sua vez e deixar voar todos os seus condicionamentos antigos, dissolvidos sob sua ação.



Beijo de Maria



Tome um momento para viver aquele Beijo, como uma Morada de Banho, vem de berço você como uma Mãe, você é a Criança gradualmente Renasce e acorda sua Nova Dimensão da vida. 

E nós suas irmãs Estrelas 12, Chegamos a comemorar este Nascimento, este Renascimento do Renascimento na Luz, Verdadeira Renascimento Amor, o Renascimento na Unidade, em um e no mesmo Coração.

Estamos em Alegria. Você é, queridos Filhos,Brémisskayan, convidamos a viver, para além de toda Comunhão, a Fusão do Coração Cristalino da Fonte Una Alegria, esta Alegria. 

E Chegamos a pagar-lhe Graça, e Reuniram-se em torno de você e em você, nós Dançar, cantar e celebrar o Amor e Graça. 

É um Momento de Celebração, em Seguida, se for Permitido, gostaríamos de oferecer um pequeno Presente para todos.

 Hoje, a Fim de Preparar esta Citação de Amor Acontece neste mesmo dia com Maria.

É no silêncio do nosso Coração que todos e cada um, nós dizemos: 

Está Consumado, Ele está ai para melhor, está tudo ai. Também não há mais nada a fazer. 

Sem que esta Criança nos Braços de sua Mãe, com total confiança, total na Luz e Graça que é a sua Verdadeira Natureza, que é para Convidá-lo a Esquecer na totalidade.

E assim Alegria, Coral e Unidade, todos nós vamos oferecer alguns sons de Amor Vibração Unindo nestes Momentos, vibrato idioma como uma oferta que vem para Acariciar seu Coração.

Nós amamos muito vocês dois e este é o nosso Presente, queridos amigos, queridos Filhos, por este Dia Especial que Celebramos e Comemorar juntos.

  
Vibração Cantando





Filhos amados do Um, Render-se a Graça de sua Presença e nós damos-lhe um Encontro com Maria Hoje esta Noite em Um e o mesmo Coração, no Amor Obrigado Brémisskayan.



Obrigado por sua Recepção. 

Adeus e cada momento em nossa Unidade de Presença.



Nenhum comentário:

Postar um comentário