ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

domingo, 26 de janeiro de 2014

CHACRA OITAVO: RATZIEL!




Estou Imraím Anjo Ratziel. 

Eu transmitir bênçãos e honras de toda a nossa Família Ulumi. 

Minha Presença no meio desta Assembléia, em meio a este Grande Encontro, visa Promover e Reverberar com a vibração da humanidade décimo Centro Planetário, Essencia-Autara. 

Essencia- Autara Representa a Dimensionalidade. Essencia-Autara Representa o Movimento da Consciência entre as Dimensões. Essencia-Autara é tanto uma Interface Tridimensional, bem como a Consciência Interpenetrante. 

Essencia-line Autara é o caos. Essencia-Autara é o Trans-Consciência, a Consciência está em Trânsito. 

Portanto Essencia-Autara recebe desta vez a Presença do outro Onze Centros Planetários Essencia-Autara porque neste período que abraça a humanidade. 

Abrace o Planeta em si e da própria Exploração de hospedagem neste Planeta em Transição. Porque a vibração deste Centro Planetário, este Pilar Universal da Interação Universal da Consciência, é esse aspecto de Trânsito, este Aspecto da Interligação. 

Essencia-Autara é a própria Unidade. Essencia-Autara é Unitária como modo de Consciência, permitindo que a Onipresença e Onisciência, mas para além destes dois aspectos, a própria Onipotência. 

Esta Onipotência não é um poder que se exerce sobre a outra, ou outra coisa. Esta Onipotência por si Consciência, no Entanto, é a Expressão da Consciência sem limites - impressão em movimento. 

Esta Onipotência de Consciência é, no Entanto, Ananda, Felicidade Absoluta, Plena Alegria, Êxtase e, simultaneamente, Íntase. 

Essencia-Autara Manifesta no Elemento Ar, como a Capacidade de movimento de Tráfego. O Ar-Autara Essencia Convida a Libertação e Felicidade é a Chave deste Centro para este Mundo. 

Essencia-Autara Revela em sua Estrutura, o que seja, também como Chacra. A Chacra é a Capacidade do Próprio Corpo Multidimensional para viajar em todas as Dimensões e até mesmo todos os Planos da matéria. 

Então, isso é chamado de Chacra, Caos Online, porque ao mesmo tempo está Presente em todo e Ausente de todos. Neste sentido Essencia-Autara é essa lacuna entre as formas para que tanto Chamam a Atenção. 

Porque é essa Lacuna entre as Formas, cada Novo Mundo nasce ou manifesto, que todos outra realidade emerge e se expressa. 

Este chacra ressoa como vibração ou física em um ponto no alto da garganta. 

Essencia-Autara está ai, então a Comunicação Interdimensional, a Capacidade do Ser Humano em Encarnação de Estabelecer contato com seus irmãos e irmãs em diferentes Dimensões ou diferentes planos da Matéria. 

Essencia-Autara é uma Cor, Amarelo - Verde. Neste sentido, o indescritível cor-Autara Essencia Revelado na Dança por aspectos Ishin-Farlon e aspectos da Semekh-Ra, porque entre estes dois Chacras, como vibrações entre dois Centros Planetários, a Maravilha do Processo de Liberação.


A Maravilha da Importância de se Esquecer a nota de Essencia-Autara - Sim -. 

Você acorda no sistema nervoso do sentido humano da Unidade, uma sensação de Plenitude Essencia-Autara é um Núcleo Cósmico, a Constelação de Aquário . 

A vibração deste Planeta Aquário, isso impulsiona a humanidade para perceber a Unidade Essencial, expressa de forma prática, expressa em sua experiência aqui e agora. 

Essencia-Autara é uma Hóstia Solar e em Espírito. Unidade Idêntico Um Convido você a tomar a Comunhão na vibração do Essencia-Autara porque só a Experiência desta vibração, esse Espectro de Consciência, o que pode ser aprendido. 

Essencia-Autara é o caos da palavra, onde a ordem Perfeita de experiência surge. Essencia-Autara é o caos onde há a expressão Perfeita do Contato. Essencia-Autara é o caos toda a experiência, caso o cumprimento Perfeita ordem surge. 

Essencia-Autara, Transubstanciador toque, toque Trans-consciencizador. Essencia-Autara; entre - Mundos. 

Essencia-Autara. Essencia-Autara. Essencia-Autara, Maritumi. Imraím Cumprimenta, Irmãos e Irmãs e Permanecer com você durante este período de Imersão em Essencia-Autara. 

Bênçãos e Paz.











































Nenhum comentário:

Postar um comentário