ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

domingo, 26 de janeiro de 2014

CHACRA DEZ: KIRAÍM!

Seja abençoado. Estou Kiraím, Angel-Deva Ratziel. 


Irmãos, a partir de hoje os nossos encontros, nossas ações serão guiadas pelo Deva de Remoção Consciência Intra terrena Ulumi. 

Eu sou o primeiro Representante desta Consciência de Deva Ulumi. Ulumi A Consciência de Deva tem a sua Origem na mesma Ratziel Multiverso seus Irmãos Humanos. 

Antes de podermos discursar sobre esta oitava Kertena Inturi Centro Planetário, gostaria de lembrar algumas coisas que já sabemos, mas é interessante Recordar. 


O que você costuma chamar Anjos em algumas culturas desta humanidade e Devas, são os descendentes dos Doze Pais Criadores, os Doze Arcanjos Primordial. 

Estes Doze Pais Criadores são os Doze Pilares da Manifestação e são a Expressão da Dança do Pai, o Pai Invisível, Pai Misterioso, o Pai no alto. que você chamá-Elementais e aqui nós chamamos, Consciência dos Elementos são os descendentes dos Quatro Vivo. 

Quatro Viver Estes são os quatro modos de operação da Mãe Universal. Mãe Revelada. Elementar são, por conseguinte, a substância, a própria Mãe do Corpo. Los Angeles-Devas são a vida que respira esta Substância. 

Então, nós, a Consciência Deva ou Angelica são intangíveis, mas pode tomar forma. O nosso nível de existência, no entanto, é a própria consciência, e para isso todos nós somos, nós somos em tudo. 

Elementais, Consciência Elemental manifesta na substância que molda tudo. 

E para que eles também estão ao Redor. E isso também está por Perto. Reino humano, ou o Universo Humano, Animal, Vegetal e Mineral é a Descendência do Logos, a Palavra, o Filho, Consciência Manifestada. 

Dos Sete Planos da Matéria, o Sétimo é o Único objetivo neste sétimo avião e avião são todos Dimensões da Experiência. Os outros seis aviões são chamados de Dimensões Operacionais, talvez com Exceção do Primeiro e Segundo Plano, porque essa descrição geral, todo o senso de movimento se dissolve na imobilidade do Eterno. 

Nós Consciência Deva, geralmente não tomam a forma neste Sétimo Plano. Nós encorajamos Desenvolvemos o nosso serviço e, no segundo, terceiro, quarto e quinto avião. Nós somos o mesmo movimento da Consciência de toda parte. 

A consciência Elementar é o movimento da própria matéria ao Redor. Consciência Humana é o próprio Movimento de Fusão Movimento Consciência, e o Movimento da Matéria. 

Dito isto, pode-se deduzir que estes Cinco Centros Referem-se Especificamente ao Movimento Consciência Planetária. Interações da Consciência Manifestada. 

Claro, os Sete Centros para os quais já se passaram, referem-se ao movimento da matéria Manifestado. 

Hoje e amanhã, estamos imersos na Vibração e na Presença de Inturi-Kertena. Inturi-Kertena é o Pilar de Consciência em relação à Capacidade da Multidimensionalidade do Mesmo. 

Inturi-Kertena é a aparência do Espírito Planetário, o Espírito Sol, o Espírito Humano, a Consciência Humana é tudo. 

Inturi-Kertena permite esta Multidimensionalidade. Permite que a Presença Manifesta simultaneamente, ilimitado em todas as Dimensões. Inturi-Kertena é Onipresença. Inturi-Kertena é Verdade Ilimitado. Inturi-Kertena Manifesta Forma do Corpo como Multidimensional, por conseguinte, o Elemento ligado a ele, é Terra. Planetária.

 Estes Cinco Centros não estão Limitados ou Condicionadas na sua Expressão por os Quatro Elementos de qualquer maneira. 

Somente quando esse aspecto da Consciência Encontra expressão aqui é que, em seguida, a Vibração desses Centros é colorido, de alguma forma ou de outra por um Elemento. Mas isso só diz respeito a nossa Comunicação. 

Isso só serve para dar-lhe um Ponto de Contacto ou Aproximação de Referência. Isso só serve para dar-lhe uma Ponte de Contato, a Abordagem de Referência. 

Mas Inturi-Kertena e os outros Quatro Centros Planetários são, de fato, não ligado a qualquer Elemento, uma vez que estes cinco são, ao mesmo Tempo, a própria Éter. 

Inturi-Kertena, no entanto, a expressão é apresentado como Elemento Terra é a forma do Corpo Multidimensional. 

Isto é o que permite que a Multidimensionalidade do Corpo Etérico de Fogo. 

Isto é o que permite que o Infinito, ou melhor, a Ausência de Limites desta Forma Imortal. Inturi-Kertena age e Revela isso como a Humanidade despertar, Retorno Incondicional e Expressão Incondicional. Inturi-Kertena Revelado no Coração desta Humanidade, como uma Lembrança de sua Divindade Ilimitada e sem limites. 

Inturi-Kertena acordado como o Rugido de um Dragão, lembrando-os de sua Onipresença, lembrando sua Esmagadora Grandeza aos ganchos simples e frágeis deste arte formal que incentivar. 

Inturi-Kertena apesar Estrutura manifesta intra terrena Retiros, serve o seu propósito em Reviver todas as Potencialidades que permitem a Transcendência da Consciência Humana de todas as limitações de Tempo-Espaço. 

Inturi-Kertena é o Cristo, o embrião. Inturi-Kertena é o Renascimento, e está sujeito apenas à Humanidade ao Esquecimento. O Renascimento da Consciência Solar. 

O Renascimento de poder e de Expressão Ilimitada. Existem muito poucas palavras que podem ser usados ​​para trazer as referências que representam os Cinco Centros Sagrados, porque não existe a Nível da Forma. 

Mas eles estão no caminho, porque existem Cinco Pilares da Interação da Consciência. Inturi-Kertena é o oitavo chacra. Este está em dois pontos abaixo de seus pés, porque Inturi-Kertena é o Coração Cristalino da própria Gaia em todo o seu poder. 

Em seu Corpo, Inturi-Kertena Encontra Ressonância no Centro de Energia na Ponta do Esterno no Tórax. E Inturi-Kertena representa e pela guarda de Estado Fragmentado, o Estado de Esquecimento ao Coração Sem Limite de Fogo. 

Esta humanidade que acompanha aspecto, que é um poder-Kertena Inturi Centro Planetário, a Humanidade de Superfície é Revelada através Retiro intra terrena de Tumani que Acolhe a humanidade, cada um de você, ao Atravessar a Chamada "porta estreita", ou quando eles estão passando por um período de Reajustamento da Expressão Multidimensional. 

Inturi-Kertena é uma cor, um som é um Cor Cósmica. Essa cor é "vermelho-laranja" não é uma cor que está no Espectro Conhecido do homem, o homem na Superfície, mas quando é uma Cor que é Revelada neste Mundo é dividido em vermelho e laranja. 

Assim, a Expressão baseado no Inturi Kertena Eron e Santoshi. Inturi-Kertena é uma nota que vibra no Coração de todos os seres humanos. Inturi-Kertena é "Sol". O Sol da Vida. 

E Representa, e o Ilimitado do Sol, o que está Presente em todos os seus Raios através Ilimitado, sem necessidade de desmontar a mesma Capacidade de Onipresença, enquanto a Imobilidade de Atenção. 

Inturi-Kertena é a Constelação de Touro, que empurra o homem na Transcendência do desejo, pedindo ao homem para liberar o controle dos sentidos no Caminho. 

Inturi-Kertena em Touro é o poder criativo no próprio homem. Inturi-Kertena é um Disco Solar: 

Abriga, a virtude da repulsa. É essa virtude que ela dirige na última etapa, o que lhe permite atravessar a Porta Estreita. E repulsão não é rejeição, não repulsa ou ódio. É a Profunda Repulsão Atração como o núcleo Central da Própria Consciência. 

Essa repulsão age espontaneamente e nunca intencional ou premeditada. Repulse é complemento inseparável da Atração. Repulse atue sob a Intenção inseparavelmente, porque quando a sucção é elevada ao Sagrado Coração de Fogo, Repulsão é o abre o Caminho. 

Quando aspiração é elevado para o núcleo de Ser, é o Repulsão dissipar a prisão ilusória e prisão. É a repulsa que permite Transformação Instantânea do Corpo e da Vida Exterior para permitir a Passagem de Fluidos de um Estado para Outro. 

Inturi-Kertena é o Grande Casamento de Matéria e Espírito, onde a matéria humanidade esquecimento encoraja , é animado pelo toque de Cura da Grande Mãe -Kertena Inturi no Espaço. 

Inturi Kertena uma-vez. Kertena Inturi-expressão e impressão, Multi-unidimensional. Kiraím Cumprimenta e Recebe-o em Inturi-Kertena. Kiraím Convida ao Silêncio e Interiorização. 

Kiraím Convida a Acolher meus Irmãos anjos agindo em você em Inturi-Kertena, e tem atuado em cada um dos Centros Planetários. 

Porque sim, nós somos, e estamos em todas as Consciências, Particularizado como pode parecer, mas estão em Plena Consciência que anima tudo. ... 

Alinhamento ... 

Inturi-Kertena. Inturi-Kertena. Inturi-Kertena. Ani. Maritumi Filhos e Filhas da Terra Paz!. 

































































Nenhum comentário:

Postar um comentário