ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

ALINHE-SE NO ETERNO!

Graça e paz em seu Coração, Irmãos e Irmãs da Luz do Divino.

Estou Nurik, Retiro Intra Terreno de Mora.

Abra seu Coração para a minha Vibração, abra seu Coração para Comungar com a Mãe Divina através da Porta que Eu represento para você agora.

Como sua Irmã, na Recepção amando, Eu me apresentar a você, para que possam ter mais de uma Porta de Contacto Mora, e outro ser nosso irmão Nisak.

Esta Triangulação vibrando, para o ajuste Corpo Energia Gaia, Mora desempenha um Papel importante, apoiando os Grandes Movimentos Causados ​​por Ejeções Pesadas ​​do Sol, Plasma e Supra-Luz. 

Como Grande Incêndio Córregos que fluem em direção à Terra, esses Impulsos Magníficas disfarçado em fenômenos biofísicos. Os efeitos, eu sei, são Diversas, incluindo o Impacto de Pequeno e Grande em seu Corpo, assim como as Mudanças Pequenas ou Grandes em seu ambiente.

Isto é natural e que assim seja. 

O Corpo Planetário, bem como a resposta do seu próprio Corpo a Certas Mudanças Específicas que estão sendo feitas em um Nível mais Profundo. 

Mora, juntamente com todos Intra Terrena Retiro ligado e expressa a Planetário Centro Farlon-Ishin, este Aspecto da Consciência de Gaia é o Fogo da Transmutação e Transubstanciação, está Lançando onde Grande parte da Resistência do Material está sendo queimado.

 E está na mesma Fundição, onde estão Descobrindo uma Força para Enfrentar alguns Eventos não sabiam que tinham. 

Isso é natural, porque enquanto a Resistência é dissipada, o seu verdadeiro e Real Estado de Ser e Consciência pode Revelar-se através de sua Expressão Externa com maior Facilidade e Precisão. 

Este é um processo, a questão é ser capaz de Reconhecer e Expressar mais e mais Claramente o Divino dentro. Alguns de você Compartilhar conosco essa visão, alguns podem nem mesmo ver o que está escondido atrás de ignorância e aparência, mas mais e mais olhos estão abertos, e a maioria dos que você compartilha conosco essa visão Esplêndida.

Nós, no Retiro amoreira Intra Terrena, estão de braços abertos para receber, os portais estão abertos Mora, Irradiando esta força para aqueles que se sentem instável e fraco. 

Nosso Amor vem a você como um Rio de Luz Quente. Muitos de vocês são receptivos, mesmo sem saber nada sobre nós. Não importa, porque a nossa ligação não é Estabelecida através do Intelecto ou Emoções de forma mais precisa através de um Estado Interior de Transcendência de Padrões Mentais e Emocionais que, por vezes, chegar a um ponto de desespero. 

Quando eles Reconhecem a Fragilidade do Neste Mundo, o Mundo Humano Conhecido. Isto no entanto não é necessário.

É por isso que nós estamos dando esta Mensagem. Para habilitá-los a perceber a fonte de Paz e Força nela. Sabemos que alguns aspectos desta Transição Planetária pode ser doloroso, mas não há necessidade de entrar em desespero. 

Alinhe com o que é Eterno, com o aparecimento perpétua em si mesmos, o Interior Divino. 

É possível, agora mais do que nunca, estar Ciente, aqui e agora, do que realmente É. Não só é possível, é desejável e necessário.

Nós derramar sobre vós a Graça de nosso Amor e Coração de Fogo. É aí que encontramos, em Anexo, ligado à Ressonância do Amor, sempre fomos.

Nós abraçamos no Coração da Mãe. Paz!




Nenhum comentário:

Postar um comentário