ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

NO OLHAR DA BORBOLETA!

Albert Sherwinski, astrofísico que trabalha na Universidade de Cambridge e NASA, declarou que, em junho de 2014, o sistema solar poderá ser destruído.

De acordo com os astrofísicos, a Terra está próxima nuvem de origem desconhecida, que apaga tudo em seu caminho.

Segundo Shervinsky esta muito grande buraco está localizado a cerca de 28.000 anos-luz da Terra - é estimada em algum lugar no centro da nossa galáxia.

Vale ressaltar que, no passado, o famoso físico Stephen Hawking foi obrigado a rever sua teoria dos buracos negros. Primeiro pensou-se que nenhum objeto pode vir de um forte campo gravitacional de um buraco negro. Posteriormente, porém, o cientista chegou à conclusão de que as informações sobre os objetos que caem em um buraco cósmico pode ser emitida de volta para a forma modificada.

Esta informação é transformada, por sua vez, altera a natureza do objecto. "Contaminação" do objeto, desta forma transforma qualquer informação sobre o assunto, que se encontra em seu caminho.

Além disso, se a nuvem atinge a Terra, o efeito de seu impacto sobre o planeta como será, como se a tinta derramada no texto manuscrito da água, o que corrói as palavras e faz uma bagunça.

Segundo Shervinsky, informações sobre uma ameaça que se aproxima é mantida em segredo, e NASA, tentando evitar o pânico, não tem pressa para divulgar a descoberta.



Nenhum comentário:

Postar um comentário