ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

terça-feira, 21 de janeiro de 2014

ULRIK ESTEJA NO CORAÇÃO


Saudações. Participantes: 

Saudações Estou Ulrik Intra Terrena de Iluminando Retiro. A Paz Esteja Convosco! 



Começamos com você Hoje, esta Rede Consciências, Contatos dentro da Croma, no aspecto da Primordial Fogo Semekh-Ra. 

Semekh-Ra, esta tira da Consciência Universal, este aspecto do Evento se Reflete neste Planeta em um Centro Planetário, Planetário Centro Semekh-Ra. 

Este Centro Planetário, que está Ligado à Cura Cósmica, a propósito do Alinhamento. 

Vibrações Semekh-Ra através desta Superfície humanidade alcance planetário Centro despertar Superfície Alinhamento Humanidade para Dentro, como uma Forma de Internalização.


Este Centro Planetário Semekh-Ra está ligado ao Coração despertar Coração, Sagrado Coração, Coração como uma Forma de Consciência como Auto Unificada Consciência. So-Ra Semekh está Intimamente Relacionado com o Processo da Humanidade de Superfície na Acepção dos Processos que a Humanidade viverá como desvelando si. 


A Natureza Divina se Revela na humanidade, neste Centro Planetário. 

Semekh-Ra é o Templo de Cura, Cura do esquecimento, que é o principal objetivo do Semekh-Ra para esta Humanidade, o Esquecimento de Cura. 


Esta Cura Esquecimento pode ser refletido em outras formas de Correção, mas a única Cura que cada Ser Humano deve querer e Esperar é que de Esquecimento. 

Esta Vibração Semekh-Ra, onde moram, quando imerso nele, ele os coloca em um Estado de Alinhamento com propósito, isso significa que o propósito da Própria Encarnação que Revela Claramente, cada vez mais Claramente, também a própria Vibração Semekh-Ra em você, em lugares ou dá-lhe a Força para Viver este Alinhamento de Propósito, para Suportar viver com a Consciência desse propósito. 

Forçar veja, isso implica um Estado, uma Posição profundamente diferente Encarnação do que a maioria da humanidade viveu e ainda vive, até agora, um Estado no qual a maior parte do tempo, estão fora do propósito da Encarnação, e às vezes eles marcaram este Fim aparece Claramente. 

Em Semekh-Ra, pois esta Cura acontece, o mesmo Assunto, a própria Entidade psicológica, que animam esta Máscara se torna forte o suficiente para Suportar a Consciência de tal, para que sejam capazes, sem Cansaço, sem qualquer Nível de stress, viver cada momento Consciente do propósito da Encarnação, sem que tal implique uma forma de comportamento desequilibrado. 

O que quero dizer com "comportamento desequilibrado" é ter uma fixação mental. E, portanto, a Cristalização de um Padrão. 

Porque a Finalidade da Encarnação Semekh-Ra Revela da a você em Plena Consciência, é algo que é Além de todo o Mecanismo de Comportamento, isso não tem nada a ver com Ascetismo, com qualquer Prática que possa Entender como as Práticas Espirituais. 


Esta Consciência de propósito vive dentro. Então eu disse, isso não implica um desequilíbrio de comportamento, porque você permanece totalmente funcional em vida como ela é na vida para cumprir o seu papel na cura do Esquecimento da Humanidade, pelo simples Consciência do propósito e claro, o que isto significa, é a Vibração de sua Própria Presença. 

Semekh-Ra está ligado ao Elemento Água, e, nesse sentido, Representa a descida da Água de cima, o que significa isto? 

Matriz Planetária Retificação, a Matriz de Retificação, onde experimentos esquecendo fez uma matriz dupla, portanto, uma matriz baseada em um Fogo por fricção, um Incêndio em Conflito. 

A cura Semekh-Ra traz para a Humanidade, é também a Cura desta Fogo de Atrito, o qual é Substituído por outro de Fogo, que é a Energia Solar do Fogo já não é um Incêndio com base no atrito e conflito, porque existe Percepção de ambos os lados, duas coisas diferentes e desiguais, mas o Fogo Solar, cuja Ação é baseada no Unidade em todas as coisas, a Unidade que subtendido a diversidade aparente. 

Este High Water, é Representada pela Vibração Natural de Semekh- Ra, por esta Humanidade, corrigindo experiência matriz da vibração Natural da Semekh-Ra, atuando pela Sacralidade da Experiência de Carbono neste Planeta. 

Essa é a Extensão total de Cura que lhe traz Semekh-Ra. Além disso, Semekh-Ra está ligado ao Quarto chacra. Bem, Semekh-Ra quando é Revelado como o Quarto chacra e quando você acorda na Consciência de que este chacra é Realmente, é parte do Processo de Cura, porque é a ativação deste chacra permite a correção do segundo e o sexto chacra. 

Tudo Começa no Coração, e tudo será Concluído no Final do Coração. Mesmo, todo o processo de contato para a humanidade começa na área de Semekh-Ra. 

É a Primeira Vibração de todos os Centros Planetários com o qual a Humanidade entra em Contato, como é o Centro Planetário Segurando Expressão Humana, é o Centro que Suporta a Expressão da Consciência Humana neste Planeta. 

E qualquer Centro Planetário em qualquer outro Planeta, a Expressão de Semekh-Ra como um Aspecto do Fogo Primordial,  Centro Planetário também será a Expressão que vai Sustentar a Humanidade neste Planeta. 

Veja, há uma Grande Afinidade, Grande Sintonia. Entre os Centros Planetários Semek-Ra é daqueles que estão ligados à Manifestação, a Manifestação Material. Ou seja, dos Centros Planetários sete, Semekh-Ra também é o Âncora mais Poderosa a Presença da Mãe Divina. 

Podemos dizer que é a Sede de Gaia, o Espírito Planetário, e outros Ligados à Consciência a Consciência Universal Feminina neste Universo, e Semekh-Ra é a Porta de Entrada e de Ação na Humanidade, Consciência da Mulher. 


Semekh-Ra, além de Cura Mãe, além de Representar Água Acima Retificando a Expressão dessa Matriz Experiência, é Também dos Centros Planetários Grande Mãe, entre outros. 

E como a Grande Mãe Energia Feminina está Presente na Humanidade, despertando nela Hoje, Retificando o Jogo Polaridades, Moagem Jogo Conflito que prevaleceu durante a Experiência do Esquecimento. 

Portanto, você tem Representado a Cura que este Quarto chacra promove no Segundo e no Sexto chacra. E quando ocorre essa primeira Cura, uma Segunda Cura também Ocorre: 

A primeira, o sétimo chacra está Aberto, por assim dizer, porque não está Fechado, mas no sentido de que, uma vez que torna-se mais permeável Atenção na Vibrações porque esta é a Função do sétimo Chacra. 

E quando isto Acontece, o Quinto e o Primeiro e o Terceiro chacra, são Retificada nesta área do Coração. A partir deste momento, os Cinco Novos chacras começam a ser percebidos vibracionalmente seus Efeitos sobre a Auto-Expressão da Consciência. 

Semekh-Ra é o tom de Simplicidade e toda a Ação da Luz é muito simples, basta o Intenção e Atenção focada no Quarto chacra, que é o Coração, o que, naturalmente, será Incorporado ao Sagrado Coração de Cristo no Coração de Fogo, o que Desencadeia esse Processo sem a Necessidade de uma tentativa de controlar, sem a necessidade interferência da mente. 

Este Quarto chacra na sua Expressão, está Relacionada com a Sensação de Cura. Cura, como a Cura do Esquecimento, a Cura e a Cura da separação retificar esta percepção distorcida, a correção desse sentimento desconectado, individual, faltando alguma coisa. 

É a Cura para esta Íntima com a Encarnação, é claro, um Estado que tem a sua Perfeita ordem e Perfeita é a Finalidade da Ação deste Centro Planetário.

 Aqui você tem Relações Semekh-Ra, como Expressão Planetária é este Centro, e a Relação deste Aspecto do Elemento Primal Fogo e Água, em seu próprio Corpo como o Quarto chacra. Você tem perguntas? Comentários? 

Agora, irmãos, para o Resto da sua noite voltar a viver momentos de Silêncio e Interiorização, por isso, essa Conversa eu tentei três coisas ao mesmo Tempo, para que as outras Reuniões ao longo do dia amanhã serão momentos de Comunhão e Vibração de Alinhamento com a Mãe. 

Esteja em Paz, Descansar no Sagrado Coração, até agora. 
























Nenhum comentário:

Postar um comentário