ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

sábado, 25 de janeiro de 2014

AIVAINHOV ACOLHER CRISTO!

Eu Aivanhov OM , Meus Queridos Irmãos Receber todas as saudações de Melchisédech Fogo . Estou aqui para falar sobre o tema " Acolher Cristo ". 

Congratulando-se com Cristo aqui e agora é uma experiência direta através de seu Coração .


Cristo como foi dito atrás, ele voltou para o Céu, então não espere ver Cristo caminhar como Aconteceu há dois mil anos na Terra, Entender , um Evento como este , na Encarnação.

 Miguel como Regente e Criador deste Universo, não é algo que acontece todos os dias , não é? 

É necessário um Tempo Especial para que isso aconteça , e isso já é feito , o que é definido como a volta deste Planeta e da Unidade do Sistema Solar. 

Como você sabe, Ele seguiu o seu Processo , com a Existência de 2.000 anos da vinda de Cristo , não é de 30 anos vinda do Espírito Santo. 

E hoje Estamos na Morada de Cristo em nós . 

Cada Consciência Humana Encarnada agora está livre para tomar sua própria Energia de Cristo , que lhe Permite Hospedar o BC Um diretamente pela Queima de seu O Fogo do Coração , sua Fé
 Amor . 


Claro que você pode hospedar Cristo através de um irmão que mostrou força com seu Cristo , como você pode facilmente vibrar ao seu lado , e gosto pode-se dizer , que o Calor e a Paz sem Razão. 

Lembre-se que hoje não há nenhuma autoridade em Relação a Cristo, se não você mesmo. 

Cristo você está além de qualquer história ou livro de referência ou escrita. O Cristo. 

Cristo está Chegando Viva em seu Coração , em seguida, Abra
Você sem esperar nada do que você sabe . 

Porque pode acontecer em alguns casos que alguns indivíduos ou congregações estão tão ligados ao dogma , mesmo que Cristo está Presente eles não Reconhecem . 

Tal é a cegueira produzida pelas doutrinas de fixação , escrituras como única validade . 

Cristo vem é o Cristo Vivo , é a Chama da Ressurreição. O Princípio Cristo é a base da Unidade de vida , Amor Incondicional, para além de qualquer Condicionamento Ame-o ou Incondicionada , é um Estado de total Abandono , um Estado de dissolução na Paz Pai, o que nos leva à Verdade , a Essência Cristo. 

Como sempre , deixo-lhe por alguns momento , enquanto recebemos Cristo Juntos. Porque, como ele disse, quando dois ou mais estiverem Reunidos em meu Nome Eu Estarei ai. 

Bem-vindo .


 CRISTO ...


A Questão agora é muito simples, você tem todo o Fogo do Céu que está Prestes a ir para baixo, você tem toda a Vibração da  Fonte
 o Coração da Terra ...  Você É


Não é o momento mais adequado para Acolher Cristo? Para derrotá -lo a si mesmo antes de tudo que você não é tudo o que ocupa a sua Paz , a sua Paz de Espírito. 

Congratulando-se com Cristo , hoje, é resultado, completamente facilitada pela Vibração Atual da Terra , a vibração atual do seu Coração , pela Vibração de todas as  suas Células vibrando
harmonia em sua Configuração Original Cristo Luz. 

Não é uma questão de descrever ainda mais os efeitos da Fusão , dissolução do Cristo, no Absoluto, como é vivida hoje , logo que você liga para uma Verdade mínima. Quando o "click" de consciência , este Abandono à Luz, o Abandono de si , marca a Crucificação de ilusão, tudo o que se acreditava ser . 

Como sabem, a Crucificação é necessária para a Ressurreição, agora vejo que não há dor , é apenas para dizer adeus, deixar de ir a bagagem , agora que estamos prontos no Nível Coletivo para Receber a Cristo . 

Obrigado por que você Escolheu um bom momento para acolher a Cristo ! Convido-lhe a Celebrar esta Festa do Regresso a Morada Permanentemente . 

Todas as minhas saudações , como Comandante do Melchisédechs , na Coletivo do Um, todos os Trabalhadores da Luz, todos estes Libertado vivo , manifestando a Liberdade total é a Dimensão.


Bem-vindo Cristo, bom queimar seu Coração e seu Corpo Senhor seu Corpo de Eternidade. Um Breve

Nenhum comentário:

Postar um comentário