ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

AIVAINHOV A FELICIDADE É ETERNA!

Queridos amigos, cumprimenta Aïvanhov OM, Receber todo o meu Amor, todas as minhas Bênçãos. 


Hoje, neste dia que Termina este Calendário de férias que você usou, Eu estou aqui para Acender o Fogo com você, pois a Luz não tem férias hein? 

Quem gostaria de ir de Férias quando na Felicidade Eterna e Alegria na Unidade da Divina Graça Huh?

Como vimos neste Ano da Fraternidade Branca, o Coletivo de Uno começou e foi expresso aqui na Terra, trazendo os Irmãos, totalmente Trabalhando para a Chegada da Fonte. 


O aspecto Eterno da Classe do Acordo foi Unificado com você, representantes da Fraternidade agora aqui na Terra. 

Encarnado, Recebendo e vibrando com as Novas Frequências da freqüência 5 Novos Corpos de 5 ª Dimensão. 

Este é um trabalho que podemos ver agora, está Acabado e está em Processo de atingir o seu Ponto mais Festivo, podemos dizer que este está Chegando no próximo domingo.

Assim, Graças ao, Reunir e Glorificar a Presença do Amor em vós, o Retorno de Cristo em você. 

A Presença de toda a Fraternidade Branca Universal e todos os irmãos da Confederação Intergaláctica estão aqui para Comemorar com você e por isso é também sabido que antes que ele pudesse trazer a Terra para sua Nova Localização com as frequências, eles devem ser Enraizadas em Terra, a Irmandade da Luz para ser Ressuscitado na Terra. 


E este é o Trabalho que está sendo Concluída agora em Conjunto com os Vários Encontros e desabafos que viabilizam e permitem que este atingir Plenamente a Presença dos Conselhos de Luz dentro de você.

Este é um Trabalho que tem sido a coisa mais importante na Terra, tem a ver com mais ou menos facilidade, mas sempre tentei tudo o que o Coletivo na Terra, se ligado ao vibrato Luz, para que ela seja um Transmissor de vibrações Fraternidade Branca Galáctica pode Reconectar e Renovar velhos padrões e modelos de energia nas frequências de Luz Crescentes nos Ciclos de Evolução para o Trono Divino.

Assim, tendo essa desculpa seu calendário vai incentivar arremessar serviço que totalmente, totalmente em Receber a Luz, descartando tudo o que eu estava olhando para trás, a dúvida sobre o caminho. 

Pois estes são os dias da Doação, Luz e Luz no Trabalho que é verdade além de sua Vontade. Apenas com sua Presença e Alegria, com o Coração Aberto, todo o Trabalho da Luz e da Fraternidade acontece espontaneamente através de você: 


Através de um olhar, um sorriso, através de sua Presença do Fogo, silencioso, Interno , as Forças de Fraternidade que atuam em níveis que podem agora ser incompreensível para você se desdobrar. 

Mas uma vez que a Experiência, sem dúvida, fez a União e todo o Trabalho que estamos trazendo para o prazo.

Como observado Repetidamente Anunciado e o Fogo do Céu vem com mais e mais força, Pressão Fogo Terra continua a subir. 

Portanto cumprir momento Tranquilo como o Trabalho de Luz ainda tem que completar certos aspectos da Terra, não falam sobre por muito mais Tempo, mas o que é o Tempo? A Transição é evidente para aqueles que estão vivendo, Tempo é dissolvido para aqueles em Cristo, Tempo fora é para aqueles que estão na Eternidade.

Esta é a minha Pequena Saudação em fase de Início de Reuniões e Celebração na Grande Família Universal, Família Grande Reunida Recebe o seu Estado Eterno, a Família Retorna à casa muitas moradas.

Receba todo o meu Amor e da graça de Cristo está Presente em cada momento, em cada respiração.

Vejo vocês em breve irmãos, Comportem-se!


Nenhum comentário:

Postar um comentário