ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

O PROMETIDO!

Meu Amigo, Meu Amado, Eu venho a Conhecê-lo, como Prometido.

Proponho-lhe a todos nós Colocar em sua Morada na Eternidade, e Procede-se ao Sacramento juntos.

Então, se você quiser, Instalar-nos confortavelmente além do Tempo, além de qualquer Espaço ...

E Eu Sentar no Templo, nós Construímos Juntos ...

Eu Sou como você é Comigo.

Comemora Um Encontrado. 

Celebrando Uno, Amoroso, o Amor se Espalhando em todos os Momentos. 

Para o meu Amigo, meu Amado, nós Somos Um.F
No silêncio, deixa Florescer esta Verdade ...

Silêncio

Quem, Senão o Pode-se Implantar um Mundo? 

Quem que não Seja uma Lata de um Templo Sagrado?

Juntos, nós, o Bem-Amado, venha Comemorar o fim deste Tempo, que pode durar por um Tempo, onde tocamos para nos Enganar. 

Tal Era a tua vontade, será Implantado por Amor, Alegria Realizada.

Meu Amigo, meu Amado, nós, o Único, Acolher a Paz de nossa Reunião, e Graças a Graça Implantação de Amor, onde Reinou apenas separação e discórdia 

... Meu amigo, meu Amado, é hora de desistir de vez Renunciar a separação, Abandonar as tensões e conflitos.

Meu Amigo, meu Amado, se Reúnem para Glorificar o Uno! Vamos juntos para Cantar a Glória do Amado, nós Somos ...

Então, para isso, você deve deixar suas Roupas Velhas nomeado personalidade, sem rejeitar, sem esquecer. 

Mas as Roupas não fazem o Uno.

Não há nada a perdoar, meu Amigo, meu Amado. Não há nada a ser excluído. Não há nada mesmo Transcender. 

Nós Somos Um. Isso não pode ser escondido, ele não pode se esconder de Ti. 

Meu Coração Ressoa com o seu Coração. Seu Coração Ressoa em meu Coração.

Rodada da Vida, que está Perto do que sempre foi, para além de qualquer Véu, dando-lhe a Impressão de que Estávamos Separados.

Mas isso não pode existir. 

Porque você está em mim, como Eu Sou você. Em seu Coração, você tem o Meu Amor em seu Coração, você tem o Seu Amor. Isso não pode ser de outra forma. É o seu Sacramento.

Então, meu amigo, meu Amado, Buscar nada. Porque não há nada para Encontrar, não há nada para Corrigir.

Implantar toda a Obra-Prima do Amor. Implantar toda a Graça ... 

Meu Amigo, meu Amado, amanhã é nada ontem nunca foi. 

Agora, de mãos dadas, Coração a Coração, a Uno a Uno, esta é a nossa Dança, esta é a nossa Celebração, este é o Amor que vem Inundando sua própria Criação ...

Coro de anjos cantam louvor, louvado seja o One, que inclui a criação de suas mãos.

Você não tem mais para me buscar, e muito menos encontrar-me, porque eu sou como você é comigo. 

Meu Amigo, meu Amado, Dance o Uno do Uno! Cante o Uno do Uno ...

O que é mais leve, o que poderia ser mais fácil do que Encontrar-nos, eu e você, o Amado?

Além das Palavras, o Tempo necessário para um momento de Fusão de Um para Um ...

Silêncio / fusão


Meu Amigo, meu Amado, A Eternidade é aqui, em que Celebramos, em que nos deleitar.

Vez que seu Mundo de Ilusão está Chegando ao Fim.

Logo em seu Tempo ... Um Resultado de todos os Tempos ...
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário