ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

terça-feira, 28 de janeiro de 2014

A BOA PASSAGEM PARA FEVEREIRO!


Paz a todos os Seres e de Boa Passagem!

Qualquer referência ao tempo e espaço não deve ser tomada literalmente, mas como uma Referência para a mente humana condicionada. 

Permitir Consciência para ir além das palavras no Reino do Ilimitado, é a Chave para Acessar e Vibração contendo Auto Sabedoria Revelada e precisa.

O Alinhamento do Silêncio sobre a questão de onde você deve ser, o que fazer, como agir quando o impulso é aceito pelo Coração. 

Para o Coração pulsar manifesta precisa ser feito em Silêncio. O Coração não pode ser ouvido no burburinho. O coração não pode ser ouvido com o barulho da mente e as emoções, muito menos barulho do lado de fora. 

A Voz do Coração é ouvido no Silêncio. E no Silêncio não está acontecendo: O Propósito de Consciência é que a Escolha Consciente de que não se Refere a seu Destino Vibratória, sobre a maneira como ela vai passar por essa Transição.

Faz parte do objectivo da vibração alvo. Alguns seres optar por passar por essa Transição dormindo, sem se relacionar com a sua própria Transição. 

Alguns optam por passar essa Transição de fazer um esforço para viver essa Transição. E outros seres Escolher Viver essa Transição Paz, Lucidez, em Abandono. 

Alguns optam por Acessar Estado de Consciência de Ser, que chamamos de Níveis de bolha - níveis em que a forma não é fixo, mas Ilimitado. Outras Consciências optar por permanecer em 3 ª dimensão - onde a forma é fixa física. Isto também é Aurora é essa Vibração.

Aurora é este impulso que trata de localizar a Consciência em Plena Conformidade com a sua própria Escolha, o que é o seu destino vibracional. 

Ela está localizado na forma deste Alinhamento e ao Silêncio e não se opõe a que a vida lhe oferece. 

Porque, independentemente da Escolha que foi feita, há sempre a possibilidade de neste intervalo, tanto que há alguns meses atrás, quando viu Asul processo está localizada em um Estado de maior Leveza. 

Portanto, é muito simples. É o Silêncio que lhe não vai se Manifestar com a Intenção de Comungar com Aurora. É no Silêncio que se manifestará com a Intenção de Comungar com Rafael. 

É no Silêncio que você vai Transcender até mesmo o Restante desta Ilusão no Mundo separado e distante da Realidade. Isto não é distante. Isso não está fora do alcance da mão. 

É neste momento de Silêncio em que a Consciência Multidimensional tem a Intenção de Comungar com Aurora e Rafael, no momento em que acontece que Aurora Cura proposta. 


Essa cura é uma função do mesmo Arcanjo Rafael. Esta cura é uma Passagem. Essa cura não é um Estado Errado localizado em um determinado Estado. Não é isso. 

Não há um Estado errado. Há um Certo Estado. Há um momento agora e há um propósito no agora seguinte. Em seguida, o alinhamento Aurora oferece é um Realinhamento constante com o que é o propósito do que agora. 

É uma constante de harmonia com o Interior. É uma linha constante, uma Ressonância constante com seu próprio Coração. Porque a verdade é que o seu próprio caminho é o seu próprio Coração. Ninguém pode apontar o caminho. 

Ninguém pode dizer ou dizer onde o caminho. Ninguém pode dizer-lhe para onde ir ou o que fazer. Apenas o seu Coração conhece o caminho. Apenas o seu coração é capaz de guiá-lo neste caminho. Que ofertas Aurora não é o caminho a seguir. 

O que é o Aurora oferece Alinhamento com Propósito. Para colocá-lo em um Estado de Escuta com o mesmo Coração. O que o Arcanjo Rafael oferece é para fazer o Trabalho para você. 

Porque realmente, quando você abrir essa Vibração é o momento em que você abrir o Espírito. Esse é o mesmo alinhamento com Propósito. 

Essa é a Prova e a Cura Arcanjo Rafael pode oferecer. É esta cura que envolve dissolver as sombras, que são como véus entre consciência neste nível densa entre o que é a sua realidade Multidimensional. 

Para o Espírito como realidade Multidimensional, a alma também, como um pouco mais sutil do que o corpo físico, na verdade, a Transmissão de impulsos estão sendo Constantemente Chamado para tentar Trazer a Consciência a um Estado de maior Lucidez. E estas franjas de interferência são aquelas áreas cinzentas são como camadas destorcer esses impulsos. 

Em seguida, a Consciência aqui, não Escutando diretamente, ela não percebe diretamente, porque não há mais uma Ressonância entre impulso interior e que se manifesta fora. Em seguida, a Cura Arcanjo Rafael solução Proposta é a mais Recente dessas áreas cinzentas. 

Isso é vital para os seres que são, neste momento, os Portadores da Realidade, Portadores de vibração, Transmissor de Amor será muito mais doloroso para aqueles seres que criam essas áreas sombreadas. 

Porque estes seres o impulso de expressar o Espírito é muito mais forte na medida em que esta Dinâmica é maior e quanto mais esses seres Resistir a essas áreas sombreadas, maior o sofrimento. 

Porque essa Consciência e tocou o Estado da Claridade. Ela bebeu do Amor Verdadeiro Mas ainda há coisas que dificultam um pouco no Processo. Senão algum tempo ai, ela está completamente imerso no Amor e dissolvido em que é o Amor.

 Ela não Chega a ser inserido nessa Realidade Dimensional completamente dissociada, mas ainda não se sente totalmente integrado no Amor Verdadeiro e cada vez mais essa realidade Dimensional se tornará pesado, torna-se a sofrer por causa da consciência fragmentada que está sofrendo. 

Não é apenas o Espírito de Paz. Alegria só existe no Espírito. Então, aqueles que são portadores de Realidade Consciência manter até mesmo tocar o Espírito, de alguma forma, em algum nível de identificação com a personalidade. 

Essa personalidade está sofrendo. Assim, esta ferramenta de alinhamento está a ser proposto para todos os seres como um meio para facilitar a dissolução destes áreas de sombra. 

Novamente, você deve ir para o Silêncio. Isso é feito com cuidado e Intenção. É a Entrega. Está aberta para Entrar em Contato. Isso é precisamente o Encontro com a Mãe Divina Chamado atrás, a Intimidade com a Realidade, a Familiaridade com a realidade. 

Então, essas são as ferramentas que nós propostos nos aproximamos cada vez mais perto o que é a nossa realidade. Para nós e familiarizar-se com o ponto mais íntimo do que Estranheza ainda é pesado na vida que leva. 

Para Chegar a um ponto em que a verdadeira realidade, o que é realmente a realidade, e para que isso seja verdadeiro caminho Encarnado, e é o que vive com o Nosso Coração e não o que vive com o seus olhos, com seus sentidos . 

Para Chegar a um ponto em que esta tão imerso na experiência do Coração no Coração essa Experiência, que a vida nos parece um sonho que esta vida banal, esta vida humana, nos parece um sonho. 

E essa é a Única realidade que pode Encontrar aqui  é o Nosso Coração na Unidade. Então chamado Aurora é um chamado Rafael, em primeiro lugar é uma chamada para a leveza, porque não há nenhum alinhamento com a resistência, não esforço alinhamento. É um Estado de Leveza. Não confunda a Nova Luz ligeiramente, mais uma vez, só para ficar claro.

E estar ai quando ele propôs a viver essa Leveza, essa receptividade neste Comunicado está sendo emitido quando o ímpeto e a intenção de contatar Aurora, para Comungar com Rafael, e que a cura acontece instantaneamente. Em seguida, a chamada agora o que é. Que nós planejamos ter esta Experiência.


A Reversão Triângulo do Fogo no alto da Cabeça se referiu ao Processo de Retificação o Fogo, onde o Fogo é invertido e Transformada no Fogo do Espírito, um Processo também Chamado de Batismo de Fogo, Fogo do Amor Uno na Cabeça é uma estrutura vibratória feita de vários pontos, dos quais o principal são Doze. 


Estes pontos estão dispostas em forma de Coroa, em torno da cabeça, com três pontos, ou Estrelas, de cada lado, representando cada um dos Elementos. Triângulo do Fogo na Região à frente, este é a sua localização.

 Auto desvio na Encarnação do Esquecimento, estava com o topo para cima, dando origem ao fim do sexto Chacra, com duas pétalas, representando o confinamento no sistema dual de bem e mal, a Reversão desse Triângulo lhe leva a Transcender a Prisão e gabinete no bem e no mal, o sexto chacra é restaurado ao seu Estado Original, ou seja, a Coroa Vibrante da Cabeça, com as suas doze Estrelas. 


Então é mais do que uma Revelação Alma, o que acontece é uma revelação para Alma. Quando isso foi revelado Planetário Centro foi contactado por alguns seres da superfície, o nome que foi dado a ele Era Anu Tea. 


Porque a história deste Centro Planetário, teve muito pouco de ação ao lado de humanidade. 

A última vez que o Centro Planetário interveio, vamos dizer assim, agir com humanidade, quando a Criatura era Conhecido como Moisés fez o seu Serviço ou seu Trabalho com a Humanidade, que foi quando Moisés foi Abordado por Metatron. 

Esse contato era guardado por Aimerã, e era conhecido como Anu Tea. Mas se você perceber, a própria palavra "Anu Tea" para trás, leva à falsificação e desvio, a inversão, sendo que Anu era apenas refere-se aquele que é o Demiurgo, Yaldabaoth ou falsificador. 

Portanto, esta vibração de Anu Tea foi colocado em seu devido lugar em contato com a humanidade e a chave de contato lhe foi passada Ai-Mera. Eu disse que a Revelação Aimerã Alama custódia. Como isso acontece com o seu Processo de Ascensão, o seu Processo de Libertação.

A vibração do Arcanjo Jofiel, que é o Arcanjo do Apocalipse, é uma vibração que vem para Revelar o Mistério. É a Vibração deste Arcanjo que faz contato consciência - a consciência de que este prisioneiro, que está dentro da matriz do Esquecimento - com Planos Multidimensionais. 

Então esta vibração Aimerã é vibração Jofiel Estabelecer a Consciência pode viver a sua Multidimensionalidade. É esta vibração Arcanjo e a vibração da Consciência colocando em contato com o Centro de Multidimensionalidade. 

No momento do fechamento da Alma na Matriz de esquecimento, foi neste Centro Planetário que foi salvo, os códigos e memórias Consciência Cósmica de cada Experiência em fazer uma dissociação foram recebidos. 

Em seguida, ele vai ser Exatamente essa banda vibracional chamado Aimerã naquela banda vibracional chamado Jofiel, em que a Consciência se Revela, que a Consciência tem Acesso a sua verdadeira História, que a Consciência tem Acesso ao seu verdadeiro destino com o Cosmos. 

Nesta vibração, esta coloração vibração, é que a Consciência se move de seu pequeno Estado, o seu Estado limitado, se desloca de sua história ilusória, sua história efêmera, move-se a partir de sua memória Transformado, Manipulado, à Verdade, o Consciência do que é Real.

A vibração do Arcanjo Jofiel é uma vibração de água, é uma Vibração das Águas do Mistério das Águas do Alto. 

Estas Águas são aquelas que são fertilizadas pelo Fogo. Este processo de contato Aimerã, este processo de âncora vibratória com o Arcanjo Jofiel sua Consciência é apenas a Alquimia que acontece dentro de nós neste Fogo com Água. 

Em outras palavras, é a Revelação do Mistério do Ser e do contato com o Mistério da Existência Dinâmica Planetária Centro nos envia este, hoje, é uma Chamada para o Contato com o Mistério do Ser não é uma Divulgação de Informação.

  Apesar de que isso vai acontecer e tem acontecido  não é o conhecimento das coisas, não é uma Revelação, nesse sentido, é uma Revelação que leva a Experiência, é uma Revelação, Resultando em Silêncio e essa Revelação só pode ser viveu no Silêncio, só Silêncio. 

Esta Revelação pode ser vivida na Sagrada, apenas o Sagrado, só no Sagrado silêncio Sagrado Silêncio. Então, primeiro de tudo, as vibrações deste Centro Planetário, este Arcanjo, impelem-lhe Colocar a nossa Consciência e Silêncio na Sagrada. Então, o contato ocorre no Silêncio Infundido do Sagrado.


Esta Revelação Consiste Essencialmente em que a Revelação do Mistério. O que é um Mistério? 

Um Mistério é o desconhecido. A Luz é um Mistério para a Consciência Humana. O Eu é o mistério para a Consciência humana. A Unidade é um desconhecido para a Consciência humana. 

Porque a Consciência Humana, a Consciência humana é porque fragmentação vibra e vibra na separação. Um contato com este Mistério, um contato com este Desconhecido, é a própria Essência deste Centro Planetário e, novamente, desta custódia Revelação Centro Planetário em Alma. 

É um momento em que a alma se Transforma em Espírito e autorizado a ser Perfurado pela Luz do Espírito. Agora, as vibrações destes Centros Planetários espalhados hoje sobre a humanidade, derramando sobre a Consciência desperta, especificamente, uma vibração que é totalmente Feminina. 

Eu vou te dizer uma coisa é impossível, é impossível entrar em contato com estes Centro Planetário se a consciência de sua verdadeira feminilidade não está integrado verdadeira polaridade feminina. 

Como que a Consciência não está localizada na Polaridade Feminina no seu devido lugar dentro dele, sem Contato, sem Contato com o Mistério, sem Contato com este Ser pode ser abordagens que vivem para isso, como essa polaridade abordagens femininas. 

Mas o Estabelecimento deste Mistério, o Estabelecimento neste Ser, mas não ocorre quando a polaridade feminina é totalmente Integrado a própria Consciência. Enquanto rejeitar, por si só, esta polaridade feminina, uma receptividade, uma doçura, uma leveza, uma vez que não é integrado, não aceita, de que não é vivida, que o Ser não está Instalado. 


Porque o contato seja através da Consciência Humana é dada pelas portas desta polaridade, porque era essa polaridade falsificação era essa polaridade roubado cortada, escondido da humanidade na forma feminina, e como macho. 

Unidade e Integração é a fusão dos pólos. Unidade e relacionamento, é conciliar os pólos. Unidade, para a humanidade pinçada e separados, assim, resultados. 

Então, todos estes Centros Planetários hoje para a superfície, a consciência humana que vibra intensamente polaridade feminina da mesma polaridade masculina que está dentro dessa polaridade feminina no lugar certo, na medida certa. 

A Chave Contacto Centro Planetário com que, especialmente com Aimerã é a Entrega. Entrega para o aspecto mais Essencial de Abandono. Porque para o Self está instalado deve aceitar que a consciência não ser nada aqui. 

É necessário que a Consciência não tem mais pretensão alguma aqui. É necessário que a consciência, personalidade, alegou não mais esta personalidade, que não tem a pretensão de possuir mais sentido ou Ser - ser que, seja isso. 

É necessário que a Consciência é apenas suficiente para ser para ser Liberada. Quando é, realmente, não adjetivos, estará livre para ser e o que é. Não se limitando a qualquer papel.

 Não possuir e não mais possuir. É de Entrega que leva a esse Estado de Consciência. Mas esta versão é completa, esta Entrega é Absoluta. É neste Estado que vai chegar ao ponto de dizer que a famosa frase: ". Pai sua vontade é feita" 

Esta afirmação mantém o significado de Rendição: "Pai sua vontade seja feita." Então nós colocamos em um Estado de Abandono, a ser conduzido, para deixar ir. 

Essa condição resulta em vida e obediência aos impulsos internos, uma obediência que não julga. 

Não obediência cega, porque a Consciência toca nesse Estado, a Consciência Escolhe Conscientemente Ancorado no Auto e nesta obediência a esses impulsos e uma manifestação natural do âncora da Consciência no Estado de Ser.


Dentro Aimerã Vibração, esta versão nos dá um Presente Maravilhoso, dá-lhe uma Fonte de Vibração Maravilhosa, e que é Essencial para a sua sobrevivência Hoje. 


Este código é Fé em primeiro lugar, que é a Esperança. A vibração do Centro Planetário, em primeiro lugar, porque ela é uma vibração na Alma, imbuir-lhe esperança, faz o Coração Arder de Esperança. 

Então, como a navegação estará neste Estado de Ser, como o Mistério será Revelado a Consciência, esta Esperança torna-se Fé, em Absoluta Confiança. Em seguida, observar que aqui, talvez, um paradoxo, mais não é um paradoxo no início parece um paradoxo, porque entregue, é entregue à sensação do vento, como uma Folha que é Gerada através de uma janela. 


Então você não pode ter Certeza de nada neste Estado, certo? Eles não podem ter certeza de qualquer coisa que eles não sabem onde o vento vai levar. 

Mas é, ao mesmo tempo que a Consciência é aberto, no qual Entrega Consciência, Aimerã dá um Presente a Consciência, que é a Certeza, que é a Fé que a Certeza e que a Fé não são abordados por coisas externas. 

Porque a Consciência está em um Estado de Entrega, é no sentido do vento, mas é uma relação de confiança é a certeza de que, onde quer que o vento de Transportar, este lugar é chamado Unidade, este lugar é Chamado de Fogo do Amor este lugar é Chamado Plenitude, este lugar é Chamado de Paz, este lugar é Chamado Alegria. 

Esta Fé é uma Fonte Essencial para o tempo que as pessoas vivem, porque nada é verdadeiro, nada nunca foi verdade, mas a verdade da matriz torna-se muito evidente hoje: 

Porque nada é verdade, porque a cada dia que passa , parecem perder mais controle, parece que as coisas estão ficando fora de controle. Nós perdemos o controle sobre nós mesmos.

Essa ilusão de controle que tinha, apesar de ser uma ilusão. Engano muito bem, e ela está caindo aos pedaços e que causa algum stress, algum desespero, porque parece que as coisas estão ficando fora de nossas mãos e estão tomando um rumo que é muito louco e as coisas estão acontecendo em um nível muito rápido. 

E é o caso de seres despertos, essas Consciências que estão ai na frente do batalhão, a coisa é mais Intensa, porque não é só a vida humana, cujo controle está ficando fora de mão, e o mesmo contato com a sua própria Multidimensionalidade. 

Multidimensionalidade porque isso fortalece muito a sua necessidade e falta de controle, porque ela entra em sua vida e destrói sua vida, e insulta. Para o ego parece uma afronta, que parece destruição. 

Mas se olharmos para ver que o Coração é uma Nova Ordem da verdade e, pelo Contrário, tudo foi Enfrentado e que as coisas estão sendo classificadas. Mas isso acontece porque segue um outro padrão que não é mental. 

O ordens Processo mental tudo em seu lugar, uma seqüência linear, tudo em ordem. A Ação da Luz que é muito mais amplo Inteligência, infinitamente Grande e ela não segue o que conhecemos como um processo ordenado. 

Então, para o mental, a Ação da Luz vai ser confuso. E aí vem a questão essencial da entrega, pois em cada um  tem sido  Revelado uma coisa Misteriosa, uma Capacidade de viver bem ai dentro, que é muito Misterioso, uma Capacidade de Expressar aspectos que não imaginar que ele estava ai no Interior. 

Isso está acontecendo todos os dias. Vai estar incrível capacidade de não reagir. Vê que incrível Capacidade de ir além de certos limites. Vemos que incrível capacidade de Transcender certos medos e certas condições. E isso prejudica diretamente o seu "castelo". 


Porque quer que a sua vida de uma forma muito ordenada de acordo com seus padrões. Quer decidir a experiência que vive. E de repente as pessoas que você passar por essa vibração e essa vibração nos diz: "não é, como você não tem controle de nada, foi tudo uma farsa! 

Você foi enganado todo esse tempo, eu acredito que você que você decidiu, mas aqui você não decide nada. É essa vibração que começa a se Mover ao Redor. 

E, simultaneamente, ao mesmo tempo que este se move de vibrações durante a vida ao ar livre, esta vibração começa a rasgar a vida interior. 

E o psicológico, psicológico não é mais nada. O que é uma fantasia psicológica. Porque Revela a vida Interior Real e da Vida Interior começa também a ser movida. Porque Consciências estão sendo preparadas para viver uma coisa completamente Nova do Ponto de vista da Humanidade.

Em seguida, perceber que neste Processo, assim vertigem, a entrega é um código de tecla. Se não houver nenhuma entrega, sem resistência. E se há resistência, não há sofrimento. 

A entrega é a mesma polaridade do sexo feminino. E saltar para a vida. Renda-se a vida, a própria vida Ser. Uma coisa que ilustra muito bem, a vida humana, é que a frase famosa: "o que você faz na vida?". 

Quando as pessoas sabem que alguém as pessoas costumam perguntar: "o que você está fazendo na vida?" Ouvir é incorporado como o conceito de manipulação. Ou o que está na frente da Vida? O que posso fazer na vida? 

Eu não posso fazer qualquer coisa na vida. A vida é fazer o que ela quer de mim. Então, vamos integrar esse outro aspecto de Abandono. Esse aspecto Essencial de desistir é a entrega e deixe a vida fazer o que quer com a gente. 

Esse é o caminho da pobreza, ou o caminho da Criança. A vibração do Centro, hoje, neste momento crucial, em que as pessoas vivem, à beira da dissolução, à beira da Passagem Final da Terra, e o maior Presente, o que é esta Certeza, esta Fé, esta Fé Absoluta Inteligência Luz. 

Esta Entrega vai levar a Consciência de viver o Verdadeiro Amor, no Silêncio do seu Ser, no silêncio do sei Alinhamento indivíduo vai nos colocar à frente para que esta Entrega. No silêncio, vai Interiorizar esta versão. 

Na vida ao ar livre, a vida que parece ser tão silencioso, vamos permitir que esta polaridade feminina é expressa, na Entrega, na Receptividade em silêncio e Interiorização. Neste silêncio, nesta parcela do pequeno eu, nesta parcela do que as pessoas sempre ser creditados nesta versão é o Mistério do que Realmente são Revelados. 


E, tendo esta parcela em que estamos é o que realmente É. Isso causa certo espanto. Isso causa certo espanto, descobrir o que é, porque esta acostumados a viver na pequena, habituou-nos a viver no limitado, habituou-nos a obedecer a regras sociais, para obedecer a restrições de comportamento, pensamento. 

E a Revelação deste Mistério, que é a Revelação do que realmente É, tem autorização de impacto Profundo. Tem um Profundo impacto vai além de qualquer coisa conhecida. Essa Entrega produz a verdadeira liberdade, porque se dissolve a limitação da Consciência. 

Você não tem que ser isso ou aquilo. Você pode ser o todo, se você aceitar não ser nada aqui, se você aceitar a Rendição total desse pequeno. Esse é o pulso Aimerã.


Então abordagem para Aimerã vamos neste tranquilamente fazer um compromisso total de seu Ser. Ele terá boas surpresas. Porque é este centro que mantém as Memórias Cósmicos de cada um de você. Não é um lugar. É uma banda vibracional de Consciência. 

Quando a Consciência se Eleva e atinge esta Faixa Vibracional neste Novo Espaço, esta Revelação é dada. Isso é maravilhoso, pois que a Revelação é a mesma Conexão com a sua Fonte, é a Revelação de sua Origem. 

É a Revelação que o Ser permite, aqui, Revelar muito mais do que são as Aparências, Revelar muito mais do que aquilo que é Limitado. Esta Revelação nos permite viver aqui no Ilimitado, sem condicionamento, a Verdadeira Liberdade. Este é o objectivo deste Centro Planetário Hoje.




Nenhum comentário:

Postar um comentário