ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

sábado, 25 de janeiro de 2014

EU SOU MARIA....

Eu Sou Maria, Rainha do Céu e da Terra.

Ainda esta manhã, em sua meditação Espaço Vibração para oferecer-lhe um Banho na Banheira ... 

Mãe Divino Amor, Reconhecida por todas as suas Células, Cantando a Glória de ser Mãe.

Silêncio

E Eu Convido você a deixar todas as suas Células atingem o Casulo da Mãe Divina, para você derreter em Banho de Amor, onde todas as Palavras são Brandas, onde todas as Cores são Maçantes para Descrever esta Reunião ...

Silêncio

Poderíamos também dizer que cada Palavra Encontrada aqui vigor, um Novo Brilho, seja Amor, Alegria, Bondade, Maternidade ... 

Tudo isso Escrito em Letras de Ouro ...

Silêncio

Segurança, que ontem impediu que lhe deixá-lo, agora é um Novo Eco. Tendo perdido tudo, a segurança vem em rima com Amor, Amor de mãe para Comer ...

Silêncio

Aqui neste Canto Aconchegante na área de suavidade, onde tudo é calmo, você descanse em Paz, sem querer nada mais ...

Pausa

E ali, na palma das minhas mãos, que Casulo onde o Amor te Rodeia, penetra você, Receber o Fogo do Espírito, Recebem o Pai que emerge na Mãe Divina, deixando em seu Rastro que Êxtase ...

Silêncio

Cada Respiração torna-se o apoio do Encontro com o Pai e da Mãe, o Encontro do Masculino e Feminino Sagrado ...

Silêncio

Este Banho de Amor, Êxtase, que estão Presentes em todos os momentos, colocou além do Tempo e do Espaço. 

Tudo está Pronto, assim na Terra como no Céu. 

Tudo está pronto para você. 

Eu já lhe disse ontem, e Eu vou Assistir Agora. 


Criança, Puça meu Chamado, ouvir o meu Encorajamento para colocá-lo em Banho de Amor, Colocá-lo em Êxtase ...

Silêncio

Se você decidir voltar no Tempo e Espaço, digo-vos em breve. 

Mas se você quiser ficar no Meu Ventre, então que assim seja.


Nenhum comentário:

Postar um comentário