ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

sábado, 25 de janeiro de 2014

CRISTO KI-RIS-TI

Eu sou o Cristo Ki-Ris-Ti, e Hoje à Noite, eu venho não desenvolver nada de Especial.

Eu não vim para Convidá-lo para se juntar a mim.

Eu não vim para Conversar com você sobre isso.

 Não que pertence a você.

Eu simplesmente sentar-se, de Mãos Dadas com você, nós tomamos o momento de nos Reconhecer ... Especialmente sem tentar nos Unir. 

Irmãos, irmãs, Somos ... do Pai e da Mãe, não querendo que uma Coisa: Dar-nos a Graça. 

Entre Você e Eu, não há Espaço.

Então pegue minha mão e tomar o Tempo para ver por si mesmo que já estamos Um.

Que bom é um Caminho, quando basta olhar para Coração a Coração, de mãos dadas?

Então, no Silêncio das palavras, Eu só abraçar-te, Eu Sou o Irmão.

Silêncio

Então ai, você e Eu, nas histórias do Nosso Tempo quando estávamos Separados, assim como Dois Irmãos que vêm para Encontrar ...

Silêncio

Acenda o Fogo em Nossos C orações como a Lareira, para Ampliar ainda mais a nossa Noite ...

Silêncio

Entre Você e Eu, não há nada, nada que possa nos separar.

Assim, Permitam-nos para nos Abraçar. Permitam-nos a Fundir ...


Voltar para dizer aos nossos Entes Queridos ao longo desta Aventura, que agora está Chegando ao Tempo de seus Pais Encerramento.


Então, se você quiser, vamos Ficar agora e Caminhar Juntos para a Eternidade.

Silêncio

Aqui termino as palavras. Permanecer em Comunhão ..

Nenhum comentário:

Postar um comentário