ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

AIVAINHOV A VIRTUDE DO SILÊNCIO!

Meus Caros Amigos, Estou extremamente feliz em vê-lo novamente hoje.

Venho pela Primeira vez na seu Espaço de Vibração Espaço de Meditação, e eu vou principalmente Silêncio.

Para o meu Convite é um Convite para Colocá-lo no Silêncio. Palavras Silêncio, Silêncio Implantação no Espaço e no Tempo.

E eu Convido você, tanto quanto possível, manter Silêncio durante o dia de hoje ...

Silêncio

As palavras que você fala são apenas a ponta do iceberg de ruído em que são colocados.

Pensamentos são apenas abaixo das palavras. E em pensamentos, não é a sua projeção no tempo.

Sua projeção no silêncio só pode ser feito quando você parar de Implantar neste Mundo para se juntar a sua Eternidade no Aqui e Agora.

O Aqui e Agora é a Porta que leva ao Silêncio.

O Silêncio é mesmo para além do Aqui e Agora, no Presente Infinito.

Eu levantei a projeção no silêncio, mas o termo "desenvolvimento" seria mais apropriado.

O Silêncio é a Implantação de sua Eternidade ...

Silêncio

Aderir ao ruído, é ver o iceberg implantado pelo Tempo e pelo Espaço, feito pelo fruto do tempo e do espaço, incluindo pensamentos, palavras.

O silêncio não é mais aderir a qualquer coisa. É para ver o mar vestindo o iceberg. É para ver o iceberg e permitir que ele deriva para o seu destino.

Silêncio


Seu destino pode tomar para atingir as Águas mais quentes, fazendo com que o iceberg a se aquecer. E então, o que resta? Água em água.

Torna-se impossível saber o que a água era o iceberg, e qual é a água deixando a deriva iceberg ...

Essa é a Virtude do Silêncio, trazendo o efêmero se misturar em sua Eternidade.

Desejo-lhe um dia muito bom no Silêncio, e vamos ver amanhã se há ainda um iceberg enorme preso em algum lugar. 

Boa Água de Dança na Água.

Uma breve.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário