ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

domingo, 26 de janeiro de 2014

UM CORAÇÃO DE SÍRIOS!

Estou Baal-AH- Homem Alado Leão of Siriús A, Representando o Coletivo dos Leões Alados. 

É uma alegria estar de volta no meio de vós, como se sabe, por isso aproveitou esta visita neste lugar que tem sido Chamado de "Mansão Una" dançar com você neste Espaço. 

Ancoramos juntos.



Dança ... os Leões Alados ...



Quando ele veio para explicar a Melquisedeque Rumi, também estamos na dança, é uma forma de nossa Expressão. E hoje aproveitando o exemplo da dança, vou falar de Reconciliação que você está vivendo agora, entre o dentro e o fora. 

Trazemos uma haste, uma vara, como você viu nas grandes figuras históricas da sua Terra têm também trouxe uma bengala. 

A cana significa justiça, o Contato com a Terra, vertical, em linha Reta e Estável: o pilar. Este Pilar representa também o seu Pilar de Luz, atravessando o seu Corpo como você manteve a Imagem da Coluna.

Portanto, esta equipe é apoiada pela Dança, este pessoal permite todos os movimentos, todas as voltas e espirais, de modo que qualquer movimento sempre Retorna para a Estabilidade, para manter isso, para este pessoal. 

Assim Cana simboliza sua Interiorização, sua firmeza, sua honestidade e atenção para segurar o eixo, o eixo vertical, neste caso, o Alfa e o Omega. 

Isso permite que sua Equipe de expressão neste Mundo, em qualquer uma das muitas variedades de expressão que você tem permissão para dançar, curtir o que o Coração trabalhar e compartilhar, sempre suportados por esta equipe, pois a haste.

Esta é uma Comparação que você possa Conciliar, como é agora, é vivida em casa e no exterior. 

Na nossa Dimensão sabe que não existe nenhuma diferença entre o interior e o exterior, não há nenhuma possibilidade de confusão ou separação, tal como está expresso no que é imediatamente percebido exatamente como está, sem qualquer distorção ou aparência.

Neste Mundo onde você está, nesta Transição, esta Fusão de Dimensões, o que era um completamente separado interior e exterior, asilados, camuflado um ao outro, tem agora de ser Unificada. 

Então, o que você está vibrando e que você vive, cada momento, cada pensamento, vai se manifestar instantaneamente, como antes você denomina em  seu exterior. 

Assim, é fácil agora, ver como eles desaparecem em sua experiência diária, os limites separados em partes, fragmentando sua vida. 

A Unidade não funciona com nenhuma fragmentação como o nome indica.

Isto é o que eu tinha a dizer a respeito desta Unificação do Interior e Exterior, é uma grande honra estar com vocês neste trabalho conjunto que estamos fazendo, você preferiria ver? 

Estamos Unificando, Religando a esta a sua Dimensão que tinham sido desviado, onde a luz vinha de modo desviado. Tudo isso bagunça agora é confrontado, é face a face com a Unidade, com a vibração da Quinta Dimensão. 
Foto: As pirâmides são uma das construções mais enigmáticas no nosso planeta. Ninguém discute que o sentido desses edifícios de culto vai além de túmulos comuns. E eis uma nova notícia polêmica: os cientistas registraram radiações de luz intensa que emanam a partir exatamente do topo das pirâmides na direção do Espaço. Além disso, esse fenômeno ocorre em toda parte. A que está ligada essa inesperada "ativação"?



Então, todos vocês que estão em contato com a Fonte do seu Coração de Fogo, entre em Contato com a Frota Intergaláctica, Transformando viver Conscientemente são os Casamenteiros de toda a fragmentação.

Isto é o que eu tinha para dar em Palavras, e se você quiser bom, vai ficar com você mais alguns Instantes antes de dizer Adeus. 

Nós dançamos.



Dança ... os leões alados ...



Muitos irmãos obrigado, como eu disse da última vez, não hesite em contactar-nos, um simples momento de Atenção é suficiente, porque nós estamos ai, assim como qualquer irmão da Frota Intergaláctica. 

Não há nenhuma barreira, mas não se vê, estamos ao seu lado, dançando ao seu Redor, que estão disponíveis em todos os momentos. 

Será que você está disponível para dar esse passo? Para ousar ser a sua Verdade? Atreva-se a viver a sua Verdade, então, e você vai ter que perguntar a ninguém. 

Não espere que a vida te mostrar o que você é, você demonstrar o que você é, a vida vai continuar. 

Atreva-se bravamente, esta é uma virtude que também pode vibrar em você que o leões alados.

Obrigado, estamos a cada momento. 

Um do Coração do Coração de Siriús.

Nenhum comentário:

Postar um comentário