ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

CHACRA DOZE: AZRAÍM

Halo Irmãos e Irmãs! Azraím Meu nome, e Eu sou um Ratziel Anjo. 

Nós, como você deve saber, Hoje começamos o curto período de semana de nosso Encontro, a nossa Assembleia. 

Começamos este período Envolvido nesta Abordagem de síntese, tanto a vibração-Autara Essencia, Estado de Ser da Libertação, atuante em todas as facetas da Consciência Planetária, bem como a Expressão da Consciência Universal é a Família Ratziel. 

Vários Consciências Irmãos e Irmãs Ratziel; Anjos e os Seres humanos ocorreram nestes dias e dinamizados entre esta montagem de queima Sol todos os aspectos dos Cromas Luz viva ligados às facetas desta Consciência Planetária Espírito Materno e de toda a Consciência Humana. 


Este Luz de Amor, a Vida Fogo este é o objeto de nossa experiência, é o objeto de nossa experimental nesta fase da síntese de nossas Reuniões. 


Porque esta Luz Viva, o Fogo Vivo, também é chamado por alguns irmãos Fogo Misterioso é Adiktu-Elon. 

Adiktu-Elon, este décimo segundo Croma, este Centro Planetário XII, ele poderia muito bem ser Chamado de o Primeiro. Porque Adiktu-Elon, na doze Cromas Live é a própria Luz é a mesma Representação Misterioso Incêndio. 


Adiktu auto-Elon Acolhe Onze outras Expressões do Self. Expressões que por um lado se manifesta nesta matéria constitui Fogo Vivo, e as Interações de Consciência é em Si o Fogo Vivo. 

No entanto, Adiktu-Elon como Croma, como um Pilar de Protesto, Faísca Divino tornar a Experiência de absorção neste Fogo Vivo com Luz Misteriosa além de toda a Experiência, de toda a Dança. 


Apesar da grandeza que as palavras que eu emitir em Adiktu-Elon possa parecer, é a humildade Adiktu-Elon, Elon é Adiktu-Perfeita Simplicidade. Isso é porque Eu Vivo neste Fogo, esta Luz Misteriosa não está em outro lugar, e não em qualquer outro lugar Imaginário, acima de tudo, Inatingível, Intocável. 

Esta Vivo Fogo Vivo Fogo é que dá vida, a Luz é Animante. Este Fogo Vivo está Presente por toda parte, é todo. Ele não pode ser explicado, não podemos nem mesmo dizer que vivemos este Fogo. 


No máximo, podemos dizer que tudo o que se dissolvem no Fogo, e enquanto isso é nossa Essência Tarefa Fogo e Animante, ele está além de toda a Animação, toda a Operação. 


Ninguém pode dizer o que este Fogo. Ninguém pode se apropriar para si essa Posição. No entanto, este Fogo Vivo, todo Espirito. 

Entanto, cada um de nós, Faísca Universal, apesar de nossa Grandeza, ou a falta de limites da nossa maneira, ou o nosso poder criativo, desligue todos nós neste Misterioso Incêndio. 

Não há tempo para que isso aconteça, não é marcado nos Anais Cósmicos, não é Estabelecida pela Dança do Relógio, tudo o que temos em nós mesmos, em nossa Esfera de Expressão, que pode até mesmo ser ilimitado, que é ilimitado quando corremos nesta Atenção, uma forma de absorção neste Misterioso Incêndio, que acabou de fechar todo o Caminho. 

Todos os poderes que incidem sobre a Dinâmica da Dança, depois o Silêncio, além de todas as Liquidação e nos Absorve. 


É por isso que o Fogo é Chamado Misterioso, ninguém testemunhou, ninguém nunca viveu. Não havia ninguém ai, ninguém ai, apenas o Fogo, que Fogo que está além de um Elemento, mas contém em si todos os Elementos. 


Bem, este é Adiktu-Elon. Adiktu-Elon Residencia do Centro Planetário é a Morada do Fogo neste Planeta. 

Neste Planeta, este Centro Planetário, é assim mesmo Silêncio absorção além de todas as coisas, esta absorção de Fogo vivo com Luz Misteriosa: É o que Centro Planetário, P. 

Claro que, para dinâmica que se desenvolve na superfície deste planeta, a vibração deste Centro Planetário se manifesta como o Fogo da Libertação. 

Esta Presença, Energia, Vibração, Potência: nenhuma palavra para descrevê-lo. 

Porque, assim como o Fogo pode assumir muitas formas, mas ninguém sabe sua verdadeira forma, talvez porque eles não têm, talvez porque é todas as formas e algo que não entendo, não podemos saber em Dança. 

Em qualquer caso, para a Superfície a Humanidade, essa Humanidade preciosa, como uma Preciosa Obra Adiktu-Elon, irmãos, este Mistério Fogo.

 Se manifesta e atua como Fogo da Reliança. Graça, Misericórdia, Redenção, Amor, são todas as palavras que podem ser usadas para descrever os reflexos desse Misterioso Incêndio é estar ai cada Coração que grita para ser Reconhecido, que é imposto a todas as Criações Imaginárias e se torna Reconhecer. 


Este é o Fogo da Libertação, contra a qual nada pode levantar-se, já que ele não é uma coisa da dança, como ele não está no nível da dança, está além da dança, no interior, em todos direções, não rastreáveis, como o Princípio Orientador desta Dança. 

Esta é a Liberação do Fogo, ou Planetário Centro Adiktu-Elon, Fogo Ibez. E também todos os Componentes do Elemento Fogo Adiktu ligado ao Elon, por isso não vamos aprofundar isso. 

Todas as palavras já foram ditas. Adiktu de Elon-lo, isso é Revelado no Coração do homem como a voz do Ser, que sobe acima do Barulho das personalidades dos personagens, criações efêmeras. 

Adiktu-Elon é a Voz que nos chama a Eternidade. O que permanece em tudo o que surge e se dissipa na tela da mente da Mãe Criador. 

Adiktu-Elon é o décimo segundo Chakra, que Ressoa no Corpo até o nariz, o que Representa o Primal Androginia e o Um, o Um sem um segundo, o que não é suportado por qualquer outra coisa. 

A única em que nada acontece. Aquele que nem mesmo é Precedido, porque antes dele não houve Tempo, nem Espaço. 

Aquele que é a síntese de todos os números. A cor é a síntese de todas as cores. 

Note-se que é a síntese de todas as notas. Adiktu para Elon, que se manifesta no espectro de cor, tais como o vermelho-violeta-conectado de cor, é a cor da síntese. 

A nota é a síntese FÁ nota. E a vibração dos Raios Cósmicos Núcleo do Planeta, este Sistema Solar, este Misterioso Incêndio, Fogo e Libertação, é a Constelação de Áries, é também uma síntese de vibração. 

É a síntese de tudo o que foi. A síntese de tudo o que será. É o Presente Eterno. uma Virtude do Espírito Santo, uma Virtude do Espírito Manifestado Sustentado pela Vibração Adiktu-Elon, no chão Intra Irradiando sob Precisão, Guardada no Coração de Ibez Solar Disco Solar Album: 

Om -Sarah, a Nota Principal, a nota de Reverência para a Criação e Vida, Vida que Pulsa nesta Criação. 

Precisão, como Virtude, é o Canto de Água e Fogo, porque mesmo em sua Estrutura Vibracional no alto da cabeça, a Precisão está ai, na Fronteira destes dois Reinos: a Água e Fogo. 

Presença traz em si, assim, para o Senso de Humanidade Transcendental Unitária, Unidade sendo Reconhecido, a Unidade de finalmente Ser Vivida. Os dois se dissolvendo em um só, que é o seu núcleo e sua Essência, Água e Fogo, Matéria e Espírito, casou-se com um fundido. 

Novamente Adiktu-Elon é tudo isso e não é nada assim. O silêncio é o mesmo, que habita entre cada uma dessas palavras. Ou nunca entendi, nunca analisável vibração nunca compreendeu é amputada pelo próprio som, o som físico, ou qualquer som além do físico. 

Adiktu-Elon é o Coração de Corações em que todos devem constantemente meditar. Adiktu-Elon é o Coração em cada Coração que bate, pulsa, é o Coração do próprio silêncio é a surra que aquele que não se move. 

No entanto, é o lugar onde tudo Plenas hospitalidade tornou-se no Reconhecimento, em sinal de Gratidão para a Magnificência de quem somos, assim como pela humildade do que Revelar. 

Como Divindade, que são Magníficas. Como Existência Humildade do Ser são Revelados, porque temos sempre pequeno. Em relação a qualquer coisa que nunca, estamos sempre representantes da pequena. 

Uma Hora é um Corpo. Uma Hora é um Planeta pode ser um Sol, seja um Galaxia, em Comparação Tudo é sempre pequeno. Nós sempre representam pequeno. É nosso papel em Revelar a humildade de Dança de Ser. 

E nesta mesma dança eternamente Reconhecer a Magnificência do Ser Neste experimento aqui, esta Magnificência era Encoberta, foi esquecido, assim Expressão humildade foi ignorado, foi jogado de lado e todas as buscas veio da ai. 

Não importa, ele tem um Propósito Sagrado: A Redenção da matéria aceitou Novamente  Ser Expressando Grande Humildade de Ser Elon pode Adiktu-despertar no Coração de todos os homens, e despertar a Beleza do Serviço. 

... Alinhamento ... 

Adiktu-Elon. Adiktu-Elon. Adiktu-Elon. 

Ulumi Cumprimenta.


































Nenhum comentário:

Postar um comentário