ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

terça-feira, 28 de janeiro de 2014

DEIXAR PASSAR....

Olá irmãos (as),


Vamos Compartilhar hoje muito Breve sobre a Ilusão do Ponto de Vista Prático.


Vamos lembrar de algumas coisas que já sabemos, mas por alguma razão ou outra muitas vezes esquecemos, é de cerca de prioridades que nos ajudam a concentrar-se no dia-a-dia, como nós somos.


Todos nós, em determinado medos ao vivo do tempo, crenças limitantes ou inconscientemente fazer julgamentos. 

Estamos em Tempos onde essas egrégoras coletivas dissolvem, estas Correntes de pensamento até então dominante na maior parte da humanidade.


No momento estamos Metabolizando, digerindo essas Correntes Globais causando essas Reações Fortes, por vezes, nos Corpos, na Personalidade. 

E assim temos que aceitar essas limitações aparentes que surgem de Tempos em Tempos, para não Concentrar neles e que a Única fortalecer, mas para deixá-lo passar.


Eles fluem através de nós, não são os pensamentos ou a pessoa ou até mesmo o que acontece. 

Se houver dor ou sofrimento que não causa, em determinado momento, nós deixá-lo ir, a dor ainda está ai, mas a Consciência está focada no Amor que somos e o sofrimento não pode afetar mais ou, pelo menos, vai de forma muito mais macia.

Se nós controlamos, rejeitar ou negar a personalidade vai lhe dar força, ela está ai, faz o trabalho. Aceitemos para o Mundo da Ilusão. Você tem que aproveitar o cotidiano, os pequenos detalhes. 

Isso não significa que se identificar com os pensamentos que surgem, não acredito que eles nem mesmo interessado neles porque realmente o que nos guia não é a mente, mas do Coração.


Se olharmos para o que vem em nossas vidas plenamente Consciente se observarmos Neutralidade sem pensar que algo é bom ou ruim, então desaparecer muito naturalmente. 

É necessário olhar para longe, não é, não há nenhuma meta a atingir, simplesmente desaparecem quando nos Entregamos ao Uno, a Fonte. Já não somos "nós", mas a Uno.


Quando isso vem desaparecer passa, você não pode nos tocar, porque não há ninguém ai. Os canais também pode ser leve para Transmutar qualquer coisa, mas que não decide isso porque a Graça está em Ação dentro de nós, Graça em Ação. Aqui podemos apenas deixar-nos fazer ficar calma, aceitando deixá-lo com a Luz em nosso lugar.


Por isso, é vital para se Concentrar no que fazemos, ou seja, se fizéssemos os pratos estão presente ai, se andarmos estão presentes ai, se navegar na Internet estão presentes ai, se você está falando com alguém Presente. 

Você vai notar de imediato que estamos ai, enquanto nós fugir. Desaparecer.


Se observarmos a neutralidade, esses pensamentos também desaparecem muito naturalmente. 

De acordo com o Conjunto Egrégoras isso pode levar um Tempo, mas cedo ou tarde, entra em vigor, não pode ser de outra forma.


Ao se Concentrar no aqui e agora temos Presente enquanto Ausente. Podemos até não escrever algumas notas no computador, colocar um lembrete na geladeira, escrevê-la na agenda, tocando o ponto ER

Er Ponto


 Use minerais, sentindo a Respiração, Ouvir Música ... qualquer meio de Comunicação que facilita-nos a Concentrar-se útil.

Er Ponto

Não há nenhuma técnica recomendável seguir, eu só posso dizer: 


"Ouvir o seu Coração", se algo funciona levá-lo, se não deixá-lo. E descobrir o nosso próprio caminho, o nosso sistema sem cair na dependência das técnicas. 

Basta usar algumas "muletas" quando o Coração nos guia a ser usado.


Leve a força, a Coragem de Dançar a nossa vida dança, para dar esse passo em Uno de fluxo a cada Respiração. Nós não temos uma vida, nós somos a vida.


A Dança da vida como a Conhecemos é eficaz agora, neste momento, é muito óbvio, mas sempre esqueço. 

A Mente tende a olhar para um Evento Futuro ou lembrar de algo do Passado.


A partir de agora vamos resolver, firmeza estar sempre Presente no que fazemos na vida Cotidiana. Olhe para o que fazemos e o que pensamos, quando falamos observar, observar nossos movimentos, observar Respirações. 

Observe toda a Maravilha de uma Criança. E, em seguida, deixar ir.
É particularmente importante estar lúcido, ter cuidado com o uso das chamadas "novas tecnologias", quando, por exemplo, televisão ou usar o computador ou ir ao cinema ou até mesmo o Smartphone, internet ... 

Porque que normalmente somos atraídos por uma atração fora , perdendo nosso Centro.


Nós não estamos falando aqui agora, mas obcecado em uma Atenção sustentada regular, inclusive quando vai se deitar ou dormir. 

Primeiro, Preste Atenção e depois esquecemos de nós mesmos, nos esquecemos de tudo. Deixe fluir. 

Desaparecer.


Se Entregarmos humildemente a Uno para cada Respiração de nossas vidas nos tornamos isso. Nós nos tornamos o que já somos e sempre fomos toda a Eternidade, mas nos Esquecemos.


Entregue totalmente uma Fonte para todo o resto flui apenas. É simples, é fácil. Mas devemos praticar.


Nós somos a Mudança. E temos de ser coerentes com nós mesmos a fazê-lo. 

Coerência e Liberdade, a partir de nossas vidas diárias.


Portanto, esta é a Prioridade para os próximos dias para lembrar: 

Dê-me o que Eu Sou, Eu dou a Fonte, Uno, Eu deixo a Luz para fazer a cada segundo da minha vida. 

Eu permaneço Presente aqui e agora. Então, Eu esqueço tudo. Eu desaparecer.


Assim, percebemos que se nós nos tornarmos Transparente para a Luz que é, mas nós falamos, passamos aqueles que praticam ou atividade, mas Uno está agindo através de nós.


Vamos ser o Único Companheiros Crente (as) vinte quatro horas do dia. Dia de Paz e Alegria.

Um Abraço de Luz

Nenhum comentário:

Postar um comentário