ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

MIKARI SEGUNDA PARTE DO TERCEIRO CHACRA

Saudações!

Participantes: Saudações.

Estou Mikari e continuo a voltar para as nossas Discussões, o Nossa troca com o Terceiro Chacra, nossas Experiências em Farlon-Ishin.

Farlon-Ishin está ligado a um Elemento, o Elemento Fogo. Fogo em Farlon-Ishin, Elemento é o Princípio da Sublimação, Sublimação Fogo, o Fogo está aderindo a Matéria, e isso leva a um Estado de flexibilidade, maleabilidade, decompõe a Matéria em seu Início e, em seguida, Indiferenciado o Recomposta com outra Organização. 

Este é o Princípio de Sublimação que ocorre em Fogo Farlon-Ishin e Transubstanciação, que é outro Processo. Porque a Sublimação é assunto de uma determinada Organização, sendo levado para outro Estado de Densidade. 

Transubstanciação é a Reorganização em um Nível muito Profundo da Matéria, de modo a alterar a Substância em si, é Transformar uma coisa em outra coisa Completamente Diferente.

Estes dois Processos Alquímicos, Sublimação, como a Transubstanciação e outros Processos Alquímicos também ocorrem no Fogo Iberah Centro Intra Terreno, este aspecto do Ishin-Fogo Farlon Centro Planetário. Você Entrar em contacto com o Fogo e esse Fogo, ou Fogo, Elemento Fogo, que se Expressa através desta Porta Planetária é apresentado a você e agir sobre a forma, na sua Expressão Material, por um Princípio de Sublimação, por um princípio de Transubstanciação. 


Em seguida, pela Ação do Calor de Processo é feito de fluido e matéria é de leito fluidizado. Sobre a Consciência, o Raio de Consciência e a Identidade Espiritual do observador, na Encarnação, ou não, no Sentido de estar em um Corpo Físico, este Fogo Farlon-Ishin, é um Princípio de Inteligência. Então, vamos tentar disparar Elemento Farlon-Ishin, junto com o chacra.

O Chacra do Corpo que representa a coluna de Fogo Consciência Primordial do Um é Chamado de chacra: Plexo Solar. 

O Chacra do Plexo Solar para o Corpo Humano é a Morada da Inteligência.

O que é esta Morada de Inteligência?

No Segundo chacra está Reconciliado com o seu Poder Criativo e Poder Criativo desta Expressão, e a Expressão desse Poder Criativo no seu Mundo, porque o Segundo chacra é Atenção. No Terceiro chacra você é a Atividade que ocorre em seu Mundo. 

Aqui não está Reconciliado com o Poder Criativo, ou Retificar, a própria noção de poder criativo, quando você dissolver o peso a ser colocado sobre a palavra "poder", é melhor Substituí-lo, para Poder Criativo, e nenhum Poder Criativo . 


No terceiro chacra, descobriu como a Inteligência agir, nesta Criação, no Plexo Solar, Inteligência Atuando na própria Criação. No terceiro chacra, Redescobrir o Princípio de Dinamismo.

Embora este Terceiro Chakra dá aos Humanos a flexibilidade, maleabilidade, extrema adaptabilidade em relação aos processos vivenciados hoje, razão pela qual o seu corpo pode suportar muito mais Poder de Fogo, uma maior Quantidade de Radiação Poderosa. 

Este é o Início do Terceiro chacra, é o Terceiro chacra dá, ao mesmo Tempo, dá-lhe uma maior Capacidade para se Concentrar, no sentido de Firmeza para o Efeito, a Fidelidade ao fim, a obediência à finalidade. 

Porque, assim como o terceiro chacra, Expressão Farlon-Ishin, ou seja, a Realização do Arquétipo, um Arquétipo que foi moldado em Eron, foi impresso na Consciência Solar, não uma Consciência, mas os Raios de Consciência em Santoshi, e Encontrou Expressão em Farlon-Ishin. 

Este terceiro chakra confere Firmeza de propósito, devido à Expressão de seu próprio Arquétipo, em relação ao assunto que você incentivar.

Haja Farlon-Ishin para o Planeta nós somos responsáveis ​​para a realização do arquétipo, moldando o material para que ele atenda os arquétipos que são emitidos para o assunto. 

Portanto Farlon-Ishin, é responsável pela Transubstanciação da matéria, uma vez que sempre se Reorganizando para se aproximar do arquétipo da Perfeição. 

O Terceiro chacra, pela Ação do Fogo esta lhe dá a Capacidade de flexibilidade na matéria física e no Campo fisiológico, do Corpo e da alma, a Flexibilidade e Maleabilidade Necessária, Enquanto a firmeza adequada e Necessária finalidade para a qual o arquétipo se expressa através da arte.

Assim, neste Terceiro chacra, Intenção Completa é como o Segundo chacra é Atenção. 

No terceiro chacra, você se Relaciona com a vida como um Pólo de Intenções. Quando o terceiro chacra é Retificado ... 

Porque a experiência de esquecer o terceiro chacra, é o Relacionamento realização de predação, é o que sustenta as relações de dominação e controle precisamente a negligência da inteligência inerente à expressão da inteligência de sua própria criação . 

Há no homem uma tentativa de controle constante, de dominar, de possuir, controlar, nascida da ignorância e negligência da inteligência que é inerente à criação, reflexo de seu próprio Eu. 

O Terceiro chacra Retificado, Removido da sua Experiência a noção de Controle, o Conceito de Posição dominante, que é substituído pela Intenção Simples: Intenção Plena.

Intenção Completa Quando isso começa a ser vivida por você, o sujeito Recupera a Capacidade de Dinamismo e Flexibilidade. 

Quando digo coisas, eu estou falando de Assunto Físico e psicológico, o que para você não é Físico.

Este é o Aspecto que este Fogo traz.

 Há questões mais Profundas, mas não é permitido Mergulhar muito, porque Farlon-Ishin, mas ainda é muito Ciumento dos seus Segredos para a Humanidade. 

Mas se você passar por esta Porta, e os Guardas vão levá-los a Redescobrir seu Potencial Criativo, se Manifestando.

Dois princípios, então: 

A Capacidade de Dinamismo e Maleabilidade, acompanhado por uma firmeza de propósito e a Capacidade de Simples Intenção. 

A substituição ou a Clarificação do Estatuto do Controle humano e dominação como forma de relação, substituída por outra forma de relação, modelado na Intenção. 

Esta é uma outra forma de estar na Encarnação e isso é o que você provavelmente já hoje vive em algum grau, mas Reforçar estas coisas nunca é demais. 

Para começar a Expressar mais Profundamente, viver mais Profundamente, a partir deste Contato com Farlon-Ishin, Centro Planetário, como Elemento de Fogo e um Selo do Centro e este Elemento em seu Corpo, e sua Expressão Material é o terceiro chacra.

A Intenção, Inteligência, in-te-li - gên-cia, o Princípio de Coordenação da Expressão material da vida. 

Ele também desaparece quando Deus, o deus antropomórfico religioso, filosófico mesmo, ele desaparece ai. 

E isso não é uma forma de orgulho, no entanto, é uma forma de Profunda Humildade. 


Porque este chacra também tem muito a ver com humildade. A necessidade de um separado, fora superior ao Elemento de vida, Controlando para que se sinta seguro, desaparece Consciência quando vivo, esse aspecto da Consciência no terceiro chacra. 

A necessidade de segurança desaparece, porque a relação com a vida já não é do domínio e da necessidade de controle, mas destina-se para a sobrevivência da compreensão de que você é a própria Inteligência Dinâmica em Expressão material.

Você tem dúvidas ou comentários?


 Estou impressionado.

Mikari: Marvel! Agora Entendo, este é o outro lado do que essa coisa Atração, que foi colocado aqui para você. 

Este poder de atração, a realização, visualização e maneiras de controlar como as formas de manipulação, e como uma forma de usar, porque isso gera um desgaste, que tem o seu propósito perfeito, porque muitos que devem ser esgotados para se Render. 

Mas não há outra opção para você, você pode se Render pela Inteligência e não pelo cansaço, pela exaustão, que é uma palavra que é mais integrada em sua língua. 

Para Inteligência por exaustão. Entrega ou Rendição pode acontecer em Inteligência, ou Arquivar a vontade pessoal, que é também o resultado da expressão distorcida do terceiro chacra, a vontade pessoal, a Rendição da vontade pessoal, ser feito pela Inteligência, através da Realização de Inteligência Dinâmica é na vida.

Em seguida, substitua a vontade pessoal de Intenção, essas duas coisas são diferentes. 

A Intenção é a Intenção Completa, a Intenção é só isso, claro, é o Reconhecimento da Inteligência Dinâmica. É um outro relacionamento. 

A vontade pessoal está prevista no desejo e necessidade, uma necessidade preconcebida, uma necessidade impulsionada pela visão de si mesmo, o Mundo e a Vida completamente distorcida. 

E não é a Intenção, a Intenção não surge nestas circunstâncias, a Intenção é Pura, Pura no sentido de que ela não é tocada pelas condições de Superfície humana. A Intenção é Reta.

A Intenção é como um Raio de um Presente Consciência que toca a matéria e que desperta uma resposta, ignorando racionalização, ignorando o desejo e a razão humana, que pode considerar mais ou menos adequada. 

Porque no segundo chacra e reconciliados com o poder criativo, então Reconciliado com a Criação. 

No terceiro chacra, bem, se isso foi corrigido e não há mais razão para acreditar que, na ausência de alguma coisa e usar uma ideia de dominação e controle para preencher esse vazio.

Relacionamentos, tanto entre si e com a vida como um todo, são afetados, porque já não são guiados pela necessidade de gerar o mecanismo de predação e controle de domínio. 

Este é substituído por a relação guiada pela Intenção. Isto é o que ocorre no Fogo-Ishin Farlon. Isto é o que nós estamos falando aqui, posições muito abstratas, posições na vida, mas este Fogo, que atua na mesma matéria, voltando-se para permitir que a alma Encarnada, incentivando esta matéria, também tem essa outra experiência, entende? 

Por que não simplesmente uma questão de mudar aqui na sua cabeça, acreditando que "Eu não vou controlar, eu não vou mais dominar, agora me relaciono com vida baseada na Intenção." Qual é a intenção? Se isso não é a vontade pessoal, pessoal eles vão saber.

Então, qual é essa Intenção? Será que eles compreendam a necessidade de viver Ação desse Fogo? Na última conversa com você, eu acho que eu falei o Fogo vivo, Farlon Fogo - Ishin, Ação ao vivo deste Fogo, você vê a necessidade? 

Não é só imaginação, estamos a falar de uma proposta muito séria, da Revolução. Revolução que está sendo incorporada. Isso envolve não só uma Posição Interior. 

O material deve acompanhar esta Posição Interior. Mas, através da entidade psicológica, você não tem nenhuma maneira de agir sobre a matéria, ao passo que você gosta de Fogo, Inteligência Dinâmica da vida, que está atuando sobre o material que você incentivar. 

Daí o papel desse Fogo Iberah, este Fogo Farlon-Ishin, que é a Sublimação, a Transubstanciação da matéria. Porque, assim como no Processo Dinâmico de Reunião, de despertar, de realização. 

Qualquer palavra que você deseja usar, você está vivendo isso internamente, a questão irá responder à falta de atenção pessoal e quem promove esta Transformação da matéria é Fogo Farlon-Ishin. 

A Comunhão com esse Fogo, você tem, talvez, a oportunidade de Redescobrir-se como Inteligência Dinâmica da vida. Acho que isso é o suficiente.

Bem, amanhã estamos dirigindo prática e abordar outros aspectos da Farlon-Ishin.

Esteja em paz.



Nenhum comentário:

Postar um comentário