ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

AUROBINDO NO AR!




Aurobindo, Ar Melquisedeque.

Desta vez, é ainda uma Porta se Abre, eu uma ainda mais Profundo e, como Representante da Consciência Melquisedeque, se Fundiu com a Grande Consciência Vibrante Unificada sobre a Superfície do Planeta e Crescendo em número e intensidade na Acenda a cada dia. 


São palavras um tanto contraditórias, o que eles percebem. Nós somos um, no entanto, para todos os efeitos de sua percepção, como Representante da Consciência Universal nesta Experiência Planetária, experiências e conceitos como a Fusão, a intensidade e a quantidade tem qualquer sentido, imperfeitamente descrito um Processo de Despertar.

Da mesma forma, posso dizer que hoje não só o Círculo de Melquisedeque Consciência, e Fraternidade e Planetário Intergaláctica Confederação Comemorar, Celebrando mais um Passo na Redenção da matéria Planetária, Celebrar o Planeta passo e suas diversas Reinados dar para a Grande Festa que já Começou.

Isso que Eu Chamo de Grande Unificação Consciência do Planeta é o Conjunto de almas despertas, almas de ígnea ou Candidatos. Este grupo de almas ígneas, esse Grupo cresce a cada dia que aspiram os seres para o Planeta Representa não só uma representação da linguagem, não é apenas uma alegoria, uma metáfora, mas uma Realidade Visível, Tangível, Luz Alta, uma Rede Cristalina.

Este Unificação Consciência Rede Cristalina vibra com intensidade Crescente, mas, neste Período, um Período em que o mesmo Corpo do Planeta viver um ambiente de vibração, em meio a este Período, neste dia um Estágio Conclui. 

Este Cristal Grande, o Unificado Consciência Cristal Vermelho é completamente Reunificada a Fraternidade Planetária.

 Planetária Fraternidade Branca - "branco", porque é a Fusão de todas as Cores, "verde", porque está além de todas as cores. Esta é a mesma Fraternidade Planetária Coração da Terra, de modo que muitos dos meus irmãos e irmãs concordaram Intra terra desenhar. 

Em meio a esse Corpo Planetário vibracional repor essa Rede de almas ígneas, esta Rede Cristalina está totalmente Conectado candidatos a Planetários da Fraternidade.


Não é minha Função de aprofundar o que isso Significa, nem o alcance e as Consequências de um Evento como esse, mas posso deixar um Comentário: 


Com isso,  dia 2 de fevereiro seu próprio Anjo da Guarda, aquele que os Acompanha em seu Processo de Reintegração indivíduo tem um Espaço maior Ato ao seu lado, e não uma Forma de Interferência, Entender mais como o que é a Consciência pode Representar uma Porta para você, bem como a Fusão do Portal Unificado para a Realidade.

Vamos mergulhar um pouco sobre o que essa Nova Esfera de vibração que chama Mirna Jad e é do Arcanjo Gabriel. 


Bem, deixe-me apresentar um Símbolo nesta viagem através dos Centros Planetários: a Pirâmide com o topo para cima e, em seguida, uma Pirâmide invertida. 


O processo, no sentido figurado, Miz Tli Tlan representa a Pirâmide com o topo para cima, sendo que Miz Tli Tlan é o mesmo vértice, onde as duas pirâmides se Encontram, porque Miz Tli Tlan representa o ponto zero, onde o consciência vai para o Estabelecimento no Ser Absoluto / Não sendo de consciência Iberah abra para a Vida Ilimitada e Completa. 


E não há muito a dizer sobre este Revertida, quando passa através do "ponto zero" e começa a se Expandir Pirâmide, porque tudo seria limitada, seria todo um conceito, seria um reflexo completo, uma ilusão. 

Mas se pode falar um pouco sobre Mirna Jad e Gabriel agora, mas é claro, todo o Centro Planetário atuando em todos os Níveis do Processo de Sacralização e Unificação. 

Relativamente a esta Pirâmide invertida, é muito amplo, e que ninguém pode definir, pode se dizer que estas vibrações Gabriel Mirna Jad e Expressar a Vontade do Pai, a Expressão da Vontade da Fonte. E o mesmo arquétipo. 


O arquétipo do seu Destino Vibratória. É essa vibração, é essa Consciência que carrega esse Código, que Carrega a informação, de dizer, o seu futuro vibracional, um Futuro vibracional.

 Em um Sentido amplo de Transformar toda a sua carreira ainda está ai dentro da Dança.

Gabriel -, por outro lado, é um arquétipo, que é um arquétipo de arquétipos - arquétipos é aquele em que com razão onde se origina esse arquétipo porque Gabriel é o Verbo, e o Verbo é a Fonte do Mundo. Gabriel é o Portador da Boa Notícia, nesse sentido, ele é o que Transmite a Vontade da Fonte. 

Mirna Jad é a Vibração, que é muito perto da vibração de Gabriel, diz o seguinte: É o arquétipo da Dança. Consciência quando Gabriel descobre, porque isso é um "descoberto em Gabriel" é um "Retorno ao Gabriel" quando a Consciência Mirna Jad descobre quando ela se torna Mirna Jad, na Rota da Dança.

 Para voltar ao a Origem e a Solução na Fonte e divulgada contra a Consciência, não como Informação, não como Conhecimento, mas como uma Verdade, como uma Vibração, algo límpido, claro, instantâneo. 

Porque isso faz parte de sua Memória Cósmica. Isso faz parte de ser quem elas realmente É. E isso é parte do seu patrimônio. 

Além deste "de volta para Gabriel," há também um aspecto que está mais perto de nós agora, que também é um Abandono. Mas que é Revelada de uma forma ou de outra: 

No silêncio de toda Vontade Pessoal e Aceitação Incondicional da Vontade do Pai. É esta frase: "Pai, a tua vontade." Quando este está instalado na consciência, neste vibração Mirna Jad é essa vibração Gabriel, a Consciência é Silenciado, porque aqui nós não somos nada. 


Aqui não sabe nada, aqui você não decidi nada, então aqui esta silenciado e a única coisa que se Manifesta como um Ponto de Coordenação, um Ponto que Guia, é a Vontade de Pai. 

Este silêncio da personalidade, este silêncio do pequeno "Eu" na frente do Mundo. E já não há mais nada que fazer, porque a Palavra é Manifestada. A Palavra dá o impulso e momento Estado. Você é apenas um Recipiente onde a Palavra é Revelada. Nada mais.

Então vibração Mirna Jad é essa vibração que Gabriel vem muito forte antes do Apocalipse, pois ele também é o Prenúncio do Apocalipse,.

E se preparando para o Apocalipse, porque essa Revelação Acontece, o pessoal vai ter que Mudo, Mudo o "pequeno eu" que deve ser Instalado antes de Acontecer o Apocalipse, Mirna Jad Gabriel se aproximando de você, porque Mirna Jad é a Freqüência Planetária, Mirna Jad é o Rosto de Gaia que está intimamente ligado com Gabriel. 


Então, Mirna Jad, para todas as Consciências é um Processo de Abandono, Auto Revelação, Transmite, de uma forma muito tranquila, quais são as diretrizes e impulsos para ser expressa, não em relação a um fabricante estrangeiro. 

Então, o que deve ser dito é este Processo de Reversão. Então, entre em contato com Mirna Jad, Mirna Jad acomodar-se Mirna Jad Revelar é Silenciar a vontade pessoal, e aceitar a vontade do Pai, a Revelar-se no Pai será a única que irá guiar os seus passos. 


A vontade do Pai se manifesta no Coração. Assim, quando há que docilidade - é o meio pelo qual Gabriel Transmite esta Doçura, que Paz - tornamo-nos como Crianças, maleável, muito doce e pacífica, em frente à Vontade do Pai. 

Você entrega ele fez por nós esta Vontade, porque a sua vontade foi Transfigurada, Transfigurou-se em Vontade do Pai. E este Processo acontece dentro deste Campo vibratório que Chamamos de Mirna Jad. Mas Mirna Jad é muito mais do que isso porque enquanto Mirna Jad é essa vontade pessoal é silenciada, Mirna Jad é a Vontade do Pai é Revelada. 


É nesse campo vibracional que ouvimos, se é que podemos dizer assim, a vontade do Pai, e nos tornamos como Crianças em frente à Vontade do Pai, e neste Abandono Profundo é Realmente: 

"Deixar ai que Seja feita a Vontade do Pai" e nós Isso permitirá que você dirige que julgar melhor, e não como pensamos que é melhor. 

Porque é que esta vibração que nos damos conta de que não sabe nada, que é fraco aqui, é efêmero e, em seguida, reconhecer a sua pequenez aqui. 

Ao mesmo tempo em que Reconhece isso, ir reconhecer a sua verdadeira Grandeza na Vontade do Pai, porque apesar de estar em Mirna Jad esta Vontade do Pai é Ouvida, é em Mirna Jad, também, que você Uni a esta Voz, que aderir a esta Vontade, o que se dissolver nesta Vontade. 

Então pegamos uma imagem das pirâmides, o que é uma maneira de ver isso, mas de certa forma, limitado porque a mente tende a localizar este como se fosse escadas, escadas que não estão sendo. 

Uma coisa é sempre dentro do outro. São aspectos de um mesmo Processo são Aspectos de um mesmo todo Vibrando, vibrando na mesma Rede. Mirna Jad com esta qualidade, este olhar lindo é a Pacificação da Pequena Vontade. 


Neste sentido, a doçura de Gabriel se torna a sua doçura. Porque, assim como Gabriel disse em um Comunicado: "Essa é a Minha doçura e expirando consciência Entregue." Em seguida, tem que Mirna Jad aspecto, esta doçura, esta Paz, que se Manifesta quando há uma Entrega. 


Porque, na Verdade, não está querendo nada. É realmente uma vantagem de Esquerda, e é um Chumbo Esquerda Amoroso, e está sendo liderado por Amor, por Amor e Entrega, querer nada em troca. 

O Amor é Amor por Y é Doçura. Ele é a Paz. É Hoje. Mirna Jad, como Gabriel e fundidos estas frequências representam um impulso muito específico para a Consciência Humana e é este impulso que é chamado de Contemplação. 

Porque isso Contemplação Santíssima é experiente nesta Esfera que Chama Vibracional Mirna Jad e Gabriel.

O que é a Contemplação? A Contemplação é a pacificação da vontade pessoal na frente da verdadeira vontade do Pai e este é um Vontade doce. É que você vai Aceitar este Amor, e é uma tensão que está se tornando cada vez mais Forte nessa direção vai, e para a Manifestação dessa Vontade. 

 Não é um desejo, nós estamos usando esta palavra Vontade, por falta de algo que melhor expressa - este impulso que arquétipo. A contemplação é um arquétipo. Isso gera estase, como íntase. 

Pode ser uma Prisão de todos os movimentos no silêncio, no vazio, como um ponto final de todos os movimentos em Plenitude, na Íntegra, tão Vibrante.

Mas, acima de tudo, esta Contemplação Mirna Jad oferece, que Patrocina Gabriel sob sua Asa, é doce, é a Paz da Vontade Pessoal. 

Porque quando essa Inversão vem, este Reversão Final ou estas pequenas inversões que estamos Enfrentando, esta Paz é Instalada, esta Doçura é Instalada, esta Inversão e da vida de uma forma mais bonita, como um Processo Bonito, apesar da dor que pode representar. 

Porque essa Inversão é uma dor. Tem a sua áspera e solta sobre as raízes da Terra, é um Processo doloroso, porque mexe com toda a sua Estrutura. E quando se tenha Pacificado, não é este o Alinhamento com o Eixo do Mundo, a Consciência está Centrado nesse Eixo Mundo. 

E o movimento aleatório torna-se um movimento ordenado. E Reversão, apesar da dor, apesar do desconforto que pode Representar, é Experimentada como uma querida. 

A Doçura Doloroso, mas é um Amor. A Queima de Fogo queimando, mas queimando e queimando Amor, porque esta Morte Gradual da Vontade Pessoal começa a acontecer a partir do primeiro momento em que a Consciência é Tocada pela Luz. 

Aquele que Chega a um Ponto em que é necessário para realmente parar a vontade e é aí que vem o momento em que a alma se volta para o Espírito definitivamente deixou soco, transverberar pelo Espírito, e é realizada em um nível de Conforto. 

É leve, mas ainda tem uma tendência para a materialidade. Esse processo acontece com a alma que foi Perfurada pelo Transverberada Espírito e vibração Mirna Jad e Gabriel.

 Porque você totalmente Pacificada vontade pessoal, em frente a Vontade Do Pai, que também é desconhecida, pois sabem que é o que e a Vontade quer termina, não sei onde isso vai como ela Assume a Liderança. 

E é com Mirna Jad, e Gabriel, o espaço em que vivemos esta Contemplação, uma forma de gentileza e paz na pequena vontade.

E isso está Aberto para você hoje. Por causa dos Centros Planetários, podemos dizer que Mirna Jad é aquele que está mais próximo, por conta deste aspecto do Transmissor Vontade, porque Mirna Jad Rosto Gabriel é aqui, porque nós somos tudo isso, e que Transmitido aqui é a Vontade da Fonte para você no seu caminho individual. 


A Contemplação é o caminho para entrar em contato com isso. Então, pare de por a desejar silêncio, o silêncio do movimento para baixo. 

Claro que em primeiro lugar, a personalidade pode subir muito. Se isso não foi vivida, de certa forma, a personalidade pode subir muito, porque a personalidade é extremamente conflituosa posição perdedora ditadora. 

Mas tem a experiência. Insistir nessa experiência. Num primeiro momento, aparentemente, vai ser um movimento nesse sentido na Contemplação. E lentamente sendo possuído pelo Irã Contemplação. 

Contemplação se torna o seu estado natural. Eles vivem na Contemplação. Silêncio viver a vontade, no Silêncio do Amor. Mas é preciso estar aberto a isso, porque isso facilita, de certa forma, o Processo. E, finalmente, este é o objetivo deste Circo elaborado pela Confederação.



Agnimitra: Exatamente. Porque é onde isso vem Pacificação da vontade, esta doçura, quando aceita realmente não sabe de nada, se aceitar a Entrega desta Vontade. 

Esse Trabalho, é Revelada a "Gabriel você é" ou "você é Mirna Jad" e há doçura. Na verdade, como disse Gabriel, "isto é belo", mas além de ser bonita, isso é completamente verdade. 

Doçura e expire em uma Consciência de Paz Entrega. A consciência efetivamente Entregue, mergulha esta doçura e paz. Eu não estou falando sobre a bondade humana, não é isso, mas a partir de um Estado Interior de Doçura, um Estado Interior de Paz, serenidade, e que podemos falar de serenidade, como São João da Cruz, disse. 

E este é instalado, ele toca em você, é para se infiltrar. Mais uma vez tudo se resume à mesma coisa - é resumido em abandono. Nós podemos falar sobre maneiras mais diferentes possíveis e, mas sempre voltar ao mesmo ponto - Lançamento.

E aqui neste trabalho com os Centros, conversamos Abandono de sete formas diferentes e são todas as formas, porque eles vão perceber que eles vão se sentir Ressonância com um determinado Centro, com um arcanjo em particular. 

Isso porque a constituição vibracional da própria consciência, o que ressoa particularmente com um aspecto vibratório mais do que outro, mas não importa, porque cada Centro, cada Arcanjo, que contém todos os outros Centros e todos os outros os próprios Arcanjos. 

Mais uma vez, ele se Resume a isso: facilitar o Processo de Reversão da Consciência. Como eu disse, isso é para este circo foi criado pela Confederação. 

No que diz respeito à humanidade, foi por isso. Era para a humanidade, que viveu a realidade inevitável e inexorável da Ascensão, uma forma mais branda, de uma forma menos dolorosa. 

E esse Processo tem colocado os seres que, de alguma forma, neste período que esta a atravessar e que cumpre esta Função de sua própria vontade para silenciá-la através deste que a Vontade do Pai pode Revelar. 

O que prometeu Cristo, para alguns, inclusive pessoalmente, quando Cristo disse: "Eles podem fazer coisas maiores", ele prometeu Cristo: "Tudo bem, Eu concordo, e pode colocar meu nome na lista."

Então, você tem que lembrar o juramento que fizeram a Cristo, que iria realizar o Ser, neste Ciclo Final. Mas este não é contra si mesmo, se não cair no jogo da dualidade novamente. 

Para o cumprimento desta promessa é esta, e só esta: Silêncio da vontade. 

Então, eles não pode querer a Luz, ou querer Ascensão, nem quer que o Auto, se não calar a vontade. 

É silenciar a vontade destes desejos, também, que são silenciados. E não há Paz, Doçura e esta Contemplação Santíssimo está Instalada.

Não importa o nome que você dá a essa relação, mas na verdade isso é chamado de Anjo da Guarda, conselheiro, guia, não importa a palavra, e que é, talvez, a Porta mais próxima que torna mais fácil para muitos de você entrando na fase de Fusão da Mística Coração a Coração, e a partir daí, cada vez mais Acessar Conscientemente a Realidade Unificada, 


Porque a realidade da separação se dissolve na medida em que a Matéria Planetária é cada vez mais desperto na sua Essência Luz, Unificada.

Celebração, celebração dado mais para isso, mesmo que a noção de uma etapa não tem nenhum efeito na descrição mentais passo.

 Mas a Celebração é agora, porque agora, em todo o Processo é realizado agora, tudo é feito.

Irmãos e irmãs, Eu convidei-o para Receber a Radiação do dia 2 a partir da Fraternidade Planetária:

A primeira é uma Irradiação Azul Irradiação. Irradiação de Luz Azul.


 Efusão Vibratória ......



Lucidez.


Agora abraçar a Segunda Irradiação Planetária Fraternidade, é a segunda irradiação de Luz Vermelha.



Efusão Vibratória ......



Linha de ação.


Disponível agora a Terceira Irradiação Planetária Brotherhood, o Terceiro Irradiação é Roxo verde - Luz Violeta no espectro verde é desdobrada por um dos Mistérios da Manifestação. 



Efusão Vibratória ......



Amor-Sabedoria


Bênçãos e Paz irmãos e irmãs, almas ígneas, são Um, Alegre-se.


Salve o Fogo da Vida tudo Anima


















































Nenhum comentário:

Postar um comentário