ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

domingo, 26 de janeiro de 2014

CHACRA QUINTO: MÉRIAN

Paz! Irmãos e Irmãs. 


 Paz Estou Intra Terrena Mérian de Ulumi Retiro. 


No Silêncio da Vibração e a Vibração do Silêncio. 

Peço-lhe a Acolher a nossa Presença na União e Paz ... Silêncio ... Irmãos, venho neste momento, o que Representa para você Aimerá Centro Planetário.

Esta vibração e este Pilar da Manifestação, esta Vibração está em Ação Hoje no Planeta, Promovendo a Transformação que você vive, em apoio Curá-lo Viver. 

Aimerá Centro Planetário, como Espírito Consciência vórtice deste planeta, representa o ponto em que os códigos das experiências são armazenados. 

Aimerá é a casa, a Mansão onde os Códigos gerados por esta experiência são armazenados. 

Mas há um outro aspecto da Aimerá, que é mais Próxima da experiência humana, por que Aimerá Chamado de Centro de Conhecimento e do Centro para a Revelação Sol: 

Aimerá salvo para isso, porque toda a Consciência que Encarnam uma Experiência de Esquecimento, que entre vós é Chamado de Memória Cósmica. ... Silêncio ... Aimerá, por isso, é o arquivo tanto a Alma Espiritual Chispa como você é. 

Todo Caminho como fez faíscas, como Centelha Divinas são Armazenados em Aimerá Centro Planetário, para que pudessem incorporar e viver a Experiência de Esquecer, sem perder Completamente a Possibilidade de Recuperar a Memória Cósmica. 

Perceba que este Conhecimento Aimerá que Salva, e não um Conhecimento Intelectual não é uma história de pleno direito, construído com opiniões, descrições, nomes e datas. 

A história Aimerá Guardado para você é a História de sua Carreira Cósmica e isto não é Revelado como uma descrição mental. Isto revela-se como uma Experiência aqui agora. 

Esta experiência pode ser resumida em Experiência, talvez Transcendência da limitação é imposta pela própria história humana. 

Ver que todo ser humano Encarnado aqui, é mais ou menos limitada pela história da humanidade está em causa. Esta história humana pode ter a sua Prorrogação até o Momento do Nascimento Físico, nesta Encarnação. 

Este, então, incluir todas as Experiências e Impressões fizeram essas Experiências resultaram em Entidade Psicológica. 

Há outros seres humanos que estão limitados por uma história um pouco grande, o que é a história da própria humanidade, que a humanidade, como você entende, a humanidade como você sabe, a humanidade condicionado pelos mecanismos que você vive. 

E esta é a Limitação imposta pela história, uma história conhecida apenas parcialmente e, muito distorcida. 

Aimerá, esta faixa de Consciência Planetária E, Consequentemente, o alcance lateral de sua própria Consciência, é o lugar onde você Vive o Significado de toda a história, e onde para chegar a sua própria história. 

Claro, esta história, mais uma vez, não é uma descrição, mas é um Estado de Plena Consciência em Relação a dançar para jogar-se .. 

Se em Aurora, no Semekh-Ra, a Cura ocorre de Esquecimento, Esquecimento do que é, em Aimerá Cure esquecer o que é produzido, ao longo de Dança. 

Aimerá, estar dentro de uma determinada Simbologia, o Quinto Centro Planetário, também representa a Fusão dos Elementos. 

Assim, Salvo Aimerá Revelação para a própria alma, para observador próprio, suas Linhagens Estelares, ou seja, a Comunhão, a Fusão e Reintegração em você para cada item. 

Todas as divulgações da alma, Exceto para isso, não é uma Revelação, é claro, é um despertar para a Realidade do que é, o que é produzido em Semekh-Ra, todas as outras Divulgações sob a Égide da Aimerá, e não um Movimento Ativo, ou por um movimento externo mas pela dissipação de algumas áreas cinzentas, que foram gerados pela experiência humana. 

Quando falo de áreas sombreadas, veja, eu não quero dizer os conceitos de bem e mal, eu quero dizer uma área sombreada como uma formação mais compacta que impede a Transparência, o que impede ou dificulta o movimento da Luz como É. 

É isto quero dizer quando me refiro às sombras, é claro, muitos mecanismos do comportamento humano estão em sombras, permitindo que outra Expressão para Aquele Luz, uma forma não com base no Princípio da Unidade, você entende ? 


Tomemos um exemplo: o medo. 

O medo é uma zona de sombra, que surge como resultado de certas experiências que foram feitas. 

Esta área sombreada, o que está previsto para ser criado a partir dessas experiências, criou uma nuvem escura que os impede de ver a Luz do Sol, mas também permite a expressão, a percepção de uma Luz diferente, uma Luz Escura, um clareza distorcida a respeito do Sol Eterno. Você entendeu? 

Assim como não podemos dizer que a nuvem negra que está ai para um propósito de malícia, no sentido de que você entende, como um mal moral. 

Nem podemos dizer que essas áreas sombreadas são construídos por uma má intenção, mas são eles próprios o resultado de certas experiências feitas dentro do princípio da separação e do esquecimento. 

Aimerá, Planetário Center, vibra em você como a Entrega ou Estado de Entrega. Porque Aimerá o próprio Planeta, ao nível Coletivo da humanidade em si, Representa a Transcendência do Carma Humano. 


O peso que a humanidade, como um Coletivo, carregar todas as experiências que foram feitas no princípio da separação e do esquecimento. Existe um peso. Este carma de que falo não é castigo, não é um castigo. Ele é bastante falha. Culpa. O peso imposta ao carma da humanidade está coletivamente culpa, Culpa Coletiva. 


Há um sentimento de Culpa Coletiva, que você compartilha, mesmo desde a primeira vez que eles são reconhecidos como Entidades Psicológicas. Mesmo antes de comentar sobre um ato para o qual eles podem culpar de forma Consciente, e na Culpa da Entidade Psicológica é quase inerente, Hoje e no último milênio, a Encarnação do Esquecimento. 


Isto pode ver nas crianças por um tipo de comportamento que é a auto-repressão. A auto-repressão, mesmo antes de ter tido Acesso às leis morais que regem o comportamento humano. 

Com um pouco de cuidado que eles podem descobrir isso. Aimerá então age na cura desta falha, essa falha é o peso que a adesão carga humanidade de possuir um ator ao longo dos séculos, ao longo dos ciclos experiências de separação. 

Para Divulgação ou Comunicação de Conhecimento, a verdadeira história de você como uma alma e Centelhas Divinas, Aimerá promove esta Cura, esta Dissipação de culpa e o peso do carma Planetário, carma humano em um Nível Planetário. 

Maneira , Caminho Aimerá os envolvidos nesta forma de cura é para a Entrega. A Entrega de cada uma de suas ações no núcleo Consciência mais Ampla. 

Quando você Abdicar do papel de ator, ator de suas próprias vidas, e eu digo isso como um sentimento de irresponsabilidade ou indiferença à vida, à superfície Chamada Vida Prática.

 E não o contrário, para a Entrega dessa identificação com o ator na vida, não é Revelada a Verdadeira Responsabilidade, porque permite que o Relaxamento da mente que a Função de controlador arroga vida. 

E você permite que a Fluência em Expressar a sua ação é em linha reta, é muito sábia e equilibrada . 

Ou seja, todo o desgaste de sua atuação na vida, como o peso de saber ou querer saber se ele está agindo corretamente ou não, se os frutos que se espera ou não, quais as conseqüências de perpetrada cada ato: 

Eles são dissipadas usar tudo isso, que é parte de quase toda a humanidade na expressão da vida material, é dissipada em Aimerá. 

Aimerá lembra-lhe: "Começar esta Cura Entregando acreditava que agir, que creditou Entregando ao vivo, Entregando o Controle que é creditado".  

Oferece a Cura Aimerá do pecado original, a culpa de que o pecado original, que foram tão martelado nesta consciência coletiva humana tornou-se um fardo que é partilhada por todas as almas a encarnar. 

Livrar-se dessa culpa para a entrega de quem é creditada ato, Entregando o controle que é creditado. Semekh Na-Ra, você vai viver o despertar para o Filho. 

Em Aimerá você dá tudo o que pensa, o que ele realmente é. Em Aimerá despertar o mecanismo real de vida, em que "eu" em silêncio, que testemunha silenciosa, por seu silêncio que sustenta toda a Expressão, é também a Inteligência Agindo e Verificando este termo. 

Irmãos, isto não é nada mais do que a filosofia, este É só poesia Espiritualista. Esta é uma orientação prática e os efeitos práticos, se você tem a audácia, você vai descobrir que Farlon-Ishin: Firmeza de propósito, você vai achar que esta abordagem é prática e também tem efeitos prático. 

Para esta aspiração para esta firmeza de propósito que você vai perceber que é muito mais fácil ficar na frente da vida, como vidro Transparente, como Cristal. Entregue neste Estado ... 

E aqui é um paradoxo porque Aimerá pretende Comunicar um certo conhecimento, lhe se comunica uma Experiência Particular, mas não por isso busca desse conhecimento e experiência que você vive Aimerá.

 E digite este Templo Sagrado, porque todas as pesquisas de movimento e desejo emocional sempre cria uma contração que animar a matéria, porque é um esforço. 

E ver como isso se reflete no nível físico, a fazer qualquer esforço, há uma contração dos músculos, não é? 

Todo esforço é amarrado a uma certa Expressão Facial, que é o movimento particular. Pois bem, o esforço exigido de você Aimerá é o oposto desta tensão de contração é o Relaxamento Profundo. Você deixa cair a procura. 

É Entregar a pesquisa e o motor de busca. Porque, então, um espaço de relaxamento e abertura na própria matéria incentivando a receber a fertilização Movendo Água acima é Criado. 

Porque Aimerá, e o aforismo que foi passado pelas Irmãs do Vale Sagrado neste Croma é Exatamente este: 

"O movimento de água de cima é a fertilização movimento" exige que este assunto está neste Estado de Entrega e relaxamento para a água acima podem penetrar no solo, fertilizar o solo e promover o nascimento de um Novo Ser Humano, um Ser Humano livre de culpa, Reintegrado Vida Cósmica, Consciente do seu papel e da sua posição Dança, que ele ajudou a fazer tricô. ... Silêncio ... 


Perceba que Entrega Aimerá está longe de indiferença, negligência e irresponsabilidade. Na verdade, Aimerá é o caminho mais curto para a Responsabilidade Real. Esta é a mensagem de Planetária Centro Aimerá. 

Convidá-lo mais uma vez a viver um momento de silêncio, com Entrega para Aimerá proposto relaxamento da matéria. 

Boas vindas ao declínio na água em alta em sua fertilização movimento. ... 

Silêncio ... Mérian, diz que o Amor a sua Irmã em-los em breve. 

Esteja em paz ...

Mérian II: Aimerã - Elemento Ar e Garganta Chacra


Irmãos e irmãs de paz. Mérian Estou intra terrena Retiro de Ulumi e vem, para que possamos continuar a partilhar nesta vibração Planetária dentro deste Pilar é Aimerá Primordial Fogo. 

Agora eu Convido você Comungar Elemento, aspecto Elementar conectado para Aimerá, que é o Elemento ar. Perceber o Planetário Centro Aimerá ... 

Há em seus corpos uma forte Ressonância neste Centro Planetário com o Elemento Água, mas como um aspecto da Consciência Universal, a Manifestação Universal como Croma, como Pilar Manifestação Aimerá está ligado ao elemento do Ar. 

Elemento Ar Aimerá age sobre a matéria, age em legítima Expressão humana, a fim de torná-lo um pouco, para torná-lo flexível, como o Ar mesmo: 

Leve, Sutil, talvez, talvez. O Ar em Aimerã nos convida a levantar. Ele Convida o Estado Suave, o Estado de Abandono, Ar Aimerá nos convida a status de Entrega. O Ar também apresenta relação Aimerá com a fertilização da matéria para Água de Cima. 

Esta Concepção da matéria para a Água de Cima está representada em Aimerá pelo Ar, como o Portador de Vibração. Ar contato com a Terra, a Terra, neste caso, Simboliza a própria Expressão material que está sendo fertilizado pelo Fogo, Fogo por Primordial, pelas águas de cima também. 

Neste sentido, o Ar é o Portador da vibração, a Transportadora aérea é o Fogo Primordial e do Ar é também o Portador do Vibração do Mundo. Neste sentido, a Ar Aimerá encontra expressão no corpo através do Quinto chacra, você chama ou Vishuddha Garganta. 

O nome deste chacra, nesta língua humana Sagrado tem uma nota muito forte que indica o tom e Aimerá Elemento Ar neste chacra, porque Vishudda tem sua Raiz em uma palavra que significa "Puro". 

A tônica deste chakra na experiência humana, como um aspecto da Consciência que Revela a você, esta Revelação para Alma que ocorre em Aimerá é Pureza própria. Entendimento pela pureza, não física, nas normas de higiene dos sentidos que você aplica a qualquer Nível. 

O Limpo Ar, a Pureza de Aimerá nesta quinta chacra relaciona-se com a pureza da palavra, a pureza da Palavra. quinto chacra Isto permite-lhes a experiência do silêncio dentro da experiência, a experiência de parar o movimento dentro da experiência, pare de controle de movimento, parar a manipulação de movimento. retificado.

 Quando o quinto chacra é Revelado em sua Essência Luminosa, então os seres humanos realmente experimentar esse Estado de Pureza da Palavra. Assim, o Verbo se fez verbo humano, expressando através da palavra aparente ausência ou aparente da palavra, torna-se a roupa mais adequada para Vibração do Mundo. 

Isso funciona em um nível muito específico, uma vez que a primeira apresentação do Elemento Ar, desta quinta chacra Revelando sua Essência Luminosa é nesta matéria que você chama de mente, porque é aí que começa o barulho, sendo palavra física apenas ecoar aquele barulho. 

Aimerã então Revelado no quinto chacra, vem para corrigir este movimento aparentemente aleatório. Foi ordenado na gestão caótica desta experiência, mas é, então, colocados em ordem em relação a uma Unidade Interior, um impulso verdadeiramente Interior. 

O movimento na mente, o que encontra eco na expressão física é ordenado e se tornar Puro. Torne-se puro, parando o movimento desnecessário nesses níveis, esses níveis como Sagrado, então, são o manto da vibração Intangível em sua Expressão. 

Esta Luz age sobre a predisposição do sujeito despertar décimo primeiro chacra é o Verbo Criador. 

Assim, a questão de o próprio Corpo começa a ser movida ou adaptado para o Corpo para apoiar a Expressão desta palavra vibrante no Caminho. tanto este Nível da Mente, um Nível que considere Nível tão Sutil, mas não é completamente, como na própria expressão física. 

Esta quinto chacra a Expressão Humana para os aspectos que estão ligados a ele, que são a Cor, a Nota e também uma Constelação, mas principalmente, a cor e a nota dissipar a sensação culpa, como discutimos em nossa primeira troca. 

Este Quinto chacra voltou ao elemento Ar, expressando Aimerá ato na forma e na Consciência material, que é a Entidade Psicológica, tornando-se puro Vestuário de Vibração do Mundo. 


A Retificação do Assunto, para a Retificação da Expressão Superficial do assunto. 's palavra como uma forma de Relação também é Retificada. 

A palavra superfície com estes sons que você ouve é o Eco de um movimento Interno, ao Nível da Mente. Veja, a palavra oculta enraizada no funcionamento da Entidade mecanismos psicológicos. 

Substitua as palavras não é totalmente eficaz para a Transformação da Matéria. Aimerá vibração no quinto chacra, pela ação de seu elemento, corrigindo o assunto Internamente, retificando lo na sua expressão de superfície. 

Este quinto chacra por culpa de dissolução, o que é um produto do sentido de separação permite integrar o sentido de Comunhão, o senso de Comunidade que é Representado pela Relação falado pela relação Estabelecida através da palavra. 

No quinto chacra, Aimerá Representam o Elemento Ar e curando o Verbo Humano. A Sacralidade do Verbo Humano. Aqui também o quinto chacra Esconde esse tom Puro ligado ao Elemento Ar, a dissipação de memórias psíquicas. 

É neste quinto chacra do Fogo, na sua ação, é dissolver a estrutura causal. 

Esta Estrutura Causal era o mesmo nível em que ela existe, mas muito perto de véu, em uma faixa de matéria mental, muito perto do observador. Véu criado no nível mais próximo do observador, que é o nível de alma, de modo que o observador poderia refazer Experiências dentro de laboratório consecutivamente e não tem justificativas para fazê-lo. 

O Nível Causal, talvez você saiba, como muitas Correntes Espirituais humanos é chamado o depositário ou o arquivo da alma, onde as experiências são sintetizados e as próximas Encarnações são projetadas. 

Compreender o Nível causal foi Construído como um tira material, porque este nível é o nível da mente, a mente-coisa, construída para perpetrar a ilusão da alma, a ilusão da própria Observar. 

É a primeira experiência de identificação, porque quem percebe, enganado este nível causal, acredita-se separado da torcida assunto. 

Então você pode Começar uma série de experiências que vocês chamam de Reencarnação, inserido dentro de certas leis que são muito bem conhecidas aqui. 

Leis que dão suporte para a Explicação ou qualquer outra coisa, todo o teatro. Este nível causal, como é entendido, ver isso, como é entendido na Espiritualidade humana comum, há um plano causal não tem nada a ver com isso. 

Mas o que é Conhecido na Espiritualidade humana como o nível causal, é uma aberração da matéria mental para a ilusão da alma, porque ele reafirma, em um nível muito sutil, dando um sentido de Comunhão, separando uma Entidade Individual produz Reencarnado. 

Vem, todo o teatro da Encarnação e Reencarnação, com pesos, a culpa, com os erros, as dívidas e os méritos, é suportado por este nível da mente, o que é chamado de espiritualidade humana o nível causal. Participante. 

Desde aqui também chamado de Carma . Carma é uma lei mal entendido neste nível causal. Há uma outra coisa que é Carma, e há uma lei destinada a aplicar-se ao Espírito, não é uma lei, uma lei imaginado a partir do nível mental, você chama causal. 

Assim, muitos seres humanos foram servidos com este contato causal para justificar ou reitere o nível de experiência de ilusão Encarnação. Eles acreditavam que o acesso às memórias de vidas passadas, que, em seguida, veio a Reforçar o sentimento de culpa, ou um sentimento de dívida ou uma necessidade obrigatória de Reparação. 

Ele Aimerá Revelado no quinto chacra, trata de limpar, vem para dissolver, dissipar toda essa culpa. existem relações profundas entre o quinto chacra e do processo de Encarnação de um Observar. 

Na área do Corpo, este quinto chacra está localizado em um pólo criador, que é a palavra humana. Da mesma forma isso está ligado ao processo de criação ou expressão de um observador, uma alma. 

As alterações feitas a este nível são corrigidas pela ação de Aimerá ai. 

Hoje você tem a oportunidade de Entrar em contato estrar vibração do quinto chacra, que é a morada de Aimerá em seus corpos, de uma maneira completamente diferente, para a preparação do material para a Vibração Mundo, dissipação dos pecados, esta falha que você não sabe quem é.

 Um sentimento de dívida, débito, vítima, eles só podem tentar explicar certas experiências feitas, mas cuja origem não pode ser detectado por qualquer experiência que é feito lá em sua memória no cérebro. 

Aimerá cura é a cura da culpa. Aimerá ação do Elemento Ar no quinto chacra é a preparação da matéria para o receptor e o canal Vibração do Mundo. Voltar na nossa próxima reunião, para que possamos tornar a prática de sintonia. 

Então, eu digo, até Breve e Transmitir-lhes as bênçãos de Ulumi. Permanecer em Paz.

Mérian III - IV: Aimerá - Prática de Alinhamento

Bálsamo para a alma-O VERBO VIBRANTE

Irmãos e Irmãs: Paz. Paz Retribui por Merian intra terrena de Ulumi. 


Convido você a praticar o alinhamento com aspectos, aspectos de cor, som e Constelação, usando como ponto focal deste quinto chacra no Corpo, para viver, e entramos em vibração Aimerá. antes de começar praticar.

Gostaria de falar um pouco sobre cada um desses aspectos, que estarão envolvidos em nosso Alinhamento prática. ligado ao Color Aimerá como Croma, como um dos Pilares da Manifestação é o Azul. 

Este Azul é a cor que Representa a Ação da Solução. A cor azul do espectro leva ao branco, completa absorção ou dissolução completa em Imaterial Luz no Vibração da Luz Assim, o azul representa a dissolução. 

O azul Representa a interiorização, o azul representa a absorção. Aqui, o azul é Associado ao quinto chacra, o quinto chacra, porque, como vimos ontem, sob a dissipação de culpa e atua na preparação do material a ser fertilizado pela água de cima. 

Este sentido, a própria cor azul tem efeito de que a Consciência se preparando para viver uma Reversão, como é também o Prenúncio da solução de absorção no Vibração Luz. 

Assim, a Cor Azul, está ligada a uma sensação de Paz Profunda, um Profundo Sentimento de Rendição para a Experiência deste vibração Luz. Este Azul, como o quinto chacra, representa a Fusão dos Éteres, a Fusão dos Elementos. Aimerá A nota está ligada à nota RE. 


Este papel está relacionada com um aspecto da Aimerá que é o mesmo material que Aimerá atua sobre o assunto. RE Assim esta nota está ligada a este aspecto da quinta chacra Aimerá, e atua na preparação do material para a água a partir de cima. 

RE é uma nota, que atua sobre o sistema nervoso humano na dissipação do peso, independentemente deste. Nota RE é nutriente para não formar no sentido de poder, mas com a sensação de apoio a qualquer processo que está vivendo, pela dissipação de pesos e obstáculos no processo. 


Também uma Constelação relacionada Aimerá, irradiando humanidade para este modo de vibração particular deste Croma, este Pilar de Fogo Primordial, que é a Constelação de Gêmeos. 

Não fale muito sobre esta Constelação, mas se você se lembrar ou procurar saber sobre a história mitológica ligado a esta Constelação, a própria alegoria esconde o propósito mais profundo da ação desta Constelação. 


Vou dar alguns elementos da mitologia grega você nome, Greco-Romana, uma rainha é seduzido pelo rei dos deuses, Júpiter apresentado a ela como um cisne, dessa união, nasceram dois ovos, duas crianças, Castor e Pólux, um deles é imortal e outra mortal. 

Num jogo de um dos irmãos morre. 

Claro, que é mortal. 

E o irmão imortal implora Júpiter para conceder a imortalidade a seu irmão, que ele pode compartilhar sua imortalidade com o irmão, esta é a história da Ascensão da Constelação de Gêmeos. 

Imortalidade como o processo que você vive na Encarnação é ocultar esta Constelação. Oculta, mas Revela seu Interior. Esta Constelação Simboliza e atua, pela Vibração que emana para a humanidade, como um suporte para você fazer o processo da imortalidade de seu Observar. 


Você Encarnou e identificadas com o material mortal acredita porque acredita-se separado. E este Amor Íntimo, esta Entrega Intimista, este Sacrifício Profundo, é que você comunicar a sua imortalidade para animar assunto. 

Há muito significado escondido em Gêmeos, que é o tema da imortalidade, mas sobre isso eu não posso falar muito. São mistérios que só pode ser experimentado. 

E só quando podemos nos Aventurar vivido neles por palavras. Mas, em um nível mais prático, a vibração do Gêmeos impulsiona este, a Comunicação de sua Imortalidade, Comunicação e Eterno real com a aparente, com a superfície, com o Passageiro. 

A comunicação que tem como objetivo despertar o Vibração Palavra neste efêmero, transitório e, nesse sentido, do Eterno. Bem, então eu convido você para este momento de Alinhamento, esta abertura vez, desta vez por meio de Contato Aimerá Entrega. Vivamos este tempo então. 

Peço-lhe para Chamar a Atenção para o Sagrado Coração de Cristo, para este vórtice pulsante de Vida e Consciência no Centro do peito. Ir junto com a sua própria Presença. Abrace o Mundo e são ambos Receberam em si mesmo o Templo do Silêncio, Paz. 

Nos traz a vibração do Ar Aimerá e Ar nos eleva para o quinto chacra. Traga a sua Atenção para este quinto chacra e emitem Pura, clara e direta para Comungar com a Luz que está neste aspecto de sua Intenção Consciência. 

Solte todos os pesos, esqueça os registros do passado, agitar-se toda a bagagem inútil que se acumulou ao longo de suas experiências. Transmutar culpa, medo e dissolver por favor andar aqui e agora, Livre e Ilimitado. ... Alinhamento ... 

A partir desta quinta chacra azul invocando Invocar a Presença é a sua própria Presença levando-os a última Reunião com a sua Realidade Eterna. Chamar esta Presença, este material preparando azul para ser fertilizado pela água de cima, pelo Fogo do Espírito. 

Comunique-se em este Azul, no Silêncio e na Paz ... Alinhamento ... Então, no micro e no macro, abram-se agora para a vibração da Constelação de Gêmeos. 

Por Intenção e Atenção Comunicar sobre essa poderosa corrente que banha Vibração Humanidade e leva à Conclusão do Processo de Santificação e de Imortalização.

 Espírito imortal se comunica com a matéria, a matéria desperta a sensação de o Eterno, o Sentido do Imóvel, a sensação de Imortalidade. ... Alinhamento ... 

O Encarnado vibrante no Mundo. A Palavra Viva, fertiliza cada célula, cada átomo. ... Alinhamento ... 

Aimerá, Aimerá, Aimerá, Maritumi. Paz, filhos e filhas de Estado de Ser.

IV Mérian: Aimerá - Solar Disco Xemancó

Paz! Irmãos da Paz! Voltar com você para que possamos trocar e compartilhar na vibração do disco solar Xemancó, o disco solar ligado a este pilar de Fogo Primordial, Aimerá. 

Xemancô está ligado à Virtude Disco Solar da Profundidade Espírito. Disco Solar Xemancó como Irradiando superfície para a humanidade despertar, e ela acorda esta vibração, esta virtude do Espírito, que é a Profundidade. 

Esta Profundidade é a Profundidade de pensamento, não a profundidade das emoções, não a profundidade que as suas ações podem ter nesta Experiência. Profundidade e virtude do Espírito é o contato com a Essência de todas as coisas, que só permite a Entrega. 

Este Disco Solar está ligado ao Aimerá e de ai transmitida à humanidade Aimerá esta vibração, um tom particular. 

Por contacto com o Disco Solar e o despertar desta Virtude na Consciência do ser humano Encarnado, Apocalipse da Alma, ou o Despertar da memória Cósmica ou Entre em Contato com a sua Verdadeira História é dado. 

Mais uma vez, este Disco Solar lembra que a Entrega é a forma mais adequada para viver esse Contato. 

É para a Entrega, é a Renúncia de todo desejo de conhecimento, todos precisam ter conhecimento, todo o entusiasmo do conhecedor. 

O significado de tudo isso é que o Verdadeiro conhecimento é Revelado como Natureza ou são Revelados -se conhecimento tão Íntimo de todas as coisas. 

Profundidade, esta virtude que é Transmitida ou vibrou na humanidade da superfície do disco por Solar Xemancó, é revelado em sua própria Presença. 

Existe uma capacidade de acordar, que aceitou transmitir esta profundidade de sua presença pelo olhar, a voz, por toda a sua expressão na superfície. 

Aquele que não tem expressão humana, é completada pela vibração do disco solar, em virtude de sua Consciência Unificada, que entra em ação uma vez mais plenamente em sua expressão material. 

Esta Profundidade é a Profundidade da sua Presença. Esta profundidade é acompanhado pela Transparência A transparência está sendo instalado não pela ação de Aurora, também pela ação de Semekh-Ra. 

Esta Profundidade lhes permite juntar todas as coisas internamente, nas profundezas dos mesmos, além de todos os véus de ilusão, além de todos os véus da mente pode jogar sobre a experiência. 

Esta Presença Profundidade lhes permite estar aqui e agora plenamente Consciente do Uno Presença, Consciente da Presença de cada um e cada coisa em seu Mundo como membros de sua própria Presença. 

Esta Profundidade é a vestimenta do Vibração do Mundo, não apenas através de palavras, mas através de seus olhos, e através de suas ações, por meio de seus pensamentos e até mesmo os seus sentimentos. 

Desperta quando essa Profundidade estar humano, então a ideia em sua mente torna-se uma peça de roupa Transparente para a vibração da Essência para Vibração Luz É. 

O sentimento é o sentimento de que é emitido pelo ser humano também está realizando esta vibração da Palavra de Presença. Os atos, as palavras, o olhar são incorporados nesta mesma Profundidade e eles são todos os veículos dignos eventualmente levar a vibração do seu Sagrado Coração. 

Assim seus Irmãos e Irmãs serão beneficiados com a Presença de um ser que acordou A Profundidade de Sua Presença. Para que isso seja acordado e percebeu a Profundidade de suas palavras de Presença são desnecessárias, porque o Ar de Carregamento simples Respira e vem cobrando a vibração da Palavra Viva que vibra dentro. 

Irmãos e Irmãs, esta Profundidade é despertar Mãe em seus Corações, que pode levar Feliz com este Trabalho aceito, que disse que sim. 

Primeiro Sacralização da matéria, em primeiro lugar comunicar imortalidade acreditava que mortal. E dentro deste Dança, assumir esta posição e Bodhisattva bem-vindo na Profundidade de sua Presença, todos os seus Irmãos e Irmãs. 

Esta é a virtude da Xemancó. Xemancó também desperta em você a Profundidade da Consciência Indígena, a possibilidade de contato com Irmãos e Irmãs de todos os outros Reinos, animal, vegetal, Mineral, Elemental, Reinos Angélicos, Arcanjo, para o Acesso à Essência Interior de todos estes Irmãos e Irmãs. 


Profundidade qualquer diferença neste Estado ou experiência pode ser imposta como uma barreira à comunhão e à Incorporação, tal é o poder dessa Virtude. Isso também lembra a Virtude da humildade. 

Esta Virtude, que também chama a pequenez. Esta virtude é lembrado que a Entrega e do dom de si, o Eterno se Revela e eu em ti. Vibração nesta Profundidade, esta Vibração Xemancó Solar Disco, meus Irmãos, agradeço-lhes por sua hospitalidade . 

Agradeço a você pelo Amor que tenho recebido aqui: 

Ratziel e seus irmãos deixaram a Presença da Mãe e da Paz Eterna Gratidão Profunda em seus Corações. 

Estou Mérian Retiro intra terrena de Ulumi e eu apresento tudo isso minha Profunda Honra. 

Mãe Divina: bálsamo para a alma - A Palavra Vibração Do coração de Cristal da Minha Palavra vibrante na Terra cada Filho e Filha do meu Coração disparar. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário