ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

sábado, 25 de janeiro de 2014

UM AVISO!

Metatron disse: "Você recebeu estas coisas porque renunciou às coisas do seu 'Ego' e se dedicou com perseverança a penetrar as escrituras. Saiba, então, que as últimas Doze Chaves de Metatron .Universo Vindouro' Radiações de Amor com o Retorno do Cristo,em você.

Estas Doze Chaves nos processos do Eu Superior sintonizados nas Malhas de Energia corretas, com redes compatíveis de Comunicação por tele pensamento, conseguem instruir o Eu Humano com sinais que persistem no "tempo real" através das tramas de Cores das atividades Cerebrais Quantizadas que conseguem ordenar os Eventos Materiais.

O Homem, também, possui capacidade mental de controle sobre a matéria,  Eu Superior e recursos infinitos na interação da Luz quando ele Busca o Tesouro de Luz que Metatron Revela a partir da Riqueza de Luz que está além da limitação física.Para sair da malha de espaço tempo de nosso Universo Físico atual,  que a mente precisa passar por certas Transformações Básicas. 

Segundo as escrituras orientais, estas Transformações Básicas consistem em Doze Caminhos básicos que você têm de desenvolver em sua Evolução Consciencial a fim de criar uma rede compatível para as necessidades espaciais. Assim, os bloqueios temporais na mente são abertos.

Estarei publicando os doze caminhos a serem ativados. Estava publicando em partes mas passarei publicá-los por inteiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário