ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

UM IRMÃO O QUE É A VIBRAÇÃO!

 Erks é o Amor da Fonte, ao longo desta Atração pela Experiência e por Caminhar nesta dissociação, esta Passagem é de perder a Consciência, esquecendo-se vai acabar preso e encarcerado por aquilo que é externo. 


O Fogo de Erks é o Amor da Fonte. Erks é Fonte de Fogo. Erks é o Universo Sinfonia. Erks é que a Consciência Banda Onda Solar Essencia manifestado, onde o Fogo Inflama o Corpo, a alma vira e Explode tudo. 

É uma absorção, dissolução, Fusão, é um nada, é um todo. Erks reside na Chave de Encontro com nossa Essência Solar. Erks acontece em um processo de mais maravilhoso para a Consciência Separada. 

Em Erks acontece dissolução do veículo efêmero. Não falo do veículo físico, falar de Auto-Consciência dissociada Máscara. Imaginem consciência desce limitada, de modo que através da Consciência Encarnada. 

O observador é expressa como uma alma, que Incorpora, por sua vez, um corpo físico, este Canal de Consciência que é fragmentada ao longo de ter encontrado é algo que vem para Integrar cada um desses Pedaços e todos Juntos Novamente e se Junta a ser Real. 

Erks Manto detém o Segredo de Graça. Em Erks nos são revestidos Manto de Graça.

A vibração de Miguel, este Arcanjo é uma Vibração Chave no processo de Ascensão Planetária, pois a Vibração deste Arcanjo é extremamente desconstrução enquanto vibração é uma vibração de Plenitude. Miguel é um Padre. 

Um Pai Criador, nesse rosto de Padre Miguel, nos desata, os laços cortados, rompe o véu de vidro. E, ao mesmo tempo em que o Fogo tem que Micaélico ação violenta, aquela forte ação, este Fogo Rodeia, o aquecido, absorve-os, Chama-os para o mergulho atrás Desconhecido e Desconhecido para isso. 

Ao mesmo Tempo, este é o som que substitui substitui todos os sons, destrói todos os sons. O som e as Luzes ligados a Som Universal. Esta é a parte poética, é a parte filosófica, a parte boa da coisa, falando palavras.

Erks superfície para a humanidade, é a Porta do Coração. Erks, para o mesmo Planeta, é o chacra do Coração do Planeta. Então contato Erks é em contato com o Coração de Gaia. Contato Erks está Reunida com o mesmo Ser, que derrete para trás em sua Própria Origem. 

Contato Processo Erks tudo isto é dirigido por Miguel vibração, porque ninguém se aproxima do Coração, sem passar por várias mortes. 

Eles não podem Chegar ao Coração sem passar pela Porta Estreita. Eles não podem atravessar a Porta Estreita ainda estão cobertos se todas essas roupas que costumavam experimentar dissociação. 

Enquanto eles se aproximam neste Porta Estreita deve se livrar do capacete, camisa de lã, e depois saltar para a camisa, e eles têm que se livrar das calças, shorts e meias também. Eles ficam completamente nu para atravessar a Porta Estreita. Nudez! 

O Fogo de Erks e Encontrar a vontade, um pouco antes de você realmente pode Chegar a Porta Estreita. - Miguel fogo porque isso vem muito mais cedo, descobre que já está em andamento - dissolve essas roupas, essas roupas queima deixa nu e diz o seguinte:

"Tenha coragem! Venha! Basta dar o seu completamente nua!

Não há necessidade de temer esse Fogo! Não há necessidade de temer ser queimado!

Eu queimo em vós o que você não é. Em seguida, procure o meu Coração, é seu Coração e deixe tudo o que não é, ser queimado para mim. "

E aquele Abraço Miguel. Eles começam a sentir esse Fogo queimar tudo e eles vão cada vez mais se sentindo nu. E cada vez mais tenho essa percepção de que eles são mais nu. Vem o medo: o medo de ser fraco, o medo de ser fraco, o medo de não conseguir esse Fogo resistir. 

E logo em seguida, Miguel, que é de você, é o mesmo Fogo no seu Coração, e diz:

"Não se preocupe. Basta tomar, portanto, mais forte do que eu. Safer forte influência sobre a minha mão, Abra seus braços e deixe-me, portanto, queimar mais ".

E parar e ver que o Coração tem uma Bela Surpresa eles:

"Surpresa, olha, que o Fogo é aqui, que o Fogo queima aqui dentro de mim."

Em seguida, começam a Prestar Atenção a este Fogo, o Fogo Começa a ganhar Terreno. Ele começa a unir toda a vida humana, toda a vida Conhecida e começa a torcer vida. 

Então, a vida coloca a cabeça para baixo, de um lado, para o outro e você começa a se livrar de um monte de coisas em suas vidas. E você não sabe quem é, nesta fase do jogo, porque o fogo virou tudo de cabeça para baixo, destruiu muitas coisas.

 Você já colocou muitas novas coisas no lugar, e ir mais perto do Fogo, porque ele vai ser o seu melhor amigo no caminho. Em seguida, vem um ponto na frente para o Fogo e já não consegue ver o Fogo. Esta é a Porta Estreita. 


Dito isto, "mas se o Fogo estivesse aqui comigo ... onde está o Fogo? Não mais sentir o Fogo! Comece a olhar para o Fogo e onde é o Fogo? Onde está Miguel? 

Miguel estava aqui comigo ... Onde está Miguel agora? Eu estou sozinha! Então, viver a noite escura da alma e eles vão dizer: "Pai, por que me abandonaste?" 

Então penso: eu não tenho nada a perder! O Fogo levou tudo! E eu perdi o Fogo ... Também foi a última coisa que você precisa perder, certo? E agora? "E agora aceitar vazio do Fogo. Permitir Silêncio do Fogo.

Este Silencio do Fogo tem uma grande Revelação. Eles vão ver que ao longo do caminho foram feitas neste Fogo, em que Miguel tem caminhado ao seu lado, ficar neste Fogo cada vez mais perto. Primeiro Fogo e abraçar este tempo e caminhar lado a lado com o Fogo sempre de mãos dadas. 

Depois de menos de Metade do Fogo porque o Fogo era metade do que em você já é. Aprende que Fogo Silêncio tornou-se o Fogo, que se fundiu com Miguel e Cristo. Então, não mais dizer: "Onde está o Fogo" Você sabe por que não ganhar mais do que o Fogo? Porque eles se tornaram Fogo. 

E esta é a Revelação mais bonita, quando já não conseguir ver o Fogo, que se Transformou no Fogo, porque tudo é Fogo. Quando você já não percebe mais o Miguel, porque Miguel se tornou. Esse processo Maravilhoso Acontece dentro Erks.

Miguel começou um processo de desconstrução, há alguns anos. Esse processo não termina até Acessar totalmente o Centro, o Estado de Ser Real. Essa desconstrução é contínuo, e incrivelmente, é cada vez mais intensa. 

Parece que as coisas menos há de ser queimado, maior o Fogo, a maior desconstrução. Porque ela está Chegando ao que é o núcleo. Ela está vindo para o que realmente mantém a personalidade dentro dessa matriz, que mantém barragem consciência nesta máscara, este é o ponto inteiro de "I". 

Em Erks e Miguel, essa vibração é Miguel e é Erks, começa a perder o sentido de "Eu". Torna-se vazio. É esvaziado deste Pequeno Ser. Mas enquanto está lacuna percebida, você vai perceber que você tem outra coisa que está enchendo esse espaço vazio. 

E, ao mesmo tempo perceber que eles estão executando as mãos nuas dos Anjos tecidos outro vestido em seus Corpos. É o Manto de Graça. É para o Manto de Graça, realmente, definir a vestir este Manto de Graça, você precisa estar nu, eles precisam ficar no Caminho Miguel é Erks e é completamente nu. 

Não, você que está indo para remover essas roupas É. Entenda bem. Isto não tem nada a ver com fazer. Isso tem a ver com o Abandono. Não, você que irá remover essas roupas É. É necessário apenas para dizer "sim" a este Fogo que vem para queimar o que é outro aspecto de Miz Tli Tlan é o Fundamento da Nova Vida. 

Neste sentido, Miz Tli Tlan é o Sagrado Coração. 

Você pode Entender, então, que Miz Tli Tlan é o Coração de muitas coisas. O Coração de tudo, Miz Tli Tlan. Neste sentido, como a Fundação do Vida Nova, Miz Tli Tlan é o Sagrado Coração. 

Porque no Movimento Sacro está acontecendo, um movimento particular, e muito importante para o Planeta no Processo de Ascensão, uma Transfiguração e uma Mudança no Nível Celular, o nível Molecular e os níveis Genéticos de todas as formas. É a Transfiguração do corpo. 

É mais do que uma Transfiguração, é Sacralização total do Corpo. Miz Tli Tlan mantém Chave Sacralidade. A Chave Sacralização da própria matéria. 

Então, nesse sentido, Miz Tli Tlan é também o Sagrado Coração. E quando o Fogo do acordado Santo, quando a Luz, esse impulso do Espírito de Luz desce, há efervescer ela começa a explodir, a se expandir. 

Em seguida, a mesma Estrutura Física Começa a ser Transformado Profundamente. Mas entenda, que, antes de a forma física pode ser completamente Transformada, é Necessário que a Consciência se Estabelece esta Lacuna, neste Silêncio, é nesse Silêncio que acontece expansão do Fogo Sagrado e Transformação em Nível Atômico , Inclusive, da Forma.

Nesse aspecto, Miz Tli Tlan hoje trabalha com todos os seres que irão manter um Corpo Físico após a Transição. Pois é neste processo muito delicado que acontece Transmutação da Matéria. 

Poucos seres que viverão esse Processo, mas é um Processo muito importante porque é assim que tudo está Relacionado. Estes seres que vão manter esse órgão cuja função é criar as bases da Nova Vida em outras Dimensões, ou Arcanjos dizer Novos Mundos, para Plantar Novas Dimensões. 

Então, é um Processo de Transubstanciação Atômica da matéria, Transformando seu Corpo em assuntos Sagrados, a matéria se Transformou em Luz. Em outro sentido, Miz Tli Tlan também os fundamentos da Nova Vida atualmente em um Nível muito mais próximo do que esta experimentando. 

Neste sentido Miz Tli Tlan mantém força e é de Miz Tli Tlan que impôs para este Sacralização Expressa Exteriormente da mesma vida humana e que através deste impulso origina expressa, a vida humana em si pode ser Sacralizada. 

Em seguida, a nota básica Miz Tli Tlan, sobre a humanidade superfície Sacralidade é o mesmo. É um chamado para a vida torna-se uma expressão do Sagrado. Não é um Santo, mas do Sagrado, onde cada ato, em que cada pensamento, em que cada movimento é realizado com Consciência polarizada do Ser, polarizado no Coração. 

Claramente, existe um aspecto, há um lado de todas estas facilidades que são completamente desconhecidas. Há algumas áreas onde esses Centros operam em um nível muito além de tudo o que foi dito aqui e muito além do que pode ser dito aqui. 

Mas este lado desconhecido, o que só pode ser vivido na Vibração, o que só pode ser vivido, de Verdade, no Espírito e não pode ser Expresso de forma alguma, por mais que tente, embora os códigos vibratórios são tomados por mas a Expressão do vocabulário que você tem, nada pode Expressar o lado Oculto desses Centros Planetários. 

Mas Miz Tli Tlan, como o Coração do Silêncio, que dá Acesso ao lado oculto da vida, que não pode ser Expressa nesta Cápsula, ainda foi Unificado, a 3 ª dimensão, porque eles carregam o poder dessa Vibração .

Então Miz Tli Tlan, além de ser um impulso no Sacralização Sacralidade e da matéria, além de ser a dinâmica da Sacralização da Vida, além de ser o forno onde acontece Transmutação da matéria Mesmo na Luz de Matéria no Corpo, está além do ponto onde eles saem do pulso de Vida Nova.

 O que vai ser a realidade da Terra na 5 ª Dimensão, Miz Tli Tlan é a Porta de Ser, é Porta ao Absoluto. Agora Miz Tli Tlan Contato também só Acontece neste Silêncio do Ser, neste Silêncio Absoluto, nesse Silêncio que está além do Externo e o Interno. 

Como este é mais sobre a Unidade, em um movimento que parte de sua pequena personalidade é que se Abre essas Portas. Só uma coisa se dá Acesso a este Estado: Aceitação e negligência. Só negligência. 

Então Miz Tli Tlan é um poder que vibra muito, muito mais difícil, Hoje, na Consciência Humana. E isso se Traduz em este apelo ao silêncio, um silêncio que está além de Chamar o mesmo Inner Silencio. É uma Chamada para a Sacralidade. 

Da maneira que se Aproximar desta Vibração e Consciência, porque Miz Tli Tlan é também uma Consciência é através do seu Abandono de sua Aceitação à Sacralidade, diga sim a esta Sacralidade. 


A Ação deste Fogo, um Fogo Silencioso, produz muito fortes movimentos no Corpo humano, em toda a Estrutura humana, da alma para o Corpo Físico. Fogo Sagrado, quando expandido, queimando tudo o que são sombras, o mais refinado e possessivo. 

Aqui vai tratar aqui com as sombras densas, sombras daquele que tem como ser humano, que já foi abolida, etc como anexos. Mas aqui esta expõe o medo oculto da Ascensão do Fogo, que o medo se Transforma em Alma e Capacidade. 


Essência é que o medo, o medo Profundo que esta é a Ação do Fogo que nos coloca na Frente do Rosto, que neste mergulhar que enfrenta este Abandono, esta Aceitação do desconhecido, e pode Transcender. Isso acontece Reversão. 

Muitos Seres viveram essa Inversão, agora, antes do momento Coletivo. E isso é facilmente observável quando se vive no Coração, porque há uma Mudança Radical na forma como significar a vida. 

E é uma Mudança radical na qual sua Consciência está polarizada. E, claro, é uma forma Radical de como que a Consciência se expressa, inclusive, que seja através de meios mais efêmeros: 

Estar nos relacionamentos, seja na forma de pensar, na forma de Expressão, tudo é moldagem do Fogo Sagrado que, quando ele se Expande, porque o Fogo Sagrado, quando Expandido, profundamente mina tudo o que é o Fundamento da Vida Humana. 

Melhor, isso prejudica todos os que são a base da personalidade humana. É um poderoso Fogo. A Ação deste Fogo mentais imobilizado enquanto o Fogo está ai, imobilizada emocionais e fechaduras, incluindo o Corpo Físico. 

Porque, mais uma vez, no momento da catalepsia, um momento coletivo e ocorrerá dentro da vibração de Miz Tli Tlan. 

Naquela época, a vibração de Miz Tli Tlan vai expandir, a um nível que irá Abranger todas as áreas do Planeta e cada Consciência, colocando cada neste Estado de Consciência Vazio-Plenário, onde há uma Cessação de todo o que Representa a Estrutura humana. 

Em seguida, ocorre a Inversão. Contato Chave com Miz Tli Tlan é nada além de Silêncio e Aceitação, o Abandono ao sentido do Sagrado. Essa é a Vibração Miz Tli Tlan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário