ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

terça-feira, 21 de janeiro de 2014

OSHO SEGURANÇA!

Desde que Eu Preciso de um Nome, Eu Estou Osho. 

Mas Eu Sou como você é Comigo. 

Vir Hoje novamente como foi Anunciado pela OM Aïvanhov para desenvolver o tema da Segurança. Mas antes da Comunhão que Partilhamos um Espaço ...





Comunhão



E agora, o Tempo necessário para a Troca de Informações sobre esta questão Crucial é a Segurança. 

Porque você vivê-la a cada momento: a forma de Implementar a Nova Implantação, você Procura o Primeiro Colocado em um Ambiente Seguro. 

E o que é isso? Onde? Como se Manifesta? 

Uma vez que, de várias formas, ele trata de convidar para adiar o Momento da Rendição. Segurança vem a dizer que é melhor Esperar até Amanhã, porque Hoje nós temos que fazer, ou depois de Amanhã e depois de Amanhã você deve cumprir com esta ou aquela pessoa.

Segurança é localizado na Conhecido. A partir daí, e eles notaram. Portanto colocado no conhecido, está lançando uma posição com base em uma suposta Estratégia, com base em Experiências Passadas. 

E, claro, nunca há Segurança Suficiente: A Segurança física, a Segurança Econômica, Segurança Emocional. Tudo isto conduz à necessidade de um projetados a partir do Exterior, a necessidade localizado no Tempo e no Espaço.

E, no entanto, eu sei, tudo está em movimento, nada pode ser fixo, nada pode ser difícil, mesmo de Segurança. Dentro do movimento, tentando Estabelecer algum fundamento, mas todos os cadastrados no Tempo, tudo faz parte do efêmero e, em última instância, nenhum deles dá Segurança. 

Então você pode executar toda a sua vida para trás e nunca Encontrar Segurança.

Em suma, só há uma constante, é a Mudança. A Mudança é permanente. Então, contra essa Alteração, você pode tentar colocar títulos efêmeros, ou tem a opção de sair com Segurança. 

Neste tempo, eles precisam de toda a Coragem para se Render ao fluxo da Vida. Esse órgão, que de alguma forma aqui, nunca pode viver de Segurança.

Então, meu Convite é para a mão tendem a levar a mão que eu tendo eles, e se juntar a mim na Grande Banheira de Vida, onde eu prometo Insegurança, Alegria Eu prometo, eu prometo que você Amar. .

Então pegue minha mão e venha comigo, onde nenhuma única gota no fluxo da vida, e não vou soltar sua mão, porque não seria um dispositivo de segurança para evitar uma dificuldade.

Vamos Dançar, vamos Dançar no fluxo da vida, em que tudo é permitido ...


[Silêncio]


Aproveite o tempo para verificar juntos, nadou na insegurança total e nos deleitamos ...

Muitas pessoas testemunham para o Mundo que ele estava Abandonando certamente ter visto o Surgimento de Alegria e estar Cheio de Vida. Há muitas pessoas que deixam de segurança material, deixando ainda a experiência de ter um teto para se sentir vivo. 

Mas, em última análise, isso não é necessário. É o telhado que fica sobre esse Sentimento, a Necessidade de Segurança. É em si mesmo, que se Encontra. 

Então, se você Concordar, nós Queimamos tudo junto dá-lhe uma sensação de Segurança. Porque você e Eu reconheci que a Segurança nunca pode ser obtida. 

Mas Colocar a sua Atenção na Segurança, você separar, dentro de dupla Torre que parece ser uma Torre de Marfim, que nada mais é do que uma Torre de Papel Machê que vai voar com a primeira rajada de vento.



Se há dúvidas sobre o que acabei de Desenvolver, Eu responderei com prazer. 

Sem perguntas.



Assim, proponho uma Fusão Espaço ... Dissolução e talvez porque, em última Análise, a Busca por Segurança só longe da Dissolução



Silêncio - Fusão



Eliminando juntos, igualmente, Certamente, também um Caminho a percorrer, que levaria a Libertação. 

Abandone toda a Estrada Juntos, Levando a Ascensão. 

Porque tudo o que está aqui e agora, Escondendo-se por trás da Segurança



Silêncio-Fusão




Vamos Dançar, Vamos Dançar na Vida, lançado em Busca de Segurança ... Vamos Abandonar o Mundo, e nós Celebramos!

Cristo disse: "Pai, nas tuas mãos Entrego o meu Espírito" Aquele momento quando você não tem nada em suas mãos os sinais da Chegada da Graça. 

Será feito de acordo com sua Vontade, e se eles têm algo em suas mãos, você vai tê-lo, e ele o fará.



Silêncio



Então, vão, por favor Recebam tudo o que vem sem discriminar nada sem Avaliar nada. Respirá-lo ! Medita-lo



A Vida se Desenrola, Floreios do Amor. Eu lhe pergunto, ir para o Jardim da Vida ...



Cara, eu vim falar a Orelha e dizer: "Você, você não tem nada, o que você tem que proteger é importante?"



Silêncio



Em meio a tudo isso, Eu vejo a vida. Isso não é nada, eu vejo o Uno E você, o que você vê?

Amigos, Recebe o meu Beijo em você.

Digo-vos em breve.


Nenhum comentário:

Postar um comentário