ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

SEM OLHOS NA NATUREZA!

Eu Não sou nenhum Olho. E Eu vou para o seu ponto de Encontro na Natureza, neste lugar onde é impresso a Presença da Mãe.

Temos que aprender a perder no Elementos, na Natureza, a fim de sentir a Dança, para deixá-lo de Segurança, e viver Graça.

Como você viu, muitas vezes é mais fácil de manter-se fora do Espaço e do Tempo quando você está sentado Confortavelmente. 

Assim que você Começar um Movimento, Embalagem tendem a voltar a Galope. É de sua responsabilidade para ver, sem culpa - um olhar - e reinstalar assim que você observar no Presente. 

Este é o lugar onde você se Encontra com vida, esta é sua única Oportunidade de Conhecer a Natureza.

Eu uso o Visão, e eu não podia ver com visão normal. Então, eu não me pare com Evidências. Eu não parei com o que o Mundo lhe Envia. Assim, é possível, deixando-o mais preso no sentido de lugar que você interminável Visão na Visão do Coração.

Depois de Cumprir o Assunto, assim que você deixa chupar, tudo se torna muito mais pesado.

Então, se você Dançar, você vai Encontrar-se:

 Todos os Elementos estão Presentes, Leveza também é  do encontro com a Natureza requer que você colocá-lo Aqui e Agora. 

Neste momento, existe, tudo é Luz. Natureza Comunica com você, que você leva, ela cantar em cada uma de suas Células, e você Canta na Natureza.

Então, é o Fluxo Perpétuo da vida ...

 É mais fácil mover-se para fora do espaço e do tempo, e do movimento na Natureza. Mas em última análise, se desdobra onde quer que esteja, porque você não está mais sujeito ao Espaço e ao Tempo.

Então, agora, eu proponho um momento de Comunhão no Eterno Agora, onde há vida, onde é o Grande Espírito.

Comunhão

Se houver dúvidas, em comparação com o que acabo de desenvolver, eu terá o prazer de Revelar.

Movimento de Coração, um lugar no Coração da Natureza, ele Intensifica a Comunhão.


Por isso, depende de todos, mas se você se sentir Dançando Dentro, Dane-se, Expressar Implantar a Vida que se manifesta em você.




Então, queridos Irmãos e Irmãs, Eu deixá-lo nas mãos da Mãe Divina, nas mãos do Grande Espírito, e digo-lhe em breve.


 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário