ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

CHACRA ONZE : NIRAÍM

Paz Crianças Salve. 


Salve as Crianças da Uno, Ulumi Abençoa. Ulumi abre as suas portas para Acolher esta Reunião, para Acolher este Encontro de Almas Ardentes. 


Irmãos e Irmãs, todos os Comunicantes de minha Presença, neste momento, este Processo é desenvolvido aqui, neste momento, a Conclusão é, para muitos, o Processo de Morte e Transformação, para outros, é apoiar o Processo de vida agora e ainda outros, é tempo de que essa Transformação começa ou assume um tom mais Urgente. 


Nestes 28 dias temos compartilhado e trocado, nós, seus Irmãos Ratziel e Irmãs, são inseridos no meio de uma Situação de Cura Planetária até a morte, assim, são inseridos na dinâmica pouco compreendido e de difícil compreensão das Doze Energias Fundamentais da Criação, as Chamadas entre você Cromas, Centros Planetários ou qualquer mais um Mandato. 

Hoje e amanhã,  Vida e Luz. Ophani-Serusa é um dos Pilares da Integração da Consciência. Ophani-Serusa é a Mãe Cósmica Tempo linear Compartilhado por você e outras Humanidades, outros Reinos, estamos Comungando Vibração do Ophani-Serusa, a primeira décima primeira Planetária Center.

 Décimo primeira ou Primeira Croma, é o Supra Mãe Cósmica, Mãe é na Dança e Dança Além. Ophani-Serusa é Atenção como Som Primordial, como a Primeira Vibração que se movia no Vazio. 

Ophani-Serusa é este aspecto da Consciência Plena emissão da Vontade como uma Intenção que importa para responder. Portanto, Ophani-Serusa é Mãe, Mãe é a Consciência. 

Ophani-Serusa está Relacionado com o Elemento Terra. Esta Terra, no entanto, tem pouco a ver com o Mundo conhecido em seu Elemento. Esta Terra é o número de Elementos. 

Este é o Arquétipo Elementos Terra. Este Elemento Ophani Serusa ligado à Terra é o Poder Criativo Escondido na Palavra Vibrante, portanto, é expressa aqui como Elemento Terra, muito mais porque há uma Ressonância com esta Capacidade de Criação e Geração da Vida. 

Veja que Ophani-Serusa é o véu que Cobre o Incêndio Misterioso Centro Planetário. Então Ophani-Serusa é o aspecto do pensamento Criativo ou o Pensamento Criativo se manifesta quando, quando divulgada a si mesmo. 

Não vai entrar em uma tentativa inútil de descrever para você o processo que até o Supra-Mente não logara absorver. 

Então voltamos para a expressão de Ophani-Serusa em sua experiência. Ophani Um Terra Elemento Serusa lembra-lhes que toda experiência é uma resposta ao impulso da Consciência-Mãe, que todo movimento é um fabricante de resposta ao impulso 

Atenção. Mas mais do que isso, Ophani-Serusa Ser Reconhecido por você como Elemento Terra, lembra-lhe que tem este mesmo Poder Criativo, que você mesmo são pólos desta Consciência-Mãe e pontos de expressão dessa Intenção Criativa. 

Ophani-Serusa é um Chacra na Estrutura Humana. Este Chacra é o décimo primeiro Princípio, ou Mundo Criador. Este Chacra na Estrutura Multidimensional é a mesma expressão, a Multidimensionalidade deste Som Primordial e Corpo este Chacra ressoa em um Ponto do Lábio Superior. 

Perceba que este é Chacra imaterial . Chacra, que é som, som Primordial, emitido pelo Órgão Multidimensional. É a Nota Original, a primeira nota da Identidade Cósmica, que se junta o Útero Universal de onde Emergiu como Centelhas Divinas. 

Mas note também que se refere ao Tempo da última Fusão de Absorção Real no Mistério do Fogo. Portanto, este Chacra é a sua carta e Luz Primordial é Refletida no Material por um Ponto na altura do Lábio Superior. 

Este Ponto, que é a Ressonância deste item, quando ativado Chacra Intangível, você também Reativa no Mundo Criador , a capacidade de a palavra ser o Vestuário da Palavra Viva, uma vez de volta a Capacidade de Emitir Letras de Fogo que são Impressos na Matéria, que são Impressos no próprio Éter e Criar. 

Ophani-Serusa Cor é Azul-Esverdeada. Esta Cor, é claro, não é uma Mistura de Azul e Verde, é uma cor que não é expresso no espectro conhecido para a superfície a humanidade, mas quando reflectida aqui, dá origem a azul ou verde. 

Neste sentido, Ophani-Serusa desperta a capacidade criativa, mas também inclusive. Esta cor, quando chamado, lembra-lhe que a natureza é uma expressão da Vontade Divina, mas a única maneira de ser Reconhecido como parte da Vontade Divina e acesso aos Segredos da Natureza é Suposta Reintegração ou Amor como ligar. Ophani-Serusa é uma nota: Não sustentada. 

Esta nota é um Resumo do Coração e a Palavra. Esta nota, agindo sobre o sistema nervoso, transmuta palavras e lhes permite ser emitido Carregada de Amor, Cheia de Recepção Amorosa. Ophani-Serusa é um Núcleo Cósmico, que acompanha de perto esta humanidade, esta humanidade Planetária, em todos os Reinos, Reunificação. 

Este é o núcleo Cósmico Constelação de Virgem, a Mãe Fecunda. Virgem cobre com o seu Manto esta humanidade em situações específicas. 

Virgem serve de impulso para a Concepção da matéria, bem como a Sacralidade da matéria, bem como a Alma com potencial de Fertilização Espiritual ainda não é conhecida nesta Experiência Encarnação. 

Esta Constelação de Virgem, por Irradiação, a alma humana Retorna à sua Capacidade Espiritual. Entenda, por capacidades Espirituais não significa que eu imaginava ou poder imaginário dividido mesmo Espírito Superior.

 Esses Recursos são eles mesmos Virtudes Espirituais do Espírito, e essas habilidades Espirituais, as Virtudes do Espírito, que são devolvidos para a alma ou Reativados na alma, para cada pulso emitido pela Constelação de Virgem. 

Então você manter as palavras da Mãe Divina. Tornar-se, a si mesmos, cada um de você, uma Mãe Divina para o Mundo torcendo Sim, Ophani-Serusa Lembra a eles que você é o Criador de sua Realidade. 

Cada um de você é um Sol que prendem o Globo e, portanto, são para este Mundo, esta Realidade que Incentivar, Pai, Mãe e Filho. 

Ophani-Serusa neste Acompanhamento para a Área de Superfície, ela é Refletida por Solar, Emanashi Disco. Emanashi Superfície emissora para a humanidade virtude do Espírito: 





Monte Shasta e seu Disco Solar EMANASHI


Aqui. Este é o Foco, este é o Alinhamento com o Espaço para além do lugar, com o Espaço Indivisível, Ilimitada, Incondicionada pelas criações efêmeras e fugazes da mente que definem, aparados. 

Esse "aqui" é o Espaço vazio de formas, enquanto que contém dentro de si todas as formas. Esse "aqui" é a Mãe que Fecunda, mas Geração Virgem porque dá um Universo Inteiro e todos os Universos, sem ser influenciado ou afetado pelos Universos de hospedagem seu Corpo. 


Que as vidas Secretas da Virgem Mãe, gerando, mas não gerado, sempre pura e intocada pela sua própria criação. Então você está. Esta Virtude Aqui escondê-la ou Revela muito mais do que o conhecimento imediato desta palavra. 

Não é apenas uma técnica de relaxamento, não é simplesmente um Alinhamento técnico. É o Mistério da sua Consciência, é o Mistério da sua Divindade que só o Mistério do Fogo inteiramente compreendido. 


Mas Ophani-Serusa Revela a Mãe, a Virgem Mãe que você está lidando aqui, segurando, vitalizante, mas ainda Transcende tudo. 

Ophani-Serusa é a Abertura das Três Portas, mas esta conexão passará a deter Mãe Divina eu falar. 


Crianças Filhos do Uno, Eu sou Anjo Niraím Ratziel. Deixo as minhas bênçãos, e minha Presença permanece sempre com você, como Era de Costume, mas mais perceptível nestes dois dias, e é claro, se você decidir Comungar Comigo. 

Eu pegar em você neste Momento, em Presença e União Sagrada. Bênçãos e Paz de Filhos e Filhas e Filhos da Terra Céu.











































Nenhum comentário:

Postar um comentário