ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

URIEL NA PASSAGEM FINAL!

Eu Sou Uriel, Arcanjo da Presença e Arcanjo não Top, No Batismo e Fogo. Você vai para o OD, fazendo-o através da Passagem Final, estar em seu Ser Infinito.


Pela Vibração da nossa Presença pela Vibração do Tempo, Estabelecido além de todos os Tempos, não há Água do Alto, a Água da Vida, e se torna. 

Amado Iluminismo Presença, bem-vindo no tempo da Graça e desta vez, a Água -se Od Canção. Ressonância no Éter Unificado, Filho de Sua Presença. E Eu, Arcanjo e Anjos final momento, Eu Simplesmente Sossegar, sentar-se no Cântico da Verdade, no Cântico do Ilimitado.


Ouvir e ouvir a Ressonância do Éter Uma Ouvir e Escutar o Chamado Final. Final para Passagem. Ressonância das minhas palavras, acabando com a dor.Vibração e Confiança, Canção Eternidade e da Verdade. Juntos Unidos. Juntos na Verdade.


Água ai e Fogo alto, Luz do Fogo, Torresmo Alegria. Alegria da Liberdade. Passagem Ilimitado. 


Eu sou o Anjo que vem para você e cada Chamada para a Presença Final em Unificado Éter. Além do céu e da Terra, a odisseia de ilusão dá lugar à Od à Verdade, terminando com Yod privado OD. 

Água e Fogo na mesma dança e a mesma Ressonância, instale Éter sua Eternidade. Além das minhas palavras e além de sua dor, a União com a Luz, a Liberdade de Associação Encerra qualquer Ilusão. Ouça a canção da Libertação.


Em Silêncio e Paz Acolher a Água de Cima ai, Água da Vida. Od à Fonte. Canção do Absoluto. Ressonância do Silencio. Reliança e provas. Assim, juntos, vamos dançar na Cor da Ação do Centro, deixa o que não é Verdade. 


Eu Convido você para a Água ai do Alto. Eu Convido você para o Fogo o Batismo do Espírito, a Fonte de Ressonância, a Confiança Infinita, celebrando seu Infinito Celebrando sua Dança: Passagem Final superior a qualquer condição, Transcendendo qualquer Confinamento.



Você é Chamado para a Dança da Água e do Fogo Dança, convidando você a superar qualquer Passado, Convidando você a superar qualquer medo, pelo crepitar da Alegria. 

Água ai e Água de Cima em, Anunciando Elohim. Como Dança. Você está convidado a vibrar Eternidade.



Você está Convidado a Encontrar-se na União do Fogo, Água há Alta. Você está Convidado a Ir para Encerrar qualquer Porta e qualquer limite, superando o Portão Ilimitado. A Água há Fogo Coração alta na mesma dança, ressoam com você, Crepitar do Verdadeiro e Belo. 


Minha Presença no Final Mundial Aberto para a Luz, Ilumina o seu Canal e seu Éter e seu Canal Mariano, que fica a Onda da Vida, Od. Od à Vida e à Beleza. Juntos, vamos, além e através da ilusão.


Amado, Amado de Amor, ouvir e ouvir. Ver e Experimentar o momento de Ascensão, Passagem, onde tudo é Verdade. Ouvir e ouvir a Voz do Final, Espalhando-se por todas as Músicas desta Terra. A Terra canta sua Ressurreição.


Vocês que têm trabalhado nas oficinas de criação, oficinas de Libertação, o tempo da Graça e da Bênção Final sobe no firmamento de teus Céus, e no Brilho do seu Coração, Quente e Alegria Beleza. No Brilho de Luz Branca, onde nada pode Ser Separado, onde nada pode ser dividido, onde tudo Médio. 

A Od da Vida está expressando Expressão de quem você é, na verdade, porque vocês são a vida e o caminho.



Em seguida, p Místico Final do Casamento, celebrando a Verdade.Ouça a voz, ouvir a Sua dançar e cantar no Éter da Terra e o Éter dos Céus. Eu estou com vocês no Brilho da Luz, Iluminando a Passagem, Iluminando a vida e a verdade. Eu só selar a Nova Aliança que você criou com Miguel. 


Eu abri todas as Portas para que nunca há Portas. Acabei de convidá-lo para a Dança na Sol e Dança Coração. Acabei de celebrar a União Mística.



Eu Sou o seu Duplo, a Passagem, o que leva você para o trono da Liberdade.Além das palavras, ouvir a Ressonância, ouvir o sentido da minha Presença, ouvir Alegria da Passagem dá Paz. Não há palavras para abordar a descrição exata de nossa União em Liberdade.


Neste Tempo de vida após a Morte, neste momento de alta Água ai naquela é Água Mistica, eu decreto o Final, fazendo-me sobre a Terra e o Céu, a Instalar em seu Céu e sua Terra, a Luz que nunca se apaga. 

Eu lhe pergunto, de onde a Alta da Água, do Fogo da Ressurreição. Acabei de pedir-lhe para Levantar-se e Pronto. Acabei de pedir-lhe para dar-lhe a Verdade.



Ouça o silêncio das minhas palavras, a Canção do Êxtase, o Tempo da Beleza.


Convido você a Reconhecê-lo, para Abrir, que não podem ser fechado ou bloqueado.



Convido-vos a Água, porque a Terra Convida você para Experimentar a vida Real, Fecundado pela Água e Fogo. Convido você a se juntar a mim. Convido você a me Convidar para o Dança da Liberdade. Juntos.


Amado por Amor e os Amantes da Eternidade, Eu Convido você a Aceitar e Recolher o seu vencimento, sua Paz. Convido você a mergulhar na Fonte da vida. Convido-o a Beber do Poço da Liberdade. 

Convido-lhe, e peço-lhe, e Conectá-lo à minha Presença Fundamental Livre no Brilho da Luz Branca. Eu convido você para ser fertilizado pela Verdade e a Verdade.


Eu sou Uriel, Arcanjo do Arcanjo Final da Presença. Na Água há Alto, fazer. Ouvir e Escutar o Chamado da Água.


Eu sou Uriel, Arcanjo da Presença, e Eu Convido você a estar Presente ao Amor.Convido-lhe a este Fogo. E Abençoar em nós o Amor que nós somos. Vá em Paz. Fique em Paz.



Eu sou Uriel, e dou Graças a sua Graça. E eu te digo agora, como seu Canal no seu Tempo de Alinhamento. 

Eu te Abençoe. Uriel Cumprimenta-lo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário