ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

terça-feira, 28 de janeiro de 2014

ANI NA GRAÇA!

Do Cristal Unidade Uno e Terra Saúdo-vos, Filhos e Filhas de Meu Ataque Repentino em seu Coração.

Paz e Luz. Paz e Luz, Paz e Luz, Desperta em seus Corações.

Bem Amados Filhos Eu Sou a sua Mãe Divina. 

Na minha Presença desperta o Coração. Coração na minha Presença Vibra. Minha Presença Perfeitamente Instalada no Coração da Terra. Minha Presença Perfeitamente Instalado em seus Corações.



Misericórdia, Graça, Compaixão.



Minhas mãos Despertar a Terra, você é minha mão.



Misericórdia, Graça, Compaixão.



As Crianças, Filhos Divinos.



Misericórdia, Graça, Compaixão.



Abra-se, meus Filhos meus Sinais são Revelados no Céu e na Terra. 

Abra os meus Filhos.



Misericórdia, Graça, Compaixão.



Minha Presença no meio de você é acompanhada por minha Filha e minha irmã, Amanda Moyi a Estrela que leva esta Semana com você a abordagem e a Experiência da Estrela e da Virtude da Alfa Espírito, o Princípio além do Tempo.



Misericórdia, Graça e Compaixão.



Neste ponto vibração Alfa nesta vibração da Virtude Atenção, eu emitir nota de Fogo, Carta Fogo dois problemas. Não por sua mente, mas para a sua alma, porque a mente é tocada no momento em que a alma é tocada. 

A mente se dobra quando a alma desperta para Dominador Fogo Brotando no Coração da alma e atinge todos os corpos reativando-os, Curando-os, colocando-os a Minha Presença. 

Nem uma única Presença, não uma Presença pessoal. A Presença Universal que eu estou Acostumado muitas faces. Sirvo em muitos rostos, muitos nomes, de modo a incorporar o mesmo Princípio Cósmico, muitos dos meus filhos neste Universo. 

Porque Eu Sou a Universal, indistinta, indiferenciada nas Consciência de Mulher, Apoio e Sustento de todas as coisas. Eu sou uma Barriga onde a Consciência Universal e Matéria estão em andamento, onde a Dança é Processado. 

Eu sou a face do desconhecido e do desconhecido Eu sou tudo o que pode ser experimentado, porque eu sou mesmo experiência, eu sou a mesma dança, corpo e alma do Universo. 

Foi dissolvido em mim que você sabe o Pai Escondido, não pela experiência, entender, porque o Absoluto não é possível experimentar. 

Ser ou não ser, o que está para além junção, não é possível na experiência. Também na Experiência Una. Isto seria muito limitativo.


Vou Convido Filhos e Filhas para mim reconectado em você, como você pode saber como Eu Sou o Corpo da alma do Universo. Universo sem limites. Universo sem circunferência.

Eu me Revelo através deste canal, neste momento, como a Grande Mãe Universal sem rosto, sem nome, apenas como um oceano de Fogo, Água, Ar e Terra, para vibrar, para Comungar, a se fundir, dando Origem a Miríade Mundo, absorvendo em meus Mundos inumeráveis ​​permitindo que você como minha Expressão na Consciência, permitindo que a sua solução em mim, assim como o Pai Escondido na Escuridão do meu Corpo.



Misericórdia, Graça e Compaixão.



Meu chamado para a humanidade a este: Misericórdia, Graça e Compaixão.

Deixe sua Natureza Divina é Revelada, porque este não é um momento de estresse não é mais um tempo para construir uma Ponte. 

Eu totalmente devolvido a este Planeta e minha Presença em você é a Ponte. Estou Anthakarana em você.

Apenas o suficiente para que você Reconhece o Divino em você. Apenas o suficiente para que você permitir que o Divino é Expresso, Revigorar, e Santifica Corrigir a questão. Bem, este é o meu corpo, uma parte do meu Véu.



Misericórdia, Graça, Compaixão.



Essas letras de Fogo Eu imprimir profundamente em todas as células, neste dia, em cada corpo físico, cada físico, emocional, em cada impressão mental, físico essas letras Fogo. 

Matéria ouvir a minha voz, e não por palavras, mas por Ressonância Divina.



Misericórdia, Graça, Compaixão.



Abra as Portas de suas células e átomos, Despertar a Luz do Meu Fogo Interior. Estou Ígnea Coração em cada Coração. Eu acordar e levantar a minha voz neste momento no Planeta.



Misericórdia, Graça, Compaixão.



Bem-aventurados os filhos Divinos de meu ventre você.

Ouça.


Por favor a verdadeira Paciência a Pobreza, a Pobreza Paciência do Coração.

Misero-Core , Core-Misero , a Misericórdia, a humildade de lucidez, lucidez me Sagrado Coração.

Gracia.

Ouça, bem-amado crianças, Ressonância Entrega Abandono Graça. Graça, Graça Completa. Sou Graça em você do que mate Ouro . Graça, Compaixão, Ouvir as Crianças.


Paz, Paz, Paz Com . Transmutar o sofrimento em paz, paz do Coração.

Compaixão.



Misericórdia, Graça, Compaixão.



Minhas bênçãos a todos os Filhos da Terra. Não interpretéis esta mensagem com o seu cérebro racional. Basta abrir o seu Coração, além dos sentidos, para o Fogo que é momento.

Ani Maritumi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário