ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

ACELERE A LIBERTAÇÃO MOOJI

A Pergunta Quem Sou Eu? 

É a pergunta mais importante que um ser Humano pode é Ser. 

Sinta-se alguma Atração para essa pergunta já é um Sinal de uma vida Auspiciosa. 

Desde o nascimento deste Corpo foi algo dentro dizendo: "Eu sou", Eu Quero, Eu Sei, Eu te Amo, Sou Eu, este é o meu, mas quando perguntado o que ou Quem Sou Eu? 

A resposta clara não é dado. 

O "Eu" em si parece saber muitas coisas, mas não se conhece. 

O que Emerge do "Eu"? O que é a Essência do "Eu"? Estas são as perguntas que possam surgir e ponderosa dentro da Consciência Humana. 

Por Poderoso? Porque eles têm o poder de abrir e dissipar toda ilusão e, assim, remover as garras do ego em nós. 

O Ego é, em sua Natureza uma Identidade irreal nos torna desconfortável na Presença de Outros Seres. 

Muitas vezes, atrai o medo e a insegurança, continuamos gerando sentimentos de rejeição, ciúme, ódio e desejo. 

No Entanto, por sua própria Natureza, o Ego também pode nos fazer Crescer em Entendimento e Aspiração Liberdade Duradoura obrigando-nos a Buscar o que é Verdadeiro em nós. 

O Despertar Agora Acelera nossa Libertação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário