ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

terça-feira, 28 de janeiro de 2014

ANI ATENÇÃO!


Paz


Ani Maritumi!

Então, para aqueles que leram as últimas Intervenções, particularmente a Intervenção do dia Mãe Divina foram duas  e a última mensagem foi enviada pelo Senhor de Aïvanhov, talvez, ou não, você pode ter notado duas coisas que foram ditas, uma na Intervenção da Mãe e um na Intervenção Aïvanhov, que não eram as Intervenções em Profundidade.

A Intervenção da Mãe é uma sentença na qual ela afirma: "Um vento soprando sobre o Planeta, o Mundo dos homens, uma Estrutura um pouco frágil. Que você vai sintais minha Presença nos dias de Hoje é Essencial. "

E há uma outra intervenção Aïvanhov ponto, em que ele fala, perto do início da Intervenção, em que ele diz que Reforça a parede a ser Construída pela Mãe Divina, com seu Acompanhamento Amoroso, etc ...

Estes dois pontos em cada uma das intervenções não foram aprofundadas. Tanto a Mãe Divina como Aïvanhov falou sobre isso e não entrar na questão do que seria esse "vento" ou este "muro" e esta não é a Intenção deste.

O objetivo deste trabalho, hoje, é apenas trazer algumas informações foram recebidas Ibez sobre Triângulo Energia em atividade na Terra a partir do dia 16 de dezembro, e vai até o dia 2 fevereiro começar. 

A partir dai, mais ou menos, a Terra entra em um Estado Particular. Vamos colocar da seguinte forma: 

Há uma situação que formamos, uma situação a que se refere a aspectos Astronômicos, Astrológico, Planetário, e também a uma situação intra terrena vindo para dar um apoio a esta situação que está sendo Criada.

Esta situação refere-se ao aspecto Cósmico, está acontecendo em diferentes setores do Universo em diferentes facetas dentro das principais Dança em que estamos Inseridos. 

Y refere-se a este Sistema Solar, em particular, a Terra, vivendo um momento muito especial, um momento de Transição, finalmente, este Representa para o Planeta Terra um Nível Vibracional Movimento do Planeta. 

Bem, para as pessoas neste Processo de Transição é uma faceta desse Processo está apenas alterando o Corpo Planetário Registro vibratório. É uma Conjuntura Cósmica Astronômico submerge do Sistema Solar e da Terra, Portanto, terá um efeito sobre a Terra.

No período de meados de dezembro a meados de janeiro, a Terra esteve passando por outras vezes ajustando vibratório Planeta Inscrição. Bem, não vou aprofundar sobre isso, porque eu não sei muito sobre essas coisas, e escusado será dizer sobre estas situações e que está envolvido neles. 

No entanto, estou aqui como Porta-voz Intra terra para Entregar algumas diretrizes que foram emitidos pelo Conselho de Ibez, por isso tome nota e Prestar Atenção durante este Período.

Por algum tempo, o acompanhamento da Mãe está sendo feito agora, tem se intensificado vibracionalmente, nos encoraja e nos chama cada vez mais para o Nutrir Amoroso, a este lugar, aqui mesmo na Encarnação na receptividade na aceitação e, em particular, no páreo, a nenhum conflito. 

Se você Prestar Atenção às intervenções, este tem sido constantemente tratada apenas uma preparação toda para este período em que vamos começar a partir dese mês  fevereiro. Como esse Processo de Ajuste vibratório Corpo Planetário de Registro, Entender que este é um Corpo Planetário espiritualizando a matéria, esta matéria física que vemos. 

E isso, é claro, parte do nosso Corpo, todos os nossos Corpos Materiais. 


A nota de Vibração, ou o Vibratória Registrado, será alterada, será redesenhado e a Terra já respondeu com seus Efeitos Climáticos, com terremotos, este registro, e esta situação vai ser intensificada neste período. 

No entanto, o foco desta Instrução foi dada pelo Conselho de Ibez não se referem aos Movimentos da Terra, ao contrário, refere-se a nossos Corpos.

Em primeiro lugar, eu gostaria de falar um pouco sobre esse Triângulo de Energia. 

Um Triângulo que está se formando no Intra terra e Entrou em atividade em 16 de dezembro, os Três levantamento intra terrena / intra oceânico. A primeira delas é a Retirada Intra Oceânico Asuvat Retiro, que fica perto da Ilha de Páscoa. 


Este Retiro é um dos Pilares desta Triangulação, e tem uma relação especial com o 11 º Centro Planetário, Ophani-Serusa. 

A segunda aposentadoria intra terrena é outro Pilar desta Triangulação, e que vai sustentar esse ajuste de vibração da Terra está Tumani Retreat, que fica a Sagonha, no Chão do Brasil e está Relacionada com Inturi-Kertena , o 8 º Centro Planetário. 


O terceiro Pilar é a Remoção dessa Energia é a Triangulação Aposentadoria Intra oceânico Mora no Mar de Kara, Rússia. 

Este Retiro está Relacionada com Farlon-Ishin, é Centro Planetário 3. 

Este Retiro ou Retiro Intra oceânico Amora é uma Extensão da aposentadoria intra terrena Svalbard em Svalbar, na Noruega, o ponto mais setentrional da Europa, no Ártico, que está relacionado com a aposentadoria Adiktu-Elon. 

Esta Triangulação é Energia Criada e se torna Ativa em Intra terra.

Em seguida, esses três pilares irá realizar, a partir da Terra Núcleo de Cristal, esta alteração ao Planeta Registro Vibratório. Esta alteração é inserida claro, no processo de Transição e isso acontece regularmente. 

E sempre que podemos perceber, depois de uma Mudança de Registro Vibracional uma alteração tanto na Terra como em nossos Corpos. 

A pergunta é: Uma Mudança desse porte refere-se ao comportamento da humanidade como um todo? 

E, claro, todo o ser humano vai reagir, e colocado na frente deste movimento Planetário, de alguma Forma. O ponto em que a nossa atenção é Ibez para ficarmos na tensão para o Abandono, o foco neste Amoroso Foster, a Intensificação da Comunhão, neste período particular.

El Retiro Intraoceánico Asuvat associado com Ophani-Serusa. Ophani-Serusa é o Centro Planetário que está relacionado com o Criador do Mundo, o Som Primordial. Ophani-Serusa, Centro Planetário é o aspecto da Consciência Planetária e Humano representa a Abertura das Três Portas : 

O Coração da Humanidade, o Coração da Terra e do Coração do Sol De certa forma, isso representa Planetário Centro a Grande Mãe, a Mãe Cósmica, o Criador e a Geração de Poder de Manifestação. 


Como Toumani, Inturi-Kertena - Centro Planetário aposentadoria a que isto está relacionado - é o Centro, que retifica o aspecto da Consciência Multidimensional acordar Farlon-Ishin - Planetário Centro com a Amoreira Aposentadoria Associado :

 É o Centro que mantém todo o Processo de Transmutação, a Transubstanciação da matéria em si, é a Participação no Núcleo dos Átomos.

Assim, podemos ver que há três aspectos em que este movimento será mais intenso: 

Um refere-se à Capacidade do Criador do Mundo, em Especial no que diz respeito a este Criativo, o Som Primordial, da Feminina Consciência Universal, para o Corpo do Planeta e para os seres humanos, como Elementos da vida aqui, que é um outro aspecto da Multidimensionalidade, e essa Modificação e Transubstanciação no Núcleo dos Átomos. 

Este Registro está em movimento vibratório neste período está em causa, em particular, não só para esses três aspectos. 

Bem, o objetivo da Presente Comunicação é Chamar a Atenção para este período. Não é porque em outras vezes não era necessário chamá-lo, mas sabemos como massa geralmente responde a esses estímulos.

Assim, neste período, a partir de fevereiro no Centro Agnisangha nossos Alinhamentos será feito nestes Três Levantamentos intra terrena / intra oceânico para auxiliar na Manutenção desse Processo e também para Alinhar a viver este registro vibratório Mutação tão Suavemente quanto possível, e integrado possível. 

É um Período que tem algumas situações delicadas. Então, vamos ficar atentos à forma como estamos expressando o movimento emocional coletivo, porque, bem, este Processo de ajustamento não se destina a ser um Processo de vibração perturbadora, nem desencorajar o contrário. 

No entanto, a humanidade pelo mesmo Estado de Ignorância, o mesmo Estado de Esquecimento  para entender mais sobre o Centro de Planetário.


E detentores de Processo Planeta, também, somos Convidados a manter a Consciência da Unidade desse Processo e,e estrutura para agilizar essa Configuração vibracional também.

No  que diz respeito a esta experiência, vai reagir a isso e vai expressar essa configuração de diferentes maneiras. Em seguida, ele pode ser uma Expressão  do Amor ou através da violência por meio do conflito, de qualquer maneira. 

Então nós nos convidar para prender sua atenção como um Estado de Ser Iluminado especialmente, para viver com Lucidez Processar como Participantes ativo nesse Processo. 

Então, é um Período cujo Potencial é Maravilhoso para Experiência Dinâmica do Mundo Interno, e, claro, perceber essa Mudança de cada um, em seu próprio corpo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário