ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

FACE A FACE COM CRISTO!

Saúdo-vos na Luz de Cristo. 

Eu Sou a Estrela da Virtude Aqui.

Como a minha Consciência de Capacidade de Repousa Retoma o seu Pleno Potencial e não é limite de tempo e espaço para a Comunhão da Incorporação ou para a ação. 

Sim, porque o Corpo não é mais uma barreira para a Comunhão ou a Incorporação, ou para a ação da Alma, o Espírito, você ainda precisa sentar-se e como a Consciência é Noções Completamente desvencilhando de uma limitação.

Bem, eu não vou dar um nome para você, mas você pode me chamar de Teresa, porque esse Era o meu Nome em uma Encarnação anterior, como Teresa de Ávila, pode ter ouvido, eu expressei a mesma qualidade vibracional da Virtude Aqui, apoiado por o pilar da Humildade. 

E em Relação a esta Virtude, e em Relação a este Pilar do Sistema Único de Consciência, Consciência Plena - aqui - é o que eu iria tentar um pouco com você.

Na minha Encarnação como Teresa de Ávila expressei esse impulso "aqui" para o Reconhecimento da limitação da pequenez do "aqui", conhecido pela mente. 

Tudo que eu sabia como o "aqui" foi o meu Corpo, era a personalidade que aplaudiram, era um Mundo Físico em torno de mim, mas tinha pulso, tinha - talvez a palavra ainda pode ser dada, porque é o caminho como traduzir e entender essas coisas na Encarnação.

Um desejo, mas um imenso desejo, um desejo incomparável, um desejo que não poderia ficar em Silêncio, uma Aspiração a algo que estava além do limite.

Misericórdia de vida me permitiu ter contato com certos ensinamentos considerados muito perigoso naquela época, no entanto, para minha experiência serviu como catapultas, como elementos intensificar, Conselheiros na Experiência mística. 

Depois que Reafirmar o desejo que eu sentia, aspiração e mudei-me que eu abri mais e mais completamente a experiência do momento, a experiência dessa Aspiração. 

Sempre com uma Consciência muito aguda das limitações do que eu acreditava ser, as limitações de um corpo, inerentes a um ser humano e inerente ao ser humano neste Planeta.

 Para ser limitações, mas ainda assim houve também uma certeza, uma certeza qualquer falta, uma certeza de que qualquer deficiência poderiam ser suprimido por alguma coisa além disso, para este algo que Transcendia as minhas Ferramentas de Interação pobre,  de conhecimento, alcance.

A Vibração da Virtude Isto lhe permite Transcender a limitação de uma forma, e que eu vivi na Carne. Momentos em que foi realizada declarações que Transcenderam em muito as declarações habituais que Eu Conhecia.

 Um momento em que até mesmo as leis físicas que regem este órgão foram cancelados e certos fenômenos são Revelados, como a levitação por exemplo, e um outro Conjunto de Sinais. 

Mas como a mente humana é impulsionada para categorizar, em demasia, os fenômenos, no entanto, não se esqueceu de chamar a atenção para o que está por trás dos fenômenos. 

Quanto à curiosidade e, também, uma forma de atração é despertada pelos fenômenos, é obscurecida com a infinidade de experiências por trás dos fenômenos. 

O que Eu sustentada, os sinais foram considerados pelos meus contemporâneos como milagrosa eram apenas este Virtude Aqui, uma Transcendência das Limitações da forma a Transcendência - vivia-se sem o Conhecimento dos mecanismos que operam ai - as limitações de uma Forma de um Espaço.

A virtude da Aqui começa a trabalhar sobre nós, e eu digo "nós", porque neste momento Eu Integrar esta Humanidade perfeitamente incorporada e conhecer as limitações e ter esta Consciência muito aguda das deficiências que, por vezes, sendo limitados a um nós fisicamente é. 

É por isso que, para o Reconhecimento de Limitações, que o Reconhecimento da Deficiência, o próprio Reconhecimento da falta além disso, eu diria, porque quando você não Reconhece quando ela está lucidamente reconheceu. 

Entender que quando a culpa é reconhecido, então ele abre uma porta para a alma encarnada a aceitar o que vem para Remover uma vez por todas e a falta inteiramente percebida. 

Ao Reconhecer a deficiência de personalidade, a personalidade é deficiente, porque, uma vez que ela não expressar plenamente o poder da matéria e da Consciência, e da falta de Reconhecimento no Estado psicológico que prevalece é que o orgulho é Transcendido, começa a ser dissolvido, pelo menos, e no qual o Verdadeiro Estado de Entrega pode ser Instalado.

No meu caso, Eu vivi esta Entrega como um Ideal Místico. Cristo. A Entrega Profunda, Plena e Irrestrita, não uma Figura Histórica, Representou muito mais uma Experiência interior, porque esse valor representou para mim - e Aqui eu estou falando sobre isso Encarnação - a Plenitude, a Perfeição, o Estado Original.

 E simplesmente uma coisa que eu queria desesperadamente igualmente irracional, porque ele não Entendia por que me obrigou a deixar isso para Sugar isso. 


Mas hoje podemos falar em uma linguagem atualizada, menos influenciada por valores religiosos e hoje falamos da Consciência Crística, como poderíamos falar da Consciência Buda, como poderíamos falar de Consciência de Krishna, como poderíamos falar apenas da Consciência, poderíamos falar só do Divino, mas do Amor

Para o Reconhecimento de um limitado, então o Estado, e estar a viver uma Entrega, de Sucção para Ilimitado. Porque é muito interessante, que por tanto tempo que permaneceu ignorante também Estado que é conhecido, não é? 

Não muito tempo permaneceu ignorante dele? Mesmo ignorância? Você reconhece e aceita com Amor, e da Mãe Divina falou, portanto, de Carinho, Aceitação, Integração, não é?

Reconhecendo a deficiência de personalidade não está se rebelando porque se rebelar é colocado de volta na personalidade jogo. 

Porque Cristo não rejeitou Cristo só o Amor sem Reservas, Cristo Acolhe a todos e tudo, sem Distinção. E este foi certamente irracional, mais uma vez, porque o mesmo Conjunto de Referências Religiosas que eu tinha. 

Em que a experiência muitas vezes me mostrou uma fato desse "todo o Amor, toda a Aceitação", mas ainda tinha Plena Confiança que a Consciência de Cristo, que Cristo, o Divino em mim, me aceito completamente irrestrito. 

E qual foi a resposta natural, tanto antes Amor? O que pode ser Espontâneo, mesma Resposta se Reconhecermos e sentir, como eu senti esse Amor, essa Colocação? Entrega. 

O amor também Colocação irrestrito, também, de Amor, de quem é este Amor.

O que é essa Virtude Aqui? 

O que é este Pilar da Consciência? Como manifestado na Encarnação? 

Aqui vamos levantar uma questão que é muito importante para nós Hoje, porque o nosso papel não é nada mais nem menos do que para Expressar o Poder do Espírito na matéria, nem mais nem menos. 

Como podemos cumprir o nosso propósito, sendo que estes Doze Virtudes compor a expressão do Espírito na Matéria?

 "Aqui". O que é o Pilar Atenção e qual é a expressão deste em matéria? Volto a dizer: A Porta de Entrada para o verdadeiro "Aqui", que é o Espaço Ilimitado, que é a Transferência do local fixo - Como percebemos todos os dias quando estamos incentivando desta forma - começa com este Reconhecimento da deficiência personalidade. 

Não como um Atributo negativo, entendo, mas como o que é. Basta reconhecer que a personalidade, que esta Entidade age, fala, pensa, quer, interagindo, o que é compelido, que é movido, é pobre, e ela não tem a capacidade de expressar a Plenitude do Divino. 

Enquanto ela continua a Ser um elemento separado - acredita-se que a personalidade separada, ela é uma porção de matéria Acredita-se que separar não é? 

Nossa irmã usou essa linguagem aqui, não é? Como ela acredita em separado, uma vez que Continua a ser um indivíduo isolado da vida, ela tem a Capacidade de Expressar a Plenitude do Espírito, como uma gota de água não pode segurar a Água do Oceano.

Humildade. Humildade é Reconhecer o que cada coisa é. Não podemos abordar este Pilar Coração desta maneira. Em seguida, reconhecer personalidade para o que ela é. 

Como uma Entidade que é Criada personalidade separada é fraca, frágil, é fraco, é pobre. Então, o que apelido? Aonde ir? Quando reconhecemos, na realidade, a humildade da personalidade, do efêmero, não há outra opção, é espontâneo, é automático, mesmo que eu digo, voltando-se para o que é o Senhor, voltando-se para o Divino, voltando-se para que que é Onipotente. 

E que todos irão Encontrar uma Linguagem, um Conjunto de Referências para Localizar essa Experiência, mas o Fundo é sempre o mesmo, sempre o mesmo Mecanismo. E depois?

A aspiração surge ou essa Aspiração começa a ser experimentado Conscientemente, mais Consciente, mais intensamente, também, e ao longo da mesma Experiência que percebemos o Divino em nós, que é Eterno.

 Em nós, que é o que nós também somos tem o poder de agir sobre o que é efêmero e compartilhar essa força, tem o Poder de agir sobre o que é Transitório e Compartilhar o que sua Eternidade, tem o Poder de agir sobre o que é Deficiente e que a sua quota de Energia Infinita, tem o Poder de agir sobre o que é baseada em um sentimento de falta e Luz Amor ataque repentino, queimando. E é ai quando Reiniciar Reconhecemos este Divino. 

Porque até então, não há essa Noção de que o Divino é algo diferente de nós, um ponto ao qual a nossa aspiração vira uma Referência para que nossas Metas de Entrega.

 Mas quando isso começa a Acontecer o Casamento místico, porque eles entendem, A matéria é o de se Casar, derreta em sua Consciência com o Espírito, e nós Somos o Cenário para este - O Mistério é Revelado. 

E não há mais problemas em falar sobre este Mistério, porque falar não abri-lo, vivê-la, só faz sentido. 

Então, podemos falar sobre esse Mistério, então descobrimos que o Cenário para este Casamento, apesar de serem Matéria e Espírito, o Divino e a Terra, a Terra e o Sol.

E foi justamente isso que eu vivi nessa experiência chamada Teresa de Ávila, todo esse Caminho, a Mistura de a mesma dor, as mesmas preocupações, as mesmas deficiências que todos nós compartilhamos neste serviço neste Santo Ofício. 

Mas em meio a essa Imperfeição aparente se Manifesta a Perfeição, é aqui, é "aqui" o Milagre acontece.

Então eu não possuir a Revelar grandes verdades, eu volto aqui hoje apenas como uma irmã que está sujeito às mesmas condições a que você está sujeito. 

Eu estou sozinho como Comunhão Porta e Fusão, não porque Ele é Especial, porque não há nada de Especial, mas porque Eu reconheço a dor do que existe na falta, Eu Reconheço o sofrimento da Matéria que se Divorciou de sua Divindade. 

Mas também sei a Alegria, o Êxtase que Eu sei, Eu sei que esta Reunião Inefável. E se alguma coisa serve as minhas palavras, a minha Presença.

Eu gostaria que elas servir para Reafirmar essa Certeza em seus Corações, e elas lhe Lembro de quando você se sente fraco, você vai lembrar de mim quando tudo parece difícil, também quando descrença Reproduzir Porta do seu Coração, porque eu sei Incredulidade. 

Ah! E quantas vezes eu chorei, chorei, e eu desesperei muitas vezes antes esta deficiência tão evidente, mas posso garantir-lhe o Divino nunca se afasta, para nunca mais longe do Cristo Divino está sempre ai, e Ele Revela , e ele se Reúne e ele Adora, e ele Compartilha seus dons e sua Graça para todos de pé copo como um Receptáculo.

Ao Reconhecer a perfeição da imperfeição é Revelado, para o reconhecimento da limitação aqui sem limites de carbono Revela o "aqui". Este é o meu Cocô, este é o Presente que eu quero compartilhar com você. 

Então deixo-vos fisicamente, mas deixo na Presença que somos, porque este Amor nos Une, esse Amor Transcende todas as distâncias e agora o meu Coração está em Morada, o seu Coração, também, se você não vê-lo, Eu estou hospedando, porque ele me da forças também Eliminando a necessidade de me perceber a personalidade que Eu Incentivo.

Eu te amo com o mesmo Amor que me Ama, Secretamente. Mas chega uma hora de Revelar esse Segredo que vem, vamos Reconhecer esse Rosto na hora de Encarar, porque certamente Reconhecido dentro Cristo face a face.

Na Luz de Cristo, irmãos.







Nenhum comentário:

Postar um comentário