ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

terça-feira, 21 de janeiro de 2014

ANANDA ENTRE O ESPIRITO E A MATÉRIA!

 Ananda Mayer Ma.,ha

Proponho-vos que, juntos, Eu e Você dançou a Dança do Alfa e o Ômega, o Espírito e a Matéria.

Vamos primeiro tomar o Tempo para um Momento de Comunhão ...

Comunhão

O Espírito e matéria venha a oferecer-lhe a dançar, a glória do Uno na Dança da Vida ,  na Dança do Amor. Esta Dança, Chamada a Dança da Graça, , permitido pelo total Abandono nos Braços de Um só, o Alfa e o Ômega, Causando-lhe a cada Respiração para Viver a sua Verdade.

"Eu sou o Alfa e o Ômega. Eu Sou o Caminho, a Verdade e a Vida ", Vida, veio para dar vida Novo ao seu Templo, Vida que vem para trazer Esperança para este Mundo. Todo Mundo é Livre para se mover no Fluxo da Vida ou para Transportar com Segurança, uma vez que foi desenvolvido ontem.

Não haverá Negociação. A vida quer você por perto.

Silêncio

Irmãos e Irmãs, tudo é ai que está Esperando por você ...

Então venha se Juntar a nós no Banho Infinito da Vida ... Onde você nunca nasceu, onde a cada Momento do Tempo é colocado fora de uma Festa, onde as Estratégias deram lugar para a Morada de Vida ...

Silêncio

Pare de usar no Efêmero, onde você nunca Encontrou a Verdade.

Então, você vai continuar a Olhar, ou você desiste, colocando você no Fluxo da Vida? 


Entregue no fluxo da vida não é não fazer nada até que ele passa. 

Renda-se ao fluxo da vida é dançar Vida. Dança rítmica, dança acalmou, o Movimento de dança e quietude, de colocar você em Êxtase.

Foi dito a você quando você Entrar na Luz, a Luz vai fazer dez para você. 

Alguns até disseram que a Luz ia fazer o Resto. 

E eu te digo: A Luz já fez o Resto ...

Silêncio

O que você tem a perder importante que poderia impedi-lo de fazê-lo? 

O que você tem a perder se você tiver Certeza de nunca perder por ficar onde você está?

Silêncio

O que você esperava? 

O que aflige a se preparar? 

O que você tem de limpar, enquanto, na verdade, você é uma joia da Criação? 

Joia do Uno One Ser Uno, em que os Fluxos de vida, que Ressoa no Amor, que se desdobra a Graça. Amigos, Irmãos e Irmãs, no meu Coração Irmã, Eu Saúdo a Dança. 

Em seu Coração, Eu só cantar Vida.


Eu sou o Alfa e o Ômega. 

Eu sou o Caminho, a Verdade, Eu sou a Vida.

Um breve em seu Coração!.





Nenhum comentário:

Postar um comentário