ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

AIVAINHOV TUDO PRONTO!

OM Aïvanhov Om, Eu aproveitar este Dia para Continuar Compartilhando com você. 

Eu pedi este canal para falar francês a ser um pouco mais direto neste pequeno Esclarecimento  que damos Conclusão. Sinto muito por este canal, em termos de uso de outras línguas. 

Então é para Centrar -lo que está agora viver no Templo, com a Consumação do Fogo, no Âmbito deste Órgão, onde a Luz vem a se desenrolar. 

Uma vez Implantado neste Templo, a Luz vem a Irradiar em todos os lugares, e vem Juntar-se Fonte. E que passar por essas semanas do Centro.

Eles também observaram o que aconteceu esta semana, você descobriu que esta Internalização, isso leva a Aprofundar a sua Verdade, a Paz e o Amor são a sua própria Natureza.

Já vimos o que Acontece quando você Experimentar este Amor, esta Paz no Exterior, se você continuar a ver como antes, à moda antiga.

Então você já viu que, se houver um Esforço para manter certas aparências, alguns sorrisos, ou qualquer que seja a observação ao ar livre, então você deve dar vida ao efêmero, o que não tem validade real.

Então quer dizer que tudo o que ocorreu durante esta Reunião, durante esta Celebração é Integrá-lo bem no Centro do Centro, na sua Profundidade e que ocorre sem qualquer Esforço de sua parte.

Vai notar que cada vez mais, a Verdadeira Vida não requer nenhum esforço, não é? 

Então, se você se Esforçar você seja qual for a situação que você vai Perceber que vai na direção oposta. 

Você vai notar muito rapidamente agora, porque você já teve a Experiência.

Eu também quero Convidar todos Melquisedeque, neste momento, a fim de aproveitar esta Reunião, este Fogo.

Vibração do Fogo ... com a Assembleia de Melquisedeque ...

Como eu disse, não há autoridade com que Cristo faz em Relação à sua Iluminação, sua Libertação. 

Em seguida, você pode ter sua Cabeça de muitas maneiras, muitas explicações, tente encontrar as respostas para muitas perguntas que vêm à sua mente. 

Mas se você ficar neste Questionamento, "Bem Quieto" no Centro do seu Coração, não olhe para o que não está aqui. Não tente viver o que não é vivida neste momento.

Se você é um pouco observador você vai ter consistido todas as mensagens que estão Chegando Hoje, qualquer que seja a Consciência, todos vão na mesma direção, que é a de libertar-se de tudo o que você colocar no meio, que o separa de sua Liberdade , de sua Alegria. 


Na Realidade, não é nada mais do que Auto separa continuamente pensando "não é assim", pensando "não tenho que viver de outra forma." 

Então este Abandono do que temos dito é, é aceitar o que você viver cada momento, sem pedir nada.

Para tornar as coisas claras, este Abandono, podemos assimilar a integração, não é? 

Não o Vazamento vai Resolver nada disso, é a Integração do que você vive que vai fazer você ir para o Abandono. 

Abandono de agarrar, controle de desejo para que isso vá nessa direção ou em outra direção. 

Entregar-se é isso, não é Abandonar a coisa em si. Espero que este seja claro para todos.

Então Eu também quero dizer que não há nenhuma autoridade aqui nesta Casa, seja qual for o Canal, Consciências e Vozes falando, não há mais máscaras ou papéis que passam antes da Unidade, a Verdade e a Luz que nós juntos, e porque estamos Juntos.

Eu não quero Repetir tudo. Estou muito Feliz de ter a sua Presença aqui, de ser Capaz de Celebrar desta Forma, e isso vai Continuar por toda a Eternidade, se você quiser, não é?

Deixo-vos Comemorar com o Coração do Elohim, neste Coração que é exibido no Coração do Fogo Sagrado, as Luzes do Centro Centro, e Acende-se a Borboleta Emergir e Voar.

Então, muito obrigado a todos, vamos ficar juntos, eu vou ficar ao seu lado onde quer que estejam, neste Mundo, como em outros Mundos, como em qualquer Mundo.

Obrigado a todos.


Hoje a minha Presença entre vós é Intensa. É difícil Escapar desta Casa antes de mim né? 

Como você foi Encontrado.

Então, primeiro eu venha a Lembrar o que foi dito por Maria em Relação a esta Implantação do Centro de Centro, o Coração de Fogo, o Sagrado Coração de Jesus, a Incorporação da Nova Aliança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário