ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

PRECISÃO!

Sou o que você chama de Precisão, e eu venho novamente para atualizá-lo com Precisão. 

Convidei você ai algum tempo para saber onde você se Move para além de qualquer Julgamento, só para ficar claro com si mesmo e não se Extraviar e Perder tempo em que você não é.


Então, hoje, neste Espaço de Meditação Vibração, Eu venho para Atender Aqueles que ainda Acreditam, ainda ser vivo neste Mundo significa ser Registrado no Tempo e no Espaço.

Comece, se quiser, para nos Inscreva-se aqui e agora ...

Silêncio

Curso de Registo neste Mundo começa por Registrar o Corpo, o Corpo que você não está, mas onde é que atribuem a sua Consciência a um Ponto em sua Carreira. 

Se a sua Consciência é sempre fixa no Corpo de uma forma ou de outra, para que de uma forma ou de outra você sempre acha que ainda Experimentar a sensação, a crença de que você é, alguém neste espaço, por isso eu digo a você, bem, começar a nossa meditação e explorar aqui ... 

Se você não se importa o passado. O passado pertence a você na forma de imagens, na forma de crença, como histórias, histórias simplificadas. 

Porque, na Realidade, se você olhar aqui e agora tudo que é compartilhado por todo este você Mora em Pensamentos, no Corpo, nas Emoções, na sua definição, este oferece uma riqueza de informações que lhe não pode manipular. 

No Entanto, Armazenar alguns bits e você faz a Verdade de seu Passado.

Mas você pode, com o seu Corpo, você vai para o passado? 

Você pode Revisitar o passado, a fim de colocar e você realmente viver? Claro que não. 

A maneira como você vive o seu passado é uma ficção mais uma vez, que só vem de navegação e em que você perde a Ressonância com o seu Presente. 

E eu estou falando sobre o passado que você acha que você tem vivido ... 

Então, o que sobre o passado da família, passado histórico, que vai se encaixar nas histórias em que a única Conexão que você tem é o que te disse, ou o que os historiadores têm relatório ... 

Como podemos dar Crédito a tudo isso, mesmo que já não há qualquer Experiência?

Isto não é uma crítica, esta é uma pergunta que faço a sua mente. Se você estiver localizado no Corpo, como você pode participar no passado, quando o seu corpo não pode ser, onde o seu corpo talvez nunca tenha sido? 

Porque talvez, você sabe, muitos Experimentos foram realizados, levando as pessoas a criar falsas memórias e aderir experiências mostram como uma foto-montagem da infância para as pessoas.

 Às vezes não não Reconhecer Imediatamente na história, no meio ambiente, mas a partir da Segunda Visão Perfeitamente Lembrar de tudo que Aconteceu.

Aqui está o seu passado: Uma Miragem em que você constrói um Presente. Então eu peço sua mente: Onde está a lógica? Quanto ao futuro, mais uma vez, você pode mover o seu corpo? Na verdade, você sabe, você Planeja Cenário, e agora você Cria Tensões para o que pode vir, mas ele ainda não está ai. 

Os Cenários são Infinitos e você Tropeçar. Você colocar estratégias em prática para evitar futuro que ocorre apenas na sua fantasia. 

Então, é claro, para forçar aderir a determinados tipos de Cenários, você sabe, você participar de sua Criação, e depois de dizer: "Ah, eu avisei! ". 

Sim, você criou com Sucesso ...


E tudo isso, você faz agora. 

Porque quando mais você junto? Quando mais você pode sentir que você é? Você Encontrá-lo ou não, não é a Questão. Em que Ponto você está vivo?

Quando seu Mundo, ele se desdobra diante de seus olhos? Se você é colocado no passado ou no futuro, como você vê o Mundo se desdobrar diante de seus olhos? Seja específico. 

Pergunte contas que você acha que seria, não para Resolver suas Contas para você, mas Claramente Posiciona.

Você pode ser capaz de dizer, se você não vive no Espírito, que não é o que você é, ou que é longe de você. Mas será que isso poderia estar mais longe você seu passado ou futuro? 

Claro que não, porque aqueles que se juntaram ao Espírito conhecer o Espírito fluindo cada momento que você difundir Vida. 

Agora, o Espírito flui ... Não é em outro lugar ou depois: Agora este é o lugar onde você está, na Verdade.

Então, sim, viver a Verdade do Eterno Agora, ele Começa por não aderir ao que você longe, isto é, o Espaço de Adesão e Tempo. Não para se juntar não significa rejeitá-la lhe foi dito muitas vezes. 

Mas, é claro, a mente sabe que aderir ou rejeitar. Mas lembro-me sua mente esta pergunta: Como você pode aderir ao passado, quando você não tem nenhuma prova de que o que você aderiu realmente existiu, como você guarda na memória? 

Vamos todos ser lógico ... Não há nenhuma tentativa de desestabilização, simplesmente um pedido para a Exatidão.

Todos aqueles que testemunham dizem a mesma coisa: 

Graça desdobra Agora, o Espírito Sopra Agora, onde quer que esteja. Então, se você colocar Graça em seu futuro, você caçar, você mantenha-o longe de sua Verdade. 

Sua Verdade, seja ela qual for, está enraizada na personalidade, estar enraizado no Ser, ele é colocado em uma Consciência, qualquer que seja sua Verdade é sempre Aqui e Agora . Assista e veja.

Vamos ser mais específico. 

Você pode se juntar este Mundo, colocando você no Espaço e no Tempo, e desejo a Unidade Retorno. Quer um Retorno à Unidade para amanhã, ou no próximo mês, este é também, é claro, rejeitam longe de você. 

Cheio de boas intenções, é claro, mas o resultado está aí: Você mudou o que estava ai, agora no Tempo. Tempo no qual você pode se Mover na Verdade, o Tempo para que você não tem outra Evidência de que a Adesão a História.

Então, é claro, você pode dizer, o tempo passa sobre o Corpo. Mas agora, se você se lembrar de ser mais jovem, você mora neste Corpo mais Jovem? Há foi um dia um Corpo Mudar? Isso aconteceu durante o seu sono? 

Muitos testemunham que olhar em um Espelho, eles não Reconhecem. É a mesma coisa quando você olha para fotos de infância: Você Reconhece a si mesmo?

Por isso, vamos ser claros. Eu não estou pedindo para você ignorar o seu Presente, muito pelo contrário. Alimentá-lo, e isso, alimentar o Corpo. Neste, cuidar desse Corpo. E a melhor maneira de cuidar da questão de este Corpo é colocar no Espírito, sob o Impulso do Espírito, o que Coloca o Corpo em Graça. 

Então, obrigado permitindo-me para vir e Compartilhar isso com você, e que Eu Compartilho como uma Estrela em Encarnação. Eu coloquei em seu Mundo, e estou Implantado ou no Tempo ou no Espaço.


No amor que Compartilhamos neste Mundo cada momento entre irmãos Banho Encarnado, eu lhe digo, talvez da próxima vez.


Nenhum comentário:

Postar um comentário